Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Irmãos a bordo ::

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 03:36

Talvez aquela relação complicada lembrasse Ayzen o porquê que ele tinha deixado relacionamentos sérios para depois. O Ayzen se sentia encurralado enquanto pensava no tipo de relação que Mônica tinha, o que para ele não era saudável, mas o parâmetro estava longe de ser Ayzen. Marcella se sentia desconfortável com a atitude de Eduardo, que era um tanto grosseira e exagerada. Ela não poupou carões para o tradutor, nem mesmo diante da ave metálica dele. No ar, ela prendia a respiração, temendo mais uma vez cair, como foi no Fearow da rota 12.

Ao menos Ayzen trazia um pouco de conforto, que era trazer o por do sol. No fundo, o ranger se sentia culpado, pois graças a sua ideia “mirabolante”, causara desentendimento em um casal... Tudo bem que ele não tinha culpa, já que aquela relação já era fragilizada desde antes, mas o loiro não deixou de pensar que talvez tivesse, sim, muita culpa sobre isso. Suspirou fundo, olhou mais uma vez para a mistura de aquarelas no horizonte. - Sinto muito... - ele não sabia o que sentia muito, mas sabia que Mônica não estava legal. - Já tentaram terapia de casal?- tentou animar a menina.. Talvez a brincadeira não fosse no momento.

Marcella sentia a ave balançar, mas tratou de escondeu seu medo. Aquele metálico Pokémon avançava de forma veloz para aquela cafeteria. Ayzen tentou desviar a atenção de Mônica para o mar, afinal, não era de se pensar que uma última olhada fosse o suficiente para que ela visse aquele horizonte belo... Talvez compensasse uma briga de casal, que logo se resolveria (ou não). Ayzen só quis ajudar, ele jura. - Acho que em breve ele estará aqui... Está vindo com minha irmã... Que por acaso tá com alguns de seus Pokémons.- lembrava o loiro.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 13:53


A piada de Ayzen não fora ruim... o problema é que Mônica não reconheceu o tom meio "piadista" do garoto e respondeu com seriedade:
- A gente nunca fica parado num lugar só pra fazer terapia... - Dera uma pausa longa. Nunca tinha pensado que talvez fosse esse o motivo de tanto surto - Acho que nas nossas próximas férias poderíamos tentar.

Talvez Ayzen merecesse um direito a resposta, mas não teria. Segundos após ela dizer tais palavras, a ave ao longe chegara "rápido demais". Talvez até se teleportara para lá! Só que eu já tinha avisado: isso ia dar merda. Um restaurante flutuante não tem um heliporto... não tem área de pouso e, mesmo se tivesse, Dudu não parecia que iria usá-lo. O pássaro foi na proa mesmo, bem na área externa, próximo de Mônica.

O que isso resultou?! Ventania, virada de meses, panos viando e... claro, louça quebrando. Não tinham muitos clientes hoje, mas os poucos que tiveram apontaram para Dudu e Marcela aos berros, xingando-os pela falta de noção. Todos os garçons e seguranças correram para lá, já prontos para jogar os dois meliantes do mar. Claro que não começariam por Marcella; ela parecia mais fácil de lidar, então a deixariam por último.

Só sei que quando o Corvinight desceu e terminou de quebrar tudo, pousando na proa, não dera nem muito tempo de Dudu desatar os nós da jaqueta de segurança: três seguranças já iam mandá-lo barco-a-fora, jogando-o no mar sem dó. Um ia pegando por um braço, outro ia pegando por outro e o terceiro segurava os pés.

Mônica?! Bem, ela tava em dúvida se devia intervir de alguma forma. Dudu já tinha lhe visto com Ayzen, mas ela talvez achasse melhor fingir que não conhecia... né?! Foi isso que ela tentou, até o garoto começar a gritar:
- MÔNICA NÃO DEIXEM ELES ME JOGAREM NO MAR - Pediu desesperado.

Outra pessoa que deveria ta desesperada era Marcella. Pela falta de costume, mal conseguia desatar os nós da jaqueta... logo mais ela seria a próxima, em?!

POSTS DE TREINO: 49

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 15:17

Aquela grande ave que Ayzen só tinha visto em sites pela internet aparecia na proa do barco-café. Ayzen se assustou com a velocidade, o que só refletia o desespero exagerado de Eduardo em rever sua parceira e prevenir ser corno. Ayzen, por outro lado, nem pensava que ele pensava isso, embora tivesse suspeitas... Talvez porque Eduardo se mostrou possessivo demais. Mônica estava mais abatida, talvez porque esperava a cena que o seu amado iria criar.

Dito e feito. A ventania provocada pelo corpo do corvo parecia dar certo prejuízo naquele barco. Seguranças surgiam de um lado para o outro, enquanto Ayzen pareceu demorar pra interpretar a cena. Ele não esperava isso, com certeza. Marcella? Bichinha! Tava desesperada, choramingando palavras, enquanto tentava abrir aquela jaqueta e fugir dos seguranças, que até agora pareciam dispostos a jogar Eduardo para fora do local, como o baderneiro que ele era.

Ayzen ficou parado, mas não tanto quanto Mônica. Enquanto a menina estava em choque para o que fazer, Ayzen ficou pensando que não seria legal ver sua irmã no alto mar, e, por consequência, Eduardo também não. Talvez fosse de bom tom demonstrar auxílio ao desesperado homem, para que não fosse atingido por críticas de um galariano que nem conhecesse.

- SENHORES!

Ayzen agia. Primeiro, ia em direção aos homens que trabalhavam ali, que queriam jogar o cara fora. Mas na verdade, seu caminhar ia até Marcella, que estava logo ali no chão. Dois passos e se curvou mais próximo dela, para poder prestar auxílio. Não queria que Marcella fosse pra longe, para isso, usava de uma de suas facilidades: sua patente de capitão.

- Sou Capitão Ayzen Kitshomo.- mostrava o distintivo para eles. - Sei que ele fez uma baderna, mas pode deixá-lo comigo. Sinto muito por tudo e acredito que ele esteja disposto a pagar pelo prejuízo. - Ayzin saia da pose de irmão mais novo e membro da família que Marcella sempre via. Agora estava mais sério, mesmo sem portar um uniforme de respeito. Sua simples bermuda e óculos escuros não combinavam com a posição, mas não seria isso que deixaria de transmitir o tom esperado.

A ideia era justamente evitar maior confusão, tirar a jaqueta de Marcella e conduzir Eduardo até o gerente do local, no qual ele teria que se virar para negociar a cerca dos prejuízos. Infelizmente, a relação dele com Mônica era algo muito íntimo para dois irmãos, que nem amigos mesmo são deles, interferirem.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 16:41


Foi um tanto cômico para Mônica ver aquilo e ela ficou até um pouco triste com a intervenção de Ayzen. Apesar de sua fala melancólica, a garota estava SIM com raiva de Eduardo e estava com COMPLETA VERGONHA da cena que ele fez. Se ele caísse no mar e ela "fingisse que não era com ela", ela poderia sair disso sem danos.

Infelizmente o homem que estava a sua mesa decidiu salvar seu marido de um resfriado. "Kisaco!", pensou ela. Ela poderia rir muito disso num fim de tarde...

Talvez por isso, ela nem se impressionou muito com a transformação marrenta do garoto a frente. Ah, vamos lá! Mônica não é boba, ela entendeu que quando o Ranger dizia "estar de férias", e caminhando para um lado e para o outro, com bastante postura, físico invejável e ética... isso gritava "bom moço". Bom moço e treinador junto quase sempre é sinônimo de Ranger!
Óbvio que ela não tinha certeza... mas dizer que foi uma SURPRESA?! Ai não... quem achou isso muito maluco foi Eduardo, que ai terminou de não entender nada. Por um instante ele cogitou que Ayzen na verdade fosse um Graduado em Direito e ela estava "conversando sobre divórcio". Ok, melhor que traição, né?! Eerr... não pra Dudu. Felizmente ele se acalmou rápido, principalmente quando foi largado no chão.

Caio que nem jaca-podre, causando certo riso em Mônica... que ainda não tinha "caído a ficha" do que ia acontecer logo em seguida. Bem, Dudu ainda foi arrastado, mas agora para a sala do chefe! Um escritório BEM (mas bem mesmo) cheio de coisa... você ficava até em dúvida se era um escritório de restaurante ou uma micro-casa na Korea do Sul. Sabe?! Aquelas casas que tem TANTO OBJETO que fica até poluída visualmente e você não encontra nada?! Então, assim mesmo.

Mas o cheiro era bom, certamente era limpo. Ponto positivo! Só era feio e desorganizado mesmo... ou uma "bagunça organizada", como minha mãe gosta de dizer. Daquelas que VOCÊ acha tudo que precisa, mas só você mesmo.

Ah é! Quase me esqueci! Antes de sair, um dos garçons (o mais novo e mais desbocado) soltou uma reclamação que todos concordavam, mas ninguém tinha coragem de dizer:
- Que que adianta ele pagar o chefe?! Quem vai limpar isso tudo é a gente e não vamos ganhar nada por isso... - Ele provavelmente seria demitido por essa fala outrora... mas agora certamente foi um alívio.

ENFIM, VAMOS A SEPARAÇÃO. Claramente Marcella e Ayzen não conseguem ficar na mesma cena por muito tempo, enquanto o Ranger puxava Eduardo para dentro da sala-da-gerência junto de um segurança que vigiava (e ajudava a segurar e arrastar) o tradutor magrelo, Marcella enfim se livrava das correntes e Mônica ia até ela ajudar a se arrumar.
- Voar te fez incrivelmente bem - Disse a garota dando certo risinho e se dando a liberdade de por a mão no cabelo de Marcella, ajeitando os fios completamente desalinhados e colocando atrás de sua orelha - Na verdade eu queria ter sua sorte. O vento fez seu rímel borrar pra cima, ficou parecendo uma sombra, sabia?! Ta lindo na verdade, se eu tentasse me maquiar assim de propósito não conseguiria. Só o cílio postiço que ta meio descolado, pera.

Mônica então se aproximou... perto-demais do rosto da garota. Atreveu-se a tocar com as duas mãos em sua pálpebra e dobrou a pontinha do "acessório" para dentro, encaixando de volta nos cílios naturais de Marcella:
- Tu ta bem?! Senta comigo um pouco. O Café novo que Ayzen pediu não chegou e os salgadinhos acabaram de chegar... devem ta quente ainda.

POSTS DE TREINO: 50

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Dom Dez 27 2020, 19:21

Foi uma confusão só naquele restaurante. De certo, se por ventura tinha alguém no barco, agora já tinha se afastado para ir pra longe daquilo tudo. Mônica se emburrava de um jeito... Poderia não ser ligado àquela vergonha e poderia rir mais tarde disso, mas Ayzen teve que salvar sua irmãzinha, enquanto o doido do Eduardo fora pego como consequência. Bem, agora ele estava indo junto de Ayzen e seguranças até o gerente.

Mônica ajudava Marcella, que no mais desespero, abraçava a morena sem querer, como um sinal de alívio que estava de volta em solo firme. Acho que ela não vai gastar seu dinheiro com Pokémon voador tão cedo... - QUE DESESPERO! – a menina suspirava fundo e soltava. As duas conseguiam se organizar e no fim Marcella não estava tão descabelada. Olhava o seu espelho de bolso constantemente, em todos os ângulos. Depois, abria a câmera frontal do celular para isso.

Quando finalmente conseguiu se sentar, claro que ela beberia suco de laranja com alguma coisa.- Gente, seu boy é surtadinho! Como é que você aguenta...-ok, Marcella deixava escapar e para ela tudo bem. Pegava as três esferas e colocava para perto de Mônica. - Muito obrigada, viu! Foi fantástica a experiência, mas achei todo mundo muito afobado... De fato, não quero ser modelo mesmo...

Enquanto isso, Ayzen seguia calado até o gerente. Não queria confusão, muito pelo contrário, apenas resolver aquele caso e trazer o menor dano para o estabelecimento... Claro que Eduardo fez dano demais.. O que ele estava pensando? E ainda arrastou Marcella pra tudo aquilo... Bem, espero que o gringo tenha condições, pois ele precisava ter algum Money agora.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 15:59


Ouvir Marcella deu certo alívio cômico em Mônica. QUando ela chamou Dudu de surtado, ela simplesmente pôs-se a rir. Uma gargalhada curta, porém bastante gostosa; talvez uma que o próprio Ayzen não conseguiu tirar:
- É mesmo, né menina?! Quando ele da uma dessas é só vergonha. Desculpa, ta?! - Falava entre risos, já imaginando que aquela história morreria por ali. Na verdade, depois daquela cena toda, Mônica não parecia tão mal em estar com Eduardo... o que é no mínimo paradoxal - Mas me diz, se não quer mais ser modelo, quer ser o que?! Você tem perfil pra isso... seu rosto parece ficar bom com todo o tipo de tom. Isso é ótimo...

"oh, pera ai!", Mônica completara sua frase com isso... ao menos na sua cabeça. Botou sua bolsa no colo, puxou o zíper e tirou dela uma pequena máquina-fotográfica. Não era das melhores e mais potentes... mas era certamente uma boa máquina. Veja bem, Mônica é fotógrafa, mas também aprecia fotos casuais e bobas... na verdade sempre carrega uma máquina-polaroid na bolsa, para guardar e revelar momentos efêmeros:
- Posso?! - Ela iria também tirar uma foto do resquício do por do sol, mas antes cogitou perguntar se Marcella aceitava uma pequena foto.

Num outro lado, no escritório, o Ranger não falou nada... o que deixou o Gerente levemente surpreso. Não era ele que havia pedido responsabilidade sobre o meliante?! O homem achou que ele ao menos ia mediar o conflito. Viu os dois homens (e o segurança) parados em sua porta sem nada falar e apenas arranhou a garganta... num sinal claro de "desembucha, hômi". Num silêncio um tanto quanto constrangedor, o gerente até cogitou dar sua proposta, mas decidiu esperar mais um instante para ver se o homem-de-lei se sobressaia... já que é este o feitio habitual.

Nesse lapso de silêncio, o surtado do Dudu virou pro Ayzen e fez uma pergunta muito que séria:
- Você é policial mesmo?! - Falara, ainda um pouco incrédulo - Não é advogado não, né?!

POSTS DE TREINO: 51

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Ter Dez 29 2020, 17:19

 Marcella sentia cada vez mais a pressão passar. Fora uma aventura desengonçada em Corviknight e a loira temeu sua vida... Isso fez com que ela nem sentisse vergonha pelo estardalhaço que produzira naquela embarcação, deixando mais à vontade com a morena. Mônica parecia se divertir com o jeito estrambelhado da irmã de Ayzen, produzindo nela uma sensação de ficar mais à vontade. Logo, as poses de Marcella se tornaram alvo daquela conversa, fazendo a menina mais vaidosa se sentir contemplada...

Foi só Mônica tirar a câmera que automaticamente Marcella passava os dedos no cabelo, moldando para uma forma mais sedutora. Isso era instantâneo, Marcella mal percebia. A bicha era fotogênica PRA CARAMBA, o que parecia ser um jeito dela. - Ah, mas eu não me enquadro no perfil...- dizia abocanhando um croissant doce que ela pediu. Perfil de mulher altas e magras??? Ok, Marcella era magra de ruim, mas não era alta. Ela adorava fotos para ganhar curtidas no Pokégram, mas estava longe de ser bloguerinha fitness. - Eu faço por diversão... No dia que virar trabalho, certamente eu desisto... Mas adoro moda! Isso é verdade...

Enquanto isso, Ayzen era compelido a falar... Uai! O ranger se assustou... Acreditava que o gerente já sabia o que tinha que acontecer ali... Aquilo desestabilizou e desconstruiu a pose de hetero machão que Ayzen adotava, mas ele conseguia recuperar a tempo. - Sou ranger. Só queria que soubesse que sentimos muito pelo o que aconteceu e que o Eduardo está disposto a pagar pelo prejuízo... Não é?- Ayzen pedia confirmação do surtadinho...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 17:39


Eduardo só balançou a cabeça em desespero, negando ativamente as falas de Ayzen.
- Eu vou pagar?! - Continuava negando com a cabeça - Paga tu, ué. Eu que sou corno e eu que pago a conta?! No mínimo sustenta a pose, oxe. Tu é pobre?!

O gerente simplesmente deu um gargalhada gostosa. Não, ele não se conteve: o restaurante não era dele, o lucro e o salário dele cairia igual. Apesar de ter certa empatia pelo patrão, ainda era um empregado e, como todo o bom empregado, tava mais interessado em outras coisas. Quando reparou que sua gargalhada podia "cair mal", logo cruzou os braços e tentou repassar a sua ideia:
- Que alguém vai pagar eu sei. Pode não ser hoje, mas na justiça a gente consegue ressarcimento. Pode ser agora, sem juros, ou depois, com os danos do processo inclusos. Minha dúvida é quem vai limpar e arrumar aquilo mesmo, meus senhores... Eu não vou pagar hora extra pra funcionário só pra isso. É pra por na conta também?!

No outro polo (de novo) Mônica via certo aval-tímido em Marcella, que de um jeito meigo fazia a tal da pose. A NPC levava a câmera ao rosto, enquadrava o click e tic! Tirava a fotinha. Em poucos minutos um Polaroid saia da parte inferior da câmera-de-bolso, revelando Marcella e seu rosto levemente manchado, mas que combinava perfeitamente com o sobrado que o pôr-do-sol lhe dera. Quando a máquina (re)aqueceu, Mônica tirou uma segunda foto, mas agora do pôr-do-sol solo. Guardara a foto revelada na bolsa e botara a câmera em cima da mesa:
- Se você quer trabalhar com moda, precisa de uma dessas... - Ela empurrara a câmera, como quem dava à César o que é de César - Leva de recordação... ok, não sei se quer recordar esse dia, mas se possível, recorda do seu sonho. Eu sempre trabalhei com moda e eu comecei assim... hoje em dia moda não é só mais desfile, é imagem mesmo. Fotografia, conjunto, marketing. Tudo isso vai ser muito importante pra ti, você vai ter que aprender isso... vou ficar feliz se eu der o ponta-pé.

POSTS DE TREINO: 52

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Ayzen Ter Dez 29 2020, 18:54

  Ayzen engasgava. Com o quê? Talvez com as palavras... Ok, ele realmente deu aquela impressão e não poderia culpar Eduardo por aquilo. Possivelmente, todo o barco, senão, Sienna, teve a mesma impressão: Ayzen e Mônica eram um casal! Claro que não era! Ayzen tentou ser o mais cordial possível. Ao saber que Mônica era compromissada, com um bom moço de filme da Marvel, ele ignorou qualquer forma atraente que Mônica pudesse ter. E olha que ela tinha muito!

- QUE

Ayzen deixava escapar. Pode de autoridade? Acabou ali! Ainda mais diante do riso do gerente, que fez com que o ruivo ficasse com orelhas avermelhadas, quase indo para a face queimada de sol que ele tinha. Os braços, outrora cruzados, ficavam suspensos no ar, enquanto seus olhos arregalavam e, possivelmente, perdiam o controle. Alguém mais rio? Eu ri!

- Nossa, você é um babaca mesmo! Mônica estava chorando no ensaio, sei lá porquê, e só ofereci um tempo pra distrair... Como pôde pensar isso dela? Ela é gentil demais e parece que você não vê que ela é perdidamente apaixonada por você. E mesmo toda esta devoção que ela tem, você ainda acha que ela seria capaz de te trair?

O ranger estava envergonhado, enraivecido e, um tanto quanto, decepcionado. Alguém como Mônica - bonita, gentil, inteligente - não poderia perder o tempo com um babaca como Eduardo. Eu concordo! Sou a favor de um ciuminho ou outro pra fortificar a relação. Mas isso já era surreal! Acho que nem precisa falar quem vai limpar o salão principal, né?

- Sério?!- Os olhos de Marcella começavam a brilhar depois do presente que recebera. As fotos estavam incríveis! O “olho” de Mônica era muito bom. Marcella, por outro lado, parecia tão feliz e animadinha que agarrava a morena em um abraço surpresa que mais forçava a sua alegria. Era o jeito dela. - AAAAAAAAAAAAAAAAA< MUITO OBRIGADA!- surtadinha, ela começava a agradecer pelo presente. Claro, aproveitava para tirar selfie com a nova amiga. - Mas cadê o Ay...? Ele tá demorando...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 19:10


Quando Marcella perguntou aquilo, Mônica só deu de ombros e respondeu:
- Quer procurar? A gente aproveita e eu vou pagar a conta.

Bastou por ai. Se Marcella aceitasse, ela poderia guardar o presente que ganhou com carinho. Veria que na borda de sua lente tinha um Zoom Lens... típico apetrecho para fotógrafos, mas que também servia para melhorar a Accuracy de alguns pokémons.

Se fossem procurar, veriam um auê. No final, ninguém tinha resolvido problema nenhum do restaurante e Ayzen esquecia completamente por que estava ali pra dar uma surra-moral no Dudu. Aiai, dudu! Anda aprontando um bocado, né?! Deve ser mal do nome...
- Eu não acho que Mônica ia me trair com você não, chapa - Disse, de braços cruzados - Quer dizer, não em estado normal. Eu vou lá saber o que você pode dar pra ela?! Eu não confio em ti não. Vai falar que não olhou pra ela e achou ela linda? Pensou nela como casal? Ah, me poupe. Ela ta destruída, sabe quantos homens acham que podem manipular ela assim?! Pois é, estado de vulnerabilidade. Eu posso ser um bosta, mas tu também é um! Ainda fica ai de mimimi, falso moralismo. Ah, me poupe. Vou pagar essa merda porque dinheiro não é problema pra mim não, mas vou limpar porra nenhuma. Tu que arrume sua baguncinha moralista...

É... pra quem tava todo esquisito, até que Dudu impôs certo respeito. Ele tava tão próximo de dar um soco em Ayzen que simplesmente se sacodiu e tirou a mão do segurança de cima dele. Ele só não fez porque viu o distintivo outrora; o garoto não o respondeu, mas se ele tivesse falsificado aquele distintivo, certamente boa pessoa não era.

Dudu tava pronto pra tirar o cartão do bolso e dar um tapa na mesinha do gerente falando "qual a conta, mané?". Como um tradutor ganha tanto?! Essa é a parte que ninguém perguntou, mas dependendo do desenrolar da história, vocês logo iriam descobrir. Sebastian, Dudu e Mônica eram sócios na empresa de moda. Os três tinham bastante dinheiro...

POSTS DE TREINO: 53

progresso Ayzen lvl cap 33:

progresso Marcella lvl cap 26:

_________________
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

:: Irmãos a bordo :: - Página 12 Empty Re: :: Irmãos a bordo ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos