Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[04] How does a moment last forever?

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Hanakko Qua Jan 27 2021, 21:57

Off:
Tudo bem, Andros, entendo muito bem o/ lamento por você ainda não ter se livrado desse teste, mas espero que tenha uma excelente prova ^^


Eu já esperava que o menino fosse ficar confuso com a conversa, mas ele ao menos concordou em não olhar na nossa direção, o que era ótimo. Dei uns tapinhas de leve no ombro dele, como os humanos costumam fazer pra parabenizar alguém, e agradeci. Assim que os olhos do garoto desviaram-se da praia, um fraco calafrio percorreu meu corpo, como se eu pudesse realmente sentir a energia que sustentava o desejo ser transmitida de um lugar ao outro. É, Jirachi realmente caprichou no que fez aqui…

- Acho que não vai funcionar, Kath. - Comentei quando a garota tentou mostrar uma foto da praia ao rapaz. A ideia até que era boa, mas eu tinha certeza de que, no momento em que ele olhasse para a tela, enxergaria apenas a linda praia de sempre. As pessoas só veem o que querem, e o desejo levou isso a outro patamar. No entanto, como a loira parece querer explicar ao treinador que ele foi enganado, acho que posso tentar colocar algumas verdades na cabeça dele também. - Lamento ter que dizer isso, mas ela está certa. Os desejos que Jirachi realiza só causam mais bagunça. Acabamos de nos separar de uma amiga, porque ela pediu pra falar com Pokémons e agora nenhum humano consegue entender o que ela diz. Você pediu pra trazer a praia de volta ao normal, mas essa imagem bonita só existe na sua cabeça. Sei que isso deve ser difícil de ouvir, mas… é a mais pura verdade, sinto muito. Jirachi aprontou com todos nós.

Tentei usar um tom mais afável ao falar, o que não era difícil com a voz da minha dona. Talvez eu não tenha sido tão jeitoso com as palavras que escolhi: Yoshiro com certeza faria um trabalho bem melhor, ela saberia consolar o rapaz após uma revelação tão dura. Sei que deve ser uma desilusão enorme para ele, o coitado já estava até feliz achando que era um escolhido pelo lendário pra salvar o dia ou coisa do tipo, mas não podemos passar muito tempo conversando enquanto há Pokémons perdidos por aí.

Ergui-me, pegando com cuidado a “minha” mochila e forçando um sorriso tranquilo para o humano. Não sei se isso iria acalmá-lo, porém não custa tentar. - Nós temos uma missão a cumprir, ainda. Se quiser, espere um pouco aqui e depois voltamos para lhe buscar. Talvez tenha um jeito de desfazer seja lá o que Jirachi fez contigo… na pior das hipóteses, faça uma visitinha à Sabrina, uma tal de líder de ginásio dessa região. Se ela é capaz de me trazer de volta ao normal, e nem queira saber o que esse lendário descarado fez comigo, deve poder dar um jeito em você também.

Após acenar uma rápida despedida, andei com Kathryne pela beira da praia, em busca de qualquer náufrago azarado que ainda estivesse por ali. Não encontramos muita coisa. A loira logo colocou seus Pokémons para ajudar na busca, todavia, eles ainda não tinham trazido notícia nenhuma. Ao invés disso, nossa melhor pista foi um conjunto de pegadas que se dirigiam para longe dali. Espero que não tenham ido muito longe, pois não vai ser tão fácil segui-los fora da areia fofa...

- É, deve ser algum pássaro mesmo… - Eu não sou o maior entendedor de pegadas, mas não tem muitas outras explicações para esse rastro ter simplesmente sumido. Mesmo assim, tentei levantar a tábua e olhar em volta dela, só por garantia. - Se a Alya e o Venger não acharem ninguém, é melhor irmos logo atrás desse grupinho aqui, antes que ele vá muito longe. E quanto ao mar… ei, Yoshiro, você consegue usar o Surf?

A Mudkip, que até então estivera andando ao meu lado, parou ao ouvir a pergunta. Fitou o mar por alguns instantes com um semblante bem inseguro, para logo depois fechar os olhos e tentar concentrar-se. Demorou uns dez segundos pra ela notar que não estava dando certo. Por fim abriu os olhos e balançou a cabeça em negação, dizendo alguns “mud mud” que soaram como um pedido de desculpas.

- Tudo bem, mas não é difícil. Não quer tentar de novo? - A ideia não pareceu animá-la, porém tentou. Dessa vez, notei que a pequena estremecia toda vez que uma onda mais forte colidia com os restos do navio, e sua respiração parecia meio alterada. Talvez ela não estivesse fechando os olhos para se concentrar melhor… mas sim para não precisar ver a imensidão do oceano à sua frente. - Ah… desculpa, Yo, eu esqueci. Esse lugar não tá te trazendo memórias muito boas, né? Não vamos ficar muito mais tempo aqui, relaxe. Depois Sienna vai dar um jeito nessa bagunça, com certeza…

Ok, como eu ia adivinhar que essa menina ainda tem medo do mar? Ela é um Mudkip, literalmente respira debaixo d’água! Esse é o último temor que alguém espera ver em um aquático. No entanto, como posso dizer isso a ela sem soar muito rude…? Deve ser melhor eu ficar quieto. Afinal de contas, quem quase morreu afogado depois de ser jogado pra fora de um navio não fui eu…

Peguei a anfíbia nos braços, e com isso ela pareceu mais tranquila. Ótimo, porque ainda temos um caminho longo pela frente… só falta descobrir se Alya ou Venger tiveram sorte, pois caso contrário já temos uma ótima pista para seguir.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Andros Qui Jan 28 2021, 13:04



xxx



Off: Espero que eu saia bem... Mas provavelmente vou ter que tentar de novo no próximo, pq esse ano não vai ter o concurso que ia entrar com a nota.

Kathryne até mesmo tentava mostrar para o garoto o que Jirachi tinha feito com ele, mas, assim como as roupas delas tinham se transformado com o primeiro contato da visão do garoto, a foto se transformou. Não só a foto na verdade, até mesmo o Pokénav se tornou um belo e moderno Rotom Phone. Talvez fosse inútil continuar tentando, então, o garoto só continuou com a cara de tacho, e se virou para não incomoda-las. Porém, Sapphire resolveu ir um pouco mais longe, contando um pouco do que tinha acontecido com eles, mas tudo pareceu loucura para o garoto. - Tá bom, eu entendo que ele pode ter feito isso com vocês, mas ele resolveu tudo aqui do jeito que eu pedi. Eu pedi que a praia ficasse linda novamente. E ele fez isso. Aí, os pokémon que estavam aqui, se sentiram bem e foram embora, todos com um grande sorriso no rosto. Ninguém se feriu... – Ele dizia sem se virar, mas em sua voz tinha um pouco de dúvida. Será que elas estavam mesmo vendo tudo como era antes?

Quando Sapphire comentou sobre Sabrina, ele apenas balançou a cabeça positivamente, mas não se virou. Talvez preferisse continuar vendo apenas a beleza de tudo. Mesmo que fosse apenas uma ilusão.

Depois daquele pequeno drama, as duas garotas começaram a percorrer a praia. Precisavam ver se ainda havia alguém por ali. Mas o que encontravam eram apenas pegadas, aquilo até que batia com a descrição do acontecimento, já que todos os pokémon foram embora felizes, ou talvez não estivessem tão felizes assim, teriam que descobrir. A única incógnita era a pegada que terminava por ali mesmo, Venger voou e não viu nenhum sinal de pokémon no céu, mas Sapphire foi mais objetivo e foi logo levantar a tabua.

Assim que a tabua foi tirada do lugar, uma forte vontade de chorar surgiu em Sapphire. Lagrimas escorriam de seus olhos, sem muita explicação. Além disso, um novo conjunto de pegadas surgia seguindo de onde estava a tabua, até os pés de Kathryne, e as lagrimas também começavam a escorrer de seus olhos. Era como se alguém tivesse picado um caminhão de cebolas e jogado em cima delas.

Yoshiro não entendia muito bem o que estava acontecendo, será que poderiam estar chorando por causa de sua falha em usar um Surf, óbvio que não. Devia ter alguma coisa por trás disso. Mas algo que no momento não podia ser visto.

Nesse momento, Alya, que estava vasculhando a encosta por baixo d’água, retornava sem notícias, assim como Venger. Tudo parecia normal debaixo e acima da água. Então, só restava o mistério da tabua amaldiçoada por um caminhão de cebolas, e os destroços. Porém, o mistério estava prestes a ser resolvido, já que um gemidinho que não pertencia a Kathryne, acabou saindo de sua perna, bem no ponto onde ela sentia algo a tocar. O que seria aquilo? Seria uma pegadinha? Um fantasma? Não, era um réptil azul que acabava de se materializar ali, ele parecia estar engolindo um choro, e olhava assustado para Sapphire.

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Pkmn_swsh_sobble
Imagem Ilustrativa





PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro:
POKÉMON:

[04] How does a moment last forever? - Página 12 258
Sapphire/Mudkip Lv.28
Status: Normal

48/66
[04] How does a moment last forever? - Página 12 262
Koda/Mightyena Lv.18
Status: Normal

53/53
[04] How does a moment last forever? - Página 12 002
Rozen/Ivysaur Lv.19
Status: Normal

52/52
[04] How does a moment last forever? - Página 12 005
Hephaestus/Charmeleon Lv.17
Status: Normal

17/37
[04] How does a moment last forever? - Página 12 607
Atsui/Litwick Lv.1
Status: Normal

12/12
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Egg
Sandile Egg Lv.1
Status: Normal

40/40
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Rozen evoluiu para Ivysaur
+10 Happiness para Rozen [58]
+1534 de Exp para Hephaestus upando para Lv. 15 [27/571]
+ 8 Happiness para Hephaestus [08]
- Hephaestus pode aprender Dragon Breath
- Capturou uma Gossifleur!
- Capturou um Caterpie!
+1772 de Exp para Hephaestus upando para Lv. 17 [549/809]
+ 4 Happiness para Hephaestus [12]
- Hephaestus pode evoluir
- Hephaestus pode aprender Fire Fang
- Hephaestus evoluiu para Charmeleon
+10 Happiness para Hephaestus [22]
- Litwick recebeu 6400 de EXP, subindo para o Lv. 19 [637/1145]. +36 de Happiness [51].
- Mudkip recebeu 5752 de EXP, subindo para o Lv. 28 [835/2716]. +8 de Happiness [69]. Pode aprender ou esquecer o movimento Amnesia.
- Sandile nasceu de um ovo!

ITENS E DINHEIRO:
-4 Exp. Candy S [x00]
+8 Red Shards [x11]
+8 Blue Shards [x10]
+8 Green Shards [x09]
+8 Yellow Shards [x08]
-8 Yellow Shard [x00]
+5 Blue Shards [x15]
+1 Power Anklet [x01]

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Bottlecap BOTTLE CAP:

Total: 09 [32]
+1 Bottle Cap por evoluir um pokémon.
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [1/2].
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [2/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].
+1 Bottle Cap por evoluir um pokémon.
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]
+2 Bottle Cap por chocar um ovo.

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:

Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne:
POKÉMON:

[04] How does a moment last forever? - Página 12 528
Venger/Swoobat Lv.31
Status: Normal

83/83
[04] How does a moment last forever? - Página 12 196
Dimentio/Espeon Lv.22
Status: Normal

61/61
[04] How does a moment last forever? - Página 12 081
Turbulence/Magnemite Lv.14
Status: Normal

31/31
[04] How does a moment last forever? - Página 12 307
Prudence/Meditite Lv.29
Status: Normal

50/57
[04] How does a moment last forever? - Página 12 686
Eldritch/Inkay Lv.03
Status: Normal

16/16
[04] How does a moment last forever? - Página 12 121
Alya/Starmie Lv.38
Status: Normal

73/93
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
+2448 Exp para Prudence upando para Lv. 29 [171/2960]
+ 2 Happiness para Prudence [54]
- Capturou um Rookidee!
- Starmie recebeu 8071 de EXP, subindo para o Lv. 38 [219/6429]. +10 de Happiness [10].

ITENS E DINHEIRO:
+8 Red Shards [x15]
+8 Blue Shards [x15]
+8 Green Shards [x10]
+8 Yellow Shards [x10]
-4 Yellow Shards [x06]
+4 Green Shards [x14]
+3 Rare Candy [x03]

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Bottlecap BOTTLE CAP:

Total: 03 [13]
+1 Bottle cap por derrotar pokémon selvagem [1/2].
+1 Bottle cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:

Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Hanakko Qui Jan 28 2021, 17:55

Off:
Aahh, é uma pena, muitas provas tiveram que ser canceladas nesse ano :c
Eu nem sabia que concurso usa nota do Enem mds



É, aquele humano definitivamente não queria nos dar ouvidos. Não sei se é muito seguro deixar para trás alguém que não pode confiar nos próprios olhos, mas ora, o que se há de fazer? Não posso ajudar quem não quer ser ajudado, e o menino provavelmente tinha Pokémons para defendê-lo caso algo acontecesse. Quando esse desejo começar a causar dor de cabeça pra ele, espero que pelo menos se lembre de ir visitar a Sabrina… tomara que Jirachi não tenha aprontado com muita gente, se não essa coitada vai viver com o ginásio lotado.

Mesmo com as ilusões fora do nosso caminho, ainda havia coisas bem estranhas acontecendo ali. Pegadas que levam ao nada e tábuas que lhe fazem chorar ao tocar nelas, por exemplo. Yoshiro pareceu bem surpresa ao ver as lágrimas escorrendo pelo meu rosto - não mais surpresa do que eu estava, garanto -, e tentou secar algumas com suas patinhas. Ok… o que diabos tem nessa madeira? Eu não sabia se devia esbravejar, jogar a tábua longe ou apenas cavar um buraco na areia e enfiar meu rosto dentro, só para poupar-me da vergonha de ser visto assim pelos outros.

Quando eu já estava quase optando pela terceira opção, notei que Kathryne também tinha começado a chorar sem nenhum motivo aparente. Ótimo, pelo menos não vou passar por essa humilhação sozinho. Olhei para Yoshiro, porém ela parecia normal, apenas assustada pela nossa atitude. Seja lá qual for a maldição dessa tábua, não a afetou. Aliás, se eu tivesse encarado a loira com um pouquinho mais de atenção, talvez notasse as pegadas que se formaram na direção dela, porém minha vista estava tão embaçada pelas lágrimas que eu nem me atentei a isso na hora. Na minha cabeça, aquilo só podia ser uma pegadinha de muito mau gosto… no entanto, feita por quem?

A resposta veio quando um réptil azulado se materializou ao lado de Kath, segurando-se na menina com um semblante quase tão choroso quanto o nosso. Certo, achamos o responsável por isso... todavia, ele não parecia querer zombar de nós, estava apenas com medo. Deve ter passado por maus bocados, esse baixinho...

- Eu te derrubei? - Ao ver o olhar assustado com o qual aquele pequeno me encarava, as peças começaram a se encaixar na minha cabeça. As pegadas que terminavam sem explicação bem em cima da madeira, o fato de Venger não ter visto nenhum voador nas redondezas, a habilidade dele de ficar invisível… algo me diz que eu fiz esse coitado levar uma queda. - Olha, desculpa por ter virado a sua tábua… mas era meio difícil eu adivinhar que você estava em cima dela, sabe?

Era bem difícil falar naquele estado, todavia, fiz meu melhor para não soar patético demais. Não foi tarefa fácil, com essa voz fanhosa e falhando a todo momento... Pra piorar, eu não precisava ver meu reflexo na água para saber que o rosto estava vermelho como um tomate, Yoshiro sempre fica desse jeito. O máximo que pude fazer foi cobrir parte do rosto com o cabelo da minha dona, em uma falha tentativa de preservar o pouco orgulho que me restava. - Parece que ele está com medo de mim, Kath… acho que é melhor você lidar com ele.

Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Sleepy Qui Jan 28 2021, 18:46


Route 12
How does a moment last forever?
OFF::
Eu queria batalhar pra ganhar uma expzinha nesse fim de mês então dei uma deixa boba. E boa sorte Andros com suas provas.

É, a busca de Venger e Alya estava se mostrando extremamente improdutiva, os dois retornavam sem ter visto nada. É, aquilo seria mais complicado do que eu pensava, seria, se Sapphire não resolvesse retirar uma tábua que se destacava e quando ele fazia isso eu começava a chorar e parecia estar vendo mais pegadas sendo criadas. Ok, eu não estava chorando por causa da minha memória traumática, essas lágrimas vieram do jeito mais não natural possível. E Sapphire estava chorando aleatoriamente também, notei isso depois.

Então eu sentia algo me tocar, tocar a minha perna, era um toque frio e causava uma reação em mim, mais especificamente um belo de um susto, fazendo com que eu desse um grito e caísse desengonçada no chão e uma das minhas pokébola também caía e se ativava, revelando Prudence. Fiquei um pouco atordoada, demorei um tempo pra entender o que estava acontecendo até que via um lagarto azul choroso, provavelmente a coisa que me tocou. Ele estava com medo e ficaria com mais medo ainda porque...

Ele ficaria com mais medo porque Prudence me viu caída no chão, viu o lagarto e logo pensou que ele era um inimigo, afinal ela saiu da pokébola de maneira extremamente abrupta e já começou atacando o pequeno azulado com o seu mais rápido Fake Out e preparava um High Jump Kick logo depois. Droga, eu não queria amedrontar um pokémon que já estava assustado o suficiente, ah isso que acabou de acontecer acho que é só uma amostra de minha incompetência, uma menina medrosa que se assustou com o menor dos problemas e culminou em tudo isso. Eu olhava envergonhada para Sapphire e Yoshiro.

- U-umm... acho que ele vai ficar com medo de mim agora também. - Eu podia pedir para Prudence parar, mas acho que já era tarde. Eu sabia da força da lutadora, e High Jump Kick é um ataque muito forte embora eu nunca tenha visto ele sendo usado. Eu não queria ter alguém se machucando desnecessariamente. Sigh, a culpa não era de Prudence, era minha. - Quer saber, isso tudo é culpa minha, então acho que é minha obrigação capturá-lo e cuidar dele depois de ter feito isso. - Preparava uma das pokébolas em minha bolsa. Aquele pokémon não parecia do tipo resistente e mesmo se ele resistisse, era melhor Prudence continuar atacando e nocauteá-lo, do que deixá-lo ferido.

- Desculpa, desculpa mesmo. - Eu dizia em um tom choroso, dessa vez eram lágrimas verdadeiras.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 12 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Andros Sex Jan 29 2021, 00:40



xxx



Off: Esse concurso na verdade é uma faculdade do governo do estado. Entra com o resultado do Enem, mas quando termina o curso, já entra com um cargo efetivo. Durante o curso também tem uma bolsa, mas tem o requisito de ficar por conta do curso, não pode estar trabalhando. Mas no fim, vale a pena.
Mas espero muito que eu me dê bem nesse ano, que aí eu posso me dar melhor no próximo.
Tem mais de 10 anos que terminei o ensino médio... Então tô bem enferrujado rsrsrs

As coisas novamente mudavam repentinamente. Parecia que nada naquele dia seria tranquilo. Do nada as duas começavam a chorar, e descobriam em seguida que o motivo era um estranho pokémon com a capacidade de ficar invisível. Como ele fazia aquilo? Ainda não sabiam.

Sapphire logo reparava que ele estava assustado, claro, já que o mais novo humano desengonçado o derrubava no chão. E para piorar ainda mais a situação, Kathryne se assustava com o repentino aparecimento da criaturinha desconhecida, e a assustava ainda mais. Sim, se achavam que não podia ficar ainda pior, ao cair no chão com o susto, a loira acabava liberando Prudence de sua esfera. Nem ao menos tiveram tempo de impedir, e a lutadora tratou logo de defender sua treinadora.

Prudence não deu nem chance para o pequeno Sobble reagir, e já foi o acertando com uma pancada no meio da cara [-12 | 48 HP]. Enquanto ainda tentava entender o que acontecia, o aquático mal percebia que Prudence já estava preparando seu próximo movimento. Com um grande salto, ela pegava impulso para se jogar sobre o Sobble que acabava de se recuperar do primeiro ataque, mas já era tarde. O segundo golpe vinha bem no alto da cabeça, e era o suficiente para derruba-lo [-50 | 00 HP]. Foi uma vitória rápida mas que custou um pouquinho para Prudence [-28 | 22 HP].


Sobble:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Torrent

lv25 Sobble


00/60
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Sobble
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Meditite
lv29 Prudence


22/57
Trait:
Pure Power
Hold Item:
xxx
Prudence:
Normal


Aquilo fazia Kathryne se sentir péssima, e transformava aquelas lágrimas falsas em verdadeiras em um segundo. Mas, como a culpa era dela, só lhe restava uma coisa, capturar e cuidar daquele pequeno pokémon. Já Prudence, estava ótima, com aquela cara de “dever cumprido”. A loira pegava uma de suas esferas, e a arremessava contra a criatura desmaiada, e a captura era instantânea.

Porém, toda aquela confusão, logo chamou a atenção do garoto de novo, que se virou para ver o que estava acontecendo, deixando o ambiente limpo e lindo novamente. Pelo menos as pegadas continuavam ali, já que era um detalhe que não devia causar muito incomodo. Agora, definitivamente não tinha mais nada por ali.

- Estão bem? – Ele gritou. De longe, só via que a loira estava caída no chão e seus pokémon estavam ao redor. Apesar da pergunta, ele não parecia disposto a se levantar e ir ajudar, não depois de tudo o que tinha ouvido. Talvez estivesse ainda pensando nas consequências que poderia ter.

Por fim, Sapphire, Yoshiro e Kathryne poderiam seguir juntos dos outros pokémon na direção em que as pegadas seguiam. Estava na hora de encontrar aquele bando de pokémon e resolver aquele problema de uma vez por todas.

Se seguissem as pegadas, acabariam atravessando uma parte menos densa da floresta, que ficava bem no fim da Rota 12. Ali, entrariam de volta na pradaria, onde perderiam a trilha das pegadas, restando assim, apenas seguir para a Rota 10, o local para onde Lariel havia seguido com o senhor de idade. Mas, talvez ainda pudesse acontecer alguma coisa por ali, na pradaria...

Kathryne:
- Meditite recebeu 5754 de EXP, subindo para o Lv. 30 [2965/3227]. +4 de Happiness [58]. Pode evoluir.
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [2/2].
-1 Pokéball [x05]
- Capturou um Sobble!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].





PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro:
POKÉMON:
[04] How does a moment last forever? - Página 12 258
Sapphire/Mudkip Lv.28
Status: Normal

48/66
[04] How does a moment last forever? - Página 12 262
Koda/Mightyena Lv.18
Status: Normal

53/53
[04] How does a moment last forever? - Página 12 002
Rozen/Ivysaur Lv.19
Status: Normal

52/52
[04] How does a moment last forever? - Página 12 005
Hephaestus/Charmeleon Lv.17
Status: Normal

17/37
[04] How does a moment last forever? - Página 12 607
Atsui/Litwick Lv.1
Status: Normal

12/12
[04] How does a moment last forever? - Página 12 551
Sandile Lv.1
Status: Normal

12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Rozen evoluiu para Ivysaur
+10 Happiness para Rozen [58]
+1534 de Exp para Hephaestus upando para Lv. 15 [27/571]
+ 8 Happiness para Hephaestus [08]
- Hephaestus pode aprender Dragon Breath
- Capturou uma Gossifleur!
- Capturou um Caterpie!
+1772 de Exp para Hephaestus upando para Lv. 17 [549/809]
+ 4 Happiness para Hephaestus [12]
- Hephaestus pode evoluir
- Hephaestus pode aprender Fire Fang
- Hephaestus evoluiu para Charmeleon
+10 Happiness para Hephaestus [22]
- Litwick recebeu 6400 de EXP, subindo para o Lv. 19 [637/1145]. +36 de Happiness [51].
- Mudkip recebeu 5752 de EXP, subindo para o Lv. 28 [835/2716]. +8 de Happiness [69]. Pode aprender ou esquecer o movimento Amnesia.
- Sandile nasceu de um ovo!

ITENS E DINHEIRO:
-4 Exp. Candy S [x00]
+8 Red Shards [x11]
+8 Blue Shards [x10]
+8 Green Shards [x09]
+8 Yellow Shards [x08]
-8 Yellow Shard [x00]
+5 Blue Shards [x15]
+1 Power Anklet [x01]

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 09 [32]
+1 Bottle Cap por evoluir um pokémon.
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [1/2].
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [2/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].
+1 Bottle Cap por evoluir um pokémon.
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]
+2 Bottle Cap por chocar um ovo.

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne:
POKÉMON:
[04] How does a moment last forever? - Página 12 528
Venger/Swoobat Lv.31
Status: Normal

83/83
[04] How does a moment last forever? - Página 12 196
Dimentio/Espeon Lv.22
Status: Normal

61/61
[04] How does a moment last forever? - Página 12 081
Turbulence/Magnemite Lv.14
Status: Normal

31/31
[04] How does a moment last forever? - Página 12 307
Prudence/Meditite Lv.29
Status: Normal

50/57
[04] How does a moment last forever? - Página 12 686
Eldritch/Inkay Lv.03
Status: Normal

16/16
[04] How does a moment last forever? - Página 12 121
Alya/Starmie Lv.38
Status: Normal

73/93

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
+2448 Exp para Prudence upando para Lv. 29 [171/2960]
+ 2 Happiness para Prudence [54]
- Capturou um Rookidee!
- Starmie recebeu 8071 de EXP, subindo para o Lv. 38 [219/6429]. +10 de Happiness [10].
- Meditite recebeu 5754 de EXP, subindo para o Lv. 30 [2965/3227]. +4 de Happiness [58]. Pode evoluir.
- Capturou um Sobble!

ITENS E DINHEIRO:
+8 Red Shards [x15]
+8 Blue Shards [x15]
+8 Green Shards [x10]
+8 Yellow Shards [x10]
-4 Yellow Shards [x06]
+4 Green Shards [x14]
+3 Rare Candy [x03]
-1 Pokéball [x05]

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 05 [15]
+1 Bottle cap por derrotar pokémon selvagem [1/2].
+1 Bottle cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]
+1 Bottle cap por derrotar pokémon selvagem [2/2].
+1 Bottle cap por capturar um pokémon [2/2].

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Sleepy Sex Jan 29 2021, 17:20


Route 12
How does a moment last forever?
Sigh, Prudence estraçalhava o pequeno lagarto, sem mais nem menos, nem precisei pedir para que a lutadora terminasse o trabalho, a força dela realmente me surpreendeu. Porém esse era o momento em que ela não precisava me surpreender. Ah, do que adianta chorar? O que está feito, não pode ser desfeito. Então eu tentaria deixar as coisas não tão ruins e levaria o pequeno aquático comigo, bem melhor do que ele ficar no meio da vida selvagem sem saber o que fazer. Então eu me dirigia a Prudence, essa que não fez nada de errado apenas tentou me proteger, embora eu não estava sendo ameaçada. Na verdade, até aprecio a reação rápida dela, aos poucos meu Alakazam não é mais o único capaz de me proteger.

- Parabéns querida, você foi ótima. - E eu a elogiava, afinal repito mais uma vez, não foi ela quem falhou, fui eu: -Gostei de como você foi rápida e agiu sem eu nem pedir. Se eu estivesse em problemas reais, você teria me salvado. - Afagava a cabeça da lutadora até que ela começava a brilhar. Eu ficava boquiaberta, sabia exatamente o que estava acontecendo. Bem, esse momento chegou, Prudence estava evoluindo. Até me afastei, para dar espaço para ela. E então depois de um tempo estava lá, mais alta, mais esbelta, uma Medicham. - Bem, acho que você mesma estava esperando muito por esse momento né? Você pode me acompanhar por fora da pokébola por enquanto, o que acha? - Ela perdia um pouco o jeito de bebê curiosa que ela tinha e concordava de um jeito diferente, acenando cordialmente. - Precisa dessa educação toda não, boba.

- Sim, sim, estamos bem, não precisa se preocupar não. - Eu respondia o menino que provavelmente deve ter ouvido todo o barulho da batalha e então me dirigia para Sapphire, decidir para onde iríamos agora: - Hey, Saphi... - Uhhh, acabei abreviando o nome dele. - Quer dizer, Sapphire. Umm... então, tem a pradaria bem ali na frente, não temos muito para onde ir mesmo e se não me engano tem a rota 10 depois. Mas eu tenho que falar algo, mais em particular. - Então sussurrava no ouvido de Sapphire que estava no corpo de Yoshiro, me assegurando de que o menino não estava por perto:

- Então, aquele menino não tem compreensão nenhuma da realidade. Acha que é seguro deixá-lo aqui? Eu não sei para onde podemos levá-lo, talvez pela cidade. E se andarmos com ele, ele com certeza vai atrapalhar a nossa busca. Mas, eu só me sentiria um pouco mal por largá-lo aqui, então queria saber sua opinião. - Eu olhava para Sapphire e alternava o meu olhar para o menino. Droga, por que eu quero tentar salvar todo mundo? Mesmo sabendo que não consigo. - Se não for muito problema pra você. Eu só quero salvá-lo porque ele é uma vítima de Jirachi assim como nós. - Eu continuava a olhar para Sapphire.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 12 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Hanakko Sex Jan 29 2021, 18:31

Tudo aconteceu tão rápido, foi difícil acompanhar. Em um instante Kathryne foi ao chão pelo susto que levou, e no outro Prudence já tinha saído da esfera que a garota acidentalmente derrubara. Antes que eu pudesse acudir a humana ou socorrer o anfíbio, a lutadora já tinha decidido encará-lo como um inimigo, atacando o coitado que não teve a mínima chance de defesa. Forçou-o a recuar com um tapa certeiro, para logo em seguida pegar impulso para o próximo movimento.

- E-ei, Prudence, calma aí! - Tentei avançar na direção da batalha, maldizendo mentalmente o lendário que tirou meus poderes. Se eu pelo menos ainda fosse um Mudkip, poderia afastar a Meditite com um Water Gun, ou pelo menos criar uma parede de pedras entre ela e seu alvo com um Rock Slide… qualquer coisa que poupasse o aquático de levar aqueles ataques. Ele só estava assustado, não nos fez mal nenhum - e eu nem estava mais chateado pela crise de choro. Infelizmente, Yoshiro não tinha experiência para fazer essas coisas no meu lugar, e eu tampouco consegui tirar o pequeno do caminho daquele chute. O golpe nocauteou-o no mesmo instante, e foi tão forte que machucou a própria executora (mas com um pulo daqueles, como não?). - Ai, esse pobre azarado...

Balancei a cabeça negativamente, olhando com pena para o Pokémon que jazia desacordado na minha frente. Yoshiro tinha coberto os olhos com as patas para não ter que ver aquilo, e só tirou-as quando ouviu o leve tilintar da Pokébola, anunciando que a captura já havia sido feita. Bem, foi um primeiro contato bastante desastroso, mas não posso de fato culpar Kathryne por isso… afinal de contas, tudo não passou de um acidente. E, por falar na menina, notei que ela tinha começado a se derramar em lágrimas novamente, e dessa vez pareciam bem genuínas...

- Ei, não precisa chorar, ele vai ficar bem. - Andei até onde estava a menina e ajoelhei-me ao lado dela, colocando uma mão sobre o seu ombro. Yoshiro veio logo atrás, carregando a esfera do recém-capturado anfíbio, e gentilmente colocou-a em uma das mãos da treinadora. - Foi um deslize, poderia acontecer com qualquer um. E você tomou responsabilidade por ele, o que é mais importante. Da próxima é só ter mais cuidado, e vai dar tudo certo. Então não fique amargurando tanto isso, tá bom? Essas lágrimas não combinam com uma humana bonita feito você. - Concluí com uma piscadela brincalhona, segurando-me pra não rir do quão enfaticamente Yoshiro assentia em concordância. Logo depois levantei-me e estendi uma mão para ajudar Kathryne a fazer o mesmo. - E nossa, sua Meditite reagiu rápido. Deve ter sido muito bem treinada, viu?

Pelo menos em um ponto eu sabia que nós todos concordávamos: o tempo de reação da Meditite tinha sido impressionante. Em uma situação de perigo real, isso seria imprescindível. Esse é o tipo de disciplina que a maioria dos meus colegas não têm: se Yoshiro fosse depender da iniciativa deles para sobreviver, estaria frita. Kathryne reconhecia esse crédito da lutadora, e logo foi parabenizá-la. O que nenhum de nós esperava é que ela começasse a evoluir bem ali… e como cresceu! Empilhar três Mudkips ainda não ia dar a altura dela.

- Você tá incrível, Prudence! E é uma das lutadoras mais fortes que eu já vi também, aquele chute foi impressionante. - Talvez eu não devesse chegar falando com tanta intimidade com um Pokémon que não conheço, mas… oral, qual mal faria? - Eu daria qualquer coisa pra poder lutar com ela agora… pena que o corpo humano não foi feito pra essas coisas, sigh. Vocês não têm vontade de saber como é estar numa batalha? - Yoshiro negou no mesmo instante, e eu não posso dizer que fiquei surpreso.

- Tá tudo bem, pode me chamar de Sapphi. Eu te chamo por abreviação também, então nada mais justo, né? - Sorri para ela, acenando em confirmação. O comentário que fez em particular depois, contudo, foi meio preocupante. Eu também quero ajudar esse humano… mas como, se ele próprio não quer ser ajudado? - Ahn, eu não sei não, Kath… aquele menino já deixou bem claro que não quer a nossa ajuda. Se ele não aceita que está vendo ilusões, então só vai nos atrapalhar. Acho melhor pedirmos para ele esperar aqui, e na volta o levamos em segurança pra cidade. Um humano não viria até aqui sem Pokémons para protegê-lo, e a praia está vazia, então não tem perigo se ele não sair andando por aí sozinho.

Pedi para que a loira esperasse por um momento e andei de volta para perto do outro humano. Eu não estava realmente esperando que ele cooperasse, mas repeti o pedido mesmo assim: fique por perto, não saia sozinho, na volta nós podemos te ajudar a chegar na cidade e a entender o que aconteceu aqui. Só posso torcer para que ele entenda o recado, pelo menos… e é melhor apressarmos o passo até essa tal pradaria, não seria legal deixar o menino esperando por muito tempo. Afinal, não parece ter mais nada para investigarmos nessa praia.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Andros Sab Jan 30 2021, 11:46



xxx



Off: Hanakko, já pode fazer o sorteio.

Apesar de as coisas não terem terminado muito bem para o pequeno Sobble, tudo ficava tranquilo em seguida. O susto tinha passado, e o pokémon agora estava seguro dentro de uma Pokéball. Talvez não fosse o melhor cenário, mas era o que tinha para o momento. E para alegrar ainda mais o ambiente, que estava mesmo precisando de um pouco de alegria, Prudence se sentia pronta para evoluir. Com um brilho intenso, seu corpo era tomado pela metamorfose comum para várias espécies de pokémon. Sua coloração mudava para um tom avermelhado, e agora ela era mais alta e mais centrada. Uma bela Medicham.

Com isso, o grupo estava pronto para seguir adiante, mas ainda tinha um problema. O garoto. Será que deveriam leva-lo consigo? Talvez fosse melhor não, já que ele poderia mascarar algum perigo que pudesse surgir pelo caminho. Pensando nisso, Sapphire novamente tomava as rédeas da situação, e ia até ele para pedir que esperasse ali. Ele apenas concordou com um aceno de cabeça, mas continuava pensativo olhando o horizonte. Será que estava receoso em deixar aquela maravilhosa visão para trás? Talvez.

Sapphire e Kathryne voltaram a andar. E Yoshiro e Prudence as acompanhava. Na verdade, Atsui também estava ali, invisível ainda, mas presente a todo o momento, observando tudo com atenção.

Não demorava muito para que terminassem de atravessar o restinho de praia que havia ali, e o pequeno trecho de floresta. Porém, onde começava o gramado já não dava para ver as pegadas com clareza. Isso poderia dificultar um pouco a busca pelos pokémon que haviam sobrevivido ao naufrágio, mas eles estavam seguindo ao norte, então talvez tivessem continuado a seguir por ali.

Estava na hora de tentar descobrir por qual caminho seguir, se continuassem ao norte, acabariam chegando à Rota 10, mas poderiam ir em outra direção. Talvez analisar um pouco a grama pudesse ajudar, o que poderia ser mais fácil com o conhecimento de Lariel. Mas antes mesmo que pudessem fazer a escolha, foram interrompidos por uma dupla de pokémon.

Dois Rattatas parecia brigar por um saquinho cheio de alguma coisa. Cada um deles puxava de um lado, e rosnavam um para o outro. Mas quando perceberam que não estavam mais sozinhos ali, eles acabaram puxando com ainda mais empenho, o que não foi muito bom para nenhum deles. O saquinho acabou se rasgando, fazendo um monte de doces azulados voar por toda parte. Um dos Rattatas acabou fugindo desesperado com o susto, mas o outro logo resolveu abocanhar um dos docinhos maiores. Depois que engoliu, seu corpo começou a brilhar e ele evoluiu para um grande Raticate, e saiu correndo para longe sem entender muito bem o que estava acontecendo.

Sapphire e Kathryne agora estavam ali, parados em frente a um monte de docinhos espalhados pela grama. O que fariam? Não dava para saber de quem os Rattatas haviam roubado aquilo, e no fim, poderia ser uma grande oportunidade para as duas treinadoras. Se decidissem por catar todos e dividir igualmente, ficariam com 5 Exp. Candy XS e 6 Exp. Candy S cada uma. O mais triste, era que só tinha um dos maiores, e o agora Raticate havia ingerido.

Yoshiro:
-

Kathryne:
- Meditite evoluiu para Medicham! +10 de Happiness [68].
+2 Bottle Cap por evoluir um pokémon no lv. 30.






PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro:
POKÉMON:

[04] How does a moment last forever? - Página 12 258
Sapphire/Mudkip Lv.28
Status: Normal

48/66
[04] How does a moment last forever? - Página 12 262
Koda/Mightyena Lv.18
Status: Normal

53/53
[04] How does a moment last forever? - Página 12 002
Rozen/Ivysaur Lv.19
Status: Normal

52/52
[04] How does a moment last forever? - Página 12 005
Hephaestus/Charmeleon Lv.17
Status: Normal

17/37
[04] How does a moment last forever? - Página 12 607
Atsui/Litwick Lv.1
Status: Normal

12/12
[04] How does a moment last forever? - Página 12 551
Sandile Lv.1
Status: Normal

12/12
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Rozen evoluiu para Ivysaur
+10 Happiness para Rozen [58]
+1534 de Exp para Hephaestus upando para Lv. 15 [27/571]
+ 8 Happiness para Hephaestus [08]
- Hephaestus pode aprender Dragon Breath
- Capturou uma Gossifleur!
- Capturou um Caterpie!
+1772 de Exp para Hephaestus upando para Lv. 17 [549/809]
+ 4 Happiness para Hephaestus [12]
- Hephaestus pode evoluir
- Hephaestus pode aprender Fire Fang
- Hephaestus evoluiu para Charmeleon
+10 Happiness para Hephaestus [22]
- Litwick recebeu 6400 de EXP, subindo para o Lv. 19 [637/1145]. +36 de Happiness [51].
- Mudkip recebeu 5752 de EXP, subindo para o Lv. 28 [835/2716]. +8 de Happiness [69]. Pode aprender ou esquecer o movimento Amnesia.
- Sandile nasceu de um ovo!

ITENS E DINHEIRO:
-4 Exp. Candy S [x00]
+8 Red Shards [x11]
+8 Blue Shards [x10]
+8 Green Shards [x09]
+8 Yellow Shards [x08]
-8 Yellow Shard [x00]
+5 Blue Shards [x15]
+1 Power Anklet [x01]

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Bottlecap BOTTLE CAP:

Total: 09 [32]
+1 Bottle Cap por evoluir um pokémon.
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [1/2].
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon selvagem [2/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].
+1 Bottle Cap por evoluir um pokémon.
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]
+2 Bottle Cap por chocar um ovo.

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:

Total: 00
-


PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne:
POKÉMON:

[04] How does a moment last forever? - Página 12 528
Venger/Swoobat Lv.31
Status: Normal

83/83
[04] How does a moment last forever? - Página 12 196
Dimentio/Espeon Lv.22
Status: Normal

61/61
[04] How does a moment last forever? - Página 12 081
Turbulence/Magnemite Lv.14
Status: Normal

31/31
[04] How does a moment last forever? - Página 12 307
Prudence/Meditite Lv.29
Status: Normal

50/57
[04] How does a moment last forever? - Página 12 686
Eldritch/Inkay Lv.03
Status: Normal

16/16
[04] How does a moment last forever? - Página 12 121
Alya/Starmie Lv.38
Status: Normal

73/93
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
+2448 Exp para Prudence upando para Lv. 29 [171/2960]
+ 2 Happiness para Prudence [54]
- Capturou um Rookidee!
- Starmie recebeu 8071 de EXP, subindo para o Lv. 38 [219/6429]. +10 de Happiness [10].
- Meditite recebeu 5754 de EXP, subindo para o Lv. 30 [2965/3227]. +4 de Happiness [58]. Pode evoluir.
- Capturou um Sobble!
- Meditite evoluiu para Medicham! +10 de Happiness [68].

ITENS E DINHEIRO:
+8 Red Shards [x15]
+8 Blue Shards [x15]
+8 Green Shards [x10]
+8 Yellow Shards [x10]
-4 Yellow Shards [x06]
+4 Green Shards [x14]
+3 Rare Candy [x03]
-1 Pokéball [x05]

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Bottlecap BOTTLE CAP:

Total: 07 [17]
+1 Bottle cap por derrotar pokémon selvagem [1/2].
+1 Bottle cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]
+1 Bottle cap por derrotar pokémon selvagem [2/2].
+1 Bottle cap por capturar um pokémon [2/2].
+2 Bottle Cap por evoluir um pokémon no lv. 30.

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:

Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Hanakko Sab Jan 30 2021, 17:03

Off:
Andros, eu distribuí bastante os doces, então achei melhor colocar logo os prints dos cálculos para você não ter que refazer tudo ^^''
Sandile: x4 Exp. Cadies S = +6400 ( https://prnt.sc/xvuhsv )
Litwick: x3 Exp. Candies XS = +600 ( https://prnt.sc/xvune3 )
Mudkip: x2 Exp. Candy S = + 3200 ( https://prnt.sc/xvuupi )
Charmeleon: x2 Exp. Candies XS = + 400 ( https://prnt.sc/xvvedn )

O moveset do Sandile vai ficar assim:
- Power Trip
- Leer
- Hone Claws
- Sand Tomb
- Scary Face
- Crunch

Esse Crunch é um TR que tenho na mochila. Vou ensiná-lo para o Sandile no próximo post, mas não acho mais prático incluí-lo aqui também.

Não acredito que vou gastar uma Pokébola com essa cobra mds


Não demorou muito para que o rastro deixado pelos náufragos ficasse realmente difícil de seguir. Localizá-lo na areia da praia era fácil, mas em um gramado? Aí a história muda. Por sorte, durante todo esse tempo as pegadas estiveram se dirigindo ao norte. Quais as chances de aqueles Pokémons subitamente mudarem de ideia e irem para outra direção? Torço para que poucas. Não acho que esses recém-chegados teriam coragem de se aventurar nas cidades humanas, então com certeza ficarão perambulando entre as rotas. Vamos acabar encontrando-os, cedo ou tarde...

- Kath, o que acha de uma pausa? Estivemos andando o dia todo, e a minha treinadora tá longe de ser alguma atleta. - Permiti-me cair sentado no chão e alonguei os membros doloridos por todo o esforço que essa humana sedentária com certeza não estava acostumada a fazer. Yoshiro não agiu muito diferente: aproveitou-se da deixa para deitar de costas sobre a grama, apoiando sua cabeça sobre as minhas pernas como a folgada que ela era. Só drama, tenho certeza. Quando foi parar no meu corpo, a menina ficou com a resistência que eu tinha também. O que é uma caminhada para alguém que pode levar uma rajada de pedras na cara e sair andando como se nada tivesse acontecido? - E essa pradaria não é um dos pontos de referência que vocês tinham mencionado antes? Talvez tenha algum Pokémon perdido por aqui, também.

Quase como se quisesse confirmar o que eu disse, uma comoção se fez ouvir ali perto. Yoshiro se levantou num sobressalto, com um olhar surpreso de quem diz “mas já!?”. Como a Mudkip ainda não sabia lutar, engoli em seco e enfiei minha mão na mochila para pegar uma das Pokébolas dos meus colegas. Felizmente, tirei-a de lá assim que me lembrei do nosso pequeno intruso, bem a tempo de evitar uma mordida. Olhei para a minha mão, só por garantia. Nenhuma Pokébola, pois não deu tempo de pegar. Todos os dedos estão aqui? Sim, os cinco, então pelo menos estou inteiro.

- Se for alguém perigoso, eu te jogo de isca e a gente corre. - Olhei diretamente para a anfíbia ao falar. Ela deu uma risadinha nervosa, mas viu que minha expressão estava séria demais e logo estremeceu, murmurando baixinho uma sequência de “mud mudkip” que eu juro que consegui traduzir como um “você tá brincando… né?”. Comecei a rir pela atitude dela e dei um afago em sua cabeça para acalmá-la. Meu Arceus, essa menina acredita em tudo... - Claro que é brincadeira, tonta. Fique atrás de mim, tá bom? - Nunca a vi tão feliz em seguir um pedido.

Toda essa comoção… por um bando de Rattatas? Sério? Esse não é o tipo de Pokémon que foge de um acidente no zoológico, é o tipo que os próprios humanos abrem a porta pra deixar eles saírem. Eu não sei dizer se fiquei aliviado pela clara falta de ameaça ou decepcionado por não ser nada mais interessante. Já estava até dando meia-volta quando um súbito brilho chamou minha atenção, um dos ratos estava… evoluindo depois de comer um doce? Ainda bem que eu prefiro comidas salgadas...

- Olha, tem o bastante pra todo mundo. Meio a meio, pode ser? - Saí juntando os doces que ficaram caídos no chão, e espero que a outra humana tenha me ajudado, pois eram muitos. Após repartir com Kathryne, olhei para os quitutes que me restavam, pensando em como dividir igualmente 11 doces para seis Pokémons… nem sei porque perdi meu tempo. Atsui decidiu que esse era um ótimo horário para reaparecer e arrancou alguns dos doces da minha mão. - Ei, seu pestinha, volta aqui!

Claro que ele não voltou. Yoshiro até tentou brigar com o fantasma, já que ela é a única nesse mundo a quem ele dá ouvidos, porém o esperto decidiu repartir com ela. A anfíbia fingiu não ter visto o mau comportamento dele e alegremente aceitou o suborno. Que líder exemplar… enfim, eu desisti de fazer uma repartição justa e dividi como me veio à mente. A maior parte ficou com aquele crocodilo mal humorado, na esperança de que as guloseimas o acalmassem. Pareceu dar certo.

- Coitado do treinador que perdeu isso tudo… mas não temos como saber quem foi, então nem dá pra devolver. - Suspirei, sentando-me de novo na grama e torcendo para que dessa vez nenhuma ratazana viesse perturbar o meu sossego. - Se vamos passar um tempinho aqui… Kath, o que acha de uma batalha? Eu quero muito ver a Prudence em ação de novo. Pode até ser em dupla, se você quiser. - Pela primeira vez desde que nasceu, o Sandile pareceu interessado pelo que eu estava dizendo. Talvez quisesse experimentar uma batalha pela primeira vez, ou talvez apenas estivesse agitado depois de comer tanto açúcar. O fato é que ele parecia querer encarar a lutadora… esse crocodilo ganhou um ponto comigo pela coragem, mas noção ele com certeza não tem.


Última edição por Hanakko em Sab Jan 30 2021, 18:45, editado 1 vez(es)
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Red Sab Jan 30 2021, 17:03

O membro 'Hanakko' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galar-Pradar' :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Silicobra

--------------------------------

#2 'Ability' :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 XCeitOo

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 12 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[04] How does a moment last forever? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[04] How does a moment last forever? - Página 12 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[04] How does a moment last forever? - Página 12 Empty Re: [04] How does a moment last forever?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos