Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7] De volta a Kanto

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Dom Jan 24 2021, 15:24

Mikamireis escreveu:



Vendo o estado de Bubbles, Alex enviou para Aiden uma Sytrus berry

- Aiden, recupere o Azumarill primeiro, se eu entendi isso direito, isso fará com que o adversário também não ataque. Enquanto isto Damon continue com o pouso jab no inimigo azulado


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Dom Jan 24 2021, 15:29

zoo double trouble
As coisas realmente pareciam... épicas. Até demais. Os clones não eram tão fraquinhos e mostravam a sua força muito bem, obrigado, tendo a força suficiente para deixar Bubbles no vermelho com facilidade.

Aquele era de longe um cenário não muito favorável, mas eu tinha que lidar com ele muito bem e foi aí que Alex me presenteou com uma fruta. Aceitei a Sitrus Berry de bom grado, afinal ajudaria-nos muito a deixar a aquática de pé. Ainda que sacrificássemos um turno, usaríamos o próximo para causar destruição.

- Ao terminar de comer a Sitrus Berry, Aqua Tail no Combusken!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Dom Jan 24 2021, 15:59



Galarian Dragons



Percebendo o que os oponentes estavam fazendo, Alex tinha a grande ideia de tentar burlar o equilíbrio da batalha. Ele pegava uma de suas próprias Sitrus Berry e a jogava para que o amigo curasse sua pokémon, porém, Jirachi não achava aquilo muito equilibrado da parte dos garotos, então estalava os dedos fazendo uma igual aparecer nas mãos do clone. Assim, ele sentia-se um pouco mais satisfeito.

Com o primeiro turno sento dividido entre as deliciosas Sitrus Berries [+25 | 56 HP / Bubbles +25 | 46 HP] e as pancadas venenosas, as duas Azumarill continuavam a se sentirem como sacos de pancada [-15 | 41 HP / Bubbles -15 | 31 HP]. Pelo menos dessa vez ninguém recebia um golpe crítico.

Os dois Combusken continuavam ilesos, mas aquilo não continuaria daquele jeito por muito tempo. Eles saltaram mais uma vez, juntos, e coordenados, desferindo seus chutes cobertos de veneno. Dessa vez a Azumarill de Jirachi pareceu sentir um pouco mais o dano [-23 Crítico! | 18 HP / Bubbles -15 | 16 HP]. Então, finalmente chegou o momento que os Combusken não estavam esperando tanto. Bubbles e sua sósia partiram para o ataque. Com as caudas cobertas por uma camada grossa de água, elas golpearam seus respectivos alvos. O dano era bem alto, e por sorte nenhum recebia um dano crítico, já que poderia ter causado ainda mais estrago [-42 | 31 HP / Damon -42 | 31 HP]. No fim, os rapazes ainda tinham uma leve vantagem, já que o veneno novamente afetava a Azumarill inimiga [-6 | 12 HP].


Azumarill:
Poised [-6 HP]
Combusken:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Blaze

lv31 Azumarill


12/103
lv29 Combusken


31/73
[7] De volta a Kanto - Página 9 Azumarill[7] De volta a Kanto - Página 9 Combusken
[7] De volta a Kanto - Página 9 Azumarill[7] De volta a Kanto - Página 9 Combusken
lv31 Bubbles


16/103
lv29 Damon


31/73
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Pink Scarf
Hold Item 2:
Fire Gem
Bubbles:
Normal
Damon:
Normal


Jirachi continuava observando tudo atentamente, e sorria e gargalhava. Era uma batalha bem interessante de se ver.

Alex:
-1 Sitrus Berry [x01]






PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Dom Jan 24 2021, 17:37

Mikamireis escreveu:



Vendo toda aquela situação e sem muito mais o que fazer. Alex apenas continuou com o plano


- damon Vamos só repetir o mesmo movimento




[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Dom Jan 24 2021, 20:12

zoo double trouble
O Azumarill adversário também comia uma fruta, assim como a minha, tornando aquela luta mais equilibrada, para não dizer exatamente.

- Ok... - Suspirei. - Iremos com o Aqua Tail diretamente no Combusken, duplamente! Vamos tentar manobrar isso...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Seg Jan 25 2021, 18:24



Galarian Dragons



Off: Desculpem a demora, estou no trabalho hoje. Amanhã também, mas quarta e quinta dá pra correr pra terminar a rota. Se já forem seguir para a rota 10, já podem narrar a passagem atravessando a floresta novamente e seguindo para o norte. Aí já podem fazer o último sorteio.

Os dois treinadores percebiam que não tinham outra alternativa, a não ser lutar com tudo o que tinham e esperar que a sorte os ajudasse. Para eles aquela estava parecendo uma batalha bem estranha e equilibrada demais até, mas para Jirachi parecia ser uma ótima distração de seu tempo.

Damon e o outro Combusken novamente avançavam usando o mesmo chute que antes. Os dois novamente acertavam seus chutes ao mesmo tempo. Bubbles conseguia resistir por um fio [-15 | 01 HP], mas a outra caia com aquele golpe [-15 | 00 HP]. Aquilo mostrava que a pokémon de Aiden tinha um pouco mais de sorte do que sua cópia. E assim, restava a ela avançar com um segundo golpe de cauda. A água ampliava bastante o poder de seu ataque, fazendo o dano ser suficiente para derrubar o segundo clone [-42 | 00 HP]. Vitória dos originais!

Bubbles terminava exausta, mas vitoriosa. Já Damon, não parecia tão satisfeito, já que via que seu clone caia facilmente diante do poder da aquática. Mas no fim, o que importava é que tinham vencido em conjunto. E Jirachi estava bastante satisfeito, tão satisfeito, que decidia ir embora. ”Obrigado pela batalha. Foi divertido.” A voz na mente dos rapaz disse em tom alegre. Em seguida, o pequenino desaparecia no ar, ao mesmo tempo em que um docinho aparecia na mão de cada um deles, Alex, Damon, Aiden e Bubbles, ficando dois para cada treinador.

Agora, eles estavam finalmente livres de toda aquela confusão, e também de seus afazeres ali na rota 12. Mas talvez fosse interessante seguir o caminho adiante em direção à cidade de Lavender, Já que os boatos diziam que ainda poderiam se encontrar com algum pokémon raro.


       
Azumarill:
Desmaiada
Combusken:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Blaze

lv31 Azumarill


00/103
lv29 Combusken


00/73
[7] De volta a Kanto - Página 9 Azumarill[7] De volta a Kanto - Página 9 Combusken
[7] De volta a Kanto - Página 9 Azumarill[7] De volta a Kanto - Página 9 Combusken
lv31 Bubbles


01/103
lv29 Damon


31/73
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Pink Scarf
Hold Item 2:
Fire Gem
Bubbles:
Normal
Damon:
Normal


Alex:
- Combusken recebeu 8033 de EXP, subindo para o Lv. 31 [1863/3517]. +6 de Happiness [71]. Pode aprender o movimento Bounce.
+2 Exp. Candy S [x02]

Aiden:
- Azumarill recebeu 8033 de EXP, subindo para o Lv. 33 [2617/4179]. +6 de Happiness [51].
+2 Exp. Candy S [x09]






PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Seg Jan 25 2021, 18:55

Mikamireis escreveu:



Alex pegava mais uma vez aqueles doces que caiam no chão. Ele agradecia a Jirachi enquanto caminhava até Damon.

- Você não é mais fraco que o Bubbles, já deve ter percebido. A unica questão é que a tipagem não favorecia. O treinador então afagou a cabeça do pokémon e o retornou a pokébola. - Aiden, vamos continuar nosso caminho? Quero conversar com você sobre uma coisa enquanto caminhamos.


[/color]


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Seg Jan 25 2021, 20:17

zoo double trouble
O desfecho da luta mostrava-se favorável, mas em compensação uma leve taquicardia tomava conta logo no último golpe contra Bubbles. Conseguindo ficar nas suas últimas reservas de energia, a aquática ficava de pé e derrotava a dupla arduamente. Peguei os doces do chão assim como Alex, aliviado pela vitória ser nossa mesmo que por um fiozinho.

- Bubbles, estou orgulhoso de você! Parabéns por essa vitória, você foi demais. - Ela sorria, mas desconfortável com os seus níveis de cansaço e dor. Depois de um breve afago em sua pelagem azulada, trouxe-a de volta para a sua Poké Bola não antes de ver Jirachi desaparecer no céu como um passe de mágica. Liberados para partirmos, seguimos na direção de Lavender enquanto conversávamos.

- Damon, você também! Ótimo trabalho... - Voltei-me à Alex. - Tudo bem! O que manda?
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Seg Jan 25 2021, 21:09

Mikamireis escreveu:



O treinador seguia caminho em direção a Lavender e sem parar para olhar ao lado, respondeu.


- A conversa é uma espécie de oportunidade, há uns tempos atrás eu me envolvi numa espécie de protesto, você deve ter ouvido sobre a questão daquela sorveteria que fica em Lilycove, Lotad Sweetheart. Bom, depois de conseguirmos... Parcialmente, o que queriamos, resolvemos nos juntar e montar uma sociedade.

O treinador então pegou a pokébola de Autumm nas mãos, lembrando como aquele pokémon era o resultado de um favor de um dos membros.

- Bom, concordamos que caso nós chegássemos a ver alguém com potencial, iriamos chamar e você tem muito potencial... Por isso gostaria de te convidar a participar. Tá afim? Aliás, não se preocupe, não temos lideres ou coisas assim na sociedade, não seria algo que um treinador conseguiria se acostumar, então você não precisa se preocupar com abaixar a cabeça com ninguém.


[/color]


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Seg Jan 25 2021, 21:20

zoo double trouble
- Protesto... por causa de sorvete? - Desconfiei, com um riso entalado na garganta. Alex parecia um pouco animado para me fazer a tal proposta, principalmente por não virar o pescoço um milímetro sequer para desviar o pensamento. Como prova, o rapaz pegava uma Poké Bola para me convencer que era algo real, mas isso eu só poderia descobrir quando visse com meus próprios olhos. Enquanto o rapaz continuava, eu pensava a respeito dessa situação e de ser reconhecido como 'alguém que tem potencial', coisa que nem havia acontecido naquele futuro próximo.

Por outro lado desse pressuposto, eu tinha a errônea suspeita de que sociedades quase sempre eram metidas em crime e naquela atmosfera esquisita de máfia. Por ele se referir a organização de uma forma um tanto... comunista, por assim dizer, as coisas pareciam ser feitas de forma um tanto organizadas com um diálogo, então preferi dar um voto. Estar numa posição onde eu precisava de contatos e amigos, assim como sugestões e ensinamentos de treinadores com certeza mais experientes que eu, cairia numa ótima oportunidade dali em diante. - Certo... Aceito o seu convite. Com quem devo me comunicar? Tem alguma papelada para assinar? - Esperei uma resposta, enquanto prestava atenção no caminho até a cidade.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 9 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos