Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chlorine - slateport city

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Qua 9 Dez 2020 - 10:59

Off:

chlorine - slateport city ZWJgJ34
~ chlorine ~

Antes de deixar de fato a residência da Black Stars em Slateport, Timothy tomou café da manhã, se arrumou direito e se preparou para o dia. Vestiu uma camisa de manga longa preta, um jeans simples e deu uma olhadinha se precisava resolver algo da sociedade antes de deixar o lugar. Liberou Leo, seu Wartortle, e ficou olhando para ele por alguns segundos. Se sentiu um pouco mal porque não conversava com ele já tinha algum tempo, e ele pareceu um pouco curioso, olhando para a expressão vacilante de seu treinador. Enfim, se ajeitou e foi conversar com seu inicial:

- Oi, Leo! Tudo bem...? - Perguntou, sorrindo, enquanto oferecia um afago em sua cabeça, sentiu as orelhinhas que lembravam asas do anfíbio, e ele respondeu com o menear positivo e um sorriso. Continuou falando com seu bichinho - O que acha de buscarmos um treinamento hoje? O Kai e o Hero andam bem fortes, então queria te deixar no nível deles, também... Acho que seria legal, né? - Perguntou, esperando seu Pokémon responder de acordo para deixar o lugar. Saiu da residência com seu Wartortle, na direção do Centro Pokémon de Slateport.

De certa forma, parar um pouco e buscar oportunidades para fortalecer seus Pokémon era algo importante para ele. Ultimamente sentiu bastante a necessidade de ficar mais forte e melhorar as suas opções em batalha, especialmente com as dificuldades que passara nos últimos ginásios, então queria melhorar as forças de seus Pokémon. Nesse sentido, treinar Leo, Shelly, Rishon e Lucina era um primeiro passo essencial.

Tinha entrado em contato outra vez com Mahiro Fuwa, que andava meio de bobeira, para fazer um treinamento junto com ele, mas precisaria aguardar que ele estivesse livre para isso. Como não iria ficar parado, saiu pelas ruas em busca de algum desafio. Um outro treinador com objetivos semelhantes, algum tipo de competição, ou mesmo buscar uma boa ação para realizar. No fim das contas, tudo isso servia.

- ... E a Lucina foi lá e se jogou na frente do golpe do Manectric do Wattson, acredita? Foi muito corajoso da parte dela, porque ela era imune ao Tri Attack e ele estava bem enfraquecido. Acho que você vai gostar dela - Andava conversando com seu aquático sobre a última aventura, em que tinha batalhado com o líder de ginásio de Mauville. Ele ficou surpreso ao saber sobre a jovem Honedge que tomou uma atitude tão doida, mas entendia a sua intenção. Certamente tinha ficado mais forte com aquela experiência. Enfim, continuaram andando por Slateport em busca de algo!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sáb 12 Dez 2020 - 15:55

Off:

Acima já da cidade de Slateport, Mahiro procura por um lugar aberto para pousar. Encontrar o Centro Pokémon local não era muito dificil, e assim finalmente consegue chegar em terra.

_ Obrigado mais uma vez pela viagem, Raven. _ Disse, liberando seu Pokémon das costas e a deixando livre. _ Pode descansar agora.

Olhou para o lado e encontra alguém conhecido. Era Timothy. Haviam se conhecido online, feito trocas e se encontrado em Mauville anteriormente. Agora eram amigos de chat, e marcaram de passar o dia juntos.

_ Eaw! _ Esclamou, levantando os braços pra chamar a atenção e aproveitando para tirar a jaqueta de voo, uma vez que pra uma cidade litoranea, era um tanto quente pra ficar com ela.

Ele vai ao encontro do rapaz, que estava na presença de seu Wartortle, talvez seu inicial. Resolve acenalar com a mão para ambos enquanto sua Honchkrow atrás vinha e pousava sobre sua cabeça, gentilmente não tentando cravas suas unhas na testa do treinador.

_ Tudo bem vocês dois? Alguma ideia de como vamos passar o dia? Slateport me parece bem turístico, deve ter bastante coisa pra explorar. _ Dizia um pouco com dificuldade, pois Honchkrow não era tão leve assim.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sáb 12 Dez 2020 - 18:19

Não demorou muito tempo perambulando pelos arredores do Centro Pokémon da cidade para perceber um Honchkrow que descia dos céus com companhia. Desceu e, ao bater os olhos com Timothy, deu para perceber que era Mahiro. Sabe, o menino andava achando que não fazia bem esse negócio de andar sozinho toda hora e trocar ideia só com os próprios bichos, então tentava passar pelos lugares com companhia sempre que possível.

Aconteceu que, naquele dia, o parceiro seria Mahiro Fuwa, um colega de internet que conheceu não tinha muito tempo porque ele queria se desfazer de um ovo de Purrloin. Como já conhecia aquele espécime de Unova e gostava bastante dele, se interessou, trocou umas ideias, encontrou ele outra vez e bem, aqui estamos. Conforme o rapaz se aproximava, levantou uma das mãos como saudação, chamando seu Wartortle na direção dele.

- Opa! Oi, Mahiro! - Respondeu o cumprimento em voz alta, enquanto dava um espaço pra que ele se livrasse da jaqueta de voo que carregava. Timothy se divertia com duas coisas em sua cabecinha: a primeira era que ele provavelmente se livrava da veste por reflexo de se livrar do calor, e não era incomum que o próprio garoto andasse com roupas pesadíssimas. A outra era que, nessa vida de treinador, sempre topava com gente beeem mais velha e eles pareciam não subestimá-lo tanto pela diferença de idade. Isso era bom. Meio que já dava para se sentir parte da classe.

- Ah, estamos bem! Né, Leo? - O Wartortle assentiu com a cabeça, determinado, enquanto também cumprimentava o Pokémon voador, que ficava sobre a caixola do seu colega. Não parecia uma posição muito confortável. - Mahiro, meu Swablu também faz isso. Ele adora subir na minha cabeça, andar no meu ombro ouvindo música comigo... Não sei o que vou fazer quando ele evoluir, sinceramente - Tentou fazer um comentário engraçadinho, sorrindo para Raven, como se não desaprovasse de verdade aquele gesto. Pelo contrário, isso indicava uma conexão super legal entre os dois!

- Eu estive em Slateport não faz muito tempo, tenho uns amigos que costumam passar por aqui. Tem uma praça central, uma feira, mas de resto eu não conheço tanto quanto gostaria... - Comentava, singelo, antes de continuar a falar sobre os planos para o dia. Preferiu não comentar sobre a base da sociedade por aquele momento. - Na pior das hipóteses, se não tiver nada muito legal pra visitar, a gente pode fazer algum tipo de treino juntos ou coisa do tipo! Além disso, Purrloin também precisa dar uma voltinha pra ver se sai daqui - Apresentou por um momento o ovo dado pelo garoto, que ainda carregava na sua bolsa. Não declinaria qualquer proposta dele, nem que fosse só pra sair andando por aí.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sáb 12 Dez 2020 - 20:16

Mahiro recolheu a Honchkrow para sua pokébola dizendo "Também te amo, Raven, mas meu pescoço não aguenta desse jeito". Contorceu seu pescoço, deixando que Timothy ouvisse alguns estalos e então voltou sua atenção para ele.

_ Quando eles são do primeiro estágio evolutivo é bem fofo, quando Murkrow, ela não pesava muito. Mas são quase trinta quilos agora. _  Ele riu.

Ouvindo atento ao que o rapaz lhe oferecia de conhecer, olhava ao redor pra se adequar ao ambiente. Até que o rapaz resolve lhe mostrar que carregava um ovo numa incubadora.

_ Olha, Purrloin ainda não nasceu? Eu também estou com um aqui comigo. Podemos caminhar por ae pra ver se eles acumulam tempo. E sim, topo demais um treino... Aliás, se quiser, como aqui é litoral, podemos tentar pescar? Pokémons aquáticos devem ser bons pra ganhar experiência.

Não é como se Mahiro fosse um expert em pescaria, no entanto, já havia praticado. O que fazia o relembrar da sua primeira vez em rota com seu Bulbasaur.

_ Já que esta familiarizado com a cidade, você poderia me guiar. _ Riu sem graça. _ Vim lá de cima, mas não é como se eu tivesse visto muita coisa.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sáb 12 Dez 2020 - 20:58

Timothy compartilhou o riso com Mahiro ao perceber que este retornava seu Honchkrow para a sua cápsula. Imaginou o problema que seria no futuro se Rishon alcançasse o seu último estágio evolutivo... Certamente acabaria tendo que estalar bem mais ossos do que o seu colega mais velho. Valentine, então... Tinha medo do que ia acontecer quando ela voltasse do Daycare e os dois tentassem se empoleirar nele.

- Você também tem um ovo aí? Qual é a espécie? - Perguntou, curioso para saber sobre o bichinho que estava carregando. Como ele já tinha compartilhado um espécime unoviano com ele antes, talvez estivesse com outro? Mas podia ser só uma coincidência boba, também. Assentiu com um sorriso no canto do rosto quando ele mencionou a possibilidade de caminhar para acumular rodagem nos bichinhos.

- Ah, eu sei onde dá pra pescar aqui! Da última vez que vim voando, desci pertinho do porto de Slateport. Tem uma praia lá e o pessoal costuma pescar nos arredores... Não é muito longe do Centro Pokémon, também, então dá pra recuperar os Pokémon se acontecer algum problema - Explicava, enquanto Leo ficava meio moscando, prestando atenção em algum ponto nos arredores ou coisa do tipo. Ficou tanto tempo sem sair da Pokébola que já andava meio coisado das ideias.

- Acho que eu só conheço o suficiente pra não ficar perdido, haha - Continuou levantando a peteca do bom humor que se instaurou naquela relação, apesar de não mencionar o projeto de lar que se formava na residência da sociedade. Querendo ou não, já era um lugar em que se sentia confortável o suficiente para voltar e se sentir em casa. - O que acha da gente ir lá e tentar pescar? Tenho certeza que dá pra encontrar algo bacana! - Sugeriu, meneando com o corpo na direção do local para iniciar uma caminhada.

Quanto ao ato de pescar em si, na verdade, Timothy nunca tinha o feito de fato, só viu na televisão, nos filmes e livros... Mas isso era um pequeno detalhe. Ia aprender fazendo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Dom 13 Dez 2020 - 8:46

_ É um Sandile, consegui numa troca. _ Disse o rapaz, feliz com a aquisição.

Mahiro havia capturado várias criaturas diferentes em sua jornada, mas não resolveu ficar com todas, uma vez que achava maldade os deixar guardados no storage sem serem usados, e como não tinha capacidade de dar atenção à todos, acabou tendo que fazer uma seleção de quem conseguiria rotacionar os treinamentos. Espera ele que estejam com bom treinadores no momento.

_ Legal, me mostra o caminho. _ Respondeu, após saber que Timothy conhecia a cidade.
Mahiro decide seguir Timothy e seu Wartortle até o local, botando sua mochila para frente e procurando pela sua super Rod portátil. Ainda bem que ela encolhe, era bem conveniente de guardar.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Dom 13 Dez 2020 - 18:27

Off:




E mais uma vez uma amizade nova surgia em algum lugar de Hoenn, Timothy e Mahiro eram dois desconhecidos que estabeleceram conexões através da internet. Era engraçado perceber que dois desconhecidos poderiam se encontrar tão facilmente naquele continente tão grande como é Hoenn. Milagres do voo, não é mesmo? Ambos tinham objetivos parecidos e aproveitavam aquela feliz coincidência para explorar a cidade de Slateport.

Conversaram um pouco e conheceram uns poucos monstrinhos que estavam soltos, até que decidiram que pescar parecia uma boa ideia naquele momento, afinal, todo mundo estava fazendo aquilo. Era a última tendência de Hoenn desde que um pescador chamado Chevalier havia aparecido na maior rede de TV do continente para ensinar uma jovem treinadora a pescar e saíram dali com um belo Milotic. Enfim, delírios a parte a dupla caminhou tranquila até o porto onde encontraram diversos treinadores buscando um espaço para pescar.

Felizmente, logo a frente havia um espaço bem confortável. Se tratava de uma ponte de madeira que parecia comportar bastante gente, mas felizmente estava com apenas um casal de treinadores que também tentava a pescaria. Eles poderiam aproveitar aquele espaço ou ir procurar por algo melhor....


ponte para o mar(finge que é o mar ai):
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom 13 Dez 2020 - 23:27

Quando Mahiro mencionou o espécime que carregava, ficou surpreso, conhecia o bichinho! Adorava um daqueles que via na televisão quando criança vestindo óculos escuros. Bem legal, mesmo!

- Nossa, que bacana! Sandiles ficam muito fortes quando evoluem, eu já vi um Krookodile em Castelia, eles são um dos Pokémon mais fortes no Relic Castle... - Entregou sua origem sem querer, mas não tinha problema. Se tinha um tipo de Pokémon que Timothy conhecia um pouco eram os de Unova, então não fazia mal compartilhar o pouco conhecimento que tinha. - Por ali, vamos lá - Apontou, enquanto seguiam a pé.

Não demorou muito para toparem com um singelo píer que Timothy tinha visto em uma outra passagem por Slateport outro dia. Tinha espaço pra bastante gente, apesar de só ter um casal que tentava a atividade... Bom que as chances seriam melhores, né?

- Bem, aqui parece um bom lugar e tá vazio. Da última vez que eu vim tinha muita gente, mas é porque... Tava rolando um movimento social, algo assim - Comentou casualmente, referindo-se ao movimento contra a Vanillite Ice que acabou findando na fundação da Black Stars não muito tempo depois. Enfim, tirou a Vara Velha que tinha na bolsa desde sempre - meio que o tipo de item que você carrega sem pensar, sabe? - que, na verdade, não passava de um pauzinho com uma linha e o anzol, mas dava pro gasto. - Bem, se a gente puxar uns Pokémon, já dá pra treinar os nossos, né? O que você planeja evoluir? - Perguntou, curioso sobre os outros Pokémon de Mahiro.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Red Dom 13 Dez 2020 - 23:27

O membro 'gustavo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
chlorine - slateport city Lqo31fI
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom 13 Dez 2020 - 23:31

Quando tacou a vara na direção da água, ficou surpreso, porque não esperava que a linha retesasse e começasse a lutar tão rápido. Sentiu o puxão na surpresa e quase deixou o pedaço de pau escapar das mãos, mas por sorte Leo estava esperto e o tomou nas patas antes de a devolver para seu desajeitado treinador.

- Opa! Valeu, Leo... Hahaha - Não deu para evitar o riso enquanto tomava de volta a vara, mas precisava focar de fato naquele ato de pescar. Começou segurando ela com as duas mãos e imprimindo alguma força para evitar que pulasse das mãos de novo. Em seguida, tentou puxar com o simples carretel que tinha no cabo, de forma a puxar o espécime que fosse para a superfície. - Bem, Hiro, parece que o mar aqui tá bom, hein? - Comentou, casual, ainda brigando contra o bicho na água.

Depois de lutar um pouquinho, era de se esperar que o bicho cansasse e se deixasse puxar para fora. Não demoraria muito para descobrir de qual espécime se tratava, afinal.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos