Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blank Space

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Blank Space Empty Blank Space

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 12 2020, 14:41

Off:





Estar vivo finalmente fazia sentido começava a fazer sentido, desde que Mimi se foi havia entrado em uma derrocada de situações que apenas me levavam para o fundo do poço. Felizmente vencer o contest e ter meu amigo comigo por tanto tempo havia me feito bem, mas fora com Lugia que finalmente entendi o motivo de não poder desistir. O Pokémon lendário havia me trago algo muito maior que todos esses presentes, havia me dado um motivo para seguir em frente. Queria me tornar mais forte para não depender de mais ninguém e para isso era necessário ponderar em como começar.

Bom, isso fica para depois. Eu definitivamente não deveria estar aqui, tinha que descansar depois de toda aquela jornada maluca que tive ao lado de Matthew. O braço enfaixado e os diversos cortes na face apenas deixavam exposto todos os perrengues que passei nas ilhas dos redemoinhos. Eu definitivamente não deveria estar treinando. Liberei Porygon e Milotic juntos. - Hey Digimon, Eladriel, como estão? - Falei, passando a mão de forma carinhosa na cabeça de Eladriel e Digimon, alternando para que nenhum ficasse sem. Eles pareciam preocupados, tanto que juntos me envolveram num abraço e tentaram utilizar Recover juntos. Dei uma risada alta com aquele jesto, mostrava como eles se importavam comigo. - Não funciona assim, mas obrigado seus fofos! - Dei um forte abraço em cada um, eles pareciam tão cansados mentalmente quanto eu. - Passamos por muita coisa naquela ilha, neh? Por isso quero fazer algo mais tranquilo hoje, além disso... Eu fui ver minha mochila e encontrei essa pokébola super diferente, não sei se devo liberar o Pokémon que está dentro dela.

"Por enquanto, isso vai ficar para depois", pensei um pouco enquanto observava a rota que resolvi passar um tempo. Definitivamente haviam mais pessoas do que de costume, mas tentei não me atentar a isso, não é como se um caminhão cheio de Pokémon tivesse tombado e deixado aquela rota especial.



 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 12 2020, 15:32

Off:



Era um pouco tardio, mas não tão tarde a ponto do Sol se por... Olhando a hora, eram exatamente 17:00 horas. Acabei me enrolando enquanto ajudava meu pai com algumas edições de vídeo. Queria que ele entendesse que eu não estou em casa por um motivo, mas fazer oque? Eu amo o velho.

O evento ainda estava de pé? Acho que sim, não estou tão atrasada, poxa. Sai do Centro Pokémon não faz muito tempo, e vim para o Sul. Nossa, apesar de ser dessa região, é minha primeira vez nesse lugar. Será que faz frio ficar à beira do mar assim? Bah, vai ser louco acampar num lugar desse.
Observei ao redor, parece que não tem tanta gente assim. Tomara que tenha sobrado algum pokémon... , que é aquilo? Um guri com um Milotic. Krl, e aquele robozinho? Deve ser mó riquinho... Mas tá só bagaço o coitado também.

_ Oh moço, olá. Esses machucados você fez aqui é? Que tipo de monstro soltaram nessa rota. tá bem?
Fiquei preocupada, lógico.



 

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 12 2020, 17:29




Não estava acostumado a chamar atenção, mas ao que tudo indicava eu tava chamando mais atenção do que o comum. A garota vinha já perguntando sobre o monstro que haviam soltado naquela rota. Dei uma gargalhada, era meio difícil começara a explicar que eu havia sido alvo de uma lança de cocos fantasmas? - Bem... digamos que eu fui de encontro ao monstro, mas fica tranquila que não foi aqui não!  

Com o braço bom cumprimentei a loira e já apresentei os dois monstrinhos que estavam comigo. - Me chamo Daisuke e esses são Eladriel e Digimon! - Apresentei Porygon e Milotic para a jovem. Enquanto Milotic era mais receptivo e sorria para a garota buscando alguma interação, Porygon se escondia atrás de mim todo tímido, estava descobrindo aos poucos a personalidade do Pokémon digital e isso era muito legal. - Me fala ai, veio aproveitar a vista também? Não conheço muito essa rota, mas to vendo tanta gente passando que fiquei curioso, algo aconteceu?

Eu tava tentando ser educado com ela, mas não era a vibe da amizade que eu queria no momento. No entanto, deixar alguém tão bela no vácuo me parecia extremamente errado.


 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 12 2020, 17:51



_ Oh ainda bem que não foi aqui. _ Respondi aliviada. _ Eu sou Minori.

Olhei para Milotic, e ô bicho bonito. Enquanto ao outro, que se escondeu atrás do rapaz, tentei curvar o corpo para lhe dizer oi, mas parecia não ser muito de enturmar. Nesse momento lembrei que também havia pokémons.

Liberei Prinplup de sua pokébola, e o peguei pelas costas, o erguendo enfrente à Daisuke , mesmo sendo de desconforto para a ave.
_ E esse é meu Prinply. _ Parando pra pensar nunca dei apelido para os meus Pokémons, mas acho que não se importam. Prinply, Prinpludo, Prinplão... Posso chamar ele do que eu quiser.
Coloquei ele no chão de volta, e ele se virava pra mim, me julgando pela cena feita. Adoro.

_ Cara, vou ser sincero, primeira vez aqui também. O que eu entendi foi: tentaram montar um zoológico, deu ruim, os bicho tão solto, querem que a gente faça algo pra não dar mais caos pra "fauna" daqui e pagaram minha passagem. Mas também não é pra fazer a limpa, então deram permissão pra pegar só três pokémon. Achei que seria divertido, então acabei vindo.

Olhei ao redor, vi que estava ficando tarde. Se ficasse muito escuro talvez ficaria difícil preparar as coisas pra acampar.
_ Aliás, quer atravessar a rota comigo, vai ficar um pouco tarde, mas pelo o que eu pesquisei, vai ser mais seguro ficar do outro lado. Se quiser acampar com a gente, sempre carrego mais comida do que deveria. _ Eu disse, apontando pra grande mochilona nas minhas costas.


 

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 12 2020, 21:13




O mais legal de tudo aquilo era ver uma espécie tão maravilhosa como aquele Prinplup, era uma das primeiras vezes que eu via uma espécie daquelas. -Hey Prinply, como tu tá?- Em certo momento pensei em tentar dar a mão para ele, mas inconscientemente alonguei o braço machucado e resmunguei, aquilo doía pra caralho.  

- Como você pode ver, eu sei escolher muito bem onde descansar. - Sabe uma coisa louca, eu só queria ver o pôr do sol com meus dois Pokémon e aproveitar um tempinho sem nenhum problema, sabe? Eu já estava ali na chuva, então iria me molhar mesmo. Milotic me olhava preocupado, parecia saber o que eu planejava. - Eladriel, fica tranquilo, eu vou acampar hoje, mas prometo que não vamos passar por nada tão pesado de novo, ok?

Eladriel e Porygon eram os que mais sofreram contra os guardiões das Whirl Island e por isso sentia eles estressados, meu objetivo ali não era tentar nada que envolvesse batalhas, mas não queria perder  oportunidade de encontrar Pokémon de outras regiões. - Midori, vou te acompanhar então! Eu não vim muito preparado, mas tenho umas barrinhas de cereal, bolacha, salgadinhos e um kit de primeiros socorros, então não serei inútil. - Bom... talvez com os machucados e todo o resto eu talvez fosse um estorvo, mas se ela havia me convidado ela não teria problemas com isso. Não é?

 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Rayssa.bolt Dom Dez 13 2020, 18:46

Chilling out?? maaaybe kkk...
Click me:

Daisuke buscava digerir tudo o que havia acontecido naquela aventura louca ao lado de seu amigo Mattew... liberava dois de seus companheiros que mais lhe ajudaram a passar por tudo aquilo... era nítido o quanto os dois monstrinhos estavam preocupados com seu treinador... que enquanto interagia com seus companheiros não percebia o som de seu Poke-navi reiniciando várias vezes seguidas... era já final da tarde, mas talvez não fosse tarde demais para acampar na rota onde havia ocorrido o acidente e estavam solicitando voluntários...

Ao menos era isso que a simpática Minori e seu Primpy havia convencido o Rapaz... fazendo uma oferta tentadora, e com um grande potencial de uma boa oportunidade de espairecer... a garota que havia saido de casa preocupada com o horário, pois havia demorado muito mais do que gostaria ajudando seu pai... mas Juntos seguiam para a citada rota, onde encontravam uma tenda onde voluntários recebiam instruções..

-... resgatar os pequenos e evitar um desastre ambiental! como devem saber, os monstrinhos sofreram um acidente... o que ja pode ser traumatizante... além disso eles não se encontram no ambiente que se sentem mais confortáveis... por não serem nativos, podem trazer parasitas estrangeiros, ou sofrer muito com doenças locais... aqui está um guia com algumas dicas para identificar pistas de que estão perto de algum deles... podem ler o QR code com o Poke-Navi para ler as informações por ele

Era então distribuído cartilhas em cuja primeira página tinha alguns códigos de conduta.. coisas básicas como carregue seu lixo consigo, evite estardalhaço ao se aproximar dos espécimes que estarão provavelmente assustados... e um QR code.... nas páginas o formado das pegadas e fotos dos espécimes procurados...

Os jovens buscavam seus respectivos aparelhos, a jovem lia e logo um App era instalado, que usava a câmera para ajudar o treinador a identificar pegadas e outros rastros tipicos de pokemons... mas o Jovem foi surpreendido por um Emoji que flutuava na tela e seu aparelho falava com ele

-Olá de novo, Daisuke... finalmente terminei de atualizar seu sistema
PROGRESSOS DA ROTA - Kaze:
PROGRESSOS DA ROTA - Mahiro:

_________________
Blank Space VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 13 2020, 20:03

off escreveu:Hey Ray <33
AMO UMA NARRADORA




Mesmo sem querer eu acabei entrando naquela loucura, talvez nem fosse o correto fazer aquilo, mas eu sentia que poderia colher bons frutos se continuasse nesse lugar atrás dos monstrinhos. Midori parecia animada e quando fomos até as tendas receber as instruções entendi mais ou menos como tudo funcionava. Visto por aquela ótica, parecia o certo a se fazer capturar todos os Pokémon que aparecessem de outros regiões, afinal, em outros ambientes muita coisa maluca poderia ocorrer. Lugia estava certo em partes, mais uma vez a humanidade tentando escrever sua história e ferrando a natureza no processo.

- Que maluca essa história, neh? Imagino quantos Pokémon devem ter se ferido nesse acidente... - Era triste pensar aquilo, por isso era bom agir. - Eu imagino que eles estejam assustados, seria bom pegar alguns pokeblocks e - E foi ai que ouvi a voz da IA, nem me importei se a loira iria achar estranho eu de uma hora para outra estar falando com meu pokenav, mas era muito bom ter aquela inteligência artificial de volta! - IA!!! Como assim, eu achei que tinha te perdido quando caímos no mar... Como conseguiu se recuperar?

Opa, ai a história complica. A loira deveria estar cheias de perguntas a I.A e a forma como eu tratei super normal aquela situação. AFF! Puxei Midori pra um canto e falei. - Se eu te falar como eu consegui isso você promete guardar segredo? - Ali eu estava sendo maluco, acabei de conhecer a garota e já vou contar sobre os rockets.... Loucura!
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Mahiro Dom Dez 13 2020, 22:10



Na companhia de Daisuke tivemos que ouvir algumas instruções, mas dae ferrou... Tenho essa pokenav aê não? Me sentindo uma velha, mano. Deveria pedir umas férias pro meu pai urgente e focar nessa jornada antes que eu vire maior de idade e tenha que pagar conta.

Mas dae garoto Daisuke salvou o dia. E nossa, ele tem até uma inteligência artificial. Eu falo, esse piá é rico.
_ Guardar segredo de que? _ Acho que ele achou que eu ia me surpreender? Os caras conversam com Pokedex por aí poxa, nada novo até então. _ Tá suave. Vai ser nosso segredo.

Talvez ele não quer que percebam que ele é rico... Não vou me intrometer também, ele deve ter suas razões.
_ To até grata que te convenci a atravessar a rota comigo, tenho esse rolê não. Só minha humilde pokedex empoeirada em algum canto.

Olhei para o lugar que teríamos que ir, fiquei um tanto empolgada agora. Assim, era uma merda tudo aquilo ter acontecido, mas a curiosidade era grande.

_ Cadê Prinplup? _ Perguntei, procurando o pinguim. Este ficava encarando Milotic do rapaz. Não o julgo, o bicho era bonito mesmo. Não vou conseguir parar de reparar. Já estava fantasiando eu em cima dela que nem uma sereia cavalgando no mar._ Para de babar ae, Prinp. Simbora por a mão na massa.


 
Oi Ray, aceito qualquer loucura que quiser colocar pra gente, primeira vez narrando a Minori, vai ser divertido.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 13 2020, 22:47




Fiquei surpreso por ela não ficar curiosa sobre a IA, felizmente aquilo abria a brecha para eu encurtar a história pela metade. Lugia estava quieto no seu lar, eu não iria fazer mais pessoas ficarem malucas indo atrás dele em busca das coisas que eu recebi. Aqueles itens, aquela pokebola misteriosa e tudo mais era apenas lembranças cruéis de tudo o que aprendi naquele lugar.

- Ta ligada nos rockets? Eu fui explorar um ilha com um amigo, ai encontrei com eles e descobrimos que eles iriam explodir ela toda.... enfim, tivemos que desativar algumas bombas e eu usei meu Porygon e numa delas conseguimos recuperar uma inteligência artificial. - Eu falava apreensivo, e se ela fosse Rocket? Meu Arceus... talvez por Midori ser tão engraçada eu senti que pudesse confiar nela. - Basicamente é isso, mas eu to louco pra ver o que ela tem a mais pra me mostrar... vai saber se ela sabe da localização de algum item raro!  

Falar só o essencial. Feito! Ver se Milotic e Porygon estavam conosco. Feito! Ok, quase isso, Eladriel estava todo majestoso se arrastando como um verdadeiro rei, cabeça empinada e tudo. Parecia estar querendo chamar atenção de um certo pinguim talvez. - Eladriel, você ta aprontando o que?- Milotic apenas me dava um sorriso bobo, eu ja havia entendido qual era a dele.

Agora era conseguir algum lugar interessante pra ficar.
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Rayssa.bolt Dom Dez 13 2020, 23:11

Chilling out?? maaaybe kkk...
Click me:


-Sua amiga? Olá sou uma Inteligencia artificial criada para monitorar equipamentos de medições climáticas... em que posso ajudá-los hoje?

A voz soava um pouco robótica... mas a "carinha" acrescentava um pouco de cordialidade á fala... e enquanto Daisuke explicava as condições em que havia encontrado I.A. Prinmply se engraçava para Eladriel... que não se fazia de regrado, dando corda para o pinguim.. sendo repreendido por seu treinador enquanto olhava com uma carinha de quem estava aprontando

Em meio a isso tudo.. a voz meio robótica interrompia os dois comentando

-Acabo de scanear os papéis que tem em mãos... e temos um novo App.. ele serve para ajudar a identificar o responsável por deixar algum determinado rastro... iremos atrás de pokemons?


PROGRESSOS DA ROTA - Kaze:
PROGRESSOS DA ROTA - Mahiro:
[/quote]

_________________
Blank Space VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Blank Space Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blank Space Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blank Space Empty Re: Blank Space

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos