Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Estrela de Belém

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Druida
Mahiro
Artie
LauraLostLove
Tarr
9 participantes

description[Evento] Estrela de Belém  Empty[Evento] Estrela de Belém

more_horiz







Olá a todos! Espero que, na medida do possível, todo mundo esteja bem, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos ao longo desse ano. Uma curiosidade básica apenas para explicar o por quê escolhi esse nome para o evento: esse ano vai rolar um fenômeno astronômico com esse mesmo nome que representa o alinhamento de Júpiter e Saturno. E isso depois de 800 anos. Então é legal saber que pelo menos fomos presenteados com algo assim depois de tantas pancadas que levamos.

O natal é aquela época meio bipolar do ano que é amada por alguns, odiada por outros, mas que afeta a vida de todo mundo, mesmo que indiretamente. Ao mesmo tempo, Dezembro é o mês que nos lembra de que todo ano chega ao fim, por mais árduo que ele seja. Então desejo a todos um bom fim de ciclo e que o próximo seja muito melhor do que esse.

Tá bom! Sobre o objetivo dessa mensagem: teremos um substituto para o Wonder Trade de Natal. No ano passado fomos surpreendidos com aquele amigo oculto, que rendeu muitas bombas para uns e alguns presentinhos legais pra outros. Como já sofremos demais, esse trará mais chances de obter algo que possa ser utilizado. Vamos então às regras:

Como funciona o evento?

✦ Jogadores novatos (com menos de 10 capturas, incluindo adoção de Pokémon, caso tenha sido feita) só precisam me enviar uma MP dizendo que querem participar. O prazo para esses é até as 23:59 do dia 23.

OBS: É importante criar o Storage, mesmo que não tenham capturado nada ainda.

✦ Os demais jogadores me enviarão uma MP citando um Pokémon do Storage que não pretendem usar (caso tenha um repetido, por favor especificar) até as 23:59 do dia 22.  

✦  No dia 23 vai rolar um milagre de natal e uma espécie sorteada de uma lista (devo dividir esse trabalho com mais alguém da gestão) ocupará o lugar do Pokémon escolhido (ou vai ser enviado para o Storage, caso o player se enquadre como novato).

✦ Esse Pokémon virá no nível 25, com 10 pontos de Stats treinados, em uma Christmas Ball e com 25 pontos de felicidade.


description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
Hypei.

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
Amei a proposta do evento! <3

Feliz Natal pra vocês!

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
Devo ter certeza da resposta, mas... É um poke por player, ou pode ser um por personagem?

_________________

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
Um por player

_________________
[Evento] Estrela de Belém  CHltjda

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
Ótimo, parabéns para vocês pela iniciativa! \o\

Mandei até a MP já. Vamos ver como é a minha sorte nesse evento. -q

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
Não olhem pra mim, estou apenas injetando Castform shiny na lista do Haru

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
O Ayzen me avisou sobre a duvida de ser pro personagem principal ou secundário.

Como é uma listinha e o que sair pra um player vai ser cortado dela, dois personagens atrapalhariam o fluxo, então quem tem secundário pode escolher se esse Pokémon vai para ele ou para o principal.

S2

_________________
[Evento] Estrela de Belém  CHltjda

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
Contamos egg como Pokémon?

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
O Egg conta pras capturas e não pode ser doado pro evento.

_________________
[Evento] Estrela de Belém  CHltjda

description[Evento] Estrela de Belém  EmptyRe: [Evento] Estrela de Belém

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder