Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 26 2020, 20:00

Matthew saiu de cabeça baixa pensando no que poderia ter feito de diferente. O horizonte não tinha a resposta que ele procurava, mas Janine sim e ela estava logo atrás dele. Levou a mão até as costas largas de Matthew.

-Ei. Não fica assim. Vem cá nós temos chá lá dentro. Quero entender melhor que é você além daquilo que meus agentes coletaram de informações. Acredite ou não, você é bem diferente do que eles descreveram e me deu um trabalho para vencer.

Um convite inesperado.

Salto de fé

Matte vivenciava um processo que poucos seres tiveram a oportunidade de passar ao longo de suas vidas. Ele estava quebrando as barreiras de seus limites em todos os sentidos. A dicotomia era imperiosa em todo seu ser. Nunca se sentiu tão vivo e ao mesmo tempo tão prestes a morrer. Saltou. Não importava quanto treinamento ele tinha ou teria visto em Janine. Ele não seria capaz de replicar a técnica usando o Kinobori. Um salto de fé para a morte certa. Matte sentiu sua consciência se esvaindo aos poucos enquanto o chão ia chegando mais perto. De repente um vulto o interceptava no ar. Mais ágil que qualquer ser humano era o Crobat de Janine e sua mestra estava pendurada com ele.

- Tolo! Iria saltar para a morte assim? Depois de tudo que eu te ensinei?

Como? Era hora de algumas revelações. Matte sentiu uma picada em seu ombro e aos poucos seu organismo ia voltando ao normal.

- Eu estava observando tudo desde que partiu. Você não sabe o quanto correu e nem o tamanho do feito que realizou. Haviam outras formas de descer ou outro jeito de resolver isso além de pular! Eu dominei o passo aéreo depois de anos e você achou mesmo que iria conseguir envenenado e de primeira? Pelos céus o que eu faço com você?!

Uma faceta desconhecida de sua Sensei veio a tona. Salvo e sem mais nenhum veneno Matte percebeu algo que até o momento não tinha: Ele ainda segurava as flores com sua mão e havia levado elas até Janine. Sucesso!

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sáb Dez 26 2020, 22:46


Aquele não era o nosso primeiro desafio ao ginásio, e tão pouco a primeira derrota. Mas foi a primeira vez que EU tive o interesse de desafiar um líder e pus mais do que a insígnia na balança. Penso se Matthew teria conseguido. Talvez ele não tivesse subjugado a líder e tivesse se preparado um pouco mais, trazendo outras opções de Pokémon para batalhar.

O tempo passava e eu não conseguia imaginar o que Janine ganharia me treinando, já que ela não teria a obrigação tendo em vista que perdi a "aposta".

Logo uma mão tocava minhas costas e me convidava para entrar e tomar uma xícara de chá. Desta vez não como um forasteiro, mas como um conhecido. Sem hesitar me ergui e segui a líder pelos corredores da construção tradicionalista.

- Quero muito ser seu aprendiz. E quando digo seu, não me refiro ao ginásio. - Matthew até tinha um Garbodor único no level dos Pokémon que Janine usou durante o combate, mas não era o foco das habilidades que me interessavam treinar. - Só que eu queria fazer por merecer esse conhecimento.

Ainda não me sentia merecedor daquilo...

...

Eu realmente tive fé nos conhecimentos que adquiri, mais ainda no processo todo. Aquele 'mergulho' mesmo que aparentemente perigoso não me dava medo. Como disse várias vezes durante essa narrativa, haviam coisas piores em minha concepção e estava seguro de que saltando entre os galhos eu conseguiria alcançar o solo.

No entanto algo pode ter feito parecer que eu estava querendo saltar os mais de 10m de uma vez só. Isso fez com que aquela forma que nos seguiu desde o dojo até a árvore se revelar e nos "salvar". Para além disso, um sermão.

- Acho que uma parte de mim quis acreditar que você estaria aqui pra me segurar se não desse certo. - Sorria de forma sacana, zuando com Janine e balançando as flores para ela ver. - Aliás, acho que vamos ter uma formatura ninja!


ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 26 2020, 23:21

Off:

Janine olhou por cima do ombro antes que chegassem até a mesa de chã. Sentaram e enquanto esperaram o chã esfriar a treinadora encarava o alto como se estivesse voltando ao passado.

- Acredita em Karma Matthew? Talvez alguém além de você já tenha deixado esse crédito para você antes. Eu não te convidaria para aprender se não tivesse feito por merecer.

Ela desceu o olhos até encontrar os de seu futuro púpilo.

- As vezes é ao longo do caminho que provamos que merecemos e algumas vezes nunca saberemos se realmente somos merecedores daquilo que temos.

O chá já havia esfriado um pouco então ela pegava e bebia um pouco.

- Quando temos expectativas gigantes fica difícil de medir o quanto evoluímos com o passar do tempo, esquecemos aos poucos de ver os degraus que antes tínhamos tanto trabalho para pisar com força antes de subirmos correndo escada a cima. Você precisa de orientação e eu posso te orientar. O que mais precisa para ser digno além disso?

Ela continuou bebendo seu chá tranquilamente.

Um por todos e todos por um!

Crobat deu uma risadinha ao ouvir sobre a formatura ninja. Janine respondeu ríspida mas com vergonha.

- Você fica na sua se não mudo sua ração de novo!

O olhar do Crobat parecia assustado. Pousaram no chão enquanto a líder entregou os pertences de Matthew que estavam com ela.

- Pareceu um taradão tirando a roupa para depois sair correndo. Mais cuidado com isso, as pessoas podem acabar pensando coisas erradas de você.

Ela aguardou Matthew colocar sua vestimenta no corpo antes de guardar Crobat.

- Bem melhor agora. Temos uma longa caminhada até chegarmos de volta a Fuschia. Acha que consegue me acompanhar agora?

Matte sentia a leveza fluir por seu corpo. Depois da experiência de quase morte ele sabia que conseguiria a não ser que Janine tivesse mais truques ninjas secretos.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Dom Dez 27 2020, 12:04


Karma.

Era estranho aquelas palavras fazer sentido para alguém tão cético?

Sempre estive nas relações de todas as coisas com o mundo ao redor. A natureza e sua força energética, o acaso e até mesmo karma eram manifestações de poderes sobre coisas que a lógica não conseguia explicar, mas que faziam sentido. Não era como se cresse fielmente nesses conceitos, mas não os negava por completo. Só respeitava sua existência e os acompanhava como um conhecimento válido.

Janine tinha me convencido de alguma forma. Era aquilo que queria, não é mesmo? Adquirir mais conhecimento. Observava ela tomar o chá e a acompanhei.

- Acho que só vamos descobrir durante o treinamento.

...

Crobat definitivamente era o meu favorito do time de Janine. Incrivelmente veloz e forte. Para além disso tinha um senso de humor ácido e ter uma cor vibrante de roxo. Talvez aquela fosse a minha cor.

Ao pousar e recuperar meus pertences, Janine estava disposta a voltar "caminhando" ao ginásio e me esperava para acompanhar ela. Sorri imaginando se aquilo era outro teste ou ainda haviam mais truques para se aprender. Mas uma vez pronto, só admiti:

- Quando quiser - estando pronto para a corrida, apesar da exaustão que o corpo já sentia.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 27 2020, 13:23

Janine suspirou alegre.

- Fico contente que deixou de ser tão cabeça dura. Venha comigo, vou te mostrar o local. Hoje é o dia para a sua ambientação, mas amanhã começamos de verdade.

Ele estalou os dedo e dois ninjas apareceram ao lado de Matte.

- Cuidem dos pokémons dele, devem estar cansados e apliquem o veneno, por favor.

A dupla respondeu em uníssono.

- Sim líder!

Retiraram os pertencer de Matthew e depois de tomar o chá seguiram para a propriedade localizada atrás do ginásio. Um lingo gramado (Já descrito anteriormente :p) cobria toda a extensão até encontrar a estrutura antiga de madeira.

- É aqui que vamos fazer seu treinamento Matthew. Serão dias difíceis onde irei te testar até além dos seus limites, mas por enquanto, aproveite a brisa e a paisagem bonita.

Seguiram até a construção onde um quarto foi dado ao desafiante que agora era aprendiz. Dentro do quarto uma roupa ninja ajustada para o seu tamanho já estava preparada sobre a cama onde iria dormir. Até onde os poderes de previsão da líder alcançariam? Aquela roupa estava muito bem ajustada e limpa para ter sido escolhida as pressas depois que Matte havia aceitado o convite.

Retorno ao lar

- Pegue.

Ela jogou uma garrafa com um líquido alaranjado.

- é um isotônico especial. Vai recuperar as suas forças até chegarmos de volta ao pátio central.

Ela começou a correr e Matte correu logo atrás. Subiu as arvores e juntos correram por entre os galhos. Com o Kinobori e a concentração muscular, atividades daquele porte deixavam de ser um delírio e começavam a fazer parte do dia-a-dia. Chegaram em pelo menos metade do tempo usando os atalhos de Janine. Ela conhecia aquela floresta como ninguém e por isso sabia como fazer o caminho mais eficiente até em casa.

- Matte, eu não te julgo pelo que deseja fazer. Não é meu dever te julgar, mas sim orientar. Uma Sensei é alguém que deixa algo marcante em sua vida e seu modo de ser. Parabéns pelas flores que conseguiu pegar com seu esforço. Me senti orgulhosa de telo treinado. Você tem talento nato e se esforça sem reclamar, algo bem raro hoje em dia.

Janine fez uma pausa antes de chegarem. Ambos estavam sozinho na floresta e protegidos pelo farfalhar da folhas.

- Meu antigo professor me ensinou que guardar raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém. Talvez você acerte, mas 100% das vezes é você quem se queima. Tem certeza que é esse caminho que deseja trilhar?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Dom Dez 27 2020, 15:08


Sacudi o líquido laranja meio duvidoso encarando a líder. Ela já tinha me envenenado uma vez, pra fazer de novo custava o que? Preferi negar e beber de uma fonte mais pura. Ela que entendesse que traiu minha confiança uma vez, e mesmo que sendo parte de um treinamento, não faria o mesmo de novo.

Acompanhar ela foi um pouco complicado devido o caminho não usual. Saltar entre árvores realmente parecia uma coisa de ninja. Quem caminhasse por ali imaginaria que fosse Aipom ou Mankey. Só que antes mesmo de chegar no dojo, Janine parou e começou a refletir sobre um assunto que não dizia respeito a ela. Tudo indicava que ela tentava entender se era possível seguir sem passar pelo planejado.

Olhei ao redor para as folhas danadas que seguiam o lento e levavam junto nossas palavras ditas em confissão.

- Tem muito tempo que isso ta guardado. Eu tentei superar, mas não deu certo, só piorou e me levou a ter crises. Sempre sou levado a reviver o pior dia de minha vida. Só quando fizer justiça pela minha família conseguirei ficar em paz. Até lá... Terei que continuar suportando o carvão em silêncio.

EGGs: 40/40
Podem chocar, por favor.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 27 2020, 16:34

OFF IMPORTANTE:

Matte tinha razão em duvidar daquele gatorade suspeito. Depois de tudo que passou sua guarda estava mais alta do que nunca e talvez isso fosse fruto do treinamento ninja também. Confissões feitas ao vento. Janine levou a mão na nuca enquanto estava pensativa.

- Eu entendo...vamos voltar, já deve estar quase na hora.

Matte sentiu um chacoalhar em sua mochila. Estava quase na hora mesmo. Juntos entraram de volta aquele lindo gramado. Compartilharam uma boa refeição e até deram risada dos melhores momentos do treinamento. Quando terminaram a janta, uma bela surpresa, dois novos pokémons saudavam o mundo. Durante o nascimento de Tropius tiveram que correr par fora ou o pokémon iria bater com a cabeça no teto, coisa que ninguém ali queria que acontecesse. Quando Matthew foi dormir, Janine fez algo que ele talvez nunca esperasse. O abraçou.

- Foi um prazer enorme ter sido sua Sensei. Matthew.

O jovem sentiu seus sentidos se esvaindo pouco a pouco. Ele estava com sono e confuso. O abraço de Janine seria tóxico também.

- Por mais que tinha a raiva queimando, você é bondoso. Ficou claro nos nossos treinamentos. Não posso deixar que meus inimigos ou os seus saibam do que te ensinei hoje. Eles nunca iriam para de te perseguir. Eu não tenho como estar em todos os lugares para cuidar de você, mas sempre lembrarei dos nossos três dias onde tive o melhor aluno que Arceus poderia ter me dado. Não espero que me perdoe pelo que vou fazer. As flores que você pegou são alucinógenas e as usamos em nossas sessões de interrogatório. Você não vai lembrar mais de mim além do que hoje na nossa disputa, mas certamente vai conseguir usar as habilidades se estiver em perigo. O corpo pode esquecer mas a alma lembra. Um dia em um mundo pacífico eu queria ter a sorte de poder me encontrar novamente com você e vivermos dias tão incríveis como esses que tivemos.

Janine carregava um grande pesar por conta de sua posição. Pesar esse que colocaria um alvo enorme no peito de Matthew. Ninja usam de táticas ardilosas então ele nunca teria paz. Sua Sensei sabia disso e optou em carregar mais esse pesar em suas costas. Janine sofria ao fazer aquilo. Matte sabia por causa das lágrimas que escorreram em seu peito ao longo do abraço. Ele caiu em profundo sono sobre a Kunoichi.

A vida de um ninja é árdua, sofrida e cruel. Ninguém nunca disse que seria fácil. Matte  despertou no centro pokémon sem lembrar de muita coisa. Nem ele e nenhuma das suas personalidades lembrava do que havia acontecido nos últimos dias. Ao acordar lágrimas caíram de seus olhos. Matte as limpou enquanto a raiva crescia e uma frustração contida gritava em seu peito. Ele não sabia o porque daquilo. A enfermeira informou que ele havia ficado sobre tratamento após a disputa com a líder nos últimos dias. Segundo a história que contava Matthew havia ingerido uma das substâncias de muk no último confronto logo após perder e havia ficado sob tratamento no centro pokémon.

Nós sabíamos a verdade, Janine sabia a verdade e a alma de Matte sabia que aquilo era mentira. Seu corpo acreditou já que não lembrava dos eventos anteriores, mas ele sabia que tinha um lugar onde iria voltar no futuro e que havia uma outra alma conectada com a dele agora: a alma protetora de sua sensei que o socorreria em momentos de grande necessidade.

Progresso:

Rota encerrada!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 4 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos