Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - Rota 117

Ir para baixo

Capítulo 01 - Rota 117 Empty Capítulo 01 - Rota 117

Mensagem por Blueberry Dom Dez 20 2020, 21:15

Rota 117
Clima ameno
11 a.m.


— Aqui nós teremos nosso primeiro desafio, Fluf! — falei animado ao meu colega, que farfalhou e se pôs a voar ao meu lado.

A rota 117 era magnífica. Existiam árvores frondosas por todos os lados, exceto em partes que cresciam pequenos brotos no chão. O frescor de andar ali me fez lembrar de seus dois lagos, muito apreciados pela paisagem ao redor deles. Como eu amo coisas belas, já estava super animado para visitar algum campo repleto de flores com meu Fluf. Andei em direção ao lago mais próximo a mim, conforme o mapa que minha mãe me dera antes de sair de casa.
Blueberry
Blueberry
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Rota 117 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Rota 117 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Rota 117 Empty Re: Capítulo 01 - Rota 117

Mensagem por Tielo Qua Dez 23 2020, 16:06

Oi @Blueberry

A Staff está tentando te contatar e não estamos recebendo resposta, então vou deixar um aviso aqui para você.

Queremos que tenha uma experiência maior nos eventos do nosso RPG, e um deles está acontecendo agora. Você gostaria de participar do evento ou se prefere manter-se nessa rota. Feito isso, já conseguimos iniciar sua jornada.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 01 - Rota 117 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Rota 117 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos