Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Flora #5

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Ana Flora #5

Mensagem por Bedendo Dom 04 Mar 2012, 14:56

É isso ai galerinha, a segunda enquete acabou, e a escolhida para a nossa quinta entrevista é a nossa Gestora, obviamente conhecida por todos e querida por todos.

Ana Flora, um membro muito querido para mim, depois de indas e vindas ela acabou permanecendo conosco. Uma grande noticia.
Então irei começar as perguntas, lembrando que só é permitido 3 perguntas por post, conteúdos impróprios não são permitidos, então comportem-se ^^

1- Suponho que tal pergunta irá chover aqui, então, que eu seja o primeiro a faze-la. Descreva-me :3
2- Lembro que você tinha uma fascinação por pokémons Plantas e Venenosos, mas eu nunca soube o motivo ao certo, pode me dizer?
3- Conte-me mais sobre você?

Por enquanto é isso, Ana-chan, se cuide e até a próxima ;*
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Hugo Dom 04 Mar 2012, 15:01

Ana gatona o/

1-Característica que mais descreve você?
2-Cor predileta?
3-Numa tarde chuvosa qual seu Hobby?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Tsu Dom 04 Mar 2012, 15:03

1- Comida predileta?
2- Pokémon favorito? E porque?
3- Livro favorito?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Bitto Dom 04 Mar 2012, 15:32

- De onde surgiu sua paixão por pokémon?
- O que mais gosta de fazer no fórum?
- De onde tira tanta inspiração para narrar? ;o
Bitto
Bitto
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Mask Dom 04 Mar 2012, 16:14

Anaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Me ama? S2
Qual o membro mais querido?
Gosta dos meus trabalhos?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Guiwhite Dom 04 Mar 2012, 16:23

Gosta de sentir a brisa do mar ao entardecer, ou nadar em uma piscina com o sol quente?!
Prefere sua cama ou seu sofá?
Programa de tv favorito seria?
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por LucRaph Dom 04 Mar 2012, 22:38

1 - Joga TCG Pokémon?
2 - Banda, cantora, cantor favorito?
3 - Pokémon que menos gosta? Porque?
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Mamoru Seg 05 Mar 2012, 00:49

Mestra ;*

- Tsunade - sama me descreva :3
- Como conheceu o fórum?
- O quê mais gosta de fazer na sua vida off?
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Seg 05 Mar 2012, 07:48

Bed Boy. escreveu:É isso ai galerinha, a segunda enquete acabou, e a escolhida para a nossa quinta entrevista é a nossa Gestora, obviamente conhecida por todos e querida por todos.

Ana Flora, um membro muito querido para mim, depois de indas e vindas ela acabou permanecendo conosco. Uma grande noticia.
Então irei começar as perguntas, lembrando que só é permitido 3 perguntas por post, conteúdos impróprios não são permitidos, então comportem-se ^^

1- Suponho que tal pergunta irá chover aqui, então, que eu seja o primeiro a faze-la. Descreva-me :3
2- Lembro que você tinha uma fascinação por pokémons Plantas e Venenosos, mas eu nunca soube o motivo ao certo, pode me dizer?
3- Conte-me mais sobre você?

Por enquanto é isso, Ana-chan, se cuide e até a próxima ;*

Ai, ai, ai, minha vez! Quero só ver o que vai sair dessas perguntas, hahaha. Vamos às respostas, Bed-Kun seu lindo:

1 - Bed você é simpático e doce. É gentil sem ser tonto, é carinhoso sem ser meloso. É encantador. Tem um senso de equidade que muito me fascina. É mimado, mas acho isso uma graça.

2 - Ainda tenho um pouco, é por que pokémons de planta e veneno são incríveis! VocÊ não acha? Os golpes são visualmente bonitos, eles costumam ficar lindos em suas últimas evoluções, e são o único tipo que pode paralisar, envenenar, colocar pra dormir e ainda roubar Hp. Quer mais!? Hahaha!

3 - Mais de mim? Hmmm... Vou contar algo então que eu acho que ninguém sabe, eu tenho uma tatuagem, fiz estes dias na verdade, é uma pequena gota, que representa a essência do ser, e dentro tem um pequeno dragão preso com uma fadinha montada nele. Sou eu ali representada, meu lado doce montado na minha ferocidade.

Hugo98 escreveu:Ana gatona o/

1-Característica que mais descreve você?
2-Cor predileta?
3-Numa tarde chuvosa qual seu Hobby?

Hmmm, Hugo seu lindo, adorei suas perguntas!

... A característica que mais me descreve, creio que seja minha sinceridade. Eu digo o que penso e o que sinto, sem ter necessidade de falar pelas costas, ou de amenizar. Se penso de uma forma, eu falo e pronto.

... Minha cor predileta é lilás, acho que super combina comigo.

... E numa tarde chuvosa? Hmmm, eu leria, se meu namorado tivesse em casa eu daria uns amassos nele, hahahaha. E claro, viria para o Fórum narrar!

andrex17 escreveu:1- Comida predileta?
2- Pokémon favorito? E porque?
3- Livro favorito?

Hmm, deixa eu pensar... Comida predileta? Hmmm, difícil! Sou muito comila, mas eu com certeza acho que seria sushi, adoro comida japonesa!

Eu não tenho um pokémon específico favorito, mas tenho um time dos sonhos que eu ainda quero aqui, mas um que eu sempre amei, que acho que não poderá faltar na minha equipe é o Chikorita com suas evoluções, por ser um pokémon forte, por ser lindo, por ter personalidade animada! E os moves são ótimos.

Bom, eu amo ler. Livros somem na minha mão, mas sem duvida um que eu chorei lendo, foi Iliada. É um clássico, conta a história do Rapto de Helena, a Guerra de Tróia, e a Odisséia. É difícil de ser lido, é em forma de versos e tem um português muito rebuscado. Mas é perfeito.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Seg 05 Mar 2012, 07:57

Bitto escreveu:- De onde surgiu sua paixão por pokémon?
- O que mais gosta de fazer no fórum?
- De onde tira tanta inspiração para narrar? ;o

Hmmm, minha paixão por pokémon? Começou quando eu era pivetinha ainda, eu tinha seis, sete anos, e começou a passar a primeira temporada na tv! Nossa, eu era louca, louca, louca, na época tinha umas miniaturas que vinham no guaraná, eu tinha centenas! Sempre adorei, era minha diversão.

No fórum, o que eu mais gosto de fazer é batalhar, amo narrar, sem dúvida, mas o momento que mais me da prazer é quando um narrador bom trabalha na minha rota e me instiga, eu fico fascinada.

Inspiração? Vocês. Vocês são minha inspiração, vocês me contagiam, vocês me animam. É o carinho, respeito e saber que estão gostando que me motiva.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos