Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Flora #5

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Mar - 8:03

/mmmmm... Bem interessante as suas respostas, Ana, bom... vamos começar:

1. O que levaria pra uma ilha deserta?
2. Descreva o seu dia perfeito.
3. O seu maior sonho, é...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por vitorrf Ter 6 Mar - 11:47

anaaaa
seu ritimo favorito funk,pagode,rock...
qual a coisa mais importante que você acha na vida?
o que você acha sobre mim?
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 17:57

Luke_castellian escreveu:Minha deusaaa!

-Então, quem do fórum vc vê um grande potencial?
-Se vc fosse ser uma monotreiner, seria de que tipo?
-Lider de ginásio preferido?

Bjs, xau xau!

Deusa!? Aiiiin ganhei o dia, seu lindo!

Hmm, eu vejo um grande potencial em muitos membros do fórum, mas atualmente, o Mamoru tem me dado provas realmente encantadoras de seu desempenho. Ele tem feito um trabalho pesado de atualização das Box, e é um trabalho meio ingrato, ninguém percebe de fato quando tá bem feito. Mas eu sim.

Hmm, monotrainer? Aiiin, juro que até hoje tenho vontade de trocar de tipo, mas demora tanto pra avançar, por "n" motivos, por isso não troquei. Mas se eu fosse trocar, ou seria grass, ou poison ou ice. Amo esses tipos.

Aiiin, e líder predileto de ginásio? Eu amo o GYM de Celadon, mas minha predileta é sem dúvida a Misty.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 18:00

Hikarrasco escreveu:Falta quanto para me amar? Ç.Ç

Ana quando for responder as entrevistas use o botão: Ana Flora #5 - Página 3 I_icon_multiquote_off, quando clicar em todas as perguntas apertando isso vai em Ana Flora #5 - Página 3 I_reply.

Falta pouquinho, seu lindo!

... E você me deixou confusa com esse tutorial, hahaha. Pra que serve?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 18:01

Mamoru escreveu:Mestra, O quê você faz da vida na sua vida off, trabalha estuda?
Mora com quem?
Tipo de filme favorito?

Meu pupilo lindo, hmmm, eu sou professora de dança, estudo artes na federal daqui, mas sou dançarina desde os cinco anos de idade, dança é a minha vida.

Atualmente moro com meus pais e irmãos, mas meu namorado vive aqui praticamente.

E eu amo filme de drama, adoro chorar em filme, hahaha.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 18:04

vitorrf escreveu:anaaaa
seu ritimo favorito funk,pagode,rock...
qual a coisa mais importante que você acha na vida?
o que você acha sobre mim?

Hmm eu amo todos os tipos de música, todos mesmo. Eu sou dançarina, então, sendo música eu amo.

... Atualmente, a coisa mais importante na minha vida é meu computador e esse fórum. Perguntou coisa, né? Não pessoa.

Vitor, seu lindo, acho que você tem que caprichar um pouco mais, você é determinado e atencioso, carinhoso e inteligente, mas precisa de mais capricho. Quando vou te narrar quero matar você por causa dos errinhos de português, hahaha.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 18:07

Bakujirou escreveu:/mmmmm... Bem interessante as suas respostas, Ana, bom... vamos começar:

1. O que levaria pra uma ilha deserta?
2. Descreva o seu dia perfeito.
3. O seu maior sonho, é...

Pra uma ilha deserta? Hahahaha, a cidade inteira! Só pra ela deixar de ser deserta, hihihi.

Meu dia preferido? Quando eu acordo cedo, com beijos do meu namorado, corro no parque, tomo café numa padaria deliciosa que tem perto do parque, venho pra casa, tomo uma banho, entro no fórum, saiu com minhas amigas para almoçar, pego um cinema, e depois dou aula de dança. E claro, voltar pros braços do meu amado de noite.

E meu maior sonho? Ver esse fórum ser top, mais do que já é.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 18:09

Done Boy escreveu:Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa!

1- O que acha sobre mim? =3
2- É noiz que voa né? Ana Flora #5 - Página 3 1zl847qEssa imagem foi feita por Done Boy, não use-a a menos que tenha permissão. Pokémon foi feito originalmente por Satoshi Tajiri.
3- Eu queria uma área de fics no fórum, por que não podemos ter? TT.TT

Acho você teimoso, Done. Você é fofo comigo, carinhoso e muito prestativo, mas com os outros players, hahaha, vivo rindo de seus cismas com eles. Mas te acho um cara incrível.

Eu não sei sobre a area de fics, lindo, meu mundo nesse fórum é narração. Essa pergunta aí é pro Bed, rs.

Nóiz que voa, mermão!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 18:13

Gall escreveu:Flora-kun!

Me descreva
Como foi sua reação ao ser promovida a mod/gestora?

Qual foi sua narração mais......legal que já fez?

Gall, você é um pouco apressado e impaciente, se mudasse um pouco isso seria perfeito. Mas fora isso, você é dedicado e aprende rápido. Vejo grande futuro pra você aqui se continuar sempre se dedicando assim.

Para moderadora não foi uma grande surpresa, eu já desenvolvia um papel assim mesmo como narradora. E foi complicado, minha missão ao me tornar moderadora de narração era limpar os maus costumes de staffs antigos, e isso deu e ainda dá trabalho, não posso sossegar. Mas eu fiquei incrivelmente feliz quando surgiu o cargo de Gestora. Fiquei surpresa e encantada. Ser Gestora é uma forma de retriuição por todo meu trabalho voltado para a narração.

Hmmm, a narração mais legal que eu já fiz? Ah, claro, uma contra o MKun, minha primeira semana de narração aqui, hahahaha, eu usei um Tauros poderoso contra ele, ele é traumatizado com isso até hoje, hahahaha.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Ana Ter 6 Mar - 18:17

DinhoIaczinski escreveu:1-Descreva-me. =P
2-Você acha que pelo fato de você ser garota,isso influenciou os seus superiores a te deixar aonde você está no momento? (no forum)
3-Poderia me dar aulas de narração? =P

Oi queridíssimo, eu ainda conheço você pouco, por isso não vou me arriscar te definir, mas já digo, você é um excelente membro do fórum.

Hmm, boa pergunta sobre o fato de eu ser mulher, e a resposta é justamente o contrario, por eu ser garota foi mais difícil, staffers, vários deles, não queriam que eu recebesse determinados cargos e funções, me criticavam muito e até armavam pra mim. Mas eu sou determinada demais, e muito, muito, muito geniosa, e conquistei meu espaço aqui, não por ser do sexo feminino, mas por executar um ótimo trabalho, não só narrando, mas organizando a narração junto com minha equipe maravilhosa de estagiários e narradores.

Hahaha aula? Aiiin! Eu não sei se seria uma ótima professora de narração, hahaha, mas acompanhe e compare as narrações da equipe, aprenda com as narrações deles, nossa equipe é fantástica.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ana Flora #5 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ana Flora #5 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ana Flora #5 - Página 3 Empty Re: Ana Flora #5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos