Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#05 - Novato

5 participantes

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Droga! Eu não esperava que Bruce tomasse tanto dano. Se eu tivesse pedido por um roost no início, isso não teria acontecido. Novamente, eu errava feio e isso podia me custar a batalha. Comecei a suar frio e pedi desculpas para meu pequeno morcego. - Obrigado, Bruce. Me desculpe pelo erro, eu te compenso mais tarde... mas por hora, descanse. - Falava, com um sorriso orgulhoso do Pokémon, já que ele havia se empenhado em sua primeira luta.

Maru ficava alerta no combate, aquilo havia lhe mostrado que ela não podia dar mole. E eu também não. Nossa prioridade agora era derrubar Whimshicott primeiro, e depois atacar Gloom. Claro que com alguns entraves, mas acho que poderíamos conseguir. Suspirei fundo, e talvez, estivesse concentrado demais na luta para prestar atenção no que Micaela estava dizendo. Não tinha problema, eu acho. - Acho que preciso melhorar muito ainda. Se nem os que você conseguiu treinar já estão me dando trabalho, eu mal consigo imaginar o que faria contra o Gunvolt ou a Amarílis. - Comentava com o Kirito enquanto coçava a nuca, meio sem graça. - Mas tudo bem, ainda posso vencer essa luta. Vamos lá, Maru, derrube a Whimsicott com seu Poison Jab e depois mire o mesmo golpe no Gloom! Acerte-o até derrubá-lo também! - Bradava os comandos da escorpião.

Hawlucha Egg 26/40
Litwick Egg 26/40


Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


O


s ataques de Skorupi doíam, isso era fato, mas a dupla de Daisuke não foi forte o suficiente para derrotar Whimsicott, ao invés disso foi o Zubat quem caiu no começo da luta. Mesmo pouco efetivos, os ataques da dupla do tipo grama foram o suficiente para derrotá-lo. Daisuke se lamentava e comentava sobre outras dificuldades que poderia sentir com outros pokémons de minha equipe.

-Concentre-se na luta de agora. Você não vai conseguir vencer oponentes mais fortes se não pensar em quem tá na sua frente - não é saudável para uma equipe ouvir algo do tipo no meio de uma luta, eu sabia muito bem disso -Vamos ver o que você vai fazer no restante da batalha. Vocês dois, continuem com Razor Leaf e Acid, vamos manter o que já estávamos fazendo.

Micaela estava comentando se estávamos treinando. Tipo, não uma batalha séria, mas apenas uma troca de golpes -Sim, nem todo treinamento se trata de vencer o outro. Conhecer seus pokémons também faz parte.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 15 NiYqrTg #05 - Novato - Página 15 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Turno 03 Maru e Bruce vs Whimscott e Gloom

Whimscott havia retirado um inimigo de campo, logo a estratégia funcional continuou a ser mantida novas folhas navalhas cortavam o ar e terminavam sendo chocadas contra a forte armadura da Skorupi (-3hp). Maru apesar de sozinha não perdia potência. Com mais um jab certeiro vingava mais um companheiro caído naquele dia de vitórias e derrotas(-26 hp/Sem efeito/Whimscott não pode mais continuar). A batalha seguiu entre Gloom e Maru. Era a vez de Gloom e ela agiu com sua técnica ácida mais uma vez. Ácido corrosivo continuou tentando agredir mais a escorpião, mas a resistência natural de Maru a técnica a fazia prevalecer sem grandes danos (-3hp).

Turno 04 Maru e Bruce vs Whimscott e Gloom

Maru voltava a ter a liderança em velocidade e por conta disso atacou com mais vontade acertando um jab em cheio no Gloom(-17hp). Gloom tinha muita dificuldade pela frente. O ácido não funcionava tão bem e ele olhou de volta para Tyrant depois de acertar seu golpe aguardando que um novo comando fosse dado(-3 hp).


       






Whimsicott:
~x~
gloom:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Chlorophyll

lv25 Whimsicott


00/65
lv25 gloom


48/65
#05 - Novato - Página 15 Whimsicott#05 - Novato - Página 15 Gloom
#05 - Novato - Página 15 Skorupi#05 - Novato - Página 15 Zubat
lv35 Maru


52/73
lv15 bruce


0/37
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Maru:
~x~
bruce:
~x~

Campo:Campo adjacente ao centro pokémon. Terra batida plana e padrões oficiais da liga.

Micaela anotava a frase sábia de Tyrant e pediu para sua equipe fazer silêncio. O melhor ainda estava por vir naquele combate e talvez as perguntas atrapalhassem o desempenho de Tyrant e Daisulke.

Progresso :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


A


gora a batalha estava equilibrada. Whimsicott foi nocauteada deixando apenas dois venenosos em campo. Skorupi tinha uma enorme chance de vencer, mas queria ver se Daisuke iria para a ofensiva ou tentaria outra estratégia para garantir a vitória. Eu, por outro lado, continuaria com os mesmos comandos que estávamos usando, talvez assim ele ganhasse alguma folga para pensar no que fazer enquanto Micaela observava.

Apontei a pokébola de Whimsicott para a mesma e a retornei -Obrigado, vamos nos esforçar para melhorarmos mais tarde. É com você, Gloom - o pokémon babava enquanto olhava para o escorpião -Concentre-se. Duplo Acid - minha vez se acabou, o turno de Daisuke começou.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 15 NiYqrTg #05 - Novato - Página 15 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
A batalha progredia um pouco melhor agora. Com Whimsicott fora do caminho, minha única preocupação era Gloom, que de acordo com os meus cálculos, cairia com mais três Poison Jab. Tentei pensar em alguma maneira de Tyrant conseguir virar o jogo, mas era difícil dizer, ele só havia usado um golpe. Com um pouco de incerteza, eu não era muito cauteloso nos movimentos e optava por uma ofensiva direta. Maru ficava com os olhos fixos em seu alvo, e não mudava sua expressão, mantendo-se calma e imponente diante do combate. Isso era bom. Ela estava de guarda alta.

Antes que eu desse alguma abertura para Torres, dei logo os meus comandos para o combate. Mantendo-me atento, mas com uma expressão confiante, eu buscava impor um ritmo mais acelerado. - Certo, Maru, mire mais dois Poison Jab no Gloom! - Bradava os comandos para minha Pokémon.

Hawlucha Egg 27/40
Litwick Egg 27/40


Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Turno 05 Maru e Bruce vs Whimscott e Gloom

A batalha seguiu para um meio de campo bem interessante. Maru com seus Posion jabs e Gloom com seus Acids. Maru claramente se dava melhor por causa da velocidade e potencia que tinha. Um jab encaixou(-17 hp) e Gloom revidou com ácido (-3 hp)

Turno 06 Maru e Bruce vs Whimscott e Gloom

Enquanto os dois estavam engajados o mesmo voltou a acontecer e um segundo Jab(-17hp) e uma segunda chuva de veneno (-3 hp) foram lançados.


     


Whimsicott:
~x~
gloom:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Chlorophyll

lv25 Whimsicott


00/65
lv25 gloom


14/65
#05 - Novato - Página 15 Whimsicott#05 - Novato - Página 15 Gloom
#05 - Novato - Página 15 Skorupi#05 - Novato - Página 15 Zubat
lv35 Maru


46/73
lv15 bruce


0/37
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Maru:
~x~
bruce:
~x~

Campo:Campo adjacente ao centro pokémon. Terra batida plana e padrões oficiais da liga.

Tyrant teve mais tempo para pensar e Micaela seguiu quieta. Daisuke havia conquistado uma vantagem absurda com o último turno e certamente venceria no próximo a não ser que Tyrant tirasse um coelho da cartola.

Progresso :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
OFF: Desculpa se o post ficou pequeno, eu não consegui encaixar uma descrição legal :c

Com o ultimo turno, a minha visualização como vencedor se tornava mais nítida. Maru sentia o mesmo, apesar de não expressar qualquer alteração em suas feições. Ajeitei a postura e tentei pensar numa forma de Tyrant contra-atacar, enquanto eu me preparava para um possível contra-contra-ataque, mas... era realmente possível ele conseguir virar o jogo nessa situação? Gloom era mais lento, e tinha menos energia disponível do que suportava de dano nos Poison Jabs, de acordo com a Pokédex. Eu tentei visualizar alguma coisa por três segundos, mas nada veio a mente. Meio confuso com o resultado tão positivo, já que na luta anterior era eu quem estava na situação de Tyrant, eu firmava uma postura mais confiante por puro capricho, apesar de estar meio descrente com o resultado.

- Maru! Finalize com duplo Poison Jab! - Bradava os comandos, para Skorupi, que respondia com um cry breve e direto, quase como um "entendido".

Hawlucha Egg 28/40
Litwick Egg 28/40


Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz







Novato


O


fim da batalha estava próximo, Daisuke havia partido totalmente para a ofensiva o que lhe garantiria uma vitória rápida contra Gloom. Não 5inha o que fazer a não ser continuar atacando da mesma maneira de antes. Eu poderia ter pensado em fazer algo diferente durante a batalha, mas queria ver como ele se sairia, além de que meus pokémons não tinham ainda o moveset pronto para um combate sério.

-Hehe - cocei o nariz, então dei os comandos -Gloom. Permaneça com Acid.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
#05 - Novato - Página 15 NiYqrTg #05 - Novato - Página 15 4ymtz7k


abra :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
Off :


Turno 07 Maru e Bruce vs Whimscott e Gloom

A batalhaestava chegando ao final. Maru tinha a força de seus poison jabs e certamente venceria já que a estratégia permaneceu a mesma. Com um úlitmo jab bem encaixado de baixo para cima, Gloom desmaiava e Daisuke vencia a luta (-17 hp/Não pode continuar)


     






Whimsicott:
~x~
gloom:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Chlorophyll

lv25 Whimsicott


00/65
lv25 gloom


0/65
#05 - Novato - Página 15 Whimsicott#05 - Novato - Página 15 Gloom
#05 - Novato - Página 15 Skorupi#05 - Novato - Página 15 Zubat
lv35 Maru


46/73
lv15 bruce


0/37
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Maru:
~x~
bruce:
~x~

Campo:Campo adjacente ao centro pokémon. Terra batida plana e padrões oficiais da liga.

Daisuke saiu campeão e Maru começou a dar os primeiros sinais de que estava se preparando para uma nova forma. Que dia abençoado não é mesmo? No lado de Tyrant, Gloom foi até os pés de seu treinador pedir um abraço. Ele realmente queria vencer e não entendia muito bem o que havia faltado para virar o combate a seu favor. Ele tinha a vantagem de tempo e pode atacar mais vezes então buscava em seu mestre uma orientação. Como podia ser um Combatente melhor?

Progresso :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
OFF: Evoluir a Maru. Lembrar de contar os 3 BCs também! Ah, eu tô vou ta interrompendo a contagem dos Eggs em 29, vou só usar esse post pra interagir com o Tyrant e depois posto mais uma vez começando um treino de stats que ele deve entrar logo depois do primeiro ou segundo post.

Assim Whimsicott caía, eu ia até Maru e a abraçava, a Pokémon, não muito acostumada ao gesto, ficou desconfortável num primeiro momento, mas sua expressão, aos poucos suavizou. - Você foi incrível, Maru! Mandou muito bem! - Dizia, com um sorriso. Não sei exatamente como Maru se sentiu ali. Só sei que sua expressão, pouco a pouco, ia suavizando, como se encontrasse, finalmente, uma paz que jamais encontrou antes. E bem... quando, finalmente, ela começou a sorrir, seu corpo começou a brilhar. Tomada por um brilho azul, seu corpo se expandia, pouco a pouco, fazendo necessário que eu a colocasse no chão por um breve momento.

A base de seu corpo cresceu, e suas patas ficavam maiores e mais grossas. Aos poucos, sua cauda também se expandia, e as garras que tinham em sua ponta, ganhavam uma base articulada, sem falar que ficavam mais afiadas. Sua cabeça, aos poucos, ganhava uma separação além do pescoço que a conectava com a base de suas pernas. Suas presas laterais se expandiam e saíam para fora da boca, e as simpáticas antenas com ferrões, se expandiam até ganharem a forma de braços, com os quais me envolviam antes de sua forma ser finalmente revelada: era um Drapion.

Antes mesmo do bilho cessar, a escorpião-ogro me abraçava, e eu retribuía, fazendo o brilho finalmente parar e ela revelar sua nova forma, enquanto, de forma amena, ela emitia seu novo cry. - Está tudo bem. Você finalmente entendeu, né? Nunca vou te deixar pra trás. - Falava com um sorriso.

...

Passado o momento com Maru, eu ia até Torres e lhe cumprimentava. - Foi uma excelente batalha! E agora? Topa fazer uns treinos ou algo assim? - Lhe perguntava, enquanto colocava os braços pra trás da nuca e Maru lhe enviava um cry interrogativo também do tipo "E ai? Qual vai ser?".

Esperaria pela resposta dele antes de tomar alguma atitude.

Hawlucha Egg 29/40
Litwick Egg 29/40


Novato? Novato. Novato!

_________________


#05 - Novato - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description#05 - Novato - Página 15 EmptyRe: #05 - Novato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos