Fiquei um pouco envergonhado com os elogios de Durval. Acreditava na bondade das pessoas e ouvir que eu era uma dessas me fazia acreditar que o bem estava vencendo o eterno avanço contra o mal. Mostrei meu braço fazendo um pouco de força para demonstrar meus músculos.
- Pode deixar Senhor Durval. Eu consigo. Vou num pé e volto no outro.
Chegando até a lareira, um evento muito raro acontecia. Slug acordava querendo me dizer algo. Os três ovos estavam para eclodir.
- Nossa Slug! Que ótimo trabalho. Os três estão prontos para nascer!
O slugma podia dormir em serviço, mas sabia exatamente o que fazer para ter bons resultados. Recolhi ele para a pokébola enquanto o felicitei pelo bom trabalho, ele merecia um descanso longe dos filhotes recém nascidos que ocupariam o carrinho. Como o caminho era bem conturbado, resolvi marcar algumas arvores com cortes não muito fundos para não me perder e além disso, prestar atenção em pontos de referência chamativos.
Os zigzaggons me acertaram em sua fuga, mas minha maior preocupação era com a integridade dos pequenos que ainda iriam nascer então abracei a bolsa e coloquei minhas costas na direção dos pokémons para reduzir qualquer impacto que pudesse machucar os filhotes.
- Não se preocupem. Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês.
- Colocar pokémons para cuidar da Umidade e do solo.
- Cercar o Terreno (Ajuda dos vizinhos + Timburr)
- Verificar poço e arrumar o poço (Ajuda dos vizinhos)
- Conseguir uma geladeira.
- Cortar o mato para liberar o córrego.
- Falar com Nholau.
- Arrumar a entrada.
- Contratar um caseiro.
-Acompanhar o treino de Tocha e Hinata.
- Pode deixar Senhor Durval. Eu consigo. Vou num pé e volto no outro.
Chegando até a lareira, um evento muito raro acontecia. Slug acordava querendo me dizer algo. Os três ovos estavam para eclodir.
- Nossa Slug! Que ótimo trabalho. Os três estão prontos para nascer!
O slugma podia dormir em serviço, mas sabia exatamente o que fazer para ter bons resultados. Recolhi ele para a pokébola enquanto o felicitei pelo bom trabalho, ele merecia um descanso longe dos filhotes recém nascidos que ocupariam o carrinho. Como o caminho era bem conturbado, resolvi marcar algumas arvores com cortes não muito fundos para não me perder e além disso, prestar atenção em pontos de referência chamativos.
Os zigzaggons me acertaram em sua fuga, mas minha maior preocupação era com a integridade dos pequenos que ainda iriam nascer então abracei a bolsa e coloquei minhas costas na direção dos pokémons para reduzir qualquer impacto que pudesse machucar os filhotes.
- Não se preocupem. Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês.
Lista de tarefas :
- Contratar um caseiro.
-Acompanhar o treino de Tocha e Hinata.
Controle Ovos :
Ovos: 40/40 para Gligar, Ferroseed e Drillbur. \o/