Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A bela cidade

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A bela cidade Empty A bela cidade

Mensagem por Niveka Qua 23 Dez - 15:53

Conhecendo a cidade!   Depois de ter pego seu monstrinho que estava no correio, Yummy juntamente de Pichu saíram sem rumo caminhando entre as ruas da cidade. - Então Pichu, alguma ideia de onde podemos ir? - questionava a menina enquanto alimentava seu pequeno roedor com uma espécie de biscoito Pokémon. Toy parecia esta muito mais interessado em encher sua barriguinha do que responder sua treinadora, ele continuava comendo sem parar para responder e sem querer sujava o ombro de sua treinadora com as migalhas de biscoito que caia enquanto o mesmo mastigava o biscoito.

    - É, parece que você não se importa em ficar por aqui mais um tempo - dizia a garota enquanto limpava seus ombros e colocava o ratinho elétrico em sua mochila para que não a sujasse. - Vejamos, talvez podemos achar algum monstrinho por aqui, aliais é uma cidade grande - Concluía a menina enquanto colocava a mão dentro da mochila e retirava uma de suas Pokébola jogando-a mesma para o alto. Após ser jogada para cima a esfera se abriu liberando a recém evoluída Trumbeak. - Zigs, voe próxima da gente, procure algum monstrinho que possa ser um bom oponente, ou um bom companheiro - Concluía a menina enquanto continuava a caminhar sem rumo.

    Após ouvir as ordens de sua treinadora a bela ave começava a voar em círculos com seus olhos bem abertos procurando alguma coisa interessante para que sua treinadora pudesse aproveitar. Ainda dentro da mochila o pequeno Toy continuava a se deliciar com os biscoitos, parecia não esta ligando muito por ficar sem objetivo em meio aquela bela cidade.

Off
- Olá querido(a) narrador(a) espero que possamos se divertir juntos nessa ''narragem'' :3
mm
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Rin Chevalier Qui 24 Dez - 16:20

O dia começava bem frio... Não chovia ou ventava com força, contudo, o sol também não brilhava com intensidade. Era um dia... Ameno? Os monstrinhos não parecia ter grande dificuldade em aguentá-lo com as camadas de pêlo, escamas, penas e as camadas de gordura. Afinal... Quem aguenta um banho de chamas pode aguentar um friozinho não pode? A não ser que seja um dragão, né... Enfim.

Com isso, o movimento de pessoas também tendia a não ser tão grande, o que fazia com que as largas estradas se encontrassem bem vazias e livres para Yummy passear com seus pokémon. Apesar de que, o objetivo da treinadora não era exatamente passear, ela parecia interessada em procurar mais pokémon, contudo, essa busca não tem de ser uma procura incessante e extramente cansativa pelo bicho, né? Já que estava na cidade porque não aproveitar para passear e explorar um pouco da mesma, né.

Para além disso, o dia esta apenas começando. Havia imenso tempo para que pudesse encontrar pokémon. As casas possuíam uma arquitetura ancestral e típica da região. As casas baixas, de paredes finas, os telhados concâvos e a madeira sendo o material de base e predominante podiam ser destacados ali na cidade que, apesar das mais antigas, não tinha observado assim tanto desenvolvimento. Talvez por questões patrimoniais, né? Afinal... Existirem lugares como aqueles em que se podia de certa forma observar o passado era importante para não se esquecer o passado, para além diso... Tem a questão turística né, rsrs.

À sua volta ela podia ver diversos caminhos, algumas ruas mais comerciais com lojas de diferentes tipos de ambos os lados da estrada, outras ruas com habitações, mas havia algo que sobrassaía ao olhar... "Exposição a ceú aberto de Pokémon". Era o que diza a placa indicando uma outra rua...

O Pichu se mantinha calmo e bem feliz com seu biscoitinho, pouco se importando com o que passava à sua volta no momento. Já o voador se mantinha atenta, seguindo a treinadora pelos ares enquanto procurava "alguma coisa interessante" com uma maior área de visão, contudo, nada de interessante até agora.


OFF:
Alô, Niveka!!
Espero que goste da rota!!
Tem algum objetivo em específico?
E... meu pai a felicidade desse pichu... o que aconteceu?
[/b][/b]

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

A bela cidade ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Niveka Qui 24 Dez - 16:40

Exposição?   Enquanto caminhava pelas ruas pouco movimentadas da cidade, Yummy se deu de frente a vários caminhos cujo poderia seguir. Alguns desses caminhos levaria a uma espécie de centro de comércio, algo que a principio não parecia chamar muito a atenção da jovem, visto que a mesma não estava com uma quantidade grande de dinheiro em mãos. Olhando mais atentamente as placas, uma delas parecia um tanto quanto tentadora, aliais uma exposição de Pokémon não é algo que se ver todo dia.

    A menina se dirigia então até a rua onde apontava ter uma exposição de monstrinhos ao céu aberto, enquanto caminhava a menina viajava em sua mente relembrando de momentos engraçados que tinham ocorrido ontem. Após comer um pacote inteiro de biscoito o pequeno Toy saia de dentro da mochila um tanto quanto enjoado, sua barriga estava bem estufada e ele estava todo sujo de migalhas, parece que comer muito biscoito não fez tão bem ao pequenino. - Viu, por isso sempre falo pra você comer pouco mas você não me ouve - Dizia Yummy enquanto segurava o pequeno Toy em seus braços e o limpava.

   Paralelo ao oque acontecia em terra, Zigs voava observando a sua volta com toda cautela, ela parecia não avistar nada de interessante já que não havia alertado a sua treinadora. Mesmo tendo que massagear a barriguinha de um pequeno ratinho guloso em seus braços, Yummy permanecia atenta olhando para os lados, procurando algum monstrinho que pudesse servir como companheiro. Talvez não tenha sido a melhor escolha procurar um Pokémon selvagem em uma exposição ao céu aberto, mas pelo menos ali ela veria algumas criaturinhas diferentes não é mesmo?

Off
- Então, eu creio que o principal objetivo seja achar alguma criatura de interesse para capturar, caso o Pokémon não seja de interesse também posso upar meu monstrinhos kk, em geral apenas esses.

- Sobre o Pichu, vim ver agora já que citou, creio que meu último narrador esqueceu de atualizar a felicidade dele, pode dar uma conferida/arrumada para mim por favor? essa é a última rota: Swarm
mm
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Rin Chevalier Sex 25 Dez - 16:21

E de todos os caminhos, aquele que indicava a exposição a céu aberto era realmente o mais interessante e que, portanto, cativava mais à atenção da jovem treinadora. Sendo assim, era por lá mesmo que ela seguia.

O caminho seguia a parte de trás de algumas habitações de um lado da estrada, mas do outro se espalhavam uma série de pequenas áreas decoradas e delimitadas em vários habitats específicos para as espécies que os habitavam. Ali, já se via um pouco mais de pessoas. A maioria gostava de passar por ali já que ver os pokémon era bem mais agradável do que passar por montras de lojas e padarias, para além disso, era proibida a passagem a veículos motorizados.

Foi então que Yummy ouviu o primeiro pokémon da exposição. Um cântico agudo, profundo e até encatador ecoava pela área, como se fosse um bom dia bem alto. O pokémon era grande e largo. Nadava na superfície da água do seu habitat, agitando as pequenas barbatanas quando comparadas ao tamanho do seu corpo. O corpo azulado, coberto por uma carapaça, se estendia pelo largo pescoço que agora era esperguiçado como se o pokémon tivesse acabado de acordar.

A placa na frente do espaço dizia "Lapras - AKA O Rei dos Mares". Um título bem impressionante, diga-se de passagem, contudo, o pokémon se comportava de forma bem contraditória. Ele não parecia agir de forma impotente, apesar de sua aparência ser por si já bastante nobre e graciosa, o Lapras se aproximava dos treinadores e baixava a cabeça ao nível dos mesmos para receber carinho dos habitantes que já pareciam bem acostumados com aquele comportamento, cumpirmentando o pokémon ao ouvir o seu canto.

Koi parece que acordava para o mundo ao ouvir Lapras, o gigante parecia uma criatura de outro mundo para o pequeno Pichu que arregalava a boca e olhos perante o aquático. Fascinado. Sim. Ele estava fascinado. O elétrico ficou breves segundos de boca aberta apenas encarando o Lapras até que puxou o colarinho da sua treinadora e apontou para o mesmo ao ver as pessoas fazendo carinho no mesmo - Pichu! Pichu! Pi! - pronuncia enquanto apontava para o pokémon.


OFF:
Já tá arrumado!!
[/b][/b]

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

A bela cidade ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Niveka Sex 25 Dez - 16:42

O gigante gracioso!   - Nunca mais te deixo comer tanto biscoito Toy! - Dizia a menina enquanto fazia massagem com os dedos na barriguinha de seu roedor enquanto caminhava pela exposição. Mesmo parecendo um tanto quanto enjoado, não demorou muito para o pequeno Pichu voltar ao seu estado ''normal'' sendo ativo, brincalhão e curioso em relação a tudo. Toy parecia de certa forma querer chamar a atenção de sua treinadora a puxando e apontando para a direção onde havia uma multidão. Era difícil enxergar oque estava acontecendo, mas deveria ser algo interessante, pois tinha muitas pessoas ali.

    Ao se aproximar, era possível ver um Pokémon um tanto quanto diferente, ele era gigantesco comparado aos monstrinhos que Yummy já tinha visto, mas não parecia intimidador nem ameaçador. Lapras era um tanto quanto carinhoso e meigo, assim como o pequeno Toy. - Era aqui que queria me levar pequenino? - Dizia a treinadora enquanto afagava as orelhas de seu Pichu. Mesmo adorando os afagos de sua treinadora, o pequenino se esforçava para chegar mais perto do Pokémon azulado, ele parecia esta muito curioso em relação aquele ser de estatura enorme. - Tudo bem... mas tome cuidado - Yummy dizia enquanto esticava seu braço o suficiente para que Toy conseguisse subir sobre a cabeça do Lapras.

   Zigs que já estava voando a um bom tempo, parecia um tanto quanto cansada e desceu até que pudesse pousar nos ombros de sua treinadora. - Ta tudo bem menina? - Perguntava Yummy enquanto acariciava levemente a penugem de sua ave. Trumbeak concordava com a cabeça enquanto fechava seus olhos aproveitando o carinho de sua treinadora. Após ter certeza que Zigs estava bem, a jovem treinadora se aproximava do enorme Lapras de forma lenta e com uma expressão que transmitia calma e segurança, ela parecia meio apreensiva com o tamanho do gigante Pokémon marinho. - Você é tão lindo - Dizia a menina enquanto colocava sua mão sobre a cabeça do monstrinho e o acariciava.

   Yummy estava contente de ver o enorme Lapras, ela apontava a Pokédex com cautela para ele e registrava o mesmo. Enquanto sua treinadora estava afagando o enorme Pokémon marinho, Pichu parecia não se importar muito e ficava brincando na carapaça de Lapras, correndo de um lado para o outro. Mesmo com uma quantidade de gente um tanto quanto elevada, Yummy se esforçava para que não perdesse o olho no seu ratinho elétrico que parecia esta se divertindo correndo sobre o gigante gracioso.

Off
- Obrigada!
mm
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Rin Chevalier Sab 26 Dez - 18:39

O Pichu ficara extremamente animado ao ver o Lapras e logo que a sua treinadora se aproximou ele tratou de pular na carapaça do mesmo e decidiu brincar por lá por um pouco, contudo, não por muito tempo.

- Hey! Hey! Hey! - gritava uma voz feminina de uma moça com uma farda negra e um apito ao pescoço - Não é permitido que outros pokémon entrem dentro dos habitats daqueles em exposição! Já pensou bem em todos os problemas que podem acontecer? Ainda mais um Pichu que é do tipo elétrico dentro de um habitat aquático! O retire daí imediatamente ou teremos de lidar com isto de forma menos agradável, moça. - ela não tardou a continuar enquanto se aproximava da treinadora.

Cabelos negros e curtos, possuindo alguma estrutura muscular bem definida que dava para perceber através da camisa de manga curta que vestia. Era um pouco mais alta que a Yummy.


OFF:
vamo fazer uma rota bem feliz para esse pichu
porque eu tenho dó de quem treina pichu por experiência própria

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

A bela cidade ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Niveka Sab 26 Dez - 18:53

Encrenca!   Tudo parecia ir bem tranquilo, até que aparentemente uma segurança do evento resolveu intervir na brincadeira do pequeno Pichu com o Lapras. Não parecia ser uma figura muito simpática, mas Yummy conhecia bem as leis e não gostaria de se meter em encrenca. - Zigs,  pega o Toy - Ordenava a menina enquanto ia até próxima a moça que estava causando um certo desconforto com seus gritos.

    Ao receber as ordens de sua treinadora, o belo pássaro voou até o recinto de Lapras e pegou Toy em suas garras o levantando e retirando de cima da carapaça do gigante aquático. Após pegar Pichu, Zigs pousava em segurança sobre um banco que tava na calçada da rua, a ave parecia um tanto quanto brava com o pequeno ratinho elétrico, Zigs de certa forma queria reeprende-lo por envolver a treinadora de ambos em encrenca, porém antes mesmo que pudesse fazer algum gesto para demonstrar sua insatisfação, o pequeno Toy começava a encher seus olhos de lágrimas por sair de cima do Lapras.

  Trumbeak era um Pokémon um tanto quanto responsável, mas até esse belo monstrinho tinha seus pontos fracos, ver Pichu quase chorando realmente era de doer o coração de qual quer um. Com intenção de amenizar a dor de seu companheiro, Zigs começava a bicar com cuidado o pescoço de Toy o fazendo cócegas, aquilo parecia o suficiente para distrair o ratinho levado.

   Enquanto Trumbeak brincava com Pichu, Yummy tentava explicar a situação para aquela pessoa que parecia um tanto quanto brava. - Desculpe senhora, Toy é inofensivo ele não causaria uma descarga, mesmo sendo um filhote ele é bem consciente. Já retirei ele do recinto, lamento pelo mal entendido - Completava a menina enquanto olhava para trás para certificar-se que Pichu não estava mais no recinto.

Off
- :3
mm
v
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Rin Chevalier Seg 28 Dez - 12:30

Yummy, sendo uma cidadã do bem, sabia muito bem que mais valia respeitar as regras do que lidar com as consequências de as desrespeitar e, assim sendo, logo tratou de ordenar à sua ave que fosse buscar o pequeno Pichu. Se desculpou também pelo acontecido.

O seu pokémon que não parecia tão agradado com aquilo... Ele parecia estar a gostar imenso de brincar sobre a carapaça do outro, chegando mesmo a esboçar umas lágrimas, já a Trumbeak tratava de tentar começar o sermão, mas era impossível resistir aos olhinhos esbogalhados do rato elétrico, então passava a confortá-lo e a tentar distraí-lo.

A própria mulher que passava o sermão ficava um pouco comovida ao ver o quão triste Koi tinha ficado e quase parecia se comover, parece que ela não gostava nada de ver pokémon chorando - Oh... Bebézinho... Desculpa!! Mas regras têm de ser cumpridas por todos!! - o seu tom de voz mudava completamente, passando a algo mais agudo e até mesmo fofo, como quando se fala mesmo com um bebé - Tenho uma ideia! E se eu te levar para o parque de diversões de pokémon daqui da cidade? Foi construído recentemente e tenho a certeza que encontrará outros monstrinhos para brincar! Que acha?


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

A bela cidade ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Niveka Sex 1 Jan - 0:26

Parque de diversões!   Ao ouvir a segurança dizer em parque de diversões, rápidamente o pequeno ratinho elétrico mudou seu semblante triste e chorão para o mesmo Pichu alegre e brincalhão que sempre foi. Ele então pulava em cima da moça e ficava em seu ombro batendo palmas diversas vezes. Yummy sorria por ver que o pequeno Toy estava alegre novamente, porém Trumbeak ainda parecia um tanto quanto incomodada com o comportamento ''mimado'' do pequeno rato.

   Yummy também aceitou ir ao parque, enquanto a segurança e Pichu andavam na frente, Yummy andava atrás de olho no restante de monstrinhos que tinha naquela feira. Trumbeak ficava pousada no ombro de sua treinadora, coçando suas penas para fazer com que as mais feias e velhas caíssem, assim mantendo sua aparência elegante e encantadora.
Off
- Querido narrador, como vai funcionar o evento da estrela na rota? estou meio perdida.
mm
v
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Rin Chevalier Sex 1 Jan - 15:42

A ideia do parque de diversões rapidamente animava o pequeno roedor e a sua treinadora não discordava. Parecia ser uma boa ideia para passar algum tempo e alegrar o ratinho, apesar da voadora não gostar de ver ele desenvolvendo uma personalidade tão mimada. Hey... Não se preocupe pequena Trumbeak, ele é só um bebé! Com certeza ficará mais responsável e maduro quando crescer, agora o deixe aproveitar um pouco as brincadeira, tá bom?

A moça então conduziu o trio por umas ruas menos movimentadas, mas também mais escondidas, menos iluminadas e menos largas, como se fossem atalhos de forma a evitar os amontuados de pessoas que se vinham formando para ver a exposição de monstrinhos da cidade. Bem, não foi preciso muito tempo até que finalmente chegassem ao tal parque de diversões. Era uma pequena área coberta de areia fina e "decorada" com diversos brinquedos, mais pequenos para realmente brincar com a areia e outros maiores como balanços, escorregas, gangorras, uma ponyta de mola que balançava para a frente e para trás e até um pula pula.

- Bem... Eu tenho de ir... Afinal... Estou em horário de trabalho, né... Foi um prazer conhecer vocês. Se portem bem e até mais. - disse a garota antes de se ir embora, voltando na direção da exposição.

O parque não estava exatamente cheio mas já se via um Litleo e um Aron brincando um com o outro, tinha uma Smoochun no escorrega e um Togepi nos brinquedinhos pequenos. Bem... O parque não era exatamente todo deles, o trio, mas tinham toda a liberdade para brincar lá também. Já agora, os donos daqueles monstrinhos pareciam estar convivendo um pouco mais afastados, fora do parque, já um outro estava sentado num banco sozinho e olhando o seu celular.



OFF:
Vai ser... Surpresa...
MUAHAHAHAHAHAHHA


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

A bela cidade ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A bela cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10A bela cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A bela cidade Empty Re: A bela cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos