Enquanto a Seviper comia Jhon, a mulher finalmente se virou e com um sorriso estranho no rosto se aproximou de Karinna.
- Hm… - Sem dizer nada ela segurou o queixo da garota com sua mão esquerda, ao mesmo tempo em que avaliava seu rosto.
- Você é Karinna, certo? Margo me falou muito de você. - Ela então soltou o queixo de Bley, embora ainda estivesse muito próxima dela.
- Ah, você não deve saber quem eu sou. Pode me chamar de Miss B, sou um dos administradores Rocket e a única mulher entre eles. - Ela então se afastou abruptamente e começou a rodar Karinna como se avaliasse seu corpo.
- Você realmente tem potencial… Imagino pelo que tenha passado até aqui. Se Karinna olhasse para Margo, ela veria um olhar que queria dizer “apenas aguente, por favor”.
- Eu espero que você não faça igual aquela idiota… - Meio que escostando seu corpo nas costas de Karinna, Miss B apontou para Margo.
- ...e seja um agente de Campo. Será um desperdício se você trabalhar para aquele nerd anêmico igual a Margo ou para o velho gagá igual emília. - Ao ouvir isso, tanto Margo quanto Emilia deram uma breve risada.
- Não é nossa culpa, Miss B. Nós não sabiamos. - Margo respondeu se sentindo injustiçada.
- Não me decepcione… - A Rocket sussurrou no ouvido de Karinna antes de se afastar de vez.
- Margo, você fez um bom trabalho. Vou pedir para o Mr. D acabar com seu castigo, acho que já ficou tempo suficiente. Talvez agora que seu namoradinho é pupilo dele ele facilite mais as coisas para você. - O tom de voz de Miss B era debochado, ela estava claramente tentando irritar Margo.
- Obrigado. E ele não é meu namorado, somos apenas amigos. - A jovem de cabelo prateado respondeu com um sorriso, não caindo nas provocações.
- E tem diferença? Aliás… É bom você avisá-lo para parar de brincar de treinadorzinho e começar a trabalhar ou eu mesma irei atrás dele. Ele escolheu trabalhar para mim e não aceito homens preguiçosos. - Uma expressão de preocupação genuína apareceu no rosto de Margo, ela provavelmente sabia o que aconteceria se Margo fosse atrás do seu amigo.
- Eu irei avisá-lo. - Foi tudo que respondeu.
- Pois bem, acabamos por aqui. Libertem ou capturem os Swablu, não temos interesse neles. Já foi o suficiente eliminar contrabandistas que não trabalham para nós. Não esqueça de limpar todos os vestígios. E não falhe novamente, Margo... - Ela falava ao mesmo tempo que se aproximava do Seviper que já havia terminado sua refeição. Miss B apenas retornou para esfera e sumiu em meio a floresta.
Progresso KB :
[Gyoza] Starmie - lvl 32 - Iluminate
[Mantou] Eevee - lvl 1 - Anticipation
[Mochi] Gallade- lvl 37 - Steadfast - Twisted Spoon
[Ramen] Rufflet - lvl 27
[Polaris] Cubchoo - lvl 24 - Slush Rush
[Egg] Spiritomb
→ Pokémons adicionados à ficha
- Tropius capturado.
- Spiritomb chocou.
-
→ Alteração de Movimentos & Evoluções
- Eevee evolui para Vaporeon;
-
-
→ Happiness, EXP & Status
- Rufflet recebou 4414 de EXP e passou para o Lv. 27 [31/2492]. Ganhou 5 de felicidade!
- Cubchoo recebou 4414 de EXP e passou para o Lv. 24 [456/1924]. Ranhou 8 de felicidade! Pode aprender Flail.
- Rufflet recebou 4638 de EXP e passou para o Lv. 28 Lv. 28 [2177/2716]. Ganhou 2 de felicidade (32)!
- Cubchoo recebou 4414 de EXP e passou para o Lv. 26 [1073/2286]. Ranhou 6 de felicidade (14)!
- Eevee recebou 4414 de EXP e passou para oLv. 17 [645/809]. Ranhou 34 de felicidade (34)! Pode aprender Sand Attack, Quick Attack e Baby-Doll Eyes.
+ 6400 de EXP. Cubchoo foi para o Lv. 28 [2695/2716]. Ensinar Flail no lugar de Powder Snow
+ 10800 de EXP. Rufflet foi para o Lv. 32 [557/3834].
+12.000 de EXP. Vaporeon foi para o Lv. 25 [1772/2097].
+ 12.000 de EXP. Starmie foi para o Lv. 35 [1618/4965].
- Rufflet recebeu 13593 de EXP e passou para o 35 [1583/4965]. Ganhou 9 de felicidade e pode evoluir!
- Cubchoo recebeu 13593 de EXP e passou para o Lv. 33 [34/4179]. Ganhou 15 de felicidade e pode evoluir!
→ Itens
-2 Super Potion (3)
-2 Potion (10)
- 1 Water Stone
- 7 Exp Candy S (0)
- 5 Exp Candy M (0)
[BOTTLE CAPS ENTREGUES NO FIM DA ROTA]