Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazenda Lupino - I

Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Fazenda Lupino - I

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 27 2020, 10:30

Off:


Depois de passa na fazendo do meu amigo Rafael começo a caminha pelas ruas com Apolo em direção a minha fazendinha que comprei com as minha economias e depois de caminha por um certo tempo finalmente estava na frente de algo que me dava orgulho.

- Bem Apolo chegamos e vamos entrar para ver se tudo está como foi solicitado.

Pego as chaves do lugar nas minhas coisas e abro o cadeado e entro para dentro da minha casinha que possui dois quartos com banheiro, uma sala de está, uma copa ligada a cozinha e que possuía um PC para algumas ocasiões, e a minha oficina de pokeball. Tudo estava bem organizado, os sofás está onde tinha solicitado, as mesas em seus devidos lugares, meus conjuntos de panelas, facas, pratos e outros itens, minha televisão LED e nos fundos se encontravam um bom espaço para fazer minhas plantações ou construir mais coisas futuramente.

- Apolo vou guarda minhas coisa lá em cima e preciso que fique de olho nesses dois egg.

Então subo para troca de roupa e deixa a minha mochila no quarto principal.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazenda Lupino - I B446mbV

Fazenda Lupino - I Gaul10
Fazenda Lupino - I Imagem14
Fazenda Lupino - I Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Ayzen Qua Dez 30 2020, 01:22

Off escreveu:Olha eu aqui postando mais cedo? -q



08h32min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


Era um dia com grande ventania em Rinshin Town. Diferente dos dias em que o sol brilhava nutrindo a plantação dos criadores, hoje o céu estava nublado, com aquelas nuvens acinzentadas cobrindo todo o campo, enquanto Gaulvi caminhava pela propriedade da Universidade de Criação Pokémon. O jovem tinha ao seu lado o lagarto de fogo, que fazia com que o frio dos ventos não fosse um empecilho para seu mestre.

A propriedade de Gaulvi era humilde, porém, bem feita. Era um pedaço de terra que se perdia a visão, com uma cerquinha ao redor. Correntes pareciam bloquear a porteira até o criador aprendiz conseguir entrar. Era humilde, mas tão jeitosinha! Poderia, sim, chamar de sua! O rapaz caminhava pela casa, deixando Apolo com a incumbência de cuidar de dois ovos. Fora só o momento em que o criador subiu no quarto para deixar a mochila e desceu que um estranho barulho começou a ser ouvido.

Sim! Apolo começava a andar de forma desengonçada de um lado para o outro, onde sua cauda quase derrubava alguns utensílios dali. Gaulvi poderia achar estranho o movimento do Pokémon Fire, muito similar a uma confusão, mas na verdade, Apolo estava tentando pegar algo... Este algo corria de um lado para o outro, até que este vulto rolava para os pés do criador. Era uma bola de pelo energética que começava a sorrir para Gaulvi após usar suas pernas como freio... Sim! Neste meio tempo, Growlithe havia nascido e encarava o treinador como seu pai, assim como pensava que Charizard era sua mãe... Até porque, eram fires, né?


Progresso da Rota - Gaul:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 30 2020, 10:27

Off:

Enquanto deixavam minhas coisa começo a escutar um barulho estranho vindo da parte de baixo e com isso já procuro descer rápido para ver o que estava acontecendo e logo vejo uma cena bem curiosa.
Já estava pronto para pergunta ao Apolo o que estava acontecendo quando uma pequenina peluda acaba parado bem nos meus pés e com isso eu tinha a resposta de toda aquela cena.

- Oi pequenina está si divertido com seu Tio Apolo? Eu sou seu tio Gaulvi.

Falavam enquanto pegavam aquela pequenina no colo e a deixavam no sofá.

- É Apolo sua sobrinha é bem energética.

Então vou até a cozinha e pego alguns lanches e coloco em vasilhas e levo para a minha recém nascida Growlithe, para Apolo e já aproveito para libera Riolu para também se junta a pequenina. E na vasilha da minha Growlithe coloco um Lollipop.

- Riolu e Growlithe depois de comer vocês pode brincar lá no Quintal e Apolo fique de olho neles e Growlithe a partir de hoje seu nome vai ser Luna.

Em seguida vou até a minha oficina de pokeball fazer uma esfera a fim de prática um pouco o que tinha aprendido na aula, mas antes eu pego meu caderno de anotações e o livro da matéria que fiz a fim de me orienta na produção de uma ball usado uma Red Apricorn.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazenda Lupino - I B446mbV

Fazenda Lupino - I Gaul10
Fazenda Lupino - I Imagem14
Fazenda Lupino - I Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Ayzen Qua Dez 30 2020, 17:33

Off escreveu:ok \o/



09h02min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


Conhecer a recém nascida sempre era sinal de afago e ataque de Fofura. Claro que Growlithe se encaixava nisso. Sua cabeça desproporcional para o corpo deixava a pequena em um estado de fofura incrível. Sua animação era comovente! O pirulito deixava Luna mais agitada pelo nível de açúcar em sangue que subia subitamente. Riolu ficava bem com sua amiguinha e saia correndo lá pra fora com ela. Apolo seguia atrás para poder “fiscalizar” esta brincadeira.

Gaulvi saia para sua oficina, um local modesto, mais escuro, mas cheia de ferramenta. Sua apricorn na mão era pesada e ele começava o processo de confecção. Na caixinha, ele retirava algumas ferramentas e acessórios. Uma martelada aqui, outra ali, no fim, Gaulvi tinha em sua mão exemplar de um protótipo de pokébola. Colocou mais mecanismos eletrônicos em seu interior e conseguiu descolar após uns 30 minutos uma Level Bal! Isso demorou, claro, porque o jovem estava aprendendo agora, com o tempo, colocaria em prática o seu serviço.

Enquanto isso, fora do estabelecimento, Apolo fiscalizava os mais novos brincando. Growlithe, repleta de açúcar, dava uma canseira em Riolu, que no fim, não conseguia seguir a animação de Luna. Teve que dá uma paradinha para descansar, bichinho! Mas estava bem!



Progresso da Rota - Gaul:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 30 2020, 18:46

O processo de criação de uma level ball era algo interessante e me atraía a cada martelada que dava, em cada ferramentas que usavam no processo até obter o objeto.

- Nossa é incrível a crianção de uma ball..., Com o tempo vou ficar ainda melhor em fazer, mas agora deixa eu ver como está aquelas crianças lá foram.

Guardo todas as ferramentas e a ball que tinha feito e aproveito para liberar Lef de sua ball a fim de esticar as pernas e aproveito o momento para fala da nova membra da família que tinha acabado de nascer. Lef por sinal abria aquele sorriso em saber do novo membro e assim vai me acompanhando até lá foram para pode conhecer a criança.

- Apolo, Riolu e Luna como vocês estão? O Tio Lef acabou de chegar...

A minha pequena Luna estava a mil e não parava por nada e por sua vez Riolu estavam bem esgotado de tanto corre.

- Lef por que não brinca com a Luna e Apolo cuide do Riolu, pois vou chamar dois membros da família que vai ficar cuidando da fazenda.

Então vou até o PC da minha querida casa e de lá trago Graveller e Cronos.

- Seja bem vindos a minha fazendinha irmãos e a partir de hoje vou precisar deixar vocês dois cuidado daqui enquanto eu estiver fora, mas antes deixa apresentar a vocês o novo membro da família e depois vamos preparar um local para a gente planta uma semente.

Então seguimos para o lado de fora onde a minha dupla que ficaria ali acaba conhecendo a Luna e então deixo um tempo eles interagindo até chama-los para um local de plantio.

- Graveller preciso que faça um pequeno buraco para colocar essa rede apricorn e precisamos deixa com três dedos da superfície.

Então aguardo meu parceiro fazer o buraco com as especificações para então coloca nele a apricorn e colocar a terra por cima.

- Cronos use o Walter gun o mais alto que consegui para que assim possa molha todo o local que plantamos.

Então aguardo meu parceiro realizar o meu pedido e enquanto isso procuro observar como estavam meus outros pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazenda Lupino - I B446mbV

Fazenda Lupino - I Gaul10
Fazenda Lupino - I Imagem14
Fazenda Lupino - I Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Ayzen Qui Dez 31 2020, 15:34




09h02min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


Em sua fazenda, Gaulvi via os seus pequenos Pokémons brincando. O doce que Luna recebera a deixara muito agitada. O açúcar corria em seu corpo, potencializando a menina. Lef era chamado para poder gastar aquilo tudo. A fire se empolgava. Riolu decidia sentir junto de Apolo para descansar, enquanto  criador chamava dois Pokémons para aquele local.

Croconaw ria de forma medonha, enquanto Graveler dava um sorriso confiante. Os dois começavam a trabalhar, um girando e lançando água pelo solo seco, enquanto Graveler rolava de um lado para o outro, amaciando o local e fazendo o ambiente mais próspero para um plantio. Gaulvi, com seus Pokémons, começava com as técnicas de plantação naturais que tinha aprendido. Embora não tivesse proficiência em plantação de Apricorn, ele tinha a base da técnica.

O solo estava preparado. Gaulvi só tinha que escolher qual apricorn iria plantar. Enquanto isso, Lef usava sua incrível velocidade para dar uma canseira em Luna, que já estava sentindo os efeitos de correr de um lado para o outro pelo local. Enquanto isso, mais uma Red Apricorn, a última, era usada para a plantação, onde o jovem Wolves agachava-se, partiu o item em dois, conseguia separar as sementes com muito cuidado. Com a terra fofa, foi possível colocar naquele espaço de centímetros... Agora era hora da natureza fazer sua parte!


Progresso da Rota - Gaul:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 31 2020, 15:54

Off:

Com a ajuda do graveller e do Cronos acabei conseguido fazer um belo plantio de uma red apricorm e agora era só espera a natureza fazer sua magia naquelas sementes.

- Na próxima tenho que trazer meus irmãozinhos e minha amada para conhecer a minha conquista.

Então deixo a minha dupla cuidado das coisas e vou até a minha pequena Luna que já começavam a sentir os sinais de tanto correr de um lado para o outro.

- Vejo que brincou bastante e agora é hora de descaça pequena.

Então retorno Luna para a sua esfera e também já aproveito para agradece Riolu e Lef por brincar com ela e também retorno eles para as suas esferas.

- Apolo vamos sair em breve para o Mt. Pyre treinar um pouco por lá.

Apolo balança a cabeça de forma afirmativa e assim vou até o PC fazer uma rápida troca e com isso mando para a storage o Lef, Luna e o Slugma e trago para o meu time Felicia, Cristal e Gloom. Aproveita depois e pego alguns lanches para eu e meus parceiros comer no caminho e ainda pego algumas baterias e laternas que poderia acaba precisado usar em algum momento e então me despeço do Graveller e Cronos e só então tranco a propriedade e subo nas costa de Apolo para voar em direção a cidade lilycove.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Fazenda Lupino - I B446mbV

Fazenda Lupino - I Gaul10
Fazenda Lupino - I Imagem14
Fazenda Lupino - I Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Ayzen Qui Dez 31 2020, 15:57

ROTA ENCERRADA
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fazenda Lupino - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fazenda Lupino - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fazenda Lupino - I Empty Re: Fazenda Lupino - I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos