Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Goldenrod Beach - See you soon bitch

2 participantes

descriptionGoldenrod Beach - See you soon bitch - Página 3 EmptyRe: Goldenrod Beach - See you soon bitch

more_horiz
exp escreveu:
12095 x 2= 24190 de EXP para Fera. Passou para o Lv. 50 [12323/12443] e ganhou 6 de happy.

1758 de EXP para o resto da equipe. Carracosta e sylveon e manteve o nível
Tropius passou para o Lv. 27 [733/2492] e ganhou 3 de happy.
Seel passou para o Lv. 12 [238/339] e ganhou 24 de EXP

Ok, parecia que estava indo tudo bem com o rapaz, Monclar tinha um só objetivo e este era apenas descobrir o paradeiro de seu primeiro e único companheiro marinho. Seu sonho era tão forte que restou até mesmo a Jirachi realiza-lo e graças ao pedido do loiro isso parecia ter se encaminhado de forma quase que imediata uma vez que um brilho parecia indicar o local onde o rapaz poderia encontrar seu pokémon.

Foram explorando a caverna de forma bem objetiva, sem olhar para os lados ou qualquer outra coisa, indo apenas em direção da grande luz para enfim realizar seu desejo. Foi ai que o garoto chegou em um local iluminado, parecia que finalmente teria paz... ou melhor, achou que teria paz. A caverna era encrustada por vários cristais de Carbink, mais um gatilho chegando para o loiro, mas não só isso, a luz levava até uma área de terra firme, onde mais surpresas poderiam ocorrer.

Ele seguiria em frente?

descriptionGoldenrod Beach - See you soon bitch - Página 3 EmptyRe: Goldenrod Beach - See you soon bitch

more_horiz

- PUTA QUE O PARIU - enchi os pulmões pra jogar toda minha frustração fora.

Feraligatr rugiu e por um instante quase mandei ele ir a merda, mas lembrei que Seel ainda era um bebê e não era do meu feitio ficar xingando de graça, mas PORRA! Apontei pra ele e pros cristais, quase arrancando meus pentelhos ou destruindo aquela praga! Por sorte o Carbink não estava comigo pra magicamente revelar os segredos sombrios por trás daquelas merdinhas de restos de Carbinks... Pera era isso mesmo ou só algo parecido? Cheguei mais perto pra ver, talvez fosse gems ou algo mais valioso do que troll do narrador.

- AH! Quase esqueci que você cooperou com Daisuke, obrigado por me lembrar - dizia para Fera e ficava quietinho depois disso.

O problema é que agora teríamos de andar... Havia oxigênio naquela parte da caverna e terra para caminhar. Retornava Seel e Carracosta, pedindo ajuda de Fera para subir, mas o peste me enganou e me deixou escorregar e cair na água de novo! Ele riu igual uma besta e ofereceu a mão, mas também não queria!

Chamava Eros e ele me puxava para fora com os laços, me ajudando a tirar o excesso de água do corpo formando uma espécie de ventilador com as fitas. Mostrava a língua para o Feraligatr, que ria como se ainda fosse um bobo Totodile.

- Eros, pode iluminar nosso caminho com um dazzling fraquinho, por favor?

Sim, é claro que seguiríamos em frente. Nada na vida era por simplesmente nada. O acaso tinha seu motivo e tudo ali parecia muito bem conectado. Só não imaginava o desfecho daquilo tudo...

My First BFF — Matthew Monclar

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
exp escreveu:
12095 x 2= 24190 de EXP para Fera. Passou para o Lv. 50 [12323/12443] e ganhou 6 de happy.+4 speed

1758 de EXP para o resto da equipe. Carracosta e sylveon e  manteve o nível
Tropius passou para o Lv. 27 [733/2492] e ganhou 3 de happy.
Seel passou para o Lv. 12 [238/339] e ganhou 24 de EXP

Assim que notou onde estava o rapaz não escondeu a frustração por estar num local totalmente engatilhado pelos cristais de Carbink que ficavam e remetiam completamente as aventuras vividas por ele a pouco tempo. Seus Pokémon estavam em um estado muito brincalhão, Fera tirava sarro e sylveon se mantinham mais quieto, tentando não entrar na brincadeira do gigante de água, mas era óbvio que ele ria muito com aquilo interiormente.

Como queria muito saber o que era aquela luz e mesmo já tendo a iluminação natural dos cristais o rapaz pediu para Sylveon usar um brilho menos potente, conseguindo criar uma atmosfera bem complicada de se acostumar. O brilho do golpe fada se expandia ainda mais pelos cristais deixando bem complicado de enxergar qualquer coisa, mas ao longe, apesar da dificuldade em ver qualquer coisa, algo lhe fazia ver muito bem o caminho que deveria seguir e que se estendia por uma complexa rede de túneis naturais com vários cristais de Carbink, mas fora isso, algo lhe mostrava o caminho exato que deveria seguir.

Jirachi agia ainda e parecia estar tentando mostrar algo grande para Monclar. Seria seu pedido sendo realizado?

more_horiz

Fera ria e ainda jogava uns jatos de água pra me molhar de novo. Ai que droga! Que que deu nele? Me fazia pular nas costas dele e tentar um mata-pyroar (como se eu fosse conseguir alguma coisa, né?).

- O senhor ta muito engraçadinho, mas devia ta mais esperto! Cê vai ver...

Aquela ameaça era tão vazia quanto aquela caverna. Não tinha porra nenhuma além de um brilho nonsense. Era Jirachi ainda nos guiando pra algum canto? Se fosse uma armadilha... Pig e Hércules não estava aqui, mas Fera e Eros dariam uma surra naquele pestinha, tão merecida quanto a de Hoopa.

- Eros, consegue sentir alguma coisa? Isso não ta me cheirando bem - caminhava com as mãos na nuca, relaxado, mas pensativo... - Quer saber? Vamos correr! Venham! Quem chegar por último vai carregar minha roupa suja pra lavanderia por 1 semana!

more_horiz

O garoto seguia o caminho apostando corrida em busca do caminho e da luz "nonsense", passou por vários caminhos vazios e cheios de cristais como anteriormente já visitado. Aquilo parecia não estar levando a nada, Matthew estava perdendo a paciência e caso quisesse era só dar meia volta, mas resolveu continuar e quando finalmente chegou naquele ponto um outro caminho submerso e dessa vez parecia mais interessante visto que parecia haver vida naquele ponto.

Caso o rapaz seguisse em frente poderia finalmente ver o ponto dourado se desfazendo em frente a um grande recife de corais que parecia ser a casa de vários Pokémon, mas ele estava destruído junto de resquícios de vários Pokémon. Alias, não eram resquícios, eram carcaças mortas de vários Pokémon, desde horseas até seadras e staryus.... E pelo que parecia a morte ja havia feito seu trabalho a muito tempo, já que restava apenas ossadas. O que será que estaria acontecendo? Seria este o destino cruel que seu estimado Horsea teve?

more_horiz

A corrida terminou quando o brilho dourado deu visão a um recife que um dia pode ter sido morada de formas de vidas marinhas. Era explícito que haviam sido destruídas, só não conseguia identificar ainda se tinham formas de luta ou deterioração pelo tempo. Mas depois de avistar resquícios de pokémon ficava claro que houve um massacre.

- Que merda rolou aqui? - espreitava os olhos e abaixava para ver mais de perto os restos mortais dos bioma - Fera, acha que isso foi obra de um predador? Parece que tem muito tempo, né?

Por um momento meu corpo se arrepiou com a ideia de que Jirachi me trouxe ali para encontrar não vida, mas morte. Seria esse o desfecho do meu desejo? Só percebi que chorava quando Eros limpou uma lágrima do meu rosto com suas fitas.

- Desculpa, eu... - seria realmente isso? meu desejo tinha se realizado e eu havia encontrado ELE?

Olhava para Fera esperando uma resposta. Ele parecia tentado a ir mais além, já que tínhamos vindo tão longe, querendo mergulhar no recife e olhar de perto. Assentia e retornava Eros, indo com ele, sem olhar pra trás.

OFF: não entendi bem minhas opções, desculpa se ficou meio abstrato, mas to com a musica da Dori na cabeça: continue a nadar!

more_horiz

Se tinha uma coisa que Matthew estava sentindo isto era o aperto no coração, só de pensar na possibilidade de ter um companheiro antigo morto lhe fazia ficar triste, mas isso não duraria muito tempo. Assim que notou as carcaças e viu também a destruição, o rapaz notou também que havia uma criaturinha ali com ele apenas observando para notar a ameaça.

Monclar não esperava que o azulado no mar viesse lhe atacando com um jato de água. Aquilo fez fera entrar em modo de defesa, abrindo sua boca para mostrar seus dentes, mas o Pokémon que estava ali não se intimidou. Quem será que estava lhe atacando de tal forma?

more_horiz

Meus olhos investigavam o recife como quem não queria nada, mas com esperança de achar algo... Foi assim que avistei uma criatura e diferente das outras, ela tinha a pele e ainda estava viva. Tão viva que tentou nos atacar e fez com que o Feraligatr se agitasse e se preparasse pro contra-ataque.

- Fera, calma - um Pokémon sozinho defendendo o que naquele antro depressivo? - Será que ele nos conta o que houve aqui? Não sei se tem muito o que fazer pra ajudar, mas acho que me acalmaria descobrir...

Ou não, mas além de um grande protetor, Fera era um diplomata. Se não ele, quem mais colocaria ordem entre o Emboar e o Electivire disputando força? Além do mais, se nem o senhor dos mares foi capaz de ferir gravemente o crocodilo, duvidava que um ser menor fosse capaz de muito mais.

De qualquer forma o Feraligatr sabia se defender usando seus Waterfall, então nada temia caso a abordagem falhasse... Mas pelo desespero começava a imaginar se algum humano tivesse sido a causa daquilo tudo.

more_horiz

Fera era intimidador, mas incrivelmente era o único que possuía habilidades diplomáticas na equipe de Monclar, isso já era o suficiente para fazer com que qualquer Pokémon inimigo tivesse medo dele e da forma bruta como ele aparentava agir, mas naquele momento a criatura azulada estava se defendendo e nem mesmo Fera iria entrar no seu caminho.

Enquanto atacava, Matthew notava aos poucos o que era aquele Pokémon. Em primeiro momento notou suas escamas, depois viu seu corpo parecido com um cavalo marinho até finalmente entender o que estava acontecendo ali. Não havia muitos sinais de vida naquele local, além disso aquele era o único Horsea que estava naquele local. Seria muita sacanagem de Jirachi apresentar a Monclar o Horsea errado...

Será que o loiro teria que ativar alguma lembrança escondida de um possível traumatizado monstrinho dragão?   

more_horiz

Tudo bem, um Feraligatr de dentes enormes não era lá a melhor imagem de um político bonzinho, mas as aparências enganam... Quem diria que um Horsea podia ser assim tão valente? Mas não podia ser reflexo ou medo... Talvez ele estivesse protegendo algo ou alguma coisa que sentia nossa presença ameaçadora. Afinal, com exceção de Kingdras, os outros estágios da espécie não eram naturalmente guerreiros valentes... Só havia conhecido um assim.

- Por favor, não viemos aqui brigar eu só... - relutei por um instantes, porque não queria admitir para mim mesmo que aquela busca fora em vão, porque eu não sabia se suportaria outro luto. - Só to procurando um velho amigo...

Seria ele? Eu... eu não sei. Pedi a Jirachi que fosse capaz de identificá-lo, mas como teria certeza? Nada parecia diferente ou especial. Imaginava que ele também pensasse isso dos humanos machos e brancos. Então realmente estava no escuro e nem mesmo o brilho de Eros poderia ajudar agora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos