Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

2 participantes

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!



Alheio ao papo dos colegas arqueólogos, Katakuri seguia intrigado pelo sininho que estava ouvindo e que desapareceu de seu raio de visão, como mágica. Com sua lanterna comum, ia atrás do rastro até encontrar uma fenda que provavelmente dava acesso a outro lugar. Essa não parecia tão ruim quanto as que havia passado, na outra área, mas mesmo assim fazia o ruivo bufar, cansado de arriscar sua vida dessa forma. Sem poder usar seus pokemons, se sentia impotente naquele lugar que era perigoso!
 
Infelizmente, Katakuri já havia dito diversas vezes que era o segurança da dupla e como tal, tinha que entrar primeiro – Rayquaza do céu, me ajuda...não me faz morrer numa caverna escura e inacessível como essa – comentava bem baixo, apenas para ele mesmo ouvir e se virava para a dupla atrás – Vamos lá, só tem essa passagem aqui pelo visto. Se o Ching entrou, deve dar em algum lugar seguro...eu espero.
 
Arrastando-se pela rocha mais uma vez, depois de voltar suas duas dragoas, praguejando como sempre, chegava até um local totalmente escuro. Se não fosse a lanterna, estaria totalmente perdidos...já comentei que Katakuri precisava de um pokemon elétrico? Acho que não o suficiente! – Caralho, que escuro! Como esse pokemons conseguem viver aqui? – certamente seria uma resposta simples que os exploradores poderiam dar, mas a mente simplória de Katakuri estava curiosa mesmo assim.
 
Depois de uma vasculhada, descobriam que o terreno era bem menos irregular, permitindo andar de forma mais suave. Apesar disso, era recheado de rochas em que o grupo deveria desviar ou passar, além de outras tão altas que parecia pilares de um santuário ou algo do tipo – Acho que uma pessoa poderia explorar o Meteor Falls por 1.000 anos e mesmo assim não descobrir tudo desse lugar – comentava enquanto continuava passando a lanterna ao redor, tentando desviar das coisas.
 
Felizmente, para se guiar, o barulho do sino continuava por ali, no alto. Katakuri liberava Sindragosa e Visenya novamente, além de Alex – Garotas, mesmo esquema...ajudem a gente a sobreviver nesse lugar, ou vão ficar sem treinar hehehehe – Alextrasza observava o treinador com um olhar curioso, seguido de outro malicioso, como se a ideia de ficar livre na natureza não fosse tão ruim. Por fim, sorria de Katakuri que fazia uma careta para ela, estreitando os olhos – Tu é saliente em, safada!
 
Sindra, tente se guiar pelo barulho de sino pelo alto e veja se encontra algo ou o Chingling ou algum traço de Bagons...está aqui o coletor – mais uma vez, agora já acostumado ou quase isso, pegava a bosta coletada e dava pra suas dragoas cheirarem – Visenya, sobrevoe o resto do lugar, tentando encontrar alguma outra saída. Alex, danada, fica com a gente e nos ajude e passar por esses obstáculos – virando-se para seus colegas humanos, perguntava se estava tudo bem.

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
– Que breu! Tô começando a achar que seria melhor irmos buscar mais equipamentos antes de explorar isso aqui...

Mesmo a ousada e corajosa Blanca se mostrava apreensiva agora que entravam em terreno desconhecido e muito ingrato de se aventurar. Ela mostrava até um jeito metódico de fazê-lo: iluminava o caminho, dava alguns passos, parava, iluminava os arredores, e assim repetia. Jarbas não dizia nada, dividido entre a preocupação e a sede da descoberta. Alguma parte de si inclusive agradecia por Katakuri estar por ali, enfiando o pé na jaca sem muitas frescuras, adiantando uma exploração que de outra forma levaria horas ou dias.

Com as Pokémon de Katakuri liberadas para ajudar na proteção e exploração, os dois pesquisadores se mostraram ainda mais temerosos. Como se a presença das criaturas pudesse lhes deixar num risco ainda maior. Porém, nada aconteceu. Nenhum outro bicho se manifestou com hostilidade com elas ali.

Sindra tinha o melhor desempenho, é claro, pois seu sonar lhe ajudaria a se deslocar ali dentro com facilidade, então ela seguia contornando o pilar central pela esquerda. Já Visenya seria quase um desastre ambulante. É uma espécie de desertos, ambientes abertos, sua biologia é no máximo bem projetada para os céus, agora lugares assim tão escuros e cheios de obstáculos... A pobrezinha subiu mas ora se chocava com o teto, com estalactites, paredes, pilares. Sempre que uma pedra ou areia caíam ela reclamava, sinal de que tinha colidido com algo.

– Os nativos que me perdoem, mas eu já tô ficando com dor de cabeça aqui... – Blanca dava um suspiro levemente irritado pela situação, pois estava realmente com dores de cabeça por aquilo; tirava uma Pokébola da bolsa e lançava à frente – Whimsicott, ilumine um pouco o ambiente, por favor.

Dito e feito, com um gritinho a Pokémon de Blanca começava a emanar um brilho próprio de sua juba de algodão (Flash). Não chegava a ser tão intenso quanto o sol, mas era melhor do que três lanternas. Obviamente aquilo revelaria mais do caminho, mas ao mesmo tempo provocava a ira dos que habitavam a escuridão, por isso tiveram que enfrentar uma revoada de Zubats cruzavam suas cabeças indo para adiante, onde o escuro predominava.

O som dos morcegos mascarava temporariamente o sino de Chingling. Entretanto, Sindra ainda tinha dois rastros pra seguir. Coincidência ou não, som e cheiro pareciam seguir o mesmo caminho...

– Ou essa caverna é imensa, ou os Zubat sabem de uma saída. – constatou o homem quando notaram que o som dos Zubat diminuía progressivamente – ... E vou te contar que também me dói a cabeça. Começo a pensar se não é a oxigenação.

*Mapinha pra ajudar
Pedras amarelas são menores, obstáculos. Cinzas são maiores, não dá pra passar.
Releve os detalhes -qqq


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
OFF: o que faria sem esses mapas? #estariamorto


Pule do Penhasco para minha pokebola!


Enquanto Katakuri dava leves pisadas para testar o terreno e já seguia reto, os exploradores eram bem mais cautelosos. O ruivo, no auge da juventude, nunca achava que um terreno irregular pudesse afeta-lo muito e seguia sem muitas precauções. Felizmente o narrador gostava dele e não o colocava para se acidentar rsrsrsrs.
 
GRAÇAS A RAYQUAZA, Blanca salvava o dia ao colocar seu pokemon para iluminar bem o lugar. Parecia um holofote gigante que os olhos do aprendiz chegavam a doer um pouco – Ohloko Blanquinha! Maravilha hein...podia ter feito isso mais cedo. Meus pokemons só servem pra briga, não tenho esses golpes bons de explorador – era uma leve bronca, nada demais. Katakuri estava lá para ajudar...mas também para ser ajudado!
 
Aquela iluminação excelente fazia até Visenya parar de se bater nas rochas, algo que já estava preocupando o treinador – Pronto querida, agora não vai mais se machucar! Cuidado ai no alto, por favor. – de outro lado. Infelizmente, nem tudo eram flores e uma horda de Zubats saia voando do teto, atrapalhando as pokemons que estavam no alto, mas nada para que Katakuri tivesse que se preocupar muito – Tudo bem ai em cima? Me digam qualquer coisa viu?!
 
Visenya batia cabeça com aquela horda, tentando se desvencilhar e Sindragosa seguia firme para seu alvo usando seu sonar para se orientar. Perfeita princesa! A dragoa avisava que havia encontrado outro rastro com seu olfato o que deixava Katakuri contente – Opa! Bagons por aqui! – parece que se aventurar por ali não seria uma perda de tempo para ele afinal de contas. Blanca e Jarbas deviam estar maravilhados, mas Katakuri apenas se importava com coisa relacionadas a dragões, foi assim desde que trabalhara no Museu de Opelucid e não iria mudar agora!
 
Jarbas tocava em um ponto interessante – Interessante, Jarbão! Bora seguir esses morcegos então, se ninguém tiver nada...ah e vocês não tem remédio pra dor de cabeça não? Deve ser a idade chegando hehehehe – Katakuri ironizava a dor de cabeça de seus companheiros, ainda  não sentindo nada – Se os velhinhos precisarem descansar, a gente para.

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Se a dor de cabeça de Blanca tinha feito a moça ignorar os protocolos de exploração de cavernas, o que o incômodo poderia levá-la a fazer com as brincadeiras de Katakuri?! Ela respirava fundo e levava uma das mãos até a têmpora para massagear e aliviar.

– Não fizemos antes porque não é pra fazer, Katakuri. Assim como você se incomodou por sair do ar livre e do sol e vir parar aqui, as criaturas daqui se incomodam se você traz luz ou qualquer outra coisa que não faz parte do lugar... – respondia sem traços daquele humor de antes.

Jarbas também ficava mais quieto e silencioso, evitando responder ao comentário sobre idade. Ele parecia bastante velho mesmo, mas ainda não tinha chegado aos quarenta; Blanca devia estar se encaminhado para os vinte e cinco. Enfim, não tinham muitas escolhas senão seguir o especialista para dentro da caverna.

Visenya não encontrava nada que valesse sua atenção lá em cima e Alex fazia um bom papel liderando a caminhada por onde era possível andar. Sindra era o destaque, já que todos a seguiam. Tiveram que entrar num corredor mais estreito, em que no máximo duas pessoas lado a lado passariam.

Era comum ouvirem ali os resmungos dos Pokémon que viviam entre as rochas, quando não eram Zubats e Crobats que apenas fugiam para onde deveria haver uma saída. Fora isso, Chingling continuava soando, mas dava pra supor que ele tinha parado de se deslocar, ou então teriam perdido seu rastro tal qual os primeiros morcegos a fugirem.

A trilha seguia dando a sensação de estar descendo, o teto progressivamente baixava também, mas ainda não era o bastante pra atrapalhar os humanos andando de pé. O ar começar a ficar um pouco mais úmido e fresco, apesar de estar abafado por ali. Podia já ter descido abaixo do nível do solo, rumo ao centro da terra, e não saberiam dizer sem orientação.

Foi no tempo de um suspiro que diversos imprevistos aconteceram. Sindra e Vis saíram de foco, descendo. Alex pararia bem no limite de um precipício. Blanca tontearia pela dor, mas seria Jarbas quem escorregaria num musgo úmido no chão e deslizaria de costas pelo restante do caminho. Derrubaria Katakuri no processo, é claro, mas apenas o pesquisador cairia pelo precipício. Ou quase, se Alex não o tivesse segurado no último instante, as garras cravadas na camisa do homem que agora estava desmaiado...


*Mapinha pra ajudar
Pedras amarelas são menores, obstáculos. Cinzas são maiores, não dá pra passar.


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


A dor de cabeça da dupla era algo bem real. Blanca parecia mais aborrecida e sem paciência...talvez a chamar de velha tenha sido a pior opção. A falta de oxigênio parecia afetar o jovem sem nem ele saber, torrando seus poucos neurônios...onde já se viu chamar uma moça de velha? Um tabu insuperável! Até Jarbas estava mais carrancudo – Desculpa ai gente, tava so brincando...parece que é real mesmo essa dor de cabeça. Se precisarem de algo e eu puder fazer, só falar.
 
O clima ficava mais pesado e o grupo seguia calado. Em determinado momento seguindo a dragoa de sonar, chegavam em outra passagem estreita. Geralmente, Katakuri logo reclamaria...mas estava começando a sentir bastante calor e sentir um pouco de dor de cabeça. Apenas iria seguir seu caminho. Qualquer coisa abriria um rombo no teto e tentaria fugir! O aprendiz não sentia, mas desciam bastante em direção à base da montanha, como calor ficando cada vez pior – Vocês vão me desculpar, mas isso aqui ta virando um inferno! – Katakuri tirava seu casaco, ficando nú da cintura pra CIMA. Ensopado, parecendo que havia tomado um banho.
 
Poderia chamar Malygos para os ajudar, com um friozinho...mas continuava focado na missão! Se seus colegas não queriam pausar, ele também não o faria. Seu semblante ia se tornando cada vez mais uma careta, sem nem perceber. Aquele ambiente “de fogo” exigia muito da paciência que o aprendiz nem tinha. Barulhos de pokemons fugindo da luz de Whiscot e leves sinos tocando mostravam que ali ainda tinha vida...lembrava o jovem também de Maiev, sua adorável gramínea que adorava calor...teria se dado bem ali.
 
Katakuri apenas percebia que era uma descida quando um Jarbas, parecendo uma bola de boliche o acertava, o pino ruivo, derrubando o aprendiz que procurava suas dragoas voadoras que haviam sumido. Quando o jovem reparava, ainda no chão, com Alex segurando Jarbas com suas fortes garras, percebia o precipício que emanava uma escuridão tão forte que nem 50 Flashs poderiam iluminar!
 
Ia até Alex e ajudava a pegar Jarbas que parecia nervoso. De outro lado, Blanca estava passando mal ou algo parecido, ficando tonta. Num passe de mágica, as coisas saiam do controle do aprendiz mais rápido que sua derrota para Anabel ou seu desempenho entre 4 paredes. – Visenya! Sindragosa! Onde vocês estão?? – gritava o treinador com suas últimas forças. Sentia a dificuldade para respirar ali também...será que suas pokemons haviam caído? Sentindo a mesma coisa? A adrenalina motiva pelo desespero enchia o sangue do aprendiz. Para piorar, Jarbas havia desmaiado e o desespero do rapaz ficava ainda pior – Que caralhos! O que está acontecendo aqui? – gritava mais uma vez por suas dragoas e tentava achar algum lugar para ir...não podia ficar ali. Estava todo ralado da queda e de passar por lugares estreitos, com marcas de sangramento, além da respiração fraca.

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
É, Katakuri estava em maus lençóis. Não tão ruins quanto os dos outros exploradores que sentiam os efeitos negativos com maior intensidade, mas por ter que cuidar de todos sua situação não era das melhores.

Whimsicott, a única fonte de luz, recuava para ajudar a dona que precisava se sentar. Katakuri e Alex puxavam Jarbas para cima, apoiando o corpanzil do homem no chão firme, próximo do precipício. Uma brisa suave e morna tomou conta do corredor em que se encontravam, era a gramínea conjurando ventos para aliviar os sintomas de Blanca, que naquela altura já bebia do restante da água cedida por Dawn na hora anterior. Com uma toalhinha na mão ela

– O que aconteceu? Ele quase caiu também? – respirava fundo e seu rosto já tinha uma aparência menos pior do que antes – Acho que tive uma queda de pressão... Você tá...?

Num impulso ela se pôs de pé e caminhou decidia na direção de Katakuri - quem é Jarbas desmaiado na fila do pão?! Já vinha umedecendo a toalha e encostando no ombro do ruivo. Ele sentiria arder bem no local em que tinha um corte mais profundo depois de ter tomado um strike do grandalhão.

Aquilo também seria um gatilho para o especialista sentir seus próprios sintomas, que incluíam um pequeno galo na cabeça, também fruto da queda recente. Ou talvez nem sentisse nada além da mão leve da moça tocando seu braço com cuidado.

– Essa caverna é muito diferente de muitas que já explorei. – tirou o lenço do corte por alguns segundos e fez uma careta; nesse tempo Whimsicott se aproximou e a luz deixou ver que tava mais pra um arranhão profundo, por sorte, nada que precisasse de pontos ou deixasse cicatrizes – Parece que essas passagens foram feitas por algo que não o próprio tempo. – tinha o hálito de maçã, claro.

Sindragosa e Visenya vinham depois de alguns segundos ao serem chamadas, estavam curiosas e intrigadas sem saber o que tinha acontecido. A Noivern tentava comunicar algo ao treinador, dando a entender que havia encontrado algo lá embaixo; Flygon confirmava e até pousava ali perto oferecendo o lombo para que Katakuri montasse.  

A luz da Pokémon de grama também permitiria que percebessem melhor aquela escuridão lá embaixo. Não era nada comum! Quase palpável, como se, depois de certa profundidade, tivesse um vidro fosco e negro que não deixasse a luz penetrar mais... Mas as dragoas foram até lá, e passaram, e agora voltaram... Troço doido!

*Mapinha pra ajudar
Por enquanto nada mudou.


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


Aquele ar convocado pelo gramíneo foi salvador...Katakuri logo se tocava que ele também poderia ter feito isso. Sindragosa e Visenya possuíam a habilidade de convocar ventos também. Que burro – Excelente ideia, Whiscot e Blanca – o jovem, mesmo arfando e bem cansando, respirava mais aliviado ao ver a exploradora bem, bebendo a água que havia dado a ela...nem naquele momento, o aprendiz perdia a oportunidade – Ainda bem que está melhor, Blanca! Olhar para você é sempre um deleite, me sinto até revigorado!
 
Tentando conter o calor e a sensação de baixa oxigenação, havia tirado a camisa e isso revelava feridas que Katakuri não estava nem sentindo. Seu estado de adrenalina e nervosismo provavelmente aliviavam as dores, como quando você faz exercícios intensos e não sente nada na hora, ficando bem dolorido depois que “esfria”. Começava a sentir algumas coisas no ombro e passava a mão, revelando o sangue – Droga, parece que me machuquei!
 
Como em um conto de fadas invertido, Blanca já chegava com um pano e passava na ferida para pelo menos fazer uma limpeza superficial, fazendo com que o treinador de dragões gritasse – PUTA QUE ME PARIU!!! DOI DEMAIS – o rapaz mordia o braço, numa tentativa reflexa de “compensar” as dores. Ficava agitado e fazendo caretas, mas agradecia a Blanca por fim – Não sei o que faria sem você, minha princesa encantada heheheh – Katakuri logo se sentava, sem forças nem para chavecar a arqueóloga – Caralho to cansado demais, minha visão tá começando até a ficar meio turva.
 
Enquanto cuidava do aprendiz, Blanca comentava um pouco sobre aquele lugar. Infelizmente, o jovem estava muito cansado e nem prestava atenção. Estava sem forças até para pedir para ela repetir...se poupou do trabalho de falar e apenas se concentrava em respirar, observando também Jarbas de longe com Alex ao seu lado.
 
FELIZMENTE, as coisas pareciam começar a dar certo! Visenya e Sindragosa voltavam sãs e salvas, fazendo Katakuri se levantar de uma vez e ir até elas, abraçando as duas – Pensei que tinha acontecido algo, que estava em perigo! UFA! Ainda bem que não. Não saiam da nossa visão assim, ok? Unidos somos mais fortes – fala em tom sério, mas ameno. Um lembrete para as dragoas.
 
Sindragosa estava quase eufórica tentando falar com seu treinador. Tinham achado algo ali embaixo! Visenya já estava pronta para seu treinador montar...mas ele tinha pendências para resolver. Jarbas estava desmaiado e Blanca ainda se recuperando. Mesmo o próprio Katakuri não estava na sua melhor forma, longe disso.
 
O treinador se aproximava de Blanca e apertava suas mãos na dele, se ela permitisse, seriamente – Eu vou descer lá e investigar. Se estiver tudo bem, eu subo de volta e trago vocês, ok? Não seria bom nós 3 irmos em um local de segurança duvidosa... Se eu não voltar, bem...foi uma aventura e tanto hehehehe. Vou deixar meu pokemon mais poderoso guardando vocês – o rapaz se levantava e voltava Alex para a pokebola, liberando Haxorus que se assustava ao ver seu treinador ferido e um estado físico e mental bem ruim.
 

Não se preocupa, amigão! Estou bem...mas nossos companheiros não! Cuide desses dois humanos e do Whiscot. Você é meu amigo e filho mais poderoso e com quem eu posso contar para tarefas como essa! Conto com você – terminava em um abraço fraternal com seu pokemon, passando a mão de leve pelas suas costas. Quando terminava, subia no lombo de Visenya e se dirigia para Blanca...talvez uma última vez – Boa sorte e fiquem a salvo...volto logo! – Assim, descia para o desconhecido com Sindragosa e Flygon!
Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Uma despedida comovente, heroica, digna de filme. Uma pena que a princesa também não estivesse tão apta a absorver tantas cantadas, mais preocupada em tentar impedir o herói de fazer uma bobagem e se frustrando na tentativa, rindo ocasionalmente com o jeito que ele tratava seus companheiros ferozes.

– Acho que é tarde pra te dizer pra ficar, então... – enquanto tinham as mãos juntas, ela pressionou os dedos do ruivo entre os seus, transmitindo força, antes de vê-lo montar na voadora e começar a partir – Boa sorte, também! Acho melhor você voltar. Vivo e inteiro! – concluiu com um meio sorriso, marota.

Blanca agora se colocaria a cuidar de Jarbas, que levaria ainda alguns minutos para acordar do seu desmaio e descobrir os próprios machucados. Os dois tentariam entrar em contato com o meio externo mas encontrariam bastante dificuldade nisso, como se houvesse um bloqueio para seus sinais ali dentro.

Assim que Visenya, Sindragosa e Katakuri descessem um pouco mais naquele precipício se aproximariam do breu misterioso e intocável, tão estranho que por algum motivo não eram notados pelas dragoas, só pelo humano. Por isso, elas não parariam e o fariam atravessar aquilo mesmo sem querer. Sim, era possível passar daquele ponto e o breu agora parecia um véu de água fria percorrendo o corpo do ruivo. Tudo ficaria escuro na visão dele por alguns segundos, de um jeito que lanterna alguma solucionaria. Quando sua visão fosse recuperada, sobrevoava uma cena incrivelmente peculiar...

A alguns metros lá embaixo havia um grupo numeroso de fadas, a maioria eram Clefairy, uma dezena delas, acompanhadas de três Cleffa e uma única e grande Clefable. Ao redor delas, em rochas nas paredes da caverna, vários monstrinhos acinzentados que nem pareciam pertencer a esse mundo; as luzes nas mãos dos Elgyem piscavam freneticamente.

As fadas dançavam e cantavam de forma ritualística, olhando para o alto. Descendo voando Katakuri logo descobriria o que era: um Lunatone maior que o comum brilhava de uma forma misteriosa, e ao lado dele... Era uma criatura brilhante também, humanoide, muito branca e do tamanho de um bebê de colo, tinha na cabeça um chapéu engraçado de três pontas e ria divertidamente com a adoração que recebia dos Pokémon lá embaixo.

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 Jirachi

Se olhasse para trás, Katakuri veria que o teto da caverna agora mais parecia o céu estrelado da noite. E é claro que com tanta luz nem precisaria de lanterna por ali. O foda é que a noção de realidade também se distorcia a tal ponto que seria muito difícil achar o caminho de volta.

Ah! E ainda não acabou aí, pois Sindra logo apontava ao mestre algo interessante: num canto afastado em que as pedras estavam dispostas em círculo havia várias cascas de ovos, a maioria rosada, mas entre elas se destacavam lascas com padrão de azul e cinza, como essas aqui:

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 6iRFBB3


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


Deixando Neltharion para trás, descia pelo breu que nem mesmo sua lanterna mirrada dava jeito. Era a mesma coisa com o aparelho ligado ou não. Assim, resolveu desligar e seguir para o desconhecido. Suas dragoas não o iriam levar para um local perigoso para ele ou para elas também. Confiava plenamente no julgamento de suas filhas.
 
Passando pela escuridão, como se fosse água fria passando seu corpo, chegando até a se tremer um pouco, encontrava uma espécie de santuário! Ficava boquiaberto com aquele tanto de pokemon dentro de um precipício. Perguntas como “de onde vieram?” “como chegaram ali?” passavam rapidamente pela mente do aprendiz que ficava maravilhado com aquele tanto de fada, os bichos estranhos que pareciam de outro planeta, a Lunatone gigante e uma espécie de bebê que Katakuri nunca tinha visto antes.
 
Parecia que estava entrando em uma boate com luzes piscando e a pintura “céu estrelado” desenhada e móvel no teto acima. Tinha um “que” de místico ali. Pousando, ficava ainda um pouco afastado...ou tentava. Preferia ver a cena mais um pouco antes de se anunciar. Por fim, Sindragosa, com seu olfato, parecia encontrar um conjunto interessante de ovos pokemons. Infelizmente, Katakuri não era entendedor de eggs assim.
 
Um ritual parecia estar sendo feito ali, e o jovem aproveitava para analisar o pokemon extraterrestre e o bebezinho, deixando a Dex no silencioso, para apenas mostrar o texto. Seus olhos se arregalavam, quase deixando cair o aparelho ao perceber que aquele pequeno bebê se tratava de um pokemon lendário se o narrador tiver deixado a pokedex funcionar ali, é claro.
 
Com a Pokedex funcionando ou não, o jovem se aproximaria, retornando suas dragoas, mais uma vez, um gesto de boa-fé e assistiria a aquele ritual, se apresentando para os pokemons – Olá, pessoal...me chamo Katakuri...acho que vocês conseguem entender não? Muito prazer. Vim em paz! – o resto desse dialogo dependeria se ele ali iria gerar uma reação ruim (esperado) ou boa.

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Normalmente poderíamos questionar algumas atitudes de Katakuri, menos a sua coragem. Porque é com ela que ele encarava os desconhecidos mais absurdos e surreais sem temer e sem enlouquecer, apesar de que no momento em que encara essas coisas ele já parece louco para alguns.

Não tinha muito o que observar naquele ritual além da alegria dos Pokémon envolvidos, mas estranhamente ele próprio se sentiria muito mais confortável ali embaixo. Respirava bem, a temperatura era amena, o canto das fadas era agradável, mesmo os Elgyem já não lhe causavam mais uma dor de cabeça proposital. Ah, sim. A Pokédex diria que aqueles psíquicos costumavam proteger seus habitat e coisas importantes, e que tinham poderes curiosos, entre eles o de causar dores de cabeça em humanos para afastá-los.

Sobre o mítico, Jirachi, as informações seriam pouquíssimas. Afinal era raríssimo encontrar um destes, quanto mais registrar dados dele no banco da Pokédex! O que chamaria atenção seria seu título: o Pokémon dos Desejos. Aquilo podia significar muitas coisas, mas o mais importante é que ajudava a explicar muito da magia que encantava aquele espaço.

Ninguém teria notado o humano estranho no ninho se ele não tivesse se anunciado. Aí foi como se ele desse um banho de água fria nas criaturas que imediatamente pararam o que estavam fazendo para observar. Os Elgyem foram os primeiros a se irritarem; uns flutuavam na direção do ruivo, outros agitavam os braços com aquela confusão de luzinhas coloridas piscando para lhe jogar qualquer "praga" psíquica...

Teriam conseguido se o próprio Jirachi não tivesse descido lá do alto para intervir. Flutuava vagarosamente ao redor de Dawn, com um olhar curioso estudando o rapaz. Chegava a levar um dedinho na boca, como quem se questiona "o que faz aqui?" ou "o que eu posso fazer com você?". A reação não hostil do mítico fez os psíquicos pararem o avanço, então foram as fadas que vieram formar um círculo ao redor do ruivo, saltitando, dançando e cantando.

Que ironia. O mestre dos dragões estava sendo recepcionado na festa das fadas!


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 7 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos