Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

2 participantes

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


Loucura, Estupidez, Idiotice e Coragem. Geralmente esses 4 elementos possuíam suas diferenças em um limbo difícil de explicar ao se analisar as ações. Katakuri possuía os 4. Como ele sempre dizia e aprendera, “Quem treina dragões, não pode ter medo de nada”. Os seres divinos “farejavam” o medo e sentiam os sinais de fraqueza de seus treinadores. Um fato que fazia com que muitos não fossem capazes de treinar o tipo. Essa informação foi ratificada por alguns livros na biblioteca de Rustboro.
 
Depois da parte introdutória, vamos ao que o ruivo idiota iria fazer! Como ele já esperava, os pokemons ali ficavam espantados! Principalmente os psíquicos. Aquelas luzes faziam com que o treinador começasse a sentir dores de cabeça, logo relacionando às sentidas por seus companheiros exploradores. Uma resposta para uma pergunta que nem fora feita. O aprendiz não iria sacar seus pokemons ali...estava em desvantagem numérica além de ser um invasor...esperava que os pokemons chegassem a um consenso sobre sua índole antes que ele morresse. Provavelmente nunca haviam visto um ser humano antes
 
Aparentemente, o Mítico que Katakuri analisava se aproximava do treinador, fazendo com que a animosidade dos outros pokemons cessasse. De perto, o aprendiz conseguia ver bem melhor aquele pokemon que o rodeava. Comparado ao Zapdos, aquela estrelinha parecia um nada...se aproximava mais do Meltan, mas era mais lindo que aquele monte de ferrugem horrível.
 
O mesmo olhar curioso que o lendário tinha para com Katakuri, o rapaz “devolvia” para o Jirachi – Você é bem fofinho hein – tentava fazer um sorriso leve, dando mais sinais de que não estava ali para confusão. Então, as fadas se reunião ao redor do treinador que ficava meio nervoso, com medo de se mexer e pisar em algumas delas – Calma ai, pessoal! Esse é o sinal de boas vindas de vocês? – as pokemons então começavam a dançar, como estavam fazendo antes. Se Jirachi vinha até o ruivo, as danças acompanhavam o lendário.
 
Katakuri não entendia nada do que estava acontecendo ali...então perguntava – O que vocês tão fazendo aqui? O que são aqueles ovos? – sem se aperceber, um semblante de tranquilidade, quase alegria, se forma na face do jovem. O local estava menos quente, mais ventilado...seria tudo aquilo obra do Mítico?

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Ninguém responderia à primeira pergunta de Katakuri, já que era um tanto quanto óbvio que se divertiam. Agora, nem tão óbvio é que na verdade reproduziam parte de um ritual comum das Clefairy em adoração à lua. Algo me diz que Blanca saberia explicar isso um pouco melhor, afinal ela comentou ter vindo para Meteor Falls justamente ver esse evento, né?!

Jirachi teria captado apenas a última pergunta do especialista e, por finalmente estar havendo uma interação entre eles, sorriu. O mítico flutuou para onde havia os cascos dos ovos, agitou seus dedinhos ali em cima e imediatamente as pequenas Cleffa vieram encontrar suas respectivas cascas. Sim, aquilo era um ninho de Clefairy e aquelas deviam ter chocado há alguns dias.

O outro ovo, azul, diferente de todos os outros, não tinha um filhote por perto. Foi por isso que para este Jirachi apenas flutuou de volta na direção do especialista e tocou com seu dedinho macio e quente na lateral da cabeça do ruivo. Daí a mágica se fez e Katakuri pôde ver as coisas acontecerem como se fosse uma lembrança sua: o ovo azul estava inteiro e agitado, rachando aos poucos. Com uma cabeçada forte e um urro o filhote veio para fora. Um Bagon!

Isso mesmo, um Bagon diferente, único. Solitário, órfão, perdido, precisaria de mais informação pra especular isso. A única certeza é que aquele Bagon tinha nascido num ninho de Clefairy, provavelmente chocado por elas. Mas o estranho no ninho não estava mais por ali... O que teria acontecido com ele? Rejeitado? Excluído? Fujitivo? Repito, precisaria de mais informação pra especular isso.


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


Nada era respondido diretamente ao aprendiz, ele teria que identificar as coisas que o Jirachi fazia. Não era bem um especialista nisso, mas estava acostumado com seus próprios pokemons fazerem isso...mas imaginava que o Mítico, por ser psíquico também, teria uma habilidade mental ou algo do tipo. Era comum esse tipo de poder em pokemons dessa classe.
 
Katakuri passava a mão de leve por seu queixo, observando atentamente, pensativo – Hum, acho que entendi. Um ninho de Fadinhas e elas meio que adoram você...é, até para alguém como eu, é entendível...mas tu não sabe falar não, ow Jirachi? Pokemon lendário e tal...se bem que nem o Meltan nem o Zapdos falavam né. – o jovem se perdia em seus próprios pensamentos, tentando entender melhor tudo aquilo. Certamente Jarbas e Blanca já teriam dado 500 teorias ou respostas...mas não podia subir ainda para pega-los...ainda não tinha certeza se o ambiente era tão seguro assim. Pokemons selvagens tem a tendência de ser um tanto quanto “instáveis”, por assim dizer.
 
Queria que ele falasse? Bem, ele fez algo ainda maior! O Mítico se aproximava e o rapaz tentava meio que se afastar um pouco, não sabendo o que esperar. Porém, não tinha para onde correr e por fim desistiu, deixando aquele dedo quentinho tocar em sua têmpora. De repente, Katakuri estava ali e via o ovo azul eclodir, liberando um Bagon! Ele havia sido confundido com um ovo de Cleffa? Aquilo era estranho demais e ao mesmo tempo fazia um certo sentido. O pokemon havia fugido dali...havia escalado a caverna inteira e criado aquela abertura no teto? Tudo estava ficando confuso novamente e a mente do aprendiz não era feita para aquelas coisas muito complexas.
 
Voltando a si, parecia ter saído de uma viagem! – Carai Jirachim! Que top essa parada. Entendi bastante...mas como que esse Bagon veio parar aqui? Ele escalou tudo isso aqui até o teto? Tá meio estranho.... – Katakuri precisava de respostas e esperava que o pokemon lhe desse...entretanto, ainda tinha uma coisa que havia lhe chamado a atenção.
 

Ow Jirachi...aqui ta dizendo que você é o pokemon dos desejos! Sério isso? Gostaria de fazer um pedido hehehehe – o sorriso confiante de Katakuri já indicava o que poderia ser...
Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Um pouco perdido e com mais perguntas que respostas, Katakuri ainda assim se mostrava mais interessado pelo passado, com o que havia acontecido ali, do que com o presente. E ainda, acabava se dirigindo demais ao mítico dos Desejos, mas com ele é preciso muito cuidado com o que se diz...

Claro que o Pokémon ficou curioso quando questionado se falava, inclinando a cabeça para o lado refletindo sobre a pergunta, porém seguindo sem responder ou falar. Devia ser misterioso demais para se comunicar dessa forma, e poderoso demais para se igualar a humanos. Além disso, aquilo não lhe soava como um desejo, diferente das perguntas seguintes do especialista.

Um elogio seguido de muita curiosidade sobre o Bagon. Havia questões demais que ainda culminaram com Dawn trazendo à tona a fama pela qual Jirachi era conhecido. Aquilo soava como um pedido? De fato, sim. Por isso se prepare para vê-lo realizado! Jirachi deu um loop no ar e gargalhou. Agitou seus dedinhos na direção de Katakuri e de repente tudo ficou muito escuro.

O ruivo sentiria seu corpo ser levemente comprimido pelos lados, como se estivesse preso numa sala muito apertada, ou numa cápsula. Se o aperto leve já não fosse o bastante para limitar seus movimentos, logo notaria que seus braços também estavam muito limitados, não conseguindo alcançar praticamente nada além da sua barriga avantajada, nua, e seu pescoço rijo.

Apesar de tudo não era difícil respirar ali dentro. Tinha até um cheio agradável que lhe lembrava o próprio lar. Havia vozes doces vindas de algum lugar, mas o som lhe chegava abafado demais para discernir palavras. Ao se mover com um pouco mais de intensidade poderia enfim ver filetes de luz penetrando rachaduras que ele mesmo produziria, mas todo seu corpo parecia lhe dizer para sair daquela prisão; para que usasse sua melhor arma, a cabeça, para romper de vez a casca do seu ovo...


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


Jirachi era realmente bem intrigante... Katakuri não entendia direito o que ele queria ou fazia e não respondia nada do que o treinador falava. Estava dialogando com uma porta ou algo do tipo. O pokemon ficava lá, apenas observando, deixando o aprendiz já impaciente e tirando a conclusão de que talvez ele fosse muito novo para saber se comunicar...ou não queria perder seu tempo com seres humanos.
 
De repente, o pokemon gargalhava e agitava os dedos, deixando o jovem mais intrigado ainda e ser entender bulhufas! – Oh caralho! Vai ficar rindo de mim e não me responde? Pau no seu cu então! – antes mesmo que pudesse proferir mais palavras obscenas para o milagreiro, Katakuri sentia seu corpo ficar estranho. Se sentia preso, tateando as paredes invisíveis que o prensavam – Que isso Jirachi! Era molecagem! Tava zuando AHHHHHHH.
 
Seu corpo mudava e o seu antes longo braço agora apenas consegui tocar no seu rosto basicamente. As mãos não estavam bem definidas, sendo um grande cotoco...Jirachi o havia aleijado! O desespero total bateu rápido e ele tentava se mexer, mas as coisas pareciam muito grandes, estava tudo escuro. Seu pescoço perdera a mobilidade e sua barriga havia aumentado...havia perdido seu abdômen trabalhado por anos por um shape de frango!
 
O pior de tudo, tentava falar mas apenas grunhidos saiam! “Filho de uma P*” “Seu Mawile com grife desgraçado!” Katakuri parecia ter usado Nasty Plot e apenas pensamentos horríveis passavam por sua cabeça... todos direcionados ao lendário! Apesar de tudo, um cheiro maravilhoso impregnava o local...mas não era hora para pensar naquilo! Tinha que escapar das paredes escuras que o prendiam.
 
Não podia com as “mãos” que estavam atrofiadas, assim como suas pernas. Tentava se jogar contra “aquilo”, mas nada. Por fim, sem ter muitas alternativas, começava a dar fortes cabeçadas. Geralmente iria sentir uma dor na cabeça forte...mas não acontecia! Sua cabeça parecia ter sido feita para aquilo! Que desgraça estava acontecendo!!!!!
 
As fortes porradas com a cabeça pareciam dar resultado e filetes de luz começavam a aparecer. Batia, batia e batia...perdera até a conta de quantas havia feito quando finalmente a parede escura se desfazia. Estava livre de sua primeira prisão e podia ver agora partes do seu corpo. Estava azul, baixo e sentia um canino que saia de sua boca, na extremidade lateral. Não conseguia aceitar aquela realidade até que se tocava, depois de alguns minutos em choque e saber absolutamente nada de nada. Era um Bagon!

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Quem disse que você é um Bagon? Ou no mínimo azul? Nem disse nada! Você pode muito bem ser uma Cleffa fofíssima que também tem bracinhos curtos e é rechonchuda! Ai ai, cuidado com o que deseja, moço. Eu sou Jirachi, tenho poderes que você nem imagina... :pepe:

Mas, sim, Katakuri logo se viu no corpo de um Bagon. Mas não qualquer Bagon, era justamente aquele que eclodiu no ninho de Clefairy em sua visão. Inclusive, era exatamente lá que ele estava agora que saiu do ovo. O mesmo ninho, na mesma caverna, cercado de Cleffa recém nascidas, muitas cascas rosas e azuis aos seus pés. Ao seu redor várias Clefairy da sua altura, cantando agitadas mimando as crias, e uma Clefable duas vezes mais alta que ele, observando tudo com um olhar maternal de líder.

– Seja bem vindo, pequeno. – a maior lhe disse num tom alegre, mesmo que no fundo ele só a ouvisse ela repetir seu próprio nome "Clefable-Clefable", ele agora entendia cada nuance daquilo – Imagino que tenha muitas perguntas pra fazer. Mas não tema, você está a salvo entre nós. Me acompanhe, precisa se alimentar. Poderá perguntar o que quiser, depois. – ela sorria quando lhe estendeu a mão, como uma mãe que pega um filho.

A caverna era quase exatamente a mesma como Katakuri se lembrava de minutos atrás. Só que sem toda a mágica de Jirachi agindo, o teto era nada mais do que a rocha comum da montanha. Agora até dava pra ver a abertura lá no topo, seu precipício. Instintos que ele nem conhecia o ajudaram a reconhecer a disposição das rochas na parede, sugerindo que podia usá-las para escalar até o topo. A iluminação ficava por conta de musgos brilhantes em partes da parede, e pela própria habilidade animal de ver na penumbra.

Os odores eram muitos invadindo suas narinas e, de uma forma muito foda ele sabia se orientar atrás de cada um dos rastros. O aroma de lar o levava até os restos de seu ovo; o de frutas o direcionavam para uma pilha de Berry num canto, onde Elgyem distribuíam para as habitantes da caverna; por falar nelas, ele também podia detectar só pelo cheiro cada uma das fadas, mas sentiria um rebuliço interno intenso, afinal eram suas inimigas naturais e, no entanto, ele estava no ninho delas... Coisa doida!


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


Sim, sou um Bagon, meu caro Jirachi! Bem vindo à minha fan fic 2020/2021. Como diz o ditado: o fanfiqueiro sonha e o narrador constrói :pipoca:
 
Tudo aquilo ali ainda era algo inimaginável. Um ninho de cleffas, clefairy e clefable...no meio, um Bagon! Demorou um pouco, mas o dragãozinho havia se situado: ele era o Bagon que havia fugido dali, um intruso no ninho. Jirachi filho de uma chocadeira estava se divertindo às custas do treinador de dragões! Katakuri ficava cada vez mais puto...se conseguir sair dali, Jirachi ia desejar nunca ter brincado com aquele treinador de dragões! Por falar nesse lendário safado, Katagon não conseguia vê-lo por ali...talvez ainda não estivesse naquele lugar na data.
 
Entretanto, ali bateu-lhe uma dúvida...ele estava revendo os passos do pokemon dragão dentro do corpo dele...ou podia fazer o que bem quisesse? Estava dentro da fan fic do narrador ou seria essa uma fanfic sua? DÚVIDA CRUEL AGORA. Sem ter tempo de por em prática sua teoria, a Clefable que parecia a líder dali chegava perto dele.
 
Apesar da pokemon apenas repetir seu nome, Katagon consegui entender tudo...que tipo de magia era aquela??? Enfim, era algo além de sua compreensão e que ficaria por isso mesmo. Quando a fada falava sobre comida, a barriga do dragão roncava bastante, ao mesmo tempo sua pele ficava mais rígida e ele sentia uma certa “ferocidade” ...seria o tipo fada, o predador natural dos dragões, agindo? Estranho, não se lembrava desse tipo de reação dos dragões. Tudo ali parecia novo...seus dragões nunca haviam se comportado desse jeito perto de fadas, apenas em situações de frio.
 
Katagon sentia diversos odores, tinha uma habilidade de reconhecer rochas e escala-las, provavelmente, e sua visão era muito mais aguçada. Então era assim que um Bagon via as coisas? Surreal! A raiva de Jirachi ia passando aos poucos...a experiência que Katakuri estava tendo começava a fazer mais sentido. Que coisa melhor para se conhecer um dragão do que virando um??
 
Corria até o local das berrys e devorava todas sem pudor. Agia por instinto e sua vontade livre e consciente era substituída totalmente. Apesar de Katakuri estar naquele corpo, ao mesmo tempo não estava, como se o Instinto do pokemon comandasse tudo naquele momento! Entendia cada vez mais dos dragões nascido na vida selvagem, compreendendo seu Garchomp também. Se o Instinto do maior dos dragões fosse metade do desse Bagon....Katakuri teria muito trabalho em adestrar o pokemon!
 
Depois de saciado, o dragão via sua oportunidade de subir as pedras e fugir...mas fazer perguntas à Clefable parecia melhor para a sua parte humana. Katakuri não sabia qual “parte” iria ganhar, mas se pudesse escolher, faria diversas perguntas para a fada maior. “Bagon-Bagon” ou melhor: Consegue me ver? Sou um humano preso no corpo desse dragão!!! O Jirachi ta ai?? Que lugar é esse e porque tem esses Elygiem?? – metralhadora de perguntas! Não sabia quanto tempo passaria como Bagon ou se teria muito tempo antes de tentar escalar as paredes e chegar ao teto, na eventualidade de não conseguir, falaria de tudo!

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Katagon era um misto de instintos selvagens e consciência humana. Ora ele cedia, ora ele queria se controlar e entender. Então foi meio que natural ele não ter notado que toda comida estava sendo devidamente dividida, por isso assim que ele se lançou para devorar parte da pilha de Berries ouviu repreensão vinda de todos os lados por parte do Elgyem, que usando de poderes psíquicos o puseram para longe da comida. Tudo bem, já tinha se saciado mesmo!

– Calma, criança, você não pode... – Clefable vinha depressa em buscá-lo de novo, mas ele a recebia com uma série de perguntas, diferentes das que ela esperava ouvir – O que? Humano? Jirachi? Os Elgyem? – ela tinha expressão meio perdida, tentando absorver o que havia de informação no meio das questões – Um Bagon que acha que é humano?! Ora veja só. Normalmente vocês só sabem desejar voar. Ser um humano é novo! – Clefable ria – Não vemos Jirachi há centenas de anos, querido... E os Elgyem são nossos companheiros. Moram na caverna assim como a gente e várias outras criaturas. Nós todos nos ajudamos. Eles nos dão proteção. Você pode ter um lugar conosco, se quiser ficar.

A grandona seguia com aquele ar maternal, se aproximando até tocar nas costas de Katagon para lhe afastar ainda mais da pilha de comidas. Até porque as outras Cleffa e Clefairy faziam fila para se servirem. Certo que os instintos das fadas eram menos vorazes.

– Você é um tipo curioso. Dessa idade e já sabe quem é Jirachi e quem são os humanos. Seus pais devem ter sido experientes. – falava aquilo sabendo que quando eram ovos mais maduros os Pokémon já podiam aprender coisas e se lembrar delas ao nascerem – Não consegue se lembrar de mais nada de antes? – parava mais distante dos demais, como se estivesse preparando o terreno para uma conversa mais privada.

Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Pule do Penhasco para minha pokebola!


Clefable troxa não deixava Katagon comer o tanto que ele deveria. Estava em fase de crescimento e comer comer era o melhor para poder crescer, como já dizia o Patati e Patatá! Aiai essas fadas. Enfim, vida que segue, nem sempre temos o que queremos. Se querer fosse poder, Katagon seria um X-man já....que pena.
 
A fada ficava perplecta com aquele tanto de perguntas. Jirachi, Humano...certeza que Katagon iria para o cantinho dos doidos de pedra depois daquilo. Todavia, ao contrário, a Clefable achava que era algo herdado dos pais. Oi??? O filhote herdava memórias dos pais??? Isso o jovem aprendiz nunca tinha visto em lugar nenhum! – Eu aprendi coisas dos meus pais? Entendi nada!
 
O semblante carrancudo ia cada vez mais se formando no rosto do dragão, mesmo Katakuri não estando assim. Talvez aquela aura de fadas estivesse afetando o humor do pokemon e outras coisas mais que ele ainda não percebia. Então, a fada parecia preocupada e levava o dragão para um canto, perguntando sobre seu passado que Katagon não se lembrava de absolutamente nada.
 
Minha querida, eu era um feto ou embrião ou sei lá como chamam. Como eu ia saber de algo do passado? Se eu não pareço fazer sentido pra senhora, posso lhe garantir que você também não está fazendo nenhum pra mim! Tem como explicar como eu vim parar num ninho de fadas? Onde estão meus pais de verdade?

Valeu Ranzito!

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
Mais uma vez a matriarca era metralhada de perguntas pelo recém-nascido e ela se surpreendia pela maturidade com que ele formulava as dúvidas. Esperava as dúvidas de um bebê e recebia as de um jovem humano preso num encantamento de um Pokémon louco. Por isso nada naquele diálogo parecia fazer sentido, para nenhum dos dois lados. E é claro que apesar dela ser uma fada muito madura, não era o poço de paciência para lidar com a personalidade dos dragões, por isso respirava fundo enquanto recebia as novas questões.

– Meu querido. Você não é um embrião ao longo de toda sua existência no ovo. Logo que sua consciência se forma você já absorve o que escuta e recebe do mundo externo, dos seus pais, do seu ninho... Por isso eu esperava que você pudesse me responder essas perguntas. Minhas irmãs te encontraram num ninho abandonado na montanha tocada pela lua. Como tínhamos nossa própria ninhada, te trouxeram pra cá. – tentava trazer aquele sorriso maternal de novo, mesmo que um pouco perturbada – Não precisa se esforçar pra lembrar de nada, se não se sentir confortável. Tudo a seu tempo.

Era uma história meio mal contada? Era. Mas Clefable tinha razão num ponto. Se Katagon tentasse buscar nas lembranças daquele novo corpo, talvez encontrasse sim alguns elementos do passado, de quando a consciência daquele Bagon já habitava o ovo. Poderia se lembrar de palavras de afeto que lhe soavam familiares, aquela sensação de "voz de mãe", acompanhado de um calor muito único e real.

Mas é claro que suas lembranças não seriam apenas coisas boas. Se recordaria de um tremor; do som de raios, gritos, urros. Depois não sentiria mais o calorzinho e não saberia afirmar por quanto tempo deixou de percebê-lo. Lembraria de uma movimentação, como se estivessem levando seu ovo para um passeio. O calor voltaria e dali em diante não lembraria de mais nada, a não ser o instante mais recente quando precisou sair do ovo.

Eram lembranças que mais soavam como sonhos. Afinal era bem isso que devia ter acontecido com Bagon, de fato: dormia a maior parte do tempo seguro em seu ovo, tendo guardado no seu subconsciente só momentos mais raros, flashes do que tinha lhe marcado... Parece que algo muito forte tinha acontecido na "montanha tocada pela lua"...


Katakuri – Bagon?! Nunca nem vi – Meteor Falls

Progresso de rota :


_________________
Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMissão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos! - Página 8 EmptyRe: Missão de Aprendiz 3: O Dragão De Hoen em minhas mãos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos