Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#??? & #001 - Reencontro

3 participantes

description#??? & #001 - Reencontro Empty#??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
Boa tarde narrador! Essa rota contará com a presença da Robin e do Gustavo, meu personagem secundário, basicamente eles são amigos de infância mas que não se encontram a anos. A ideia é começar separado e depois se encontrarem.



Visão da Robin


Pousava no centro pokémon de Lavender de forma tranquila, poder voar nas costas de Kyo era realmente prático. Após um leve agrado, recolhia ela para sua pokébola e me dirigia para a fronteira da cidade com a Rota 10, local onde havia sido avistado a grande variedade de pokémon não nativos, todavia a primeira vista não parecia encontrar nada...
Trazia Ed para fora de sua pokébola, queria a sua companhia no para aquela aventura.
 - Ed, fique atento a tudo ao nosso redor, temos a chance de encontrar coisas legais por aqui. -  Dizia dando meus primeiros passos para dentro da rota


Visão de Gustavo

A viagem havia sido desgastante, eu tinha até recolhido Mudkip para sua pokébola para que ele pudesse descansar melhor. Antes de partir diretamente para tal Rota 10, passei rapidinho no centro pokémon, só para ter certeza que meu pokémon estava bem. Precaução apenas.

Com isso resolvido eu me dirigia para a Rota 10, enquanto caminhava em direção ao local, eu pensava ter visto alguma ilusão, pois bem ao longe parecia encontrar alguém muito familiar, uma garota, não conseguia alcançar ela a tempo e ela desaparecia ao chegar na rota. Mesmo eu correndo para tentar alcançar ela, era em vão.


- Aquela garota parecia tão familiar... Mas quem poderia ser ela? Afinal eu não conheço ninguém em Kanto... -  Tirava Mudkip para fora da pokébola - Mud, parece que teremos uma aventura bem interessante aqui... Está preparado?

Colocava ele em minha cabeça e caminhava em direção a Rota 10

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off :



Ah! Mais um dia comum, ensolarado e agradável na região de Kanto! Mais precisamente na rota 10! ... Só que não. Após dois anos de intensas chuvas e inúmeras tragédias, a região aos poucos começava a se recuperar e a vida tentava retornar aos eixos. Treinadores iniciantes e veteranos provavelmente não seriam capazes de diferenciar a atual Rota 10 antes e depois da tragédia já que, por ser uma rota de passagem, foi uma das primeiras a serem reconstruídas para evitar que Lavander se tornasse inacessível. O problema é que justamente naquela semana havia acontecido um acidente e diversos pokémons selvagens de outras regiões estavam soltos por ali.

Essa situação caótica poderia ser um ótimo motivo para evitar circular por ali, mas treinadores em busca de pokémons raros fizeram com que o efeito contrário acontecesse. Muitos corriam para os arredores da cidade de Sienna a fim de capturar um dos sobreviventes do acidente do zoológico. E foi esse motivo que atraiu dois treinadores tão distintos: Robin e Gustavo! Ela já era uma veterana em sua jornada, tendo viajado por diversas cidades e com um imenso grupo de pokémons lhe apoiando. Já ele, após muito tempo, decidiu iniciar sua jornada, junto de seu amigável Mudkip.

Os dois eram amigos de infância, mas não se viam faziam muitos anos. Como reagiriam ao se reencontrar? Será que a amizade permaneceria viva? Infelizmente são perguntas que não teriam resposta tão cedo. Os dois entraram na Rota 10 em momentos distintos e, assim que chegaram lá, ficaram surpresos com a grande quantidade de pessoas circulando por lá! Treinadores desesperados por pokémons novos, policiais tentando assegurar que ninguém se machucaria com o tumulto e, para intensificar tudo aquilo, um grupo de pessoas protestando e bloqueando o caminho principal. Em suas placas, criticavam a Sienna Co. pelo acidente. Outros protestavam pois achavam que um zoológico era algo irresponsável e que tratava pokémons de forma cruel. Talvez fossem pontos de vista válidos, mas uma coisa era certa: eles atrapalhavam a travessia pela rota.

Robin e Gustavo não se encontrariam tão cedo devido a aglomeração e tinha mais um fator que os manteria separados: no local onde Gustavo estava, a única forma de atravessar o caminho que ele encontrou foi seguindo por uma ponte mais estreita que ficava à sua direita. Robin, por sua vez, não avistava a tal ponte de onde ela estava. Provavelmente teria que andar mais um pouco para encontrar um outro caminho ou poderia até mesmo usar seu Archeops para voar por cima do protesto.

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
Tutu! Que bom que vai poder pegar algumas rotas, fico contente que não desanimou!

Beleza, foi fazer o sorteio. A principio se vier poké aquático vai pro Gustavo, se não pra Robin, já que ele vai ser um especialista aquático



Visão da Robin


Eu esperava uma travessia calma e recebi multidão, havia um grande concentrado de pessoas no local, por diversas razões, que não me interessavam muito no momento, a única coisa que queria mesmo era fazer a travessia para a Rota 10, o que se mostrava complicado... Será que seria mais fácil voar por cima de tudo? Pensava um pouco e procurava por uma passagem, porém tudo em vão, Ed também parecia não encontrar nada.
 - Certo Ed, por enquanto retorne, não há muito o que fazer e ainda corremos o risco de nos separarmos nessa multidão -  Assim recolhia o pokémon e me afastava novamente da multidão, indo mais para perto da cidade onde houvesse uma área vazia para trazer Kyo para fora 
Kyo vamos voar mais um pouco? - Perguntava, e ela alegremente batia suas asas de forma desengonçada, desde que evoluiu, voar era o que mais amava fazer, já que na sua antiga forma não era capaz de fazer isso. - Sobrevoe essa multidão para chegarmos na área da Rota 10, quando encontrar um local com pouca gente pode pousar. - Explicava subindo em sua garupa.


Visão de Gustavo

Eu ainda matutava de onde conhecia aquela garota, ela tinha cabelos longos e castanhos, quase de minha altura, quanto mais eu pensava mais eu fritava meu cérebro, como não havia visto ela de frente por completo, não conseguia definir ao certo se realmente conhecia ou se era só fruto da minha imaginação em busca de uma companhia naquela região desconhecida.


Enquanto eu divagava, o pequeno Mudkip dava tapinhas em minha cabeça, para que eu acordasse e então apontava em direção a um local mais a direita.


 - Uma passagem! Muito bom Mudkip! Vamos por ali - Desviando as pessoas que estavam ali, multidões enfurecidas e treinadores enlouquecidos, íamos pela estreita passagem - Segundo o mapa, a água dessa rota é de mar também, me pergunto se ela diferente da de Unova - Falava animado com a idéia de nadar naquelas águas

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
#??? & #001 - Reencontro Cutiefly

--------------------------------

#2 'Ability' :
#??? & #001 - Reencontro TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#??? & #001 - Reencontro Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#??? & #001 - Reencontro XCeitOo

_________________
#??? & #001 - Reencontro B6gINSq

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off :



Robin:


Voar nas costas de Kyouhan tornou a vida de Robin muito mais fácil. O pokémon fóssil conseguiu levar sua dona em segurança e contornar toda aquela aglomeração formada na ponte.

Archeops pousou tranquilamente na beira de um pier onde o movimento estava tranquilo. Não havia sinal de manifestantes revoltados, mas infelizmente não pareciam ter pokémons por ali. Mas isso não significava que a treinadora estava sozinha.


- Oi, senhorita! Tá procurando por uns pokémons raros, é? - Quando Robin olhasse na direção da voz, perceberia que havia um idoso sentado na beira do pier, pescando calmamente ao lado de um Vaporeon adormecido. - O pessoal está desesperado e fazendo muita bagunça por aqui. Falam que esses pokémons que fugiram são perigosos aqui pra rota, mas eu acho que os treinadores são mais. As pessoas tão fazendo tanto barulho que até espantaram os peixes daqui!

Por ironia do destino, o homem fisgou algo no exato momento em que terminou sua fala. Ele puxou, puxou, puxou... mas não era nenhum peixe... Era um pequeno fragmento azul, que mais parecia com lixo.

- Viu? Espantaram todos! Mas se você quiser tentar a sorte, eu posso te indicar o caminho para uma parte mais isolada da rota. Com certeza alguns pokémons devem ter se escondido por lá.

Enquanto Robin não respondia, o homem tentava pescar novamente. Seu Vaporeon continuava a curtir sua soneca durante todo esse processo.


Gustavo:

Após Mudkip encontrar o caminho, a dupla pode começar sua travessia sem grandes problemas. De fato, a ponte encontrada não era movimentada e parecia levar para uma área tranquila da rota. Porém, isso não significava que o caminho seria fácil.

Bastou Gustavo começar sua travessia para que percebesse um problema da ponte: ela balançava. MUITO! Mudkip que parecia não gostar muito disso, reduzindo muito a velocidade de seus passos e, em certos momentos, atrapalhando a caminhada de seu dono.

Mas é claro que a situação não estava desagradável o suficiente. Após atravessarem mais ou menos metade da ponte, a dupla ouviu um som que parecia vir de baixo. Se arriscassem olhar, veriam que havia um movimento estranho na água.

O movimento parecia se intensificar cada vez, indicando que seja lá o que estivesse na água iria emergir em breve. Seria amigo? Inimigo? E o que Gustavo faria? Ficaria parado para descobrir o que estava por vir ou só terminaria de atravessar a ponte?

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
Feliz Ano Novo!!
Sim, o que tu puder por de pokémon aquático pro gustavo vai ser bem vindo, ah e se tiver queria tentar encontrar umas xp candy tb, qlqr tamanho ta ótimo kk, pra aproveitar o double xp.

Quanto ao item do Wish Rush, é um por player , como to com os dois personagens na mesma rota, sabe se tem como sortear e deois eu decidir para qual dos dois fica o item?

Cutifly pode ir pra Robin sim, taca xp nela



Visão da Robin


 Kyo nos salvava uma boa quantia de tempo e paciência, atravessando aquela multidão chegávamos ao outro lado. Enquanto ajeitava minha roupa era pega de surpresa por uma voz  de um senhor que estava próximo ao local onde pousamos, ele se preocupava com a situação do local e a grande quantidade de pessoas que haviam se deslocado para lá

 - Não tenho como negar, sim acabei vindo em busca de pokémons - Dizia meio sem graça. O senhor tentava pescar alguma coisa, mas ao que tudo indicava não estava com muita sorte, já que segundo ele os pokémon haviam fugido pela grande movimentação na rota, sobrava apenas um fragmento azul... Seria aquilo uma shard azul? - Vim também para treinar meu parceiros , mas caso encontre algum pokémon para capturar, será muito bem vindo na minha família.

O senhor me sugeria um pequeno desvio de rota, que segundo ele seria vantajoso, mas estranhava ele querer me ajudar, mesmo reclamando das pessoas passando por ali, talvez só quisesse se livrar de todos que passassem por ali para poder pescar em paz. - Certo, me mostre o caminho senhor!



Visão de Gustavo

Conforme atravessámos a ponte, algo parecia não sair muito como o esperado, começava a balançar o que dificultava nossa passagem. Será que seria um pokémon selvagem? 


 - Mudkip, acha que consegue entrar na água para ver o que há lá embaixo? - Perguntava, na verdade eu também estava morrendo de vontade de me jogar naquela água. Era um pouco arriscado deixar minha mochila ali, mas como não via ninguém por perto, não esperei duas vezes - Vamos ver o que há ali Mud!


Eu tirava minha roupa, ficando apenas com a sunga florida que sempre tinha por baixo da roupa e saltava para dentro d'água e chamava Mudkip para entrar também, ele parecia meio desconfiado, mas depois de alguns segundo cedeu e saltou junto.

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off :



Robin:


Robin foi sincera com o pescador e deixou bem claro quais eram suas intenções. Ela acabou aceitando receber o auxílio dele para ir para uma parte mais isolada da rota. As instruções foram bem simples e fáceis de entender. O homem provavelmente conhecia a área fazia muito tempo, já que falava com tanta propriedade sobre a história local.

- Você deve seguir na direção sul, perto da vegetação. - O pescador apontou na direção que deveria ser seguida. - Vai chegar uma hora que você passará por um cercado. Geralmente as pessoas não passam essa cerca achando que é uma área particular, mas na verdade foi uma barreira de segurança. Antigamente um Snorlax super agressivo dormia naquela área, mas eu acho que um treinador o capturou, já que ele nunca mais apareceu. Se você pular a cerca e seguir por aquele caminho, você deverá encontrar uma área bem ampla e cheia de pokémons. Eu até tinha vontade de pescar lá, mas é perigoso para um simples pescador como eu. Esse meu Vaporeon já está velhinho demais para lutar.

Antes que Robin seguisse caminho, o homem entregou o fragmento azul para Robin. O item acabou se partindo em dois e para o pescador parecia inútil. Mas a garota reconhecia aquilo: eram shards!

- Esses itens são inúteis pra mim, mas eu sei que treinadores adoram. Fique com ele e boa sorte no seu passeio.

O homem voltou a sua pescaria. Apesar de irritado com a situação que os treinadores criaram, ele parecia calmo e sereno. Talvez a idade fizesse bem para algumas pessoas.


Gustavo:


Ao perceber aquela movimentação, Gustavo ficou intrigado. Ao invés de correr, decidiu investigar para valer. O jovem logo colocou sua sunga marcando volume o seu traje de banho e pulou da ponte, indo em direção a água. Mudkip ficou receoso, mas logo pulou também.

A água estava se movimentando de forma muito estranha e parecia que algo iria emergir. Após alguns segundos do mergulho de Gustavo e Mudkip, a criatura misteriosa enfim apareceu! E não era algo tão misterioso assim.... Uma dupla de Magikarps parecia intercalar num exercício peculiar.


#??? & #001 - Reencontro 4H1omZ1


Ambos mergulhavam até o fundo do mar e então emergiam quicando com muita força! Os dois pareciam competir para ver quem pulava mais alto! Em alguns momentos eles acabavam se esbarrando na parte inferior da ponte, fazendo com que ela balançasse, o que explicava muita coisa. Quando eles perceberam a presença de Gustavo ali, se assustaram e tentaram fugir! Mas eles eram Magikarps, então na verdade apenas saltavam de forma desengonçada para longe.

Diante daqueles dois pokémons tão peculiares, o que Gustavo iria fazer?

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off escreveu:
O item pode ir pro Gustavo então, Robin já ta cheia de coisa. Vamos dar um pouco de amor yo



Visão da Robin

O senhor me explicava como fazia para chegar lá, era realmente simples então não podia deixar de aproveitar a oportunidade. 


 - Não gostaria de me acompanhar até lá? Posso cuidar da sua segurança enquanto o senhor pesca... Pense  nisso como uma forma de agradecimento pela ajuda que me deu. - Fazia a oferta ao senhor, se aceitaria ou não, não iria depender de mim 


Eu pegava o fragmento de Blue Shard que ele me dava e guardava junto as minhas coisas, seguiria para o caminho indicado assim que ele me respondesse se iria ou não conosco para o local citado.



Visão de Gustavo

- Apenas Magikarps - Expressava com certo desapontamento, não era um grande desafio, na verdade não parecia ser desafio algum já que ambos os pokémon corriam em disparada ao lado contrário que estávamos - Mudkip, o que acha de lutarmos contra eles? Nunca fizemos isso antes, então esses dois seriam oponentes perfeitos para testar sua capacidade, quem sabe até mesmo capturemos um deles.


Depois que saltava, Mudkip parecia gostar do mar, o que era um alívio, já pensou se ele não gostasse, sendo eu praticamente  um peixe! 


 - Mudkip, nade até os dois e os intercepte-os com seu Tackle - Pedia - Faça isso para chamar a atenção deles, para que parem de fugir.


Isso funcionaria? Provavelmente não, mas não custava tentar.

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
Off :



Robin:


Após o ato de gentileza do pescador, Robin achou que seria justo dar cobertura para que ele pudesse pescar no local que ele indicou. O homem até tentou disfarçar a princípio, mas o sorriso que ele fez foi tão grande que ele foi obrigado a aceitar o convite.

- É muita gentileza de sua parte! Faz muito tempo que eu não pesco por aquelas bandas! - Dizia o homem, levantando-se e ajeitando suas coisas. - Nós não nos apresentamos de forma apropriada. Meu nome é Almir. E o seu?

Após as apresentações, Almir acordou o seu Vaporeon, que não ficou muito contente com isso. O aquático bocejava constantemente e estava com uma cara super rabugenta, deixando bem claro que seu sono era importante demais. O idoso carregava seu equipamento de pesca e mostrava o caminho que deveriam seguir. Não precisaram andar muito para encontrarem a vegetação e, pouco tempo depois, o tal do cercado.

Antes que pudessem passar pela cerca, porém, Robin percebeu que Almir deu dois leves tapas em seu pescoço e começou a se coçar. Ele começou a reclamar de alergia e demonstrou um pouco de surpresa.


- Eu pesco na rota 10 faz anos e nunca fui picado por um inseto! Será que até eles vieram para cá nos incomodar?

Robin ouviu um zumbido e, poucos segundos depois, encontrou a criatura que havia picado Almir! Era um inseto pequeno e muito adorável! Será que aquela criatura tão minúscula poderia ser considerada um pokémon?
#??? & #001 - Reencontro Cutiefly


Gustavo:


A decepção por encontrar os dois Magikarps era visível. Mas, pelo menos, os dois pokémons poderiam servir como a oportunidade perfeita para Mudkip colocar suas habilidade de batalha em ação! Percebendo que os Magikarps estavam para fugir, o treinador comandou o movimento Tackle e a técnica serviu perfeitamente para atrapalhar a fuga.

Por conseguir nadar ao invés de só se debater e boiar, Mudkip ultrapassou a dupla de peixes e saltou contra cada um deles, usando seu corpo como arma para forçar um recuo. Os dois Magikarps levaram danos leves, mas acabaram recuando de forma forçada e não tinham mais como fugir. Eles bem que tentavam fazer algo para se defender, mas o máximo que conseguiam era causar alguns respingos.

A batalha estava praticamente ganha para Gustavo, restava ele ter um pouco de paciência.



Magikarp:
Normal
Magikarp:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Swift Swim

lv4 Magikarp


12/15
lv4 Magikarp


12/15
#??? & #001 - Reencontro Magikarp#??? & #001 - Reencontro Magikarp
#??? & #001 - Reencontro Mudkip
lv5 Mudkip


20/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Pequeno poço de água salina localizado na Rota 10, mais precisamente abaixo de uma ponte.


Progressos Robin :

Progressos Gustavo :

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz

Off escreveu:
Finalmente um pouco de amor pra mim nesses sorteios!

As shards azuis e verdes podem ir pro Gustavo, o resto pode ir pra Robin!


Visão da Robin

 - Isso é o mínimo que eu posso fazer senhor Almir - Dizia  - Meu nome é Robin, muito prazer em conhecer vocês. 


Pegava minha pokédex e identificava o carrancudo Vaporeon. Ajudava o senhor a atravessar o local, não era dificil, mas como estava cheio de coisas então era bom ajudar.


O local realmente era bem como Almir havia descrito, a única coisa estranha eram os insetos que estavam a atrapalhar...
 
 - Insetos? - Indagava - Será que é um pokémon? - Eu ficava de olho atentamente até que identificava um pequeno ser que voava ao redor de Almir.


Segundo a pokédex era um Cutiefly, um pokémon nativo de Alola. 


 - Deixe-me cuidar disso! Kyo, ataque com Rock Tomb e depois Pluck! - Aproveitava que Kyo também estava fora da pokébola e batalharia com ela.




Visão de Gustavo

 - Mudkip! Isso foi ótimo, agora vamos tentar o seu Water Gun, ataque uma vez cada um deles! 


Conseguimos interceptar cada um deles, e a investida de Mudkip causava um dano razoável mas ainda não era o suficiente para nocautear eles.


 - Vamos continuar assim Mud, continue atacando e logos garantiremos a vitória.


Nossos movimentos também não eram muito fortes mas por enquanto era o suficiente para uma boa luta, mas precisava dar jeito de conseguir um up-grade neles.

description#??? & #001 - Reencontro EmptyRe: #??? & #001 - Reencontro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos