Off escreveu:Boa tarde narrador! Essa rota contará com a presença da Robin e do Gustavo, meu personagem secundário, basicamente eles são amigos de infância mas que não se encontram a anos. A ideia é começar separado e depois se encontrarem.
Visão da Robin
Pousava no centro pokémon de Lavender de forma tranquila, poder voar nas costas de Kyo era realmente prático. Após um leve agrado, recolhia ela para sua pokébola e me dirigia para a fronteira da cidade com a Rota 10, local onde havia sido avistado a grande variedade de pokémon não nativos, todavia a primeira vista não parecia encontrar nada...
Trazia Ed para fora de sua pokébola, queria a sua companhia no para aquela aventura.
- Ed, fique atento a tudo ao nosso redor, temos a chance de encontrar coisas legais por aqui. - Dizia dando meus primeiros passos para dentro da rota
Visão de Gustavo
A viagem havia sido desgastante, eu tinha até recolhido Mudkip para sua pokébola para que ele pudesse descansar melhor. Antes de partir diretamente para tal Rota 10, passei rapidinho no centro pokémon, só para ter certeza que meu pokémon estava bem. Precaução apenas.
Com isso resolvido eu me dirigia para a Rota 10, enquanto caminhava em direção ao local, eu pensava ter visto alguma ilusão, pois bem ao longe parecia encontrar alguém muito familiar, uma garota, não conseguia alcançar ela a tempo e ela desaparecia ao chegar na rota. Mesmo eu correndo para tentar alcançar ela, era em vão.
- Aquela garota parecia tão familiar... Mas quem poderia ser ela? Afinal eu não conheço ninguém em Kanto... - Tirava Mudkip para fora da pokébola - Mud, parece que teremos uma aventura bem interessante aqui... Está preparado?
Colocava ele em minha cabeça e caminhava em direção a Rota 10