Ao notar a expressão da atendente o treinador logo percebeu, eles estariam sozinhos... Força policial inerte, e comerciantes revoltados, a sua missão parece ter um nível superior, ao finalizar sua solicitação e entregar o treinador entende que não seria de muita ajuda. Suas primeiras impressões são de uma possível fissura no sistema policial local, onde os de patentes mais altas estariam envolvidos, e um conflito muito próximo de acontecer.
- Prontinho, acho essa parte burocrática bem chata,as entendo sua necessidade. Você sabe qual policial estaria fazendo ronda por essa região hoje? E onde posso encontra com ele? Gostaria de falar como ele.
Igneel aguarda a resposta da atendente, mas com celular em mãos trata de enviar e registrar aos Rangers suas impressões iniciais, afinal ele era apenas um aspirante, os Rangers poderiam responder com mais algum dado pra importante.
- Prontinho, acho essa parte burocrática bem chata,as entendo sua necessidade. Você sabe qual policial estaria fazendo ronda por essa região hoje? E onde posso encontra com ele? Gostaria de falar como ele.
Igneel aguarda a resposta da atendente, mas com celular em mãos trata de enviar e registrar aos Rangers suas impressões iniciais, afinal ele era apenas um aspirante, os Rangers poderiam responder com mais algum dado pra importante.