Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cuidando do comércio!

3 participantes

descriptionCuidando do comércio! - Página 3 EmptyRe: Cuidando do comércio!

more_horiz
Ao notar a expressão da atendente o treinador logo percebeu, eles estariam sozinhos... Força policial inerte, e comerciantes revoltados, a sua missão parece ter um nível superior, ao finalizar sua solicitação e entregar o treinador entende que não seria de muita ajuda. Suas primeiras impressões são de uma possível fissura no sistema policial local, onde os de patentes mais altas estariam envolvidos, e um conflito muito próximo de acontecer.

- Prontinho, acho essa parte burocrática bem chata,as entendo sua necessidade. Você sabe qual policial estaria fazendo ronda por essa região hoje? E onde posso encontra com ele? Gostaria de falar como ele.

Igneel aguarda a resposta da atendente, mas com celular em mãos trata de enviar e registrar aos Rangers suas impressões iniciais, afinal ele era apenas um aspirante, os Rangers poderiam responder com mais algum dado pra importante.

more_horiz
First mission
Click me :

A moça estava prestes a lhe responder mas um homem alto e forte, embora ja mais veho com cabelos e barbas ruivos que mais pareciam uma juba bem cuidada passava por eles, cumprimentando a moça

-Bom Ellie... estou indo...

-Bom descanso Capitão Joel!

Ele observava que ela estava atendendo o rapaz a ia logo se desculpanto

-Wow, perdão... Capitão Joel a seu dispor... qual o problema meu jovem?

-Ele disse que a área do comércio precisa ter a patrulha reforçada...

-De novo? nossa... mas bem... o Lucius soube o que fazer da vez passada... quem sabe não é o mesmo problema e ele resolve bem rápido mais uma vez...

Nisso uma mensagem chegava no telefone de Igneel... quem sabe uma resposta dos Rangers...

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :

more_horiz
O capitão se dirige a Igneel, o que deixa de ser uma frustrada ida agora mostra algum resultado. Com a reverência devida Igneel se curva e se apresenta.

- Satisfação em conhecê-lo senhor, os rangers me encaminharam para resolver esse medo dos comerciantes, mas ao chegar percebi que era algo bem mais complexo para um aspirante a ranger como eu, sei que deve haver uma guarnição responsável pelo local, mas se puder passar por lá para reforçar as forças policiais sei que o coração dos trabalhadores se encherão de conforto, se sentirão mais seguros e o medo fugirá de suas mentes. Desde já agradeço.

Igneel deu a deixa, agora não havia mais o que fazer ali, preencheu a solicitação, falou com o capitão, e se comunicou com seus superiores Rangers, preocupado com o que estaria acontecendo sai correndo de volta para as ruas comerciais e ficaria vigiando os que estavam abertos, isso enquanto observa as orientações superiores.

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
First mission
Click me :

O homem cumprimentava o aspirante a renger de volta, mas ele parecia estranhar algo na fala do rapaz....

-Espera... acionaram os Rangers antes de nós?? Ellie... os arquivos do caso CD171 tá fácil? me faz uma cópia? Acho que não vou incomodar Lucius com esse caso...

-Claro capitão... só um instante

-Vou esperar na minha sala! Me acompanha rapaz?

O Homem parecia estranhar o fato dos Rangers terem sido acionados e desiste da idéia de ir embora... em sua sala, uma mesa, gaveteiros para manter a papelada organizada, com... relativo sucesso... uma caneca de café vazio um computador, porta lápis com canetas e lápis, vários blocos e cadernos de anotação por cima da mesa e nu cantinho, uma foto de família

-Sabe me dizer a quanto tempo isso está acontecendo?? eu soube de uma vez que fomos acionados... a cena agora a pouco parecia um deja-vu... Tenho que Averiguar, mas... acho que o homem que mencionei pode não ser confiável... como está a situação do comércio?

uma rápida olhada na mensagem que havia recebido dos rangers, eles concordavam que deveria ter ao menos uma parte da polícia envolvida nisso, e garantiram que estariam de olho em qualquer mensagem dele para responder com o maximo de eficiencia

more_horiz
- Foi bom o senhor ter me chamado aqui capitão, confesso que já estava prestes a sair correndo por causa da situação. Tentarei expor dados mas de maneira formal, espero que entenda.
O comércio que vai quando cheguei estava praticamente parado, segundo alguns proprietários um pessoal estava fazendo visitas e recolhendo taxas ligadas a segurança, mas enquanto cobram muito de uns outros poucos parecem não pagar nada e seus comércios estão crescendo. Embora não tenha visto nenhuma reação violenta à negativa de pagamento presenciei um temor enorme, ate mesmo no centro pokémon.

Igneel expõe com franqueza o que sabia, mas não expõe todas as suas suspeitas, sabia que para um capitão chegar as mesmas conclusões que ele com aqueles dados seria fácil.

- Enfim, estava saindo com pressa, pois sinto que as coisas podem vir a chegar num nível perigoso, os comerciantes estavam bem chateados, ao ponto de se impor e negar os pagamentos, devo ir.

more_horiz
First mission
Click me :

-Sem problemas, eu não pretendia me alongar muito mesmo... aqui, meu número, qualquer coisa que achar que eu deva saber fique a vontade..

Preocupado com os comerciantes querendo tomar medidas drásticas, o aspirante a ranger busca fazer uma sondada para saber exatamente quais comércios estavam abertos e bem ainda... andando de olhos abertos e atento, o rapaz observava um carro da policia local saindo de um estabelecimento... parecia algo relacionado a roupas...

more_horiz
Igneel põe-se a rodar, e vigiar as coisas teimando numa possível oportunidade de flagrar algo, até que numa loja de roupas uma atividade chama atenção.

" Indo até lá, o que posso encontrar, ele já esta saindo, então deveria segui-lo ate sua próxima parada, mas e a loja de roupas, seria mais uma vítima? Teria pago, ou se negado, ou pior... "

- Noah! Finalmente é hora de agir, vamos sobrevoar a cidade e seguir aquela viatura de longe ate sua próxima parada.

more_horiz
First mission
Click me :

Igneel seguia com sucesso o carro até a sua próxima parada... ele parecia não ter notado... não parecia se importar em tomar um caminho direto... o que era um claro sinal disso...

Estacionavam na lateral de um quarteirão onde tinha outro comércio de aparência não sucateada... dessa vez uma Joalheria... Do carro saiam 3 homens, um mais esquio, porém ainda atlético, loiro, e outros dois muito parecido musculosos, porém um pouco acima do peso... olhavam brevemente para os lados antes de entrar pelas portas dos fundo no local

[/quote]

more_horiz
Descendo de seu Charizard o treinador faz uma breve analise do local, e decidido a obter mais respostas começa a arquitetar seu plano.

- Noah você fica aqui fora, sobrevoando o prédio em círculos, a qualquer sinal incomum não se importe de cuspir fogo e pedir ajuda, eu vou entrar lá!.

more_horiz
First mission
Click me :

O poderoso Charizard deixava seu treinador bem ao lado do prédio suspeito a voltava a sobrevoá-lo e graças a agilidade de seu companheiro em deixálo... e a boa sorte dos homens se sentirem tão a vontade a ponto de deixarem a porta aberta...

Com sorte e cuidado conseguia entrar sem ser visto... a porta não era barulhenta, e o pouco ruído produzido pela maçaneta era camuflado pela conversa que estava acontecendo lá dentro

-Bora, desembucha, já deveria estar na delegacia...

-O Ted disse que um treinador falou com ele lá quando foi recolher a grana do CP... mencionou o restaurante lá da sociedade de treinadores da cidade...

-E que isso tem de mais?

-Olha... pode não ser nada de mais... mas e se eles tiverem investigando? cê já interceptou uma pá de denúncias lá na delegacia... melhor ficar de olho né não?

A conversa acontecia entre um policial... provavelmente de maior patente... dado as condecorações que ornavam o uniforme, e um homem magrelo, com roupas de estilo parecida ao que Ig havia encontrado no centro pokemon.. a conversa ainda não havia acabado, e o aspirante a ranger aparentemente não havia sido notado.. tinha as opções de um ataque surpresa ou continuar escutando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos