Off :
Olá narrador e seja bem vindo a rota de treinamento lupino.
Em resumo eu coloquei Gloom para invocar uma horda de pokémon para o Galvanis lutar e ele vai está junto comigo nessa rota.
Estou colocando Apolo para treinar o Blast Burn e estou equipado o Power Lens.
Riolu, Felicia e Cristal vão treina o Atk e Gloom vai treina o Sp.Atk e estou colocando o Power band nele.
Em resumo eu coloquei Gloom para invocar uma horda de pokémon para o Galvanis lutar e ele vai está junto comigo nessa rota.
Estou colocando Apolo para treinar o Blast Burn e estou equipado o Power Lens.
Riolu, Felicia e Cristal vão treina o Atk e Gloom vai treina o Sp.Atk e estou colocando o Power band nele.
Depois de resolver várias coisas na rota anterior antes de então chega no Mt. Pyre finalmente estávamos no lugar de nosso objetivo para um longo treinamento.
- Chegamos Galvani no nosso objetivo e como a hora já está avançado a gente vai subir as escadas só amanhã e por hoje a gente vai começar atraído alguns pokémon para você enfrenta.
Então libero Gloom de sau esfera e falo.
- Gloom use o Sweet Scent para tenta atrair alguns pokémon para nosso amigo ir treinado e depois de atrair você vai fazer um treinamento.
Enquanto meu parceiro ia atraído os pokémon chamo Apolo para foram e falo.
- Amigão a gente precisa domina seu movimento fire mais poderoso e por isso você vai pegar uma distancia segura da gente e vai começa a se concentra no seu punho a energia das chamas primeiramente para então a gente começa a prática o movimento e para isso você vai usar o Power Lens.
Depois de troca o item do Apolo eu pego e libero meus outros pokémon para então começa o treinamento deles.
- Cristal você vai começa com Dragon Dance e deposi vai fazer o Waterfall para o alto, Felicia já você vai usar o Facade com o punho direito no ar e em seguida com o punho esquerdo o Poison Jab, Riolu já você vai usar o Bulk Up e depois o facade no ar.
Organizo todos em seus lugares para ninguém machuca ninguém e Então assim que gloom voltar depois de realizar meu pedido eu já procuro orienta ele no seu treinamentoe
- Gloom você vai usar Mega Drain em uma das rochas que tem aqui perto e você vai usar o Power band nesse treino.
Organizo meu parceiro e então dou o sinal para todos começa o treino.