Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Submarine Reflection

3 participantes

descriptionSubmarine Reflection - Página 7 EmptyRe: Submarine Reflection

more_horiz
Submarine Reflection!
Tchibum!
  Vendo a impaciencia justificava do rapaz, Ame pediu que a guiasse até o carro então.

— Pro centro pokemon, favor. — Ela disse assim que estavam no veiculo.

Sem ter certeza do que podia acontecer, a coordenadora começou um desenfreado dialogo onde ela comentava diversas coisas pelo caminho e ela própria se respondia, dando pouca breja para Henry falar algo. Ame mantinha sua mão esquerda gesticulando enquanto falva e a sua mão direita sobre sua mochila, discreta bem perto do bolso com as suas pokeballs, por garantia.

— Você mora em Riyado? Deve morar, claro, seria engraçado se você morasse fora daqui e viesse só trabalhar, mas com certeza seria uma intensa rotina se fosse o caso. Ah, se não for muito, você me trazer de volta pra praia quando voltar pro trabalho?

OFF do Rotomphone :

more_horiz

Ensolarado
12:55 p.m.

Certa - ou quase - da carona, Ame acompanhava Henry até um mini buggy amarelo. Ele logo deu a partida e acelerou. A brisa gostosa do mar balançava as madeixas do cabelo da jovem revelando o frescor do dia. Era uma tarde ensolarada na praia! Tinha um gostoso pilotando pra ela. E estava prestes a realizar um mergulho. Mas no momento era só o tempo e o vento gostoso brincando com ela. Isto é, caso Ame conseguisse relaxar para sentir, pois estava um tanto apreensiva por estar no carro de um estranho.

- Ah eu vim pra cá porque queria ser Ranger, mas não deu muito certo, mas consegui um emprego que me permitia ficar na praia o tia todo e no momento isso me basta, saca? Então eu to morando por aqui sim. Já sei que você não é daqui e ta procurando Clamperl, mas porque em Riyado?

Não demorava muito depois da resposta de Ame e ele estacionava de frente pro CP dizendo que aguardava. Não tinha ninguém do estabelecimento, então Ame poderia realizar o que quissesse.

- Hm.. vai querer ver se tem os biscoitos no posto que comentei antes de voltar pra praia? - Henry perguntava acompanhando ela lá dentro.

Progressos de Ame :

Let's take a deep breath and dive! — Ame Sakigami

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Submarine Reflection!
Tchibum!
  — Você ainda pretende tentar ser um Ranger? — Ame perguntou sem esperar resposta, era uma pergunta até que intrusiva ela concluiu depois de já ter feito.

Sonhos podem mudar depois de dar a cara a taoa tentando realiza-los e novas metas e vontades surgem conforme sua caminhada, talvez Henry tivesse novos objetivos depois de não ter conseguido ser o que ele queria. Refletir sobre isso levou a coordenadora a se questionar se ela não precisava rever o seu sonho.

Ame voltou pro agora quando Henry mencionou sobre os biscoitos. Ela prontamente confirmou que sim, queria ir lá antes da praia.

— Riyado tem o centro de pesquisa marítima, eu vim pra aprender a mergulhar. Eu gosto de água, de pescar e de pokemons bonitos, Riyado me permite fazer tudo isso, então era o lugar perfeito, né?

Assim que chegassem no local onde vendiam os lava cookies, Ame já planejava perguntar sobre o preço. Estava ansiosa, pois uma promessa ela iria conseguir cumprir!

OFF do Rotomphone :

more_horiz

Ensolarado
12:57 p.m.

Quando a pergunta veio, Henry ponderou uns instantes antes de responder Ame.

- Hm.. Gostaria, mas acho que não vai rolar. Não tenho a mesma energia e ganância, sabe?

De volta pro veículo, eles ainda trocavam uma ideia sobre a cidade e suas atrações. E apesar de ter um grande centro de pesquisas marinhas, Riyado ainda era uma cidade pequena e as distâncias entre os estabelecimentos eram incrivelmente curtas, ainda mais de carro. Em poucos minutos já estava de frente pro posto do quiosque que o rapaz prometera.

- Tem razão, veio mesmo pro lugar certo e bem no dia do meu plantão - ele sorria, convencido de que o universo tinha tramado pra conhecer a coordenadora.

Ele estacionava bem de frente e acompanhava Ame. Enquanto ela via os biscoitos fresquinho numa vitrine, ele cumprimentava a Madame Bumboo. Cada um custava PK$ 200, mas tinha um pote de 5 lava cookies por PK$ 950 e 10 biscoitos por PK$ 1850. Quantos Ame iria querer?

Progressos de Ame :

more_horiz
Submarine Reflection!
Tchibum!
  Biscoitos, muitos biscoitos e havia uma promoção! Tão logo ela fez as contas e concluiu que valia mais o pote maior, Ame se virou para a dona que supôs ser a dona.

— Olá, vou levar o pote de dez! — Ame disse sorridente para a senhora.

De tão ansiosa, a coordenadora liberou corsola ali mesmo e assim que obteve os benditos biscoitos, Ame se ajoelhou ao lado da pokemon coral e ofereceu um com toda a calma que conseguia expressar.

— Quer um agora? Lembra do que eu te disse? Eu prometi mais desses. É bom comer agora porque vamos nadar muito depois daqui.

OFF do Rotomphone :

more_horiz
OFF: ESSE MERGULHO SAI!!!

Ensolarado
1:00 p.m.

A senhora que atendia Ame abria logo um sorriso de olhos fechadinhos e pegava uma sacolinha para embalar os dez lava cookies exigidos. Ela não demorou mais que dois minutinhos para entregar o pedido e contar o dinheiro, liberando a mocinha. Mas ela ficou intermináveis segundos admirando os dois jovens como se fossem uma casal fofo na flor da idade. Aquele olhar poderia constranger gerações de netos! Não precisavam palavras para isso.

Agora se Ame deu importância a isso ou não era outra história, porque Henry era meio tapado. Já Corsola queria mesmo era saber do seu delicioso biscoitinho quente HMMM delícia! Ela devorou como se não comesse uma guloseima desde... Quando foi a última vez? Enfim, a rosada estava satisfeita, mas estava de olho gordo no pacote restante...

Henry ria da situação, mas logo chamava atenção para si.

- Eu preciso voltar ao trabalho. Quer uma carona até o meu posto ou vai ficar por aqui mesmo?

Ora, ele tinha razão de perguntar aquilo. Logo atrás da barraca de doces da velhinha já era o mesmo mar, mas a alguns metros mil metros de distância do Henry gostoso. Bom, ela tinha um desejo e homem algum poderia fazer aquilo por ela. Não durante o expediente... Mesmo assim tinha a opção de ficar mais uns segundinhos com ele no carro ou se despedir por agora ou pra sempre, who knows?

Progressos de Ame :

more_horiz
Submarine Reflection!
Tchibum!
  O olhar da senhora deixou a coordenadora intrigada, mas Ame acabou focando no que Henry disse. Realmente, ela podia ficar por ali e mergulhar ali por perto mesmo, mas... E se algo acontecesse? A ajuda mais próxima era uma senhorinha, talvez não fosse boa ideia.

— Vamos pro seu posto.

Antes de poderem entrar no carro, Ame teve de colocar Corsola na pokeball antes que a pokemon avançasse nela para conseguir mais biscoitos. Ame entendeu que essa mudança de comportamente da pokemon significava que agora esta não tinha mais problemas com ela, estavam enfim de boa e podiam construir uma relação decente de pokemon e treinadora agora.

— Pokemons são tão complicados quanto pessoas! Um passo errado e podem te matar, e mesmo assim continuamos tentando ter algum laço com eles. — Ame comentou enquanto tinha a pokeball de corsola ainda na mão invés de guardar na sua mochila.

Se Henry ia responder aos seus devaneios reflexivos, a coordenadora não ligava muito, ela olhava o mar pela janela do carro, esperando ansiosa ahora de poder enfim ir atrás de uma bendito Clampearl, pois ela era uma idiota. Pokemons podiam mata-la e mesmo assim ela ia atrás deles porque eram encantadores, e mortais! Mas o encanto superava o risco de morte!

OFF do Rotomphone :

more_horiz

Ensolarado
1:03 p.m.

Henry agradeceu pela coordenadora não colocar um coral no seu banco estofado. Além de poder rasgar, poderia derramar água, então foi uma boa transportar na pokébola.

- Ainda bem que você sabe disso. Tem muita menina ingênua que acha que eles todos são fofinhos por causa desses concursos pokémon que ficam vendo na TV, mas não sabem como podem perigosos. Um vez um parceiro meu tomou um thunderbolt de um Electrike enquanto tentava fazer carinho e tivemos que levar ele correndo pro hospital antes que algo pior acontecesse.

Se aquilo ofendeu ou não a coordenadora, ele não tinha como saber, mas também não foi sua intenção.

- Só promete que não vai tentar pegar na pérola de um clamperl ou as luzes de um chinchou. Já vi cada situação nessa praia...

Eles chegavam no posto com o rapaz estacionando próximo do quiosque.

- Precisa de mais alguma coisa gatinha?

Progressos de Ame :

more_horiz
Submarine Reflection!
Tchibum!
  Henry sendo paquerador estava deixando Ame constrangida, no entanto, era divertido. Não era algo com que estivesse acostumada, a maioria dos caras que já cruzaram seu caminho ou eram doidos tarados ou apena doidos.

— Preciso de um loiro bonito para me receber aqui na praia, mas com certeza eu vou ficar muito tempo lá embaixo e talvez você esteja muito cansado depois do trabalho então...

Ame tirou da mochila uma agenda, ela anotou seu numero, arrancou a pagina e só deixou ali no carro antes de sair rapidinho dali, mas não antes de dizer: — Até algum dia!

Não queria ver se ele ia aceitar ou não, se ia rir dela ou não. Ela só quis ser charmosa uma vez nessa vida sem parecer uma maluca.

Depois de correr o mais longe possível de onde deixou o rapaz, Ame olhou em volta. Estava enfim diante do mar, o sol estava brilhando forte sobre ela, era o momento perfeito! Agora bastava ela se trocar, felizmente, tinha planejado esse dia antecipadamente desde sua visita ao centro de pesquisa marinha, Ame já veio usando maio por baixo da sua roupa.

— Por que não veio logo só de maio pra praia?

A característica voz eletrônica do seu rotomphone surgiu agora depois de um bom tempo, Ame até se assustou, ela tinha esquecido que seu celular estava possuído.

— Eu prefiro andar por ai de shorts, ta bom? Agora volte pra mochila!

— Isso, vamos deixar tudo aqui largado na praia pra alguém levar. Que ótima ideia!

— A minha mochila é impermeável, sabia? E tudo dentro dela fica em bolsinhas plásticas também.

Rotom não respondeu, pelo visto optou por só ignorar a coordenadora. Ame decidiu ignorar ele também e focar no que já devia estar fazendo: mergulhando. Chef era seu principal pokemon nessa empreitada, logo ela o tirou da pokeball e explicou o que fariam.

— Vamos colocar em pratica seu novo movimento, e ir atrás de um clampearl!

Simples e direto, Chef mal precisou de mais do que isso, ele logo começou a ir rumo á agua e Ame teve de acompanhar seu ritmo. Ela colocou seu equipamento enquanto entravam na água, tava gelada!

OFF do Rotomphone :

more_horiz

OFF: menina o rotom ta com a mesma cor que a sua fala, fiquei: pq ela ta se perguntando? ahsausha

Ensolarado
1:10 p.m.

Como Ame saia de modo dramático para fazer um charme realmente não conseguia acompanhar a reação de Henry, mas pela falta de ação imaginava que ele tinha ficado sem palavras. Que outras coisas se passaram, ai eu deixava pra mente dela fanficar sozinha que era mais divertido sonhar com os próprios desejos.

TODOS se assustaram com Rotom, mas ele disse o que todos pensamos. Ame podia ter aproveitado o sol pra pegar um bronze já que estava ali desde cedo, mas bem, prioridades. Ela dava sua resposta e estava tudo certo pra si. Ao menos veio preparada. Quer dizer, ela pensava, pois enquanto se trocava e chamava Chef pra nadar, Rotom dizia:

- Hm.. Eu fiz uma pesquisa rápida e você tem que procurar águas turvas se quiser mergulhar, que dai vai ter mais profundidade e possivelmente mais espaço pra explorar. Certeza que ta pronta? Nem retocou o filtro solar...

Independente do que o fantasma possuidor imaginava, a coordenadora estava pronta. Roupa de mergulho, bolsa a prova de água, respirador, montaria. O que mais precisava pra poder se aventurar se já tinha coragem e os equipamentos? Chef estava pronto, ansioso na realidade. A água parecia perfeita e ele só esperava a direção de para onde ir naquela imensidão.

Progressos de Ame :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos