Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por Viking Sex 8 Jan 2021 - 1:42

- Ei número um. Acho que chegamos. - Saindo do navio, regressamos em Lavender tudo graças ao panfleto pendurado no mural de um centro pokemon, nós agora tínhamos uma importante missão. Nosso dever era ajudar a equilibrar o ecossistema da região, segundo informações, a Sienna Co. estava transportando pokemons de Galar e Alola que de alguma forma conseguiram escapar, se não me engano um deslizamento. Agora era nossa tarefa ajudar capturando alguns, coloquei até a mão no bolso, verificando quantas pokebolas tinha para usar, não era muito, por isso precisava ser cauteloso e miraculoso para gastá-las.  

Eu acho que se a gente seguir reto nessa estrada do porto, chegamos em alguma rota da cidade. E que barulho é esse? Praia... Eu amo essa sensação. Sou acostumado com Cinnabar, minha ilha natal coberta de água, adorava ficar admirando as belezas da natureza.  Mudei de ideia, ao invés de adentrar e seguir essa estrada, prefiro só contornar pela praia.

-Eu acho legal se a gente se separasse. Juntos, chamamos muita atenção dos pokemon, a menos que você queira seguir no trajeto da praia comigo, mas façamos silêncio então. Rhoar! - Prefiro mil vezes seguir por um caminho que já sou mais familiarizado do que ir pelos outros lugares, mal pisei aqui e a cidade parece ter um teor assombrado.  Eita! Será que não é aqui que tem o cemitério que tanto falam? Medo... DIGO! MEDO DO QUE RAPAZ?! Eu sou corajoso! Bati no peito convicto* Aqui não tem medo de nadinha de nada.

Por enquanto eu vou cauteloso, só olhando o litoral. Vou ficar de olhos bem abertos, atencioso com qualquer movimentação estranha que possa ser um daqueles pokemons fugitivos. - Se decidir tomar outro rumo, podemos nos encontrar aqui no horário do por do sol, okay? Ou tem outra sugestão?

@1
Viking
Viking
Membro

Membro

Alertas :
#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty Re: #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por Bedendo Sex 8 Jan 2021 - 9:36

Off escreveu:Olá Viking, estarei assumindo sua rota! Pelo q eu entendi o @1 também vai estar participando contigo dela?
Infelizmente o prazo limite do swarm já acabou, então tu n vai poder sortear nenhum poke, ele era até dia 31 de dezembro, porém podemos aproveitar o double xp!

Chegando e Lavender, Thoryok, o bravo garoto se dirigia rapidamente para a rota 10, onde estava de prontidão para salvar algumas vidas. Todavia o local não era tão calmo como ele talvez pudesse ter pensado que fosse, logo ao chegar no limite entre Lavender e a Rota 10 ele via um grande quantidade de pessoas dos mas variados tipos.

Haviam pessoas com muitas opiniões divergentes a respeito, de um lado haviam alguns poucos treinadores eufóricos pela oportunidade de capturar pokémon distintos, do outro haviam manifestantes contra a Sienna Co., eles não concordavam com a criação de um zoológico. E no meio de tudo isso haviam alguns policiais a mando da Oficial Jenny da cidade, para tentar conter e evitar confusões.

A verdade era que quase toda a situação estava controlada, o problema era que ainda haviam muitos manifestantes por ali.

A quantidade de pessoas era tanta que até mesmo dificultava a passagem do garoto pelo lugar. Havia algumas frestas por onde ele poderia tentar passar, e também uma pequena ponte, que havia passado despercebida por grande parte do grupo, apenas alguns treinadores mais atentos notavam ela e aproveitavam para fugir da multidão.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty Re: #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por 1 Ter 12 Jan 2021 - 0:02

Lavander! Cidade nova, aventura nova! Número 1 estava empolgado em conhecer um lugar novo e pensava em quais pokemóns podia encontrar por ali. Aparentemente ele e seu amigo Oitão não eram os primeiros a chegar no local. Havia uma grande aglomeração de pessoas, e até um princípio de confusão. Até a polícia estava ali! _Eita, quanta muvuca, ninininininini! Fica experto Número 6, não vai se perder de mim hein. Se bem que é fácil ver meu glorioso Afro Rosa de longe, ninininininini!_ Observava o garoto enquanto acariciava a cabeça de seu pato amarelo. _Hunf, não sei porque esse bobões estão reclamando dos zoos. O Chico Ciência sempre dizia que os zoos são muito importantes pra pesquisa pokemón, e se o Chico Ciência falou, tá falado, nininininininii.

O loiro dizia que queria seguir o caminho da praia, e Número 1 não estava afim de explorar o lugar sozinho. Nunca foi uma pessoa solitária, e agora que não tinha mais seus irmãos consigo, queria mesmo era fazer novas amizades e ficar com eles o máximo que desse. _Nah, eu vou com você Oitão! Seu destino foi selado quando decidiu ser meu amigo; não vai se livrar de mim tão fácil assim não, nininininininni!_ Gargalhou. Depois observou ao redor e reparou numa ponte menos movimentada. _Hey, o que acha de atravessarmos aquela ponte? Tem menos muvuca por lá!_ Perguntou apontando e já levando seu corpo naquela direção. Caso seu amigo tivesse alguma objeção pararia para ouvir.

@Viking
1
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty Re: #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por Bedendo Sex 15 Jan 2021 - 18:45

Off escreveu:-x-

A dupla conseguia se esgueirar até o local onde havia uma pequena passagem. A ponte não era muito estável, então precisavam ter cuidado ao atravessar ela, já que corriam os risco de cair na água e serem levados pelo mar a fora. Mentira, aquela região, por mais que fosse mar, o acesso ao oceano era difícil e não havia muita correnteza, então poderiam até mesmo nadar ali se quisessem.

Bem, de qualquer forma eles conseguiam atravessar o lugar chegando ao outro lado. Ao colocarem os pés em "terra firme" eles eram interceptados por um rapaz de baixa estatura, havia uma placa com ele contra a equipe de Sienna C.O. 

 - Vocês estão aqui pelos pokémons traficados pelas Sienna, não?! Tratem de irem embora, daqui vocês não passam!


Ele parecia confiante com sua fala, será que tinha o que era suficiente para parar essa dupla de amigos?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty Re: #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por 1 Qua 20 Jan 2021 - 0:57

_Ninininininini, você tá muito bravo meu parceiro! Pra que essa agressividade? Não tem necessidade isso._ Disse Número 1 em meio a sorrisos e gestos. Estava achando o empenho do rapaz baixinho engraçado, mas ele devia ter suas razões para estar ali. O Josmar da lanchonete não gostava muito de ouvir o lado das pessoas não, sempre jogava cadeiras em quem tentava contar um história de vida triste pra conseguir um pastel velho de graça, tentando apelar para a bondade daquele velho ranzinza. Número 1 não queria ser igual o Josmar, então decidiu que ia deixar o garoto falar. _Nós viemos sim meu irmão, por causa desse pessoal aí. Siena sei lá das quantas; Mas porque você está tão bravo com eles? _ Perguntou, e depois fez uma cara confiante enquanto acariciava a cabeça de seu Psyduck! _Mas assim, eu e o oitão aqui vamo passar; tá pra nascer moleque que vai me barrar tá me entendendo? Tu pode sair de boa, ou a gente pode resolver isso com uma batalha pokemón! Meu parceiro aqui tá doido pra dar umas porradas, né não Número 6? Nininininininini.

@Viking
1
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty Re: #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por Bedendo Sáb 23 Jan 2021 - 11:00

Off escreveu:-x-

O garoto revelava não estar sozinho, ao chegarem em terra firme a dupla acabava sendo fechada por outro rapaz que vinha pela suas costas, ele além de carregar uma placa cheia de dizeres ofensivos, também trazia consigo uma pokébola.

- Se é uma luta que você quer, é uma que você vai ter, se vocês perderem devem dar meia volta e voltar para onde vieram! Minccino! Vai!

O outro garoto também lançava sua pokébola, revelando outra pokébola? Era um Voltorb!

Como a dupla de amigos lidaria com aquilo?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty Re: #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por Bedendo Sex 2 Abr 2021 - 14:59

Rota trancada por inatividade, em caso de retorno postar solicitação do S.A.M
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co. Empty Re: #02 - Apanhando os fugitivos da Sienna Co.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos