Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de respostas para a pedra esquisita

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Qui 14 Jan 2021, 21:08


Ensolarado
14:39 p.m.

Força? Ele pediu pra botar força em um treinamento? Olha, Talonflame ao ouvir aquilo não media mais força nenhuma. Entregava tudo que tinha de velocidade e ataque direto. O ninja sentia dificuldades para localizar o pássaro por velocidade ampliada, levando dois bons golpes antes de conseguir finalmente localizar o verdadeiro e atacar. Porygon, com a expansão de poder, era ainda mais complicado. Talonflame conseguia incendiar todos seus circuitos, ficando apenas com a velha e simples defesa.

Quanto ao limite de Hippo, quanto mais tempo ele aguentaria, quer dizer, o corpo dele aguentaria na água, já que a mente estava focando em outro espaço? Daisuke já via a pele do terrestre sentir as consequências do pequeno impacto causado pela longa exposição.

Hippo > SP.DEF (Power Band) = 7 Post
Talonflame > ATK (Power Bracer) = 7 Post
Greninja > DEF (Power Belt) = 7 Post
Porygon Z > DEF = 7 Post

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Qui 14 Jan 2021, 21:30





As coisas estavam uma loucura naquele treino, Talonflame parecia ter entendido um pouco bem demais sobre o combinado antes. Era tanta força e rapidez que eu quase não o acompanhava mais. Suspirei fundo e me preparei para gritar, mas notei que Greninja e Porygon estavam aprendendo bastante com aqueles movimentos, conseguindo vez ou outra desviar dos ataques e mesmo que não defendam conseguiam aguentar melhor o golpe.

- Talonflame, pegue mais leve, ok? - Não consegui me conter, mesmo vendo como ele estava levando os dois ao limite. - Greninja e Porygon, continuem assim e contra ataquem com mais intensidade, ok?

Quanto a Hippo, dava pra notar que ele havia aguentado o máximo possível, mas já estava começando a se tornar incomodo aquilo tudo. Bom.. quem sabe não adaptar mais ainda não fosse a solução? - Hippo, agora quero que lance areia e cubra sua pele para se proteger da água! Aguente só mais um pouco amigão!!! - Fiz carinho na cabeça do hipopótamo como forma de incentivo, ele estava enfim se tornando uma máquina de defesa e eu estava orgulhoso.


Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 32/40
Egg de Popplio: 32/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Qui 14 Jan 2021, 21:56


Ensolarado
14:45 p.m.

Não. Talonflame não quera pegar mais leve! Ele estava EM CHAMAS! Quase era possível ouvir Paula Fernandes cantando em versão heavy metal "sou pássaro de fogo, atacando o meu amigo, vou vencer esse treino, atacando feito louco, quero meu bônus bandido!" e atacava de maneira insana, tendo que Porygon e Greninja se adaptar e defender como podiam, evadindo, aguentando, e com poucas chances de contra-atacar o colega enlouquecido.

Daisuke tinha um problema a resolver e não era Hippo. O grandão estava alheio ao que acontecia a passos de distância e mesmo com o barulho de combate real, ele ainda ficava em seu interior e invocava da terra aos seus pés uma pequena camada de areia que o envolvia quando como uma barreira de proteção. Com aquilo ele quase não sentia mais nada.

Mesmo tento algumas questões para lidar, algo mais acontecia.

- Eai cara, tudo bem? - Disse um homem tão alto quanto Daisuke, acompanhado de uma linda mulher com uma beleza mágica, quase de outro mundo. - Desculpa te incomodar, eu to vendo que cê ta no meio de um treino, mas é que minha namorada e eu sentimos a sua vibe e queríamos te fazer uma proposta.

O rapaz tinha o rosto meio corado, apesar da pele escura e da inibição na voz. Que proposta era aquela que ele fazia tanto mistério?

- Que tal uma batalha pra gente se conhecer melhor?

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 97Ld70sJ_400x400

Daisuke poderia escolher recusar o convite e continuar treinando, caso quisesse, pois ninguém era obrigado a batalhar ou conhecer casais aleatórios. Mas a guria que ainda não tina dito uma palavra ficava meio sem jeito com a forma direta do boy.

Hippo > SP.DEF (Power Band) = 8 Post
Talonflame > ATK (Power Bracer) = 8 Post
Greninja > DEF (Power Belt) = 8 Post
Porygon Z > DEF = 8 Post

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Qui 14 Jan 2021, 22:39




Não entendi quando Talonflame continuou atacando com tudo, ficando totalmente maluco e não dando importância para o que eu falava. Ok, era hora de parar quando a brincadeira ficava difícil para um dos lados, ou ao menos impossível, visto que foi muito complicado para qualquer um dos dois se defenderem daquele ataque. - Ok pessoal, acho que é hora de pararmos um pouco. Venham comer uns docinhos agora, tenho alguns Cupcakes comigo, escolham o mais gostoso. - Distribui para cada um deles um docinho especial. Hippo abocanhava com tudo e já queria outro, já o restante comia com mais calma.

Enquanto comia um pedaço do meu próprio bolinho de mirtilo, notei um casal chegando cada vez mais perto. Olhei com certa estranheza, mas não me incomodei. Ok, eu definitivamente não estava incomodado com aqueles dois, ambos bem bonitos e diferentões. O garoto era tão desinibido, animado e, sensual. Já a garota era tão... tão... FOFA! Definitivamente fofa! Senti uma tensão no ar, aquela era uma proposta do tipo que eu estou pensando? Minhas bochechas imediatamente coraram com aquelas palavras. - Err.. Vibe?? Como assim?  - Eu iria dispensá-los. Nunca fui do tipo animado e que se atirava assim, mas eu definitivamente deveria tentar. Desde o toco que dei em Anubis nunca mais encontrei alguém que me fizesse sentir um frio na barriga...

Enfim, como ia dizendo, dispensar para evitar confusões. Mas a segunda proposta deles me fez mudar de ideia:

-  Uma batalha hummm.... Eu aceito, pode ser que isso ajude mesmo a gente a se conhecer melhor! - Uma batalha sempre me animava. Sei que parece clichê, mas é tão bom sentir a adrenalina da batalha. - A propósito, meu nome é Daisuke e o de vocês?

Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 34/40
Egg de Popplio: 34/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Qui 14 Jan 2021, 23:39


Ensolarado
14:50 p.m.

Enquanto apaziguava a guerra com bolinhos, Daisuke encontrava no meio das penas de Talonflame, 2 com um aspecto bem diferente que poderiam ser reaproveitadas com os ensinamentos corretos. Ele as catava e guardava pra mais tarde (+2 Muscle Feathers).

-25% HP pro Talonflame
-20% HP para Porygon e Greninja

Enquanto eles comiam, Daisuke trocava olhares estranhos com um casal que sentiu uma "vibe" dele, perguntando o que isso queria dizer. O rapaz, um pouco ousado se aproximou - demais até - e tocou no rosto corado de Tachikawa. Atrevido? Sim, mas era porque ele estava sujo de farelo de bolinho. Isso, meu amigo foi um bi panic disparado porque ele não fez nada demais.

- Eu sou Lance e essa é Allura - ele apontou pra mulher.

- Olá, Daisuke - ela acenava para o rapaz, um pouco nervosa ainda. - Espero que seja divertido. Não costumo participar de batalhas, o Lance sabe. Geralmente estou ocupada ajudando meu povo.

- Allura, nós combinamos que hoje seria um dia divertido. Esquece seus afazeres só por um momento e curte, por favor. - Lance interrompia o pensamento da namorada e depois voltava a falar com Daisuke. - Ela é a princesa de uma aldeia ao norte de Sinnoh. Nós estamos tentando fazer uma viagem de férias, né amor?

Ela concordava com a cabeça, um pouco distante. Aparentava ter a idade do coordenador, mas era possível sentir o tamanho de suas responsabilidades pelo olhar.

- O Lance acha que eu não tenho tempo pra mim e de certa forma ele está certo. Eu sempre penso no meu povo do despertar aos meus sonhos, mas não é como se eu tivesse escolha. Desde menina fui condicionada a ser uma líder.

- Até um ranger bonitão aparecer pra infelicidade do sogrão - Lance brincou e fez Allura sorrir, dando um tapinha de leve nele pela brincadeira.

- Desculpe por te encher com tanta informação Daisuke. - A princesa realmente sentia por partilhar um momento íntimo com um estranho e parecia tão desconfortável com a situação quanto Tachikawa, mas encontrava conforto em Lance. Ele era verdadeiramente genuíno. Talvez fosse por essa verdade que alguém como ela escolhia ficar com alguém como ele.

Introduções feitas, o casal lançava seus Pokémon. Lance tinha um imponente Marowak e Allura uma doce Audino violeta.

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 MarowakEm busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Audino

Progressos de Kaze:

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Sáb 16 Jan 2021, 14:55

off escreveu: + 2 potion para cada um dos que perderam HP

Power Anklet no Porygon
Power Belt no greninja

Deixar Ice Beam em primeiro para que o Conversion o transforme em Ice(n precisa mudar tudo, só nessa batalha msm)




Aqueles dois... Meu coração palpitou e senti que iria parar quando o garoto se aproximou demais colocando o dedo perto da minha boca para retirar uns farelos de bolinho. Acabei mordendo o lábio inferior de modo automático, talvez fosse a influência daquela aproximação ou até o calor da batalha que se aproximava. Lance e Alura eram quentes, definitivamente quentes. - Não se preocupe Alura, leve essa batalha apenas como uma forma de nos conhecermos melhor.

Finalmente, após um pouco de trabalho consegui ouvir a voz da garota e realmente era uma voz de veludo. Que casal 10/10! Infelizmente, assim como Anubis os dois estavam visitando Kanto  - Humm... Visitando então? Interessante, sempre quis visitar Sinnoh, onde vocês me indicariam? - Perguntei despretensiosamente, Sinnoh sempre foi o local em que mais gostei de visitar.

- Não se preocupem, estou adorando saber um pouco Bom, após entender um pouco melhor sobre aquele casal tão diferente, vi como os Pokémon deles eram, um Audino SHINY e um lindo Marowak. Pensei um pouquinho em quais monstrinhos utilizar e no fim acabei chamando Porygon e Greninja para a disputa:

- Fiquem com essas Potion e se curem um pouquinho, ok? E continuem com esses itens que estão, ok? - Disse para eles deixando alguns Potion para que eles se curassem. - Greninja, vamos começar com duplo Water Pulse no Marowack e depois Porygon, comece com Conversion e logo após Ice Beam! - Sorri de canto para o casla de pombinhos e brinquei. - Veremos como vocês vão lidar com isso. - Disse piscando.

Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 36/40
Egg de Popplio: 36/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Dom 17 Jan 2021, 21:25


Ensolarado
15:03 p.m.

- Sinnoh é uma região muito fria e seca. Depende do que procura em sua visita. Estamos em Pewter pelos estudos geológicos que fazem no museu. Há muitos cristais que eu gostaria de saber mais sobre seu poder e como eles se relacionam com o nosso mundo.

Allura era realmente doce em sua fala. Quase como se pensasse com beleza e amor sobre tudo e todas as coisas. Era fácil ver porque lance se apaixonou pela princesa. Um casal não usual, mas que derretia nossos corações. Ah, o de Daisuke então? Pobre ser uonuon.

- Tudo bem. Vamos fofocar depois! Marowak, vamos de Rock Slide e Protect! - Lance comandava, animado.

- Helping Hand e... ahn... Hyper Voice? - ela olhou para lance, que apoiava as escolhas com um joinha.

Por causa dos Power Item, a ordem de ataque ficava: Greninja; Audino; Porygon; Marowak. Sendo assim, o Gama de Daisuke iniciava aquele amistoso LENTO com um pulso d'água super efetivo (-21) atordoando o terrestre, que estava sendo apoiado com palmas da Audino, enquanto Porygon faria uma dancinha de convulsão para se tornar Ice-Type. Aquilo seria DESASTROSO para o casal se Marowak não conseguisse focar na ajuda de Audino. Por sorte ele rugia e invocava com força o poder das pedras! O sapo preto tomava umas porradas de pedras aleatórias (-19) enquanto Porygon tomava um super efetivo de bobo por usar convertion (-23).

Para efeitos ilustrativos: a vingança não é maneira! Digi e Gama tentatam infligir outro Water Pulse e um Icem Beam de stab, mas não foi muito efetivo, visto o Protect de Marowak. Como eles descartaram a coitada da Audino, agora ela poderia atacar sozinha sem preocupações. O grito hiper-sônico da Normal foi grande fazendo Porygon recuar (-13) enquanto Greninja voava longe, recebendo um crítico (-24).

Allura primeiro deu um saltinho de alegria, mas depois ficou sentida querendo ajudar o sapo.

- Meu bem, eu posso curar ele? ela perguntou para Lance que só faltou uma onomatopeia em sua expressão negativa. - Ta bem... Vamos repetir Helping Hand e Hyper Voice.

- Certo, vamos de outro Rock Slide e Earthquake!

Depois daquilo, Allura olhou assustada para Lance. Earthquake??



Gamakishi:
Normal
Digimon:
Normal
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Anklet
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Adaptability

lv37 Gamakishi


55/98
lv43 Digimon


90/126
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 GreninjaEm busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Porygon-z
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 MarowakEm busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Audino
lv38 Marowak


73/94
lv40 Audino


132/132
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Healer
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Marowak:
Confuso
Audino:
Normal

Campo: Jardim aberto.

Progressos de Kaze:

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Seg 18 Jan 2021, 10:09






Como eles estavam a procura de cristais fiquei pensando um tempinho se talvez aquela pedra que eu havia ganhado de Lugia não fosse algo que eles tinham conhecimento. Com toda certeza seria um dos questionamentos que eu faria a eles assim que possível e, definitivamente, também faria algo em relação ao moveset de Gamakishi que ainda estava podre e eu necessitaria de muito para corrigi-lo.

Aproveitei esse momento claro para pensar em algo, talvez acabando com Marowack as coisas ficassem mais fáceis e tenho certeza que devido ao Adaptability de Porygon z as coisas seriam mais fáceis ainda:

- Porygon, use Ice Beam no Marowak duas vezes e Gamakishi use Water Pulse! - Com a combinação de moves talvez fosse o suficiente para tal - Vejo que vocês tem uma boa sincronia.

Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 38/40
Egg de Popplio: 38/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Ter 19 Jan 2021, 14:28


Ensolarado
15:09 p.m.

O primeiro turno era bem parecido com o último - porque o narrador não queria fazer novos cálculos e não imaginou nada melhor - com Greninja atacando com uma pulsação de água que se não fosse pela alta defesa, Marowak estaria em apuros. No entanto, como estava saudável e sendo apoiado pela companheira shiny, ele novamente lançou um deslizamento de rochas sobre os oponentes, deixando todos dois em situação mediana quanto ao estado de saúde. Ora, parecia um bom turno né? Isso até o Porygon hypado lançar um raio de gelo que destroçou o rival (-69).

- Marowak, não!! - Lance lamentou a derrota do Ground.

Contudo, a batalha ainda não estava totalmente ganha ou perdida, no caso do casal. Allura e Audino ainda estavam em campo e tinham um movimento em área para causar bastante dano, ao menos depois dos últimos turnos.

Greninja agora mudava seu alvo. A pulsação de água já não fazia tanto efeito na Normal, tão pouco causava efeitos secundários como no outro (-13) e após ela atacar com outra onda sonora estridente em Porygon e Greninja (-13 / -16), Digimon lançava um feixe frio muito poderoso apesar de não tão eficiente como foi com Marowak (-41). Os danos eram grandes por conta de sua habilidade.

- Agora é com você e Audino, Allura - Lance afirmava, mais tranquilo com as mãos na nuca, admirando a concentração da namorada e em seguida lançando uma piscadinha para Daisuke. O que aquilo significava? Pega leve? Vai com força? Quero te possuir? Vai saber o que o senso de Daisuke vai sentir com aquilo.



Gamakishi:
Normal
Digimon:
Normal
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Anklet
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Adaptability

lv37 Gamakishi


20/98
lv43 Digimon


54/126
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 GreninjaEm busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Porygon-z
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 MarowakEm busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Audino
lv38 Marowak


0/94
lv40 Audino


78/132
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Healer
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Marowak:
KO
Audino:
Normal

Campo: Jardim aberto.

Progressos de Kaze:

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Ter 19 Jan 2021, 15:37




Fiquei contente quando Marowak foi completamente derrotado. Ao menos um eu havia levado embora, restando somente o tank que era Audino. Fiquei meio sem reação quando ele era derrotado e instintivamente olhei o casal que agiu da forma esperada e, no fim, quando os ataques foram direcionados para Audino eu senti a energia completamente diferente.

- Vocês são bem fortes! - Completei quando vi finalmente o turno encerrar e novamente Lance me fez ficar mais vermelho que um tomate quando piscou. Ok, não cobice o homem dos outros. Nem a mulher.... Não cobice o casal! Aff Daisuke. - Er... Confio em você também Alura, mas não pegarei leve.

Observei e Greninja e Porygon estavam em condições bem complicadas, mas não seria assim que eu faria as coisas terminarem:

- Porygon, continue com Ice Beam e logo após use novamente Ice Beam e Gamakishi, continue com duplo Water pulse.- Foi triste pensar que eu poderia vencer isso de forma mais tranquila se Greninja não tivesse o moveset tão ruim. Isso seria prioridade logo após a visita ao museu.



Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 40/40
Egg de Popplio: 40/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita - Página 3 Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos