Heavy Metal
Vs. Mr. D.
A jovem era recepcionada pelos funcionários do ginásio de LaRousse para enfrentar o líder local num desafio, porem quando começava a falar não demorava para o próprio aparecer questionando a mesma, como este sabia que ela estava vindo era um misterio.
- Ora ora ora, se não é a senhorita Winnie Freda, a distração do meu aprendiz e depredadora de um dos meus melhores trabalhos, esta um tanto atrasada para nosso encontro, vamos me siga jovem.– Começou o homem de cabelos de tom azulado quase grisalho apesar da idade, com uma imponência e ate um tom de arrogancia – Acredito que tenha vindo me desafiar, eu aceito mas com um condição, se eu ganhar, vai deixar minha inteligência artificial em paz, caso consiga algum sucesso vou permitir que reprograme a personalidade dela a seu gosto, temos assim premiações de igual valor, com certeza não pode dizer que não sou justo.
Logo a dupla alcançava a arena e um juiz de cabelos castanhos começava.
- Como representante da Liga Pokémon no Ginásio de LaRousse serei o juiz da batalha entre a desafiante Winnie e o líder de Ginásio Mr. D. – Começou o homem de cabelos castanhos. – Acredito que ambos já sabem as regras, mas seria bom revisá-las. Será uma batalha de três contra três, sem o uso de itens, a menos que já estejam equipados previamente em seus Pokémon, onde só serão permitidas trocas pelo desafiante. Tudo certo? Podem trazer seus Pokémon a arena e dar início ao combate através das ordens do desafiante.
O Juiz, então, se dirigiu ao seu posto e deixou que Mr. D trouxesse a arena uma criatura metálica de origem magnética bastante peculiar para a arena.
- Então, irei começar com Magneton... – Anunciou sem maiores cerimonias.
Qual seria a primeira escolha da desafiante?
off :
Vamos nos divertir Viii \o/