Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Unbroken

2 participantes

descriptionUnbroken  - Página 2 EmptyRe: Unbroken

more_horiz
off escreveu:

Evoluindo o Zweilous +3BCs o/

Slugma x2
Egg de Helioptile 32/40

Mixed Martial Arts!

Mesmo encurralado contra dois Pokémon, Electrode mostrou que não devia ser subestimando. Seus relâmpagos “doíam” até mesmo no Karateka que sempre que via a técnica atingir Shiva, se contraia por reflexo de modo quase imperceptível. Contudo, a vantagem numérica prevaleceu...

- Vocês foram ótimos – Parabenizou o trio avançando até eles com afeto, passando o braço pelo ombro de Medicham que percebendo o fim da luta, desfez a sua transformação antes de corresponder ao aperto do treinador. Zweilous ao lado observava o senhor imaginando se teria um novo oponente, até que Will bagunçou a cabeça de Kron anunciando o fim da luta. O gêmeo mais amistoso riu feito uma criança, por outro lado, Algol o austero, manteve o queixo erguido com orgulho.

- Foi uma boa batalha, Dimitri... – Conseguiu dizer antes que o senhor começasse o seu discurso. O elogio deixou o jovem radiante, mas o “você não é o tipo de pessoa que estou procurando” plantou uma semente incomoda em sua mente, Will se enquadra em que tipo de treinador? Ele quis perguntar, mas afastou a ideia ao notar a pressa do homem que tinha os seus próprios objetivos, assim como Will tinha os seus motivos para estar naquela cidade.

- Uma pena que não faremos a segunda batalha... Agradeço pelo seu tempo, Dimitri. Consegui tirar uma boa lição do nosso “treino”. Espero revê-lo por aí! – O treinador ficou ali observando o senhor ir embora quando percebeu que não perguntou nada a ele sobre o Mestre Chuck. Se bem que sendo um estrangeiro, Dimitri não devia saber muito. Bem, era chegado o momento de procurar por um morador que pudesse ajudá-lo com isso.

- Vamos entrar para a Enfermeira Joy dar uma olhada em vocês... – Ele se virou para os seus Pokémon só para ser pego de surpresa pelo brilho da evolução. Será que as palavras do senhor Dimitri incomodara o Zweilous? Pois acredite, o Dragão noturno estava evoluindo. Podia ser apenas impressão sua, mas o brilho da evolução do seu Pokémon pareceu mais forte do que qualquer outro que ele tenha visto até então. A luz estava tão forte que chegou a cegá-lo por um instante. Quando finalmente voltou a enxergar, uma criatura amedrontadora o encarava a apenas 30 cm de distância do seu rosto.

- K-kron? – Fora a primeira vez que Will sentiu medo. Sentiu as pernas fraquejarem e lutou para não recuar. Não sabia se o seu Pokémon havia mudado e precisava demonstrar quem era o Alpha no grupo. A própria Shiva ficou receosa, sem saber se agia para defender o seu treinador ou não. A tensão durou um instante, mesmo que tenha parecido horas, mas o Hydreigon se moveu lambendo o rosto do treinador com carinho e revelando que a essência do amável Kron ainda estava ali.

Will desatou a rir, abraçando a cabeça líder enquanto as outras também o envolviam. E agora? Os gêmeos viraram trigêmeos ou as cabeças menores estavam ligadas ao cérebro da principal, sendo apenas “mãos” com forma de cabeça? Pensar nisso deu dor de cabeça no treinador. E para onde fora Algol?

- Vamos entrar, vamos deixar a Enfermeira Joy tratar vocês... – Ele liderou a dupla até o interior do Centro Pokémon pedindo que a Joy curasse os dois Pokémon. Quando ela retornasse com eles, aproveitaria para tentar matar uma curiosidade. – Enfermeira Joy, você conhecia aquele homem que estava aqui no CP? Um senhor de bengala usando roupas luxuosas?

Unbroken  - Página 2 Charizard Unbroken  - Página 2 Hydreigon
Unbroken  - Página 2 Medicham Unbroken  - Página 2 Gabite Unbroken  - Página 2 Slugma

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
- Bem, quem sabe nos vemos novamente. - Respondia Dimitri pela última vez e ia embora misteriosamente sabe-se lá para onde. Will queria perguntar se ele sabia algo sobre o líder de ginásio local, Chuck, mas como não era um nativo era capaz dele não saber muito, então não foi lá uma oportunidade perdida assim.

Agora sozinho na vasta arena do Centro Pokémon, Will via o seu Zweilous agindo de maneira diferente, brilhando de maneira familiar, o karateka sabia bem o que estava acontecendo mas não deixava de ficar espantado. Não esperava que o pokémon que ele levou eras para treinar simplesmente evoluiria assim. Era uma surpresa, uma grata surpresa. E Kron e Algol estavam lá em uma forma diferente, só que dessa vez parece que as outra cabeça foi reduzida, junto com a nova que acabou de aparecer e Kron é o dominante, era algo complicado de se pensar, mas era notável o afeto que o dragãozão tinha pelo seu treinador. Algol ainda estava ali?

Não adiantaria muito ficar pensando sobre isso então Will foi curar os seus pokémon que acabaram de batalhar com a enfermeira Joy e logo aproveitava para fazer uma pergunta para a funcionária. Sobre a extravagante figura que acabou de ter uma batalha. Queria saber mais sobre seja lá quem for aquela pessoa.

- Admito que é difícil não notar uma pessoa daquelas e você não é a primeira pessoa que me pergunta sobre aquele homem. Ele sempre está sozinho, muitas vezes falando ao telefone, ou simplesmente fazendo nada. Dizem que o encontram frequentemente pelas docas também. Mas honestamente não sei quem ele é. Sei que não é daqui de Cianwood e provavelmente nem de Tohjo.

A enfermeira Joy não tinha muito a dizer, além de uma pista de onde encontrar Dimitri, nas docas da cidade. Ele iria atrás do homem misterioso ou voltaria ao seu primeiro objetivo que era ir atrás de informações sobre Chuck?

Progresso - Will :

BY MAHIRO

more_horiz

Slugma x2
Egg de Helioptile 34/40

Mixed Pokémon Martial Arts!

A resposta da Enfermeira Joy deixou Will ainda mais intrigado a respeito do homem. O que é que ele tanto fazia andando por Cianwood sozinho? Estaria colhendo informação sobre algo? Por mais que a curiosidade fosse um dos combustíveis do jovem, ele deu de ombros antes de voltar a falar, afinal, nem todo mundo é uma pessoa ruim ou está conspirando...

- Entendo. Ele é meio suspeito – comentou rindo – mas pode ser só um senhor solitário. Batalhei com ele agora a pouco e pelo menos os seus Pokémon, ele tratou com respeito. – O jovem recuperou suas Pokébolas agradecendo uma vez mais o atendimento, mas antes de ir embora, queria saber se a mulher poderia ajudá-lo. – Imagino que você conheça bem a cidade, Enfemeira Joy. Sabe me dizer quais Dojô tem por aqui? Ou mesmo nomes de grandes Mestres em artes marciais? Estou querendo fazer umas visitas... E o Mestre Chuck? Ele deve ser bem famoso na cidade, né? Ouvi muito sobre ele em Vermilion. Se puder me contar um pouco das façanhas dele... – Eram muitos questionamentos, Will parecia aquelas crianças curiosas que quer saber de tudo, mas apesar disso, uma mente afiada não teria problemas em organizar as informações. Restava saber se a Enfermeira Joy seria uma boa fonte.

Unbroken  - Página 2 Medicham Unbroken  - Página 2 Gabite Unbroken  - Página 2 Slugma

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
Will tentava não criar mais suspeitas sobre aquele homem, ainda mais depois da resposta da Enfermeira Joy. É de fato estranho alguém tão extravagante quanto aquele senhor estar andando por aí na menor cidade de Johto. Porém pensar sobre isso seria realmente um "overthink" desnecessário, logo ele resolveu voltar para o seu objetivo principal e pegar informações sobre o líder local. Queria saber de outros mestres de artes marciais que poderiam conhecer Chuck, dojôs pela cidade. A enfermeira respondia.

- Tem alguns dojôs aqui por Cianwood de fato, mas vou dar uma dica minha. Eu sou uma das poucas enfermeiras Joy dessa cidade que realmente mora aqui, então conheço bem essa cidadezinha, mas enfim. Sei que você quer ver sobre Chuck com pessoas que são mais famosas no mundo das artes marciais, mas eu diria que você teria mais sorte conversando com o povo. Com os alunos desses dojôs também. Inclusive, alguns deles costumam treinar na praia, são adolescentes sonhadores e eles já viram Chuck pessoalmente. Com certeza eles tem muito o que falar.

A resposta da Enfermeira Joy podia não ser exatamente o que o karateka esperava, mas é provável que o tenha ajudado. Talvez falar com os adolescentes locais seja realmente o melhor jeito de conhecer sobre a cidade e o seu líder.

Progresso - Will :

BY MAHIRO

more_horiz

Sleepy, vou aproveitar a praia pra tentar pegar alguns Pokés aquáticos, se possível o/

Slugma x2
Egg de Helioptile 36/40

A Enfermeira Joy parecia conspirar, como se soubesse de algo rolando na cidade, mas não querendo estragar a surpresa que a ilha pudesse oferecer ao jovem. Ele olhou para ela desconfiado, como um sorriso questionador no rosto. No entanto, sabia que a mulher era ocupada, mesmo com tão poucos treinadores pedindo ajuda, ela tinha seus afazeres na área privada do CP. Com isso em mente, ele se afastou do balcão de atendimento e brincou agradecendo com um gesto galanteador, um movimento cavalheiresco de uma corte antiga.

- Obrigado, Enfermeira Joy! Vou seguir o seu conselho e dar uma volta na cidade... Se Mestre Chuck fez a metade das coisas que ouvi falar, saberei que fiz a escolha certa. Até mais tarde!

Ele se despediu e saiu do Centro Pokémon com Gabite ao seu lado para fazer-lhe companhia. Seu destino seria a praia mais próxima. Talvez encontrasse banhistas ou pessoas praticando exercícios na orla. O Dragão estava tão animado quanto o Karateka, pois apesar do sol, o vento costeiro que trazia a maresia tornava o clima bem agradável, ainda mais para uma espécie natural do deserto.

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
OFF: Pode começar a fazer pesca.

Will ouvia atentamente o que a Enfermeira Joy tinha para falar e de fato não era o que ele esperava ouvir, tanto que ele até ficou um pouco desconfiado, achando que ela sabia de alguma coisa a mais, mas já alerto, esse não era o caso. O melhor jeito de saber sobre o líder local era conversar com os habitantes da cidadezinha. É assim que uma cidade pequena funciona, o melhor jeito de saber das coisas é pela boca do povo.

Saindo do prédio o Karateka se dirigia até a praia com um de seus dragões acompanhando, mas dessa vez não era Kron, mas sim o pseudo lendário de Sinnoh, um Gabite ao seu lado, não era um pokémon muito acostumado com o ambiente praiano, E falando em praia, o grande mar azul e cristalino se expandia, um horizonte sem fim. Haviam alguns pescadores no cais, indicando que era uma área de pesca livre e em um outro lado da praia tinha um local mais aberto onde vários adolescentes estavam se exercitando, provavelmente alunos de artes marciais.

Will tinha duas escolhas, ir para a área de pesca livre, relaxar um pouco e ver que pokémon podia aparecer. Ou ir direto e conversar com os locais. O que ele faria?

Progresso - Will :

BY MAHIRO

more_horiz

Slugma x2
Egg de Helioptile 38/40

Não demoraram para alcançar a praia e verem aquele cenário nostálgico, mas ainda com suas peculiaridades bem-vindas de cidade pequena. Só de lembrar das praias de Slateport e Vermilion, Will estremecia, tinham dias que era praticamente impossível você caminhar na areia. Mas ali não, apesar dos frequentadores, o número nem chegava perto da quantidade de pessoas que se aglomeravam nas cidades grandes.

- Veja, Maegor. Tem alguns pescadores ali... – Ver aqueles homens pescando fez o treinador lembrar que precisava capturar alguns Pokémon aquáticos para sua futura fazenda. Alguns Krabbys ou Staryus viriam bem a calhar, espécimes que ele ainda não possuía. – Depois vamos lá, talvez consigamos salvar alguns Krabbys de ir para a panela de alguém. – Pensar na sua fazenda também o lembrou de sua coleção de aves. Olhou ao redor procurando nas árvores por algum sinal dos famosos Hoothoot, ele sempre desejou um Noctowl. – Garoto, fique de olhos abertos. Se ver algum Pokémon voando por perto ou saindo do mar, me avise. – O Gabite acenou com a cabeça e começou a procurar enquanto acompanhava o jovem.

No entanto, aquilo que realmente chamou sua atenção foram os jovens se exercitando. Decidiu focar primeiro no que o trouxe a praia. Aproximou-se com uma atitude amigável do grupo de adolescentes, esperando uma brecha no exercício que estavam fazendo. – Oi, alguém entre vocês pode me ajudar? Estou querendo saber quais os estilos de artes marciais que prevalecem na cidade... Quero conhecer um pouco da história de Cianwood e dos feitos dos Metres locais, principalmente do líder de Ginásio Chuck.

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
Na verdade Will decidiu não pescar apesar de ter um ótimo cenário para tal. Ele foi lembrado de seu principal objetivo em Cianwood, saber mais sobre o líder Chuck, então seguiria o conselho da enfermeira Joy e aproveitaria que tinha alguns adolescentes na praia, se exercitando. Provavelmente conheciam o líder de ginásio. Quando o karateka se aproximava e tentava chamar um deles e o seu chamado era rapidamente atendido.

Quem vinha até Will era uma menina de porte até que pequeno, medindo mais ou menos 1,55m. Seus cabelos eram curtos e prateados, porém apesar do corpo pequeno ela parecia ser bem resiliente. Ela chegava até Will, tomava um gole de uma garrafa de água que carregava consigo mesma e então começava a falar.

- Oi moço, então você quer saber sobre essa cidadezinha. Hehe, aprecio isso. Prazer em conhecê-lo, me chamo Kanata. E você como se chama? - A menina então estendia a mão para um aperto: - Não sei se você sabe, mas o ginásio de Chuck foi o primeiro dojo dessa cidade, fundado peo pai dele. Um dos primeiros habitantes dessa ilhazinha isolada e cheia de tempestades. Quer dizer, Cianwood foi fundada por lutadores ermitões que queriam isolamento, mas essa época de isolamento já passou como você pode ver. - A menina dava uma pausa: - Realmente não tem um estilo que é especialidade no dojo de Chuck, que é o principal. Eu mesma sou uma karateka novata lá. Aconselho você visitar Chuck já que você está aqui e está interessado em artes marciais, além de ser bom no seu trabalho, Chuck é muito legal como pessoa também.

A moça então dava um breve resumo sobre a cidade e o seu líder de ginásio. Will então aprendia que Chuck realmente tinha tradição e era descendente de um grupo de ermitões que fundou a tal cidadezinha. Com certeza era uma informação útil.

Progresso - Will :

BY MAHIRO

more_horiz

Vou chocá-lo no próximo post
Slugma x2
Egg de Helioptile 40/40

Ele nunca conseguia se acostumar com aquilo, mesmo que essa não tenha sido a primeira vez a ser chamado de “moço” por alguém mais jovem. A garota deveria ser o que? Um ou dois anos mais nova do que ele? Não era muito, mas cada vez mais se via sendo tratado como um adulto que de fato estava se tornando. Isso o fazia pensar se estava com a aparência de alguém tão maduro assim. O rapaz um pouco corado com o tratamento esboçou um sorriso para disfarçar o embaraço. – Eu me chamo Will, de Vermilion... Desde criança ouço histórias sobre essa cidade, por isso vim aqui. Quero confirmar algumas coisas e descobrir algo novo. – Ele respondeu empolgado, apertando a mão da jovem em resposta e calando-se em seguida para ouvi-la com atenção.

Um fato interessante lhe foi apresentado, o pai do Mestre Chuck abriu o primeiro Dojô de Cianwood e aparentemente estava entre os primeiros ermitões a viver na ilha. Isso fazia daquela cidade uma criança comparada as suas irmãs de Tohjo. Se bem que depois das enchentes... – É! Vocês têm um bom número de pessoas, mas ainda assim é muito melhor aqui do que nas cidades grandes. Vermilion mesmo é um verdadeiro caos no verão.

A jovem fora muito simpática com ele, mas lhe ofereceu pouca informação além do que já sabia. Apesar disso, Will manteve-se otimista. – Quer dizer que você é discípula do grande Mestre Chuck? Legal! Estou pensando em aprender um pouco com ele também, mas fiz um juramento pessoal de desafiá-lo em seu Ginásio primeiro... – Qual a melhor forma de escolher um Mestre senão testando-o? Will já tinha os ensinamentos de seu avô, então se iria adotar um novo Sensei, sentia-se no direito de testar o seu potencial. – Por enquanto não irei procurá-lo, mas queria saber se existe alguém no nível dele aqui na ilha, um rival talvez? Se puder me dar a localização de outro Mestre, ficarei te devendo Kanata.

Enquanto Will e Kanata conversavam, Maegor mantinha-se vigilante, sempre procurando por um possível Pokémon selvagem nos arredores, fosse um aquático que se aventurasse fora d’água ou um voador que cruzasse os céus.

more_horiz

Cianwood Town
Will Allstar
Ser chamado de moço era algo que Will não esperava, mas na verdade nem era porque Kanata o via como uma figura mais velha, mas sim porque era um jeito mais comum de falar em cidades mais pelo interior. Porém também não queria dizer que a menina não tinha criado uma breve admiração no karateka, ele parecia um treinador forte, tinha um pokémon raro ao lado, que no caso era o Gabite e teve interesse o suficiente para visitar um lugar isolado como Cianwood.

- Prazer em conhecê-lo Will. Que bom que você se interessou por Cianwood e digo, apesar de pequena, Cianwood é mesmo renomada no que se diz a artes marciais, tanto que acho que foi por isso que você veio aqui. Bem, claro que aqui não é tão agitado quanto Vermillion e até mesmo Olivine, mas de vez em quando tem alguns turistas. - Então ela ouvia o que Will tinha a dizer sobre Chuck: - Eu sou só uma novata, não sou tão próxima assim dele, inclusive adoraria assistir a sua batalha contra o Sensei, até porque vai ser a primeira batalha de ginásio depois da calamidade.

Kanata ia continuar a falar, mas então era interrompida por um cry de Maegor, que era alvejado por um rápido, mas fraco jato d'água, vindo da maré baixa, que então se revelaria em um trio de Remoraids, os peixes que não gostavam daquele pokémon exótico que era o Gabite e estavam querendo comprar briga.

- Bem, umm... eu ia te responder, mas agora me distraí. Enfim, quero ver você batalhar, nem que seja só com esses Remoraid. Se você não se importar é claro, hehe.

Progresso - Will :

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos