Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Ter Jan 19 2021, 20:41

Ao ver o desânimo no rosto de Archeops, Carlos apenas o encarou e pediu desculpas com uma expressão que o Pokémon já conhecia bem. Revirou os olhos e se preparou para o inevitável, ainda desanimado. - Archeops, Acrobatics. - Um único comando simples e direto.

Bem, eu vou narrar isso pela terceira vez consecutiva, então tenham dó de mim, caros leitores. Archeops, cabisbaixo, levantou voo e deu uma boa olhada em Sylveon. Deve ter se lamentado estar sendo nocauteado a essa altura, mas antes que perdesse a coragem, se envolveu numa aura branca e zig-zagueou nos céus, enquanto Eros orava para a lua e aos poucos, era abençoado com seu poder, sendo canalizado na frente de sua boca até que...


...disparou. E acertou Archeops em cheio. Foi instantaneamente nocauteado, mas você acha mesmo que ia ficar por essa? Claro que não! O dano do Acrobatics veio, e veio como um quedão em cima do tipo fada, lhe dando danos consideráveis (-14), ainda que o canino não tenha sentido.


Archeops:
Nocauteado;
Tailwind ativado! (3/6)

Hold Item:
~x~
Trait:
Defeatist (ATIVADO)

lv38 Archeops


0/105
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Archeops
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Sylveon
lv46 Eros


84/146
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairium Z
Eros:
Sp. Attack +1;
Sp. Defense +1;

lv47 Mr. Pig


111/160

Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares.

Com o nocaute de Archeops, Carlos o retornava para sua esfera. - Obrigado, Archeops. - Em seguida, se virava para Matthew. - É, meu caro, parece que essa luta está chegando ao fim. Espero que esteja preparado para meu último Pokémon. - Falava, enquanto guardava a esfera do voador e liberava o conteúdo de outra em campo: um dragão de escamas azuis, mas com rosto avermelhado e com um olhar nada simpático.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Druddigon

- Druddigon, derrube o Sylveon com duplo Gunk Shot. Aproveitemos o Tailwind. - Disse, curto e grosso uma vez mais, fazendo o dragão emitir seu cry o mais alto que conseguia, aguardando somente o movimento do adversário. O que Matthew faria?

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Ter Jan 19 2021, 21:29


Archeops ia tarde.

Que foi? Esse bicho me custou mais tempo em Aztlán que gostaria. E agora vinha a peça final para conquistar a insígnia do ginásio. Um Dragão Puro! Druddigon.

- Conheço bem Druddigon. Tem um, inclusive, e foi durante um tempo um dos meus principais.

Queria completar que treinar dragões não era bem visto no rpg, mas preferi ficar quieto. Vai que Carlos levasse isso pro pessoal? Enfim, Druddigon foi minha única experiência treinando o tipo Dragão e por ele conhecia suas principais fraquezas. Contudo, também conhecia bem sua força e defesas. E vindo de um Pokémon de ginásio, um golpe poderosíssimo e super efetivo contra fadas já era de se esperar. E por causa do tailwind, Eros não seria capaz de nocauteá-lo. Quer dizer, não sozinho.

- Acho que o Sylveon não ta afim de ser derrubado não. - Respondi por Eros, que afirmava repetidamente com a cabeça. - Amigão, sinta a magia das fadas e ataque de Twinkle Tackle (moonblast de base)!

Aquele comando era dado já tocando no bracelete em meu poder. O cristal rosa, após uma curta performance de poses combinando, entregava ao feérico toda a purpurina do mundo necessária para um dano monstruoso no Dragão. Finalmente o desafio bruto!

No entanto, após o z-move, meu segundo comando haveria de esperar, pois retornaria o Sylveon para dar lugar ao Emboar. Realizei mais uma troca SÓ pela EXP. Nada de Exp de derrota mais. Já bastava o coitado do Hércules que teria pesadelos com golpes críticos.

- Pig, aguente firme esse Gunk Shot! Vamos bater em breve.

Por não ser um golpe super efetivo, Mister Pig aguentaria bem mais que Eros, o que era algo bom já que com aquele monte de HP, Druddigon teria um desafio a altura.

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Ter Jan 19 2021, 22:18

O Z-move vinha em boa hora para Matthew! Druddigon mal entrava no campo de batalha e já era recebido com uma dança nada animadora do loiro e seu Sylveon. E se digo nada animadora é porque era nítida a cara de cu do dragão para seu treinador. Algo como "Nem fudendo que tu só me jogou em campo pra tomar uma dessa?"... e é meu amigo, aparentemente, foi sim. Tu só entrou em campo pra tomar uma dessa.

Eros era agraciado com muita purpurina. Mas muita mesmo! Era envolto em toneladas de pequenas partículas brilhantes e que emitiam um brilho ainda mais intenso a medida que o Sylveon começou a rodear seu alvo. Druddigon, inquieto, ficava o tempo acompanhando-o com o olhar, até que o ser feérico deu um pequeno salto para frente, o que fez o dragão dar um passo para trás, e bem... receber uma bela cabeçada que o fez decolar na velocidade da luz rumo ao teto do ginásio. (-79)

Bem, foi de lá de cima mesmo que Druddigon emitiu seu cry, alto e ríspido, antes de acumular energia roxa na palma de suas mãos e arremessá-la na direção de Eros. O pequeno até tentou correr, mas não fugiu para a direção certo e foi saudado com um monte de gosma roxa que colidiu fortemente com seu corpo, suficiente para deixar o pequeno sylveon arfando de cansaço. (-46)


Druddigon:
Tailwind ativado! (4/6)
Hold Item:
~x~
Trait:
Sheer Force

lv38 Druddigon


28/107
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Druddigon
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Sylveon
lv46 Eros


38/146
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Fairium Z
Eros:
Sp. Attack +1;
Sp. Defense +1;

lv47 Mr. Pig


111/160

Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares.

Bem, no turno seguinte, era hora de Mr. Pig entrar em campo no lugar de seu companheiro canídeo. A essa altura, Druddigon já estava no chão novamente, ela emitiu seu cry, alto e imponente, era respondido com uma buffada indiferente de Emboar. Pistola, a Druddigon pisava firme no chão e preparava mais um canhão de nojeira com suas garras, que era projetado com sucesso contra o porco (-31), mas, sendo durão, o mesmo fingir ter nem sentido o golpe, fazendo a dragoa ficar ainda mais chateada. Como Matthew prosseguiria agora?


Druddigon:
Tailwind ativado! (5/6)
Hold Item:
~x~
Trait:
Sheer Force

lv38 Druddigon


28/107
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Druddigon
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Emboar
lv47 Mr. Pig


80/160
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault Vest
Eros:
Normal
lv46 Eros


38/146

Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares.

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Ter Jan 19 2021, 22:26


Eros tinha feito seu trabalho. Curou, bateu e durou.

Agora com Mister Pig em campo, sentia a adrenalina quase como se ouvisse uma música de fundo tocar em estilo punk-rock. Meu sorriso atravessava o campo em direção a Carlos, que eu não imaginava o que pensava a esta altura. Eu só sabia que entregaria o promeitido ao meu Pokémon: porrada bruta!

- Mr. Pig, vamos de Hammer Arm! Caso necessário ataque novamente.

Não era nada pessoal, Druddigon, mas seus outros companheiros foram safados! Então assim, como você era o último, ia levar uma boas palmadas, sinto muito, mas nem tanto.

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Ter Jan 19 2021, 23:16

OFF: Pode postar sua despedida. A exp eu dou amanhã (ou talvez hoje ainda se eu tiver disposição) espero que tenha gostado da luta, amigo. Não sei se ofertei desafio adequado, mas tamo aí xD

Assim que Mr. Pig recebia seus primeiros comandos em campo, Carlos não tardava e fez o mesmo com sua dragão. - Não desanime, continue com Gunk Shot. - Bradou os comandos.

Uma pena que não adiantou muito. Mr. Pig era muito mais rápido, e com um avanço rápido e impiedoso, ele envolvia seu braço numa energia alaranjada e dava só uma porrada, de cima para baixo, na cabeça da Druddigon, que desmaiava instantaneamente, agraciando o loiro como vencedor do embate. O líder do ginásio suspirou com sua Pokémon ao chão, e a retornava para sua Pokéball. - Obrigado, Druddigon. Agora descanse. - Falava, e em seguida, caminhava até Monclair. - Meus parabéns, meu caro Matthew. Como prova pela sua vitória no Ginásio de Aztlán, lhe oferto a Insígnia da escama. - Falava, enquanto lhe entregava o símbolo esculpido em metal. - Ah, e não posso me esquecer. Também tem o prêmio em dinheiro, e essa máquina de técnica. Ela contem o Dragon Claw. Faça bom uso. - Dizia, enquanto entregava os prêmios para o menino. - E então, qual o seu próximo objetivo agora, meu caro? - Perguntou, esboçando certa curiosidade.

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por thito Ter Jan 19 2021, 23:29

OFF: MANO MUITO OBRIGADO, foi uma disputa que me botou pra pensar e sair do que tinha planejado, espero que tenha curtido narrar o Carlos também ^^
por favor não esquece do exp. share e dar baixa na missão <3
Com um hi-fi comemorava a vitória sofrida contra Carlos. Nunca imaginei que a sorte pudesse me atrapalhar, mas acontece. Infelizmente Hércules quem mais sofreu. Eros voltava ao campo para comemorar a vitória e receber ao nosso lado a insígnia do ginásio. Ela era linda, com aquele charme peculiar.

Eu já tinha aquele TM, mas me renderia uma boa grana no mercado, visto que gastei quase 10k de TM antes de retornar a Hoenn. Quanto aos meus planos? Vejamos... "Não mencionar os planos rocket, claro"

- Uma revanche contra o Wattson, certeza! Talvez Winona e Lisia na sequência.

Me despedia de Carlos após recolher meus prêmios. Na saída, Matte já acessava a deepweb rocket pra anunciar os relatos da missão (e de quebra mais exp biiiirl).

Challenge as Matthew — Its Dragon Time to be murdered

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Cunha Qua Jan 20 2021, 23:30

Vamos a xp então, e que deus tenha pena da minh'alma.

Archeops lvl 38 - 567 bst + 40 treinados

Electivire recebeu 2349 pontos de experiência.
Carracosta recebeu 234 pontos de experiência.
Feraligatr recebeu 234 pontos de experiência.
Pinsir recebeu 234 pontos de experiência.
Emboar recebeu 3523 pontos de experiência.
Carracosta recebeu 352 pontos de experiência.
Feraligatr recebeu 352 pontos de experiência.
Pinsir recebeu 352 pontos de experiência.
Sylveon recebeu 3523 pontos de experiência.
Carracosta recebeu 352 pontos de experiência.
Feraligatr recebeu 352 pontos de experiência.
Pinsir recebeu 352 pontos de experiência.


Kingdra lvl 38 - 540 bst + 40 treinados

Electivire recebeu 2543 pontos de experiência.
Sylveon recebeu 254 pontos de experiência.
Carracosta recebeu 254 pontos de experiência.
Feraligatr recebeu 254 pontos de experiência.
Pinsir recebeu 254 pontos de experiência.
Emboar recebeu 5086 pontos de experiência.
Sylveon recebeu 508 pontos de experiência.
Carracosta recebeu 508 pontos de experiência.
Feraligatr recebeu 508 pontos de experiência.
Pinsir recebeu 508 pontos de experiência.


Druddigon lvl 38 - 485 bst + 40 treinados

Sylveon recebeu 4690 pontos de experiência.
Carracosta recebeu 469 pontos de experiência.
Feraligatr recebeu 469 pontos de experiência.
Pinsir recebeu 469 pontos de experiência.
Emboar recebeu 4690 pontos de experiência.
Carracosta recebeu 469 pontos de experiência.
Feraligatr recebeu 469 pontos de experiência.
Pinsir recebeu 469 pontos de experiência.

Agora somando TUDO e dobrando os ganhos graças ao Wish Rush.
Sylveon recebeu 17950 pontos de experiência. Subiu para o nível Lv. 48 [819/11286].
Emboar recebeu 26598 pontos de experiência. Subiu para o nível Lv. 49 [10260/11851] e ganhou 4 pontos de happiness (96).
Electivire recebeu 9784 pontos de experiência. Subiu para o nível Lv. 48 [2106/11286] e ganhou 2 pontos de happiness (117).
Carracosta recebeu 5276 pontos de experiência. Subiu para o nível Lv. 35 [409/4965] e ganhou 4 pontos de happiness (65).
Feraligatr recebeu 5276 pontos de experiência. Não subiu de nível. Lv. 52 [7539/13719].
Pinsir recebeu 5276 pontos de experiência. Subiu para o nível Lv. 32 [2374/3834] e ganhou 2 pontos de happiness (47).

Também recebeu a Insígnia da Escama, 2 Bottle Caps, PK$ 2800 e o TM Dragon Claw.

TÓPICO TRANCADO!

_________________


[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #04 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos