Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Morty #01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Sckar Dom Jan 17 2021, 16:07

Gray chegava no Ginásio de Ecruteak e logo desafiava o líder local. O ginásio parecia um castelo térreo, oriental e feudal. Típico de muitos grandes Shoguns de eras passadas. Era predominantemente feito de madeira e papel. Alguns funcionários vestiam kimonos monocromáticos de cores sombrias. Tais como roxo, cinza e preto. Mas outros, vestiam roupas mais contemporâneas, mas de mesmas colorações predominantes.

Ao lançar seu desafio, uma moça de kimono roxo aproximou-se de Gray e com um sorriso, disse:


- É o primeiro desafiante, desde a restauração de Tohjo.
Que bom...
Venha comigo, te levarei até o campo de batalhas.


[Gym Battle] Vs. Morty #01 Ecrute10
Imagem meramente ilustrativa.

Ao segui-la, foi guiado até um enorme salão que ficava nos fundos do castelo. Parecia um salão do trono. Porém, como era oriental, não havia um trono. E sim um estofado vermelho num palanque baixo de madeira. E com alguns estandartes presos na parede, atrás do trono. Uma pessoa estava sentada ali, meio largado e lendo revista. O salão estava todo fechado e iluminado parcamente por algumas velas. Deixando tudo com um clima bastante sombrio e até, um tanto fantasmagórico.

A pessoa sentada, estava com a sua perna direita cruzada e apoiada no joelho esquerdo, o cotovelo direito apoiava na coxa da perna daquele mesmo lado e a mão, segurava uma revista aberta à frente do rosto. O que o impossibilitava notar a chegada do desafiante. Mas este também não via o rosto daquele misteriosa pessoa. A capa revelava o nome da revista: "Pokémaníacos" e havia uma manchete que chamava a atenção de Gray, imediatamente. Estava escrito: "100 Curiosidades dos pokémons fantasmas".

A guia pigarreou para chamar a atenção da misteriosa pessoa, que logo baixou a revista e olhou na direção dos dois, guia e desafiante. Era um rapaz loiro, com uma bandana roxa na testa, uma capa de mesma cor e com detalhes rubros nas pontas, que imitavam chamas. Vestia uma camiseta preta e calça cinza. Calçava um par de tênis que combinava com a capa. Olhou atentamente para Gray e enquanto ele deixava a revista no palanque de madeira, ao lado de onde estava sentado, descruzava as perna e levantava-se com um sorriso, disse:


[Gym Battle] Vs. Morty #01 538?cb=20180617180443
Imagem meramente ilustrativa.

- Até que enfim, um desafiante. Qual seu nome?
...


Após os devidos cumprimentos, e repassarem as regras, ambos se dirigiram até suas posições no campo de batalha. Um de frente para o outro. O campo de batalhas era padrão, com todos os outros ginásios. Porém, ficava no centro do "salão do trono".

Morty pegou uma pokébola e liberou seu primeiro pokémon, como Gray o enfrentaria? Tudo indicava que seria uma batalha bem interessante. Afinal, eram ambos monotreinadores do mesmo tipo...


[Gym Battle] Vs. Morty #01 Sableye
Imagem meramente ilustrativa.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Morty #01 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Gray.Fox Dom Jan 17 2021, 16:52

Beyond The Realms Of Death



O Casal era guiado aproveitando o momento antes da chegada, para admirar o local Gray ainda aproveitava para usar o seu TM para ensinar um movimento especial a seu Dhelmise antes de chegar ate o Lider e quando finalmente era apresentado o treinador respondia.

-- Olá senhor Morty, me chamo Gray Fox, é um prazer enorme finalmente conhece-lo admiro muito seu trabalho, espero que tenhamos uma boa luta.

Como primeiro pokemon o especialista trazia ao campo seu Chandelure, ja dando seu primeiro comando.

-- Light vamos começar com duplo Flamethrower.

Off>> Uhul vamos nos divertir meu querido

Ensinar Solar Blade a Dhelmise no lugar de Surf.

Egg Gastly 16
DCP
Suzanoo 31
Ahmanet 31
~X~ 22

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 19:56

Coisas que nunca mudam... Gray, desafiando um ginásio e levando ele extremamente a sério. Apesar do seu level maior, nossa pequena raposa-albina não trouxe iniciantes. Chandelure iluminava o campo escurecido do ginásio Ghost, jogando suas chamas ao redor e dando um tom de "labaredas" as bordas do cenário. Caso contrário, o campo seria completamente escuro.

Priscilla não veria nada se não fosse por Ligthhalzen. Podemos agradecê-lo por isso! Porém mais tarde, agora era hora de lutar:
- É, estou diante de um desafio. Sableye, Confuse Ray e Gravity.

É, Morty está contando com a "sorte", e será que a teria?! Sableye podia ser menor, mais fraco e mais lerdo, mas ele sabia dar uma boa trapaceada. Passou na frente de Chandelure com um truque idiota: botou um manequim do outro lado do campo, que fez o candelabro olhá-lo rependinamente e quando viu, recebeu um raio de confusão.

A confusão fora tanto que Chandelure não soube diferenciar a ilusão de Sableye com o Sableye verdadeiro, mesmo após o fim da trapaça. Por esse motivo, seu fogo acabou se perdendo e Chandelure se atrapalhou, batendo-se numa dessas reviravoltas. O golpe cancelado não garantia em nada a vitória de Morty, que já se preparava para uma nova rodada. Mais uma vez Sableye aproveitou de trapacinhas para ir na frente.

Dessa vez fora um brilho que jogou na face de Ligh, que titubeou e permitiu que Sableye agisse primeiro. A gravidade era posta em cheque e TUDO ficava mais pesado. Assim como tudo ficava mais pesado, tudo também ficava mais fácil de acertar... isso é bom e ruim, né?! +2 de Acc para todos em campo até que o Gravity passe.

Talvez pelo peso, ou pela própria luz, a confusão acabou. O Candelabro aproveitou o momento de sobriedade e usou suas PODEROSÍSSIMAS chamas, acabando com metade da vitalidade do trapaceiro.

- Ok, vamos continuar na sorte. Confuse Ray e Taunt!



Sableye:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Prankster

lv33 Sableye


32/76
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Sableye
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Chandelure
lv45 Chandelure


105/109
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Power Lens
Chandelure:
Normal

Campo: Chão de blocos cinzentados. Em geral não há luz no cenário, mas Chandelure deixou suas chamas ao redor, para que Priscilla visse melhor o confronto. Gravity (1/6)

Sobre a batalha:
1º round Confuse Ray (confusão 0/1) > Flamethrower não funcionou (confusão, auto-hit -4 | 105 totais)
2º round Gravity > Confusão acaba > Flamethrower (-44 | 32 totais)

_________________
[Gym Battle] Vs. Morty #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Gray.Fox Ter Jan 19 2021, 20:14

Beyond The Realms Of Death



Como esperado de um lider de fantasmas, sua fama era extremamente merecida, vendo que diante dele o opoente tinha esmagadora força, bloqueava seu poder para impor pedra pelo caminho, com tudo iluminado pelas chamas ardentes do pokemon flamejante fazendo honras a seu proprio nome, Lighthausen jorrou sua torente de fogo, foi bloqueado de inicio, mas não por muito tempo, prevendo que o treinador poderia tentar evitar a confusão fazendo uma troca o líder comandava mais uma vez que fosse usado a confusão, mas o jovem não iria deixar tão facil.

-- Tenho que dizer realmente o senhor, faz juz a sua fama, mas não posso deixar minha admiração turvar meu julgamento, ainda que com a gravidade tão aumentada seria um momento perfeito para usar meu movimento mais forte, mas vamos nos manter na zona de conforto enquanto a confusão esta forte, Light foque sua mente em um ponto o alvo a sua frente mais um duplo Flame Flamethrower.

Priscilla olhava admirada seu amado lutando já fazia um bom tempo e uma luta a luz de um candelabro era tão romântico I love you I love you I love you

Off>> Adorei a estratégia I love you

Egg Gastly 18
DCP
Suzanoo 32
Blair 1
~X~ 23

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 20:25

Quando Gray falou sobre movimento mais forte, o líder estremeceu. Ele não conhecia o mono-ghost, mas sabia que aquilo podia significar uma armadilha. Suspirou aliviado quando viu que ainda não era o caso; os Flamethrowers viriam, mas não sem antes Sableye usar seu Confuse Ray mais uma vez. Desta vez Light deu mais sorte, já habituado com a "trapaça" de Sableye, ele apenas focou no pokémon em campo e burlou a confusão inicial, dando-lhe belas chamas, que logo faria Sableye "deitar".

Com seu pokémon nocauteado, Morty logo se apressou para jogar seu segundo desafio. Um pokémon bem conhecido por Gray, um que ele inclusive treinou muito bem! Um singelo (e grande) Haunter entrou no campo escuro semi-iluminado. Seu corpo a luz-de-velas deixou-o ainda mais bonito. Ele e Morty olhavam atentamente para Gray esperando os novos golpes do rapaz.

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Haunter



Sableye:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Prankster

lv33 Sableye


00/76
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Sableye
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Chandelure
lv45 Chandelure


105/109
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Power Lens
Chandelure:
Confusa (1/4)

Campo: Chão de blocos cinzentados. Em geral não há luz no cenário, mas Chandelure deixou suas chamas ao redor, para que Priscilla visse melhor o confronto. Gravity (2/6)

Sobre a batalha:
1º turno Confuse Ray (confusão 0/4) > Flamethrower (-44 | 00 totais)
2º turno não teve.

_________________
[Gym Battle] Vs. Morty #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Gray.Fox Ter Jan 19 2021, 20:36

Beyond The Realms Of Death



Aquela estratégia parecia obvia, Gastlys são conhecidos pode dois movimentos assinatura, Hypnosis e Disable, o rapaz sabia que não poderia deixar passar a chance nem dobrando golpes e nem deixando que ele o colocasse para dormir, mas ele tinha um truque na manga para uma situação como esta e pretendia usar.

-- Muito bem, foi uma escolha primorosa, se me permite farei o mesmo, Light Pode retornar, Doll ao campo, Never-Ending Nightmare (Phantom forces).

O Jovem dizia fazendo seu movimento coreografado que era acompanhado por Priscila para dar apoio moral, ainda que este estive apenas tentar forçar o oponente a usar sua assinatura.



Egg Gastly 20
DCP
Suzanoo 33
Blair 2
~X~ 24

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 20:49

Com a troca, a batalha se tornou outra, mas Morty não demorou dar suas novas ordens:
- Hypnosis! Se não funcionar, repita, caso funcione, use Hex.

Apesar de Haunter agir sozinho naquela rodada, já que Rag Doll ainda estava se policiando quanto ao novo campo, Haunter conseguiu errar a hipnoze, fazendo o primeiro turno um grande "nada demais". Sabendo disso, Rag se preparou para um novo turno! Começou uma dança animada mas Haunter foi mais rápido, repetiu as ondas neurais e botou Banette para dormir. Com um turno tão "parado", Morty se viu obrigado a manter essa estratégia chata, que não levaria a lugar algum por hora, mas poderia lhe fazer ganhar certo tempo:
- Confuse Ray e um novo Hypnosis! Vamos aproveitar o fim desse Gravity.


Haunter:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv33 Haunter


73/73
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Haunter
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Banette
lv52 Rag Doll


129/129
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Ghostium Z
Rag Doll:
Sleep [1/1]

Campo: Chão de blocos cinzentados. Em geral não há luz no cenário, mas Chandelure deixou suas chamas ao redor, para que Priscilla visse melhor o confronto. Gravity (4/6)

Chandelure 105/109 - Flash Fire - Power Lens - Normal

Sobre a batalha:
1º turno Troca de Chandelure por Banette > Hypnosis errou
2º turno Hypnosis acertou (Sleepy 0/1) >Rag dormiu.

_________________
[Gym Battle] Vs. Morty #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Gray.Fox Ter Jan 19 2021, 20:56

Beyond The Realms Of Death



O oponente caia no plano do treinador que abria um grande soriso tal qual sua companheira Banette, afinal aquela era uma parte de sua propria alma.

-- Muito bem, Doll hora mostra do que somos feitos, Mostre seu Never-Ending Nightmare (Phantom Forces) seguido por Phantom forces, se ele conseguir te fazer dormir mude para Sleep Talk.

Novamente o casal repetia seu passo de dança, e dava um comando arriscado sleep talk era uma cartada perigosa uma roleta russa com 5 balas restava torcer para que a bala disparada fosse de prata.



Egg Gastly 22
DCP
Suzanoo 34
Blair 3
~X~ 25

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Victoria Ter Jan 19 2021, 21:24

- Sinto que você não vai precisar de mais de um golpe... - Dissera Morty, já sabendo que fim aquilo daria.

No fim o líder entendeu que tomaria "hit kill" para a maioria dos pokémons de Gray. Restava a ele esperar aquilo acabar... Não podia usar Hypnosis já que, por ser mais veloz, teria que esperar Rag Doll finalmente acordar. Optou pelo raio de confusão, que acertou, porém não adiantara muita coisa. Logo Banette levantou e terminou a dança que outrora começou, causando danos irreparáveis no Haunter de Morty. O golpe fora tão feio que acabou deixando o líder levemente sem ar. Rapidamente ele retornou o Haunter e jogou seu terceiro desafio em campo.

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Marowak-alola

Pra dar mais ênfase no final dramático da vitalidade de Haunter, Gravity acabou e a leveza fora resgatada.


Haunter:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv33 Haunter


00/73
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Haunter
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Banette
lv52 Rag Doll


129/129
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Ghostium Z
Rag Doll:
Confusa [1/3]

Campo: Chão de blocos cinzentados. Em geral não há luz no cenário, mas Chandelure deixou suas chamas ao redor, para que Priscilla visse melhor o confronto.

Chandelure 105/109 - Flash Fire - Power Lens - Normal

Sobre a batalha:
1º turno = Confuse Ray (Confusão 0/3) > Banette Z Move (-187) > Fim do Gravity.
2º turno = Não teve

_________________
[Gym Battle] Vs. Morty #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Gray.Fox Ter Jan 19 2021, 22:00

[quote="Gray.Fox"]
Beyond The Realms Of Death



O especialista ficava feliz com os elogios aos movimentos que seu idolo, lhe ofertava e se encaminhando para o fim o treinador chamava seu ultimo pokemon.

-- Sabe Morty, Tê-kan iria adorar conhecer outro de seu espécie, espero podermos apresenta-los num futuro proximo, mas agora é hora da batalha.

-- Muito bem Doll, pode voltar vamos mostrar mais de nossas habilidades, Jones vamos ao campo com belo Earthquake.


Tudo se encaminhava como esperado a batalha era incrível e cada movimento era uma poesia, tudo tão lindo.

Off>>
Egg Gastly 23
DCP
Suzanoo 35
Blair 4
~X~ 26

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Morty #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Morty #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Morty #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Morty #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos