Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together

4 participantes

descriptionLemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 EmptyRe: Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together

more_horiz
off escreveu:
Estou saindo agora o/

Att: Bubble Beam > Bubble

Pegar os R$300,00 do Ren

off escreveu:
Comfey: 32/40

O dia havia passado rápido, eu tinha muitas coisas para fazer e um gym para desafiar, portanto resolvi que já era hora de ir embora. Quando Ren Hugues resolveu perguntou o que eu planejava por agora eu resolvi dizer a verdade. - Hey Ren, eu tenho uma coisa para fazer por agora... Pretendo desafiar a Roxanne e a Gwen antes de voltar para Kanto! - Disse isso a ele e então peguei uma pedrinha. - Consegui isso recentemente e pretendo explorar.

Mas bem, tinha mais coisas para fazer, Piplup e o restante foram retornados. Obvio que o pássaro fez birra, mas entendeu o motivo. Enfim, a partir dali tinha muito o que fazer. Com um grande sorriso no rosto estendi minha mão para um cumprimento, mas em determinado momento resolvi que tinha intimidade o suficiente para poder abraçar o rapaz e assim o fiz. - Até mais Ren, nos vemos depois, ok?

Última edição por Kazehaya em Qua 27 Jan - 21:02, editado 1 vez(es)

descriptionLemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 EmptyRe: Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together

more_horiz

❁      A Citrus Friend

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 Pokemaster_270384

Slateport Streets

Lemon Boy

Ah... É curiosamente dolorido saber que tudo tem um fim, incluídas as coisas boas. Então apesar de Ren não estar esperando por aquilo naquele momento, não ficou assim tão surpreso. Daisuke precisava ir embora. Bem, de qualquer formar, eles tinham conseguido passar um bom tempo juntos, então não era de todo ruim. Sabe, às vezes é disso que precisamos. Uma pausa para respirar, jogar um papo fora antes se voltar para a correria mundana.

Oh. Tudo bem... — ele disse, saindo da água. Chamou Taffy e Kyaan para perto, antes de voltar sua atenção para o outro treinador. — Ginásios e Kanto, é? Boa sorte com isso tudo. Acho que noa vemos por aí, então — comentou, exibindo um sorriso torto. Acenou para os aquáticos dele também, pedindo para que seus próprios Pokémon também dissessem adeus — ou melhor, até mais.

Os olhos violáceos do coordenador reluziram ao verem aquela estranha pedrinha que Daisuke carregava consigo. — É muito bonita. Parece que você realmente tem muita coisa para fazer. Mas foi bom enquanto esteve aqui comigo — concluiu, enquanto aproximava-se para envolver o amigo em um abraço gentil, enquanto murmurava sua última despedida. — Obrigado. Foi uma ótima tarde.

...

E com isso, um amigo ia embora. Não é de duvidar que o caminho dos mesmos voltaria a cruzar-se, mas por enquanto, preocupavam-se apenas com o agora. Naquela tarde, um conhecido tornara-se um bom amigo, e um certo coordenador apreciava muito isso. Quanto a Ren? Ah, ele ficaria na praia por mais algum tempo. Quem sabe o que mais poderia encontrar por ali?

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 856 34/40

more_horiz
Off :

O encontro deixou um gosto de que ambos poderiam apreciar um reencontro futuramente. Seus vínculos ficaram mais forte e os pokémons que participaram daqueles momentos únicos certamente foram beneficiados por conta disso. Ren ainda tinha um resto de sua folga para aproveitar e o mar parecia menos convidativo agora que estava sozinho.

Taffy e Kyaan cercavam o jovem de amor e carinho. Taffy estava sobre o alado e convidava Ren a uma aventura pelos bancos de areia. Quem sabe quais surpresas ainda o aguardavam até o sol se por?

Progresso :

more_horiz

❁      A Citrus Friend

Slateport Streets

Lemon Boy

De fato, continuar na água não parecia mais ser tão atrativo assim. Ren não estava com nenhum monstrinho com afinidades ao elemento — na verdade, tanto Taffy quanto Kyaan pareciam convidá-lo a sair do mar para irem fazer algo juntos. O rapaz deu algumas risadas, enquanto ia para a areia. Deixou um pouco da água em sua mão escorrer e pingar sobre a cabeça do elétrico, apenas brincando um pouco

Vamos então, meninos? — perguntou, sacudindo a cabeça e deixando a água escorrer. Ele precisaria de um bom banho depois, para tirar o sal, mas podia lidar com isso por enquanto. — Ainda temos algumas horas de sol. Podemos encontrar algo a mais para fazer, certo?

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 856 36/40

more_horiz
Ambos os pokémons ficaram felizes com a situação. Uma pessoa chegou correndo próximo de Ren.

- Jovem! Você quem afugentou aqueles Wingulls mais cedo não é mesmo? Precisamos de ajuda mais uma vez! Aconteceu o mesmo problema!

O famoso raio que caiu duas vezes no mesmo lugar.

- Os seus pokémons estão em condições de nos ajudar? Por favor? Desse jeito a praia vai acabar ficando mal falada por ai e as vendas vão despencar!

O homem tinha o desespero no olhar.

- Ninguém se feriu ainda, mas não sabemos por quanto tempo isso vai continuar assim.

Bom...o problema definitivamente não era de Ren. Ele estava de folga e não tinha nenhuma obrigação de ajudar caso não quisesse.

Progresso :

more_horiz

❁      A Citrus Friend

Slateport Streets

Lemon Boy

Em um momento, brincando com os Pokémon e o amigo. No outro, abordado por um homem desesperado pedindo por ajuda com seus problemas. Parece ser o ciclo natural com o qual as coisas andam, não? Quem não está acostumado a resolver os problemas alheios por aí...? Mas bem, não era como se Ren tivesse algo melhor para fazer. As pessoas estavam pedindo por ajuda, e se ele pudesse, tentaria ajudá-las. Brigar com monstrinhos selvagens não é lá muito ético, mas eles também não podiam ficar atrapalhando a vida da população local assim.

Eu... Tudo bem — ele respondeu, pegando sua bolsa que havia deixado na areia. Ele suspirou. Os Pokémon conseguiriam recuperar suas energias depois. Não é como se ele estivesse fazendo algo errado: os monstrinhos apenas precisavam de uma lição. O coordenador pediu um minuto para ensinar um golpe para seus monstrinhos, e então voltou a olhar para o homem. — Leve-me até lá. Vou ver se consigo fazer alguma coisa...

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 856 38/40

OFF :

more_horiz
Um conjunto de 4 roedores fofinhos com menos azulados em suas bochechas aparecia. Todos eles estavam descontando sua energia a procura do treinador problemático que insistia em continuar usando do doce aroma para realizar seu treinamento. Os roedores saltitantes aproveitavam para comer de tudo um pouco e quando Ren chegou ao local alguns estavam com suas barrigas bem cheias.

O caos estava instaurado e não parecia que iria parar sem um intervenção.  Ao longo era possível ver um jovem correndo na direção do pokecentro, o possível causador dos problemas. Seria interessante garantir que ele parece com aquela pratica incomoda antes que algum pokémon bem mais problemático fosse incomodado, mas antes disso ainda haviam quatro problemas pela frente para serem resolvidos.

Progresso :

more_horiz

❁      A Citrus Friend

Slateport Streets

Lemon Boy

Ao longe, era possível ver uma figura humana correndo para de volta ao Centro Pokémon. Ótimo, além de estar causando problemas para a população local — e não resolvendo estes tais problemas —, aquele treinador insensato ainda dava uma dor de cabeça desnecessária para a Enfermeira Joy. Enquanto isso, um batalhão de monstrinhos elétricos havia dominado a praia, de alguma forma conseguindo fazer uma grande confusão. Eles eram pequenos e fofos, mas juntos, eram bastante... enérgicos.

Ótimo, os lobos haviam liberado sua leva de ratos em Slateport.

Ren pediu para que Taffy recuasse. Ele ainda não se sentia bem para deixar o pequenino batalhar, então era melhor deixá-lo apenas assistindo. Pediu para que Kyaan seguisse em frente, enquanto sacava outras duas esferas. Uma delas liberou o rosado Hoku, que após analisar a situação brevemente, posicionou-se atrás de seu amigo voador. A outra, depois de uma explosão de confeitos rosados, revelou uma agitada monstrinha amarelinha. Arallya não fazia ideia do que estava fazendo ali, mas viu seus parceiros feéricos ali perto, e resolveu permanecer com eles, pousando sobre uma das asinhas de Hoku.

O coordenador pediu então para que Taffy esfregasse suas bochechas, criando eletricidade. Ele poderia planejar não usar o esquilo em combate, mas os roedores azulados certamente seriam atraídos por uma súbita descarga elétrica. — Ei! Por aqui! Estão com fome? Talvez eu posso mostrá-los algum brilho para engolirem! — gritou Ren, provocando os monstrinhos. Em seguido, olhou para o seu trio de fadas. — Kyaan e Arallya, vocês vão tomar a dianteira. Revezem o Dazzling Gleam de vocês, impossibilitando a visão dos elétricos. Hoku, quero que assuma uma posição mais suportiva. Comece com Minimize para ser discreto, e então encerre qualquer inimigo com Moonblast!

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 856 40/40

more_horiz
Turno 01 Kyaan, Arallya e Hoku vs Minuns

Os ratinhos estavam querendo muito o banquete e não iriam deixar aquela raridade escapar. Três deles usaram Thunder Wave nos pokémons de Ren e todos pegaram. O último começou a bater palmas para seu coleguinha do meio. Arallya começou a soprar seu vento Feérico com sucesso atingindo a todos os roedores e vencendo a paralisia (-7 para todos). Kyaan era o mais potente no time de Ren e sua técnica atingia os ratinhos com causando um dano expressivo (- 13 de todos). Hoku usava seu minimaze ficando bem pequeno (+2 eva).

Turno 02 Kyaan, Arallya e Hoku vs Minuns

Os minuns se revezaram nesse ataque. O que havia recebido as palmas anteriormente tentou acertar Haku com um quick attack mas passou reto (Errou). Os outros três minuns batiam palmas entre si para terem um próximo ataque mais poderoso. A combinação de Kyaan e Arallya vencia a paralisia e causava bons danos aos ratinho (-7 e -13 para todos). Hoku invocava o poder lunar para atingir seu atacante e o atingia em cheio (-7 hp).

Minun:
 ~x~
 Minun:
 ~x~
 Minun:
 ~x~
 Minun:
 ~x~

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Minus
 Trait 2:
 Minus
 Trait 3:
 Minus
 Trait 4:
 Minus

lv25 Minun

18/65

lv25 Minun

25/65

lv25 Minun

25/65

lv25 Minun

25/65

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 MinunLemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 MinunLemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 MinunLemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 Minun
Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 CutieflyLemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 TogekissLemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 Clefable
lv21 Arallya

48/48
lv17 Kyaan

56/56
lv10 Hoku

37/37
Trait 1:
Shield Dust
Trait 2:
serene grace
Trait 3:
Magic Guard
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Anklet
Hold Item 3:
Power Belt
Arallya:
Paralisada
Kyaan:
Paralisado
Hoku:
Paralisado, +2 eva,

Campo: Areias de Slateport.

Progresso :

more_horiz

❁      A Citrus Friend

Slateport Streets

Lemon Boy

Aqueles ratinhos eram provavelmente o bando mais chatinho de selvagens que Ren já havia encontrado. Eles conseguiam resistir bem aos golpes, e usavam técnicas de atrapalhar os inimigos em seu favor. Caso os Pokémon do rapaz não dessem sorte, poderiam muito bem ficar em uma situação desagradável, incapacitados de reagir. O coordenador suspirou. Infelizmente, nenhum dos seus monstrinhos em campo conheciam o tratamento de aromaterapia ainda, para ajudar naquela situação.

Restava-lhe apenas seguir a dar as ordens e esperar que tudo desse certo. — Tudo bem então. Não temos muito o que fazer aqui, então repitam os movimentos anteriores. A paralisia pode ser irritante, mas lembrem-se: vocês são fadas. Seu maior poder está na mente e coração, não nos músculos — completou, fazendo um pequeno discurso motivacional. Não sabia se poderia ajudar, mas era o melhor que tinha no momento.

Lemon Boy and Me, Started to Get Along Together - Página 9 856 40/40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos