Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Brawly #32

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Qui Jan 21 2021, 11:08


[GYM Battle] Vs. Brawly #32 ZZRcMMe
Vs. Brawly


Logo ao entrar no ginásio, Luch percebeu que NUNCA a palavra se aplicou tão bem ao ambiente visitado. Tudo bem, tudo bem, era só sua segunda oportunidade visitando espaços como esse, mas depois da sua leve pesquisa Dewford era de se destacar! Isto porque ao adentrar no prédio o ginásio mais parecia ser uma academia de musculação do que propriamente um "Ginásio", repleto de equipamentos para levantamento de pesos, tatames para prática de artes marciais e dentre outros tipos de acomodações, os quais eram utilizados por treinadores e por criaturas parceiras em intensas atividades.

Aquele lugar exalava... suor! Sim, o cheiro de gente suada era grande e se o rapaz não fosse amante de fisiculturismo ou lutas talvez sentisse um pouco inferior àqueles corpos super sarados ou bem definidos. Era até esquisito não ter um magrelo ou gordinho no meio dos frequentadores do ginásio.

Ah sim! A recepção realmente estava vazia, mas foi só o desafiante levantar a voz e surrar a campainha que logo surgia alguém usando cropped escrito "no pain no gain exp", shorts curto e todo o figurino de quem gostava de exigir os músculos bem escupidos tal qual uma escultura de Michelangelo (o artista renascentista, não a tartaruga ninja - imagem meramente ilustrativa).

- Uou uou! Calma aí, atleta! Vai quebrar a campainha - o homem além de gostoso tinha um sorriso perfeito (inferno!) - Ta aqui pra trenar?

A pergunta foi feita quase julgando se o treinador era merecedor de frequentar o lugar quando se tocou que se tratava de um desafio ao ginásio. Aparentemente fazia mais sentido.

- Ah, pode crer. Boto fé! Brawly está terminando sua última série, o que deve durar uns 7 minutinhos, enquanto isso eu vou fazendo seu cadastro, pode ser? Pode me emprestar sua pokédex ou rotom-phone para fazer o registro?


OFF: ei luch, eu to esperando uma informação, por isso a introdução mais estendida.
espero que se divirta e ganhe alguma exp. no processo, qualquer coisa me da um toque pelo discord! boa batalha :)
vs. Luch V. Drac


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Pagliacci Qui Jan 21 2021, 23:00

016.6 - 30 posts de porrada sem perder a amizade

No pouco tempo que já estava ali, parado na frente do balcão para ser atendido, notava uma estranha movimentação de pessoas ultra bombadas. O tipo de corpo que você via muito de vez em quando, mas que agora pareciam estar concentrados todos em um único espaço, abençoados pelo cheiro forte de suor. Muito calor humano e umidade também... Bem, era um Ginásio Lutador afinal... Mas enfim, enquanto eu tinha uma espécie de epifania fisiculturista, o atendente finalmente veio me atender, falando que não precisava tocar tanto, mas de forma amigável. Sorri em resposta e pedi desculpas, antes de fazer o pedido...

— Foi mal, foi mal! É empolgação apenas... Eu não vim treinar não. Hoje não, eu vim enfrentar o Brawly mesmo. Tudo certo? — Questionei, sendo respondido sobre a espera necessária para a batalha, diante da breve ocupação do Líder — Ah, eu espero sim... Dá uma olhada no meu Rotom-Phone então. Eu sempre esqueço da necessidade do cadastro... Mas ó!  — Comentei, rindo e então entregando o aparelho para que confirmasse meus dados e me inscrevesse como desafiante. Provavelmente usariam essas informações, principalmente foto, nome e time de Pokémon para estampar o Hall de Vitórias, se eu ganhasse, né? Enfim... Restava agora apenas esperar o fim do trabalho de musculação do Líder para que nos enfentássemos!


OFF escreveu:
Olá Thito!
Fico no aguardo então!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Qui Jan 21 2021, 23:44



Até se adaptar com o ambiente demorava um pouquinho. Geralmente ginásios de batalha não eram tão lotado assim, mas Brawly tinha uma fama. E muito boa, pelo visto! Mas não só de treinadores querendo bombar seus corpos. Luch conseguia ver uma ficha com o nome de todos os que venceram o desafio oficialmente. Estava numa TV pequena ali mesmo na recepção.

- Procedimento padrão da Liga Pokémon. - Ele deu de ombros e entregou o aparelho do rapaz. - Se liga aí brabo, vou passar a visão pro mestre Brawly e ele já te atende, belê? Pode vir comigo!

Então, desviando de pernas voadoras e pesos que poderiam ter lhe arrancado dois dentes, chegavam próximo de um jovem de pele bronzeada e cabeços azulados terminando uma série de flexões de braço. Ao se levantar e ver o que parecia ser um aprendiz, Brawly se apresentar estendendo a mão para Luch após cumprimentar o grandão que guiou o desafiante até ali.

- Fala maninho! Sou Brawly, o líder do ginásio! Estevão comentou sobre seu desafio. Espero que não se importe com o barulho.

O homem já estava mais afastado e quando Luch menos esperava havia bastante espaço entre eles e a máquina mais próxima. Aparentemente alguma pessoas abriram caminho para que o desafio pudesse ocorrer e eles tinham cerca de 20 metros de área para brincar.

- Estevão, pode ser nosso juiz? - O aprendiz levantava os dois dedos positivamente e Brawly continuava. - Certo Luch, este é o ginásio do tipo Lutador e para receber a insígnia da Articulação deverá vencer essa batalha de 3 contra 3 individual sem o uso de itens, além daqueles já equipados, claro. Não sei se sabe, mas o desafiante tem o direito de realizar quantas trocas quiser e quem nocautear todos os Pokémon do adversário vence.

Brawly dizia tudo isso enquanto trocava de blusa, secando o excesso de suor no meio. Ao final da explicação ele liberava um Pokémon que se visto na rotom-dex era chamado de Machoke.

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Machoke

- Caso não tenha nenhuma dúvida, pode chamar seu primeiro Pokémon e começar lançando seus primeiros comandos ao sinal do juiz. - O líder piscava pro aprendiz e então desejava ao desafiante. - Boa batalha!


OFF: percebi que é minha primeira vez narrando brawly e logo contra um mono-fly -q pega leve tio
vs. Luch V. Drac


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Pagliacci Sex Jan 22 2021, 00:28


O atendente tinha um jeito peculiar de falar, mas não poderia expressar muita graça na frente dele ou acharia que estou debochando. Sendo assim, apenas mantive aquele sorriso amistoso em minha face o tempo todo, concordando com todas as solicitações que ele fazia até ser levado ao Brawly... Fui acompanhado por todo o Ginásio, que literalmente era um Ginásio, mas para pessoas. Haviam inúmeros equipamentos de musculação e os que não tinham espaço nos equipamentos, faziam quase um malabarismo com halteres ou simplesmente com a força do ódio, sei lá... Só sei que tinha que ficar desviando deles e do suor que voava de seus corpos a cada movimento. Mas por fim, tudo deu certo e finalmente alcancei o tal Líder, enquanto ele ainda terminava seus exercícios.

— Aaaah! Oi Brawly, eu sou o Luch! Sou Criador e Treinador Pokémon nas horas vagas... Prazer em conhecê-lo! E não, não me importo com os barrulhos ao redor. Vou focar totalmente na batalha, pode ter certeza! — Comentei para o Líder, fazendo um sinal de positivo e já observando onde seria a área do desafiante na Arena. Aliás, nem havia notado que ALI era a Arena... Apenas quando todos os brutamontes afastaram é que as linhas do campo surgiram. É... Não tinha mais volta... Havia chegado o momento de enfrentar Brawly, mas não sem ante ouvir as regras. Por sorte, eram as mesmas do Ginásio de Rustboro, com a diferença que ali era focado em Pokémon Lutadores, muito provavelmente...

— Regras captadas! Então eu começo, né? — Questionei mais uma vez, já pegando a esfera de Nigel entre os meus pertences... Do outro lado um Machoke vinha a campo. Era a forma evoluída do Machop, que inclusive havia capturado em Dewford, na Granite Cave... Esta forma era um pouco mais exibida e visivelmente mais forte! — Sendo assim, lá vou eu! Nigel, escolho você! — Disse para o Pokémon Voador, ao lançar a esfera e vê-lo sair de lá na forma de uma luz que tomava forma até terminar por completar-se em um Pelipper — A primeira rodada é um teste, certo? Comece com Supersonic e depois Wing Attack! — Ordenei ao Pokémon, tentando entender que tipo de Machoke estaria enfrentando...


OFF escreveu:
Vou fazer o possível 👀

Faltou detalhar algumas coisas no último post, aproveitarei aqui:

Noibat Egg: Apesar de não terem atualizado na ficha, o Egg tava 20/40 antes de entrar aqui. Agora, com esse segundo post tá 24/40. Pode conferir na minha batalha contra a Roxanne.

Espeon (Day Care): 114 posts (Como Double EXP, estou contando 2 a cada post... Começou com 110 e nesse segundo post, 114)

Escolho Pelipper (com seu Power Band equipado) e uso Supersonic e Wing Attack!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Sex Jan 22 2021, 01:38



- Olha só, que irado! Eu tenho um mano que trabalha com criação. Ele tem uma fazenda e trena bastante por lá. Você também tem fazenda? - o líder parecia realmente impressionado com a profissão do desafiante.

Assim que Luch escolheu seu Pokémon, a batalha pode ter início. O então juiz anunciava o início da partida, chamando inclusive atenção de alguns curiosos que estavam fazendo uma pausinha pro shake ou detox. Brawly não se importava com o arredores, apenas estava realizando alguns alongamentos, dizendo da importância de se estar bem preparado para uma luta ou então logo após ela! Sim, jovens, alongamentos evitam lesões bobas.

Façam alongamentos, mesmo sentados depois de 2h!!

- Vamos começar de Light Screen e Poison Jab, Machoke!

O que Brawly não percebeu foi que poucos instantes depois de Pelipper ser jogado em campo uma massa de ar quente e úmida se formava acima da cabeça deles, tocando o teto da academia. Na sequência uma torrente caía sobre a cabeça deles. Olha só! Ducha grátis pros que estavam mais perto!

Assim que comandado, Machoke erguia uma barreira de luz no seu lado do campo. Ela ajudaria a resistir contra ataques especiais, por mais que Brawly soubesse que o que vinha no momento fosse algo mais físico. Durante a batalha, Nigel sentia-se mais pesado. Era a faixa que portava que causava uma lentidão em seus movimentos. No entanto, não foi empecilho para prosseguir com a luta. Usava um cry sônico que ao atingir o Machoke sem defesas - que habilidade lixo sem movimento pra usar - ficava confuso na hora! O lutador, no entanto, focava suas funções e não se permitia ser impedido por aquele contratempo. Ele mirou em Nigel e partiu para cima com um jab de esquerda com as pontas dos dedos envenenados (-9)! Nigel por sua vez aproveitava a proximidade para dar um chega pra lá no adversário com um golpe de asas (-13)!

- Muito bem Machoke! Vamos agora de Bulk-Up e outro Poison Jab!


Machoke:
Confused 1/?
Hold Item:
Nenhum
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


65/78
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Machoke
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Pelipper
lv30 Nigel


67/76
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Power Band
Nigel:
Normal

Campo: Espaço de cerca de 20metros de comprimento e 12 de largura com tatames forrando o chão. Está chovendo... Light Screen no lado de Brawly 2/6.


vs. Luch V. Drac


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Pagliacci Sex Jan 22 2021, 02:22


Para a minha surpresa, Brawly também conhecia um Criador! Eu realmente não esperava por isso em um primeiro momento, mas depois de refletir melhor, até que fazia sentido! Criadores são bons em Treinamento de Pokémon, pelo menos na parte técnica, além de preparar vitaminas que devem ser consumidas em demasia por esses lutadores e body builders... — Que coincidência! Eu tenho uma sim, em Ecruteak, em Johto. Eu tinha uma em Risnhin, mas fiz uma permuta por essa de Johto, eu pretendo me mudar de vez em breve! — Disse ao Líder, revelando um pouco mais sobre minha vida, ao passo que a batalha se desenrolava diante de nossos olhos... Eu não estava focado muito nos arredores, mas no momento em que Nigel entrou em campo e fez uma chuva cair no interior do Ginásio, vozes dos presentes me chamaram a atenção. Alguns se incomodavam, mas outros gostavam do banho grátis... Será que era isso que Aleksei chamava de Banho dos Campeões?

Após a entrada diferenciada de Pelipper, Machoke iniciou de fato o combate ao erguer uma barreira protetora contra golpes especiais diante de si. Isso, se não fosse um blefe, confirmava minhas suspeitas de que o Machoke era péssimo com esse tipo de defesa, uma contrapartida para o quão bom Nigel poderia ser com golpes especiais, ainda mais quando eram do mesmo tipo que o dele... Só esperava não estar apostando errado demais com o que pensava... Mas enfim... O Supersônico do Pelipper, fadado ao fracasso, acabou acertando! Isso era um indicativo de que o adversário provavelmente tinha a tal habilidade No Guard, como a do meu próprio Machop. Se fosse assim, não precisava me preocupar em acabar queimando-o com Scald e ativando o Guts.

A batalha continuou e finalmente os dois trocaram "socos". O golpe venenoso de Machoke não foi tão efetivo quanto o voador de Nigel, mas apenas manter esse ritmo não seria o suficiente, então era importante "arriscar" — Espero não estar me equivocando, mas se estiver, vai ser um ótimo aprendizado! Hahaha! Nigel! Preparee-se! Use um duplo Scald contra o Machoke, não se preocupe com a Tela! Vamos aplicar todo poder nesses golpes! — Ordenei ao Pokémon, de certo modo testando a capacidade defensiva do Pokémon para movimentos especiais como o Scald. Se ainda tivesse sorte, quem sabe não conseguia cortar os golpes físicos do oponente pela metade, além de deixá-lo queimando por aí... Teria que esperar para ver...


OFF escreveu:Noibat Egg: 26/40
Espeon (Day Care): 116 posts

Pelipper (com seu Power Band equipado) e uso Scald e Scald!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Sex Jan 22 2021, 13:46



Brawly parecia impressionado com a gerência do desafiante que não parecia muito mais velho que ele. Possuir hectares não era para qualquer um. Havia muito capital envolvido.

Enfim, a batalha continuava com Machoke maximizando sua força enquanto recebia golpes escaldantes de Pelipper, que mesmo retardados por parte da tela erguida, eram realmente fortes por conta do fenômeno torrencial que ali tomava conta do ginásio. Os danos sofridos por Machoke eram suportáveis (-22) e não deixavam queimaduras, o que era um bom sinal, pois passar pela confusão era um coisa. Escapar de queimaduras sérias era completamente diferente!

O lutador logo que possível se aproximava de Nigel para outro jab, desta vez de direita, com a mesma ponta envenenada de antes só que com um pouco mais de força (-11). A resposta do voador, ao tomar um tempo para se recuperar era uma nova bomba de água fervente!

Aparentemente, ao final do turno, ninguém sofria com danos secundários e o lutador já não mais mostrava sinais de confusão. Brawly estava achando o início do desafio divertido apesar de saber que Machoke não duraria muito mais que um turno naquele paço.


Machoke:
Confused 3/3
+1 ATK +1 DEF

Hold Item:
Nenhum
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


21/78
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Machoke
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Pelipper
lv30 Nigel


56/76
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Power Band
Nigel:
Normal

Campo: Espaço de cerca de 20metros de comprimento e 12 de largura com tatames forrando o chão. Está chovendo... Light Screen no lado de Brawly 4/6.


vs. Luch V. Drac


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Pagliacci Sex Jan 22 2021, 16:00


Enquanto a chuva ainda caía, aparentemente até mais forte do que antes, os dois Pokémon mantinham-se focados no combate. Bem, não que Brawly e eu não estivéssemos também... Usei a manga da blusa para secar as gotas de chuva sobre o meu rosto e tirar o cabelo escorrido de sobre os olhos para observar melhor o conflito... Sendo mais rápido, Machoke recuou um pouco para fazer seus músculos crescerem pela força do "grito"!  Era notável que a massa muscular ganhava volume e seu suor praticamente evaporava sobre a pele em uma aura avermelhada. Entretanto, Nigel não se intimidava por esse espetáculo e, absorvendo água em sua papada por alguns segundos, expeliu tudo de forma fervente sobre o corpo do Lutador, que não ficou queimado, mas sofreu fortes danos! Em resposta, o Pokémon de Brawly fez seu punho brilhar numa coloração roxa e acertou a lateral do rosto de Nigel, lhe deixando em um voo desorientado, mas não o bastante para nocautear. Na verdade, longe disso! O trabalho que o Pelipper teve foi de repetir a dose anterior apenas, deixando o Machoke próximo de cair... — Vamos manter isso aí! Nigel! Mais dois Scald no Machoke! Aguente firme o impacto e vamos derrubá-lo!



OFF escreveu:Noibat Egg: 28/40
Espeon (Day Care): 118 posts

Pelipper (com seu Power Band equipado) e uso Scald e Scald!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por thito Sex Jan 22 2021, 18:08




- Geralmente quem vem aqui de voador costuma apostar em super efetivos. Gostei da sua estratégia. - Brawly assumia ao analisar o estilo de luta de Luch e Nigel. - Machoke, continue com Poison Jab!

A chuva continuava a inundar o lugar e dar uma força extra aos golpes do pelicano. Machoke já estava com sua vitalidade baixa quando entraram naquele turno, no entanto, nada ali impedia o lutador de avançar uma última vez sobre o oponente, fazendo uso da vantagem em velocidade para desferir outro jab. Desta vez, antes de ser jogado para longe com outra torrente escaldante, Machoke deixava uma ferida grave em Nigel que poderia ser um problema a longo prazo.

Assim que Nigel lançou outro Scald, Machoke veio a nocaute, sendo anunciado pelo aprendiz de shortinho. O Pokémon em campo sentia-se vitorioso, mas também o veneno deixado em seu corpo prejudicando sua saúde.

Brawly retornou o nocauteado enquanto dizia - Vamos ver como se sairão contra o Poliwrath - o líder chamava seu segundo Pokémon.

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Poliwrath


Machoke:
KO
Hold Item:
Nenhum
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


0/78
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Machoke
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Pelipper
lv30 Nigel


40/76
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Power Band
Nigel:
PSN -5

Campo: Espaço de cerca de 20metros de comprimento e 12 de largura com tatames forrando o chão. Está chovendo... Light Screen no lado de Brawly 5/6.


vs. Luch V. Drac


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Pagliacci Sáb Jan 23 2021, 00:12


Como esperado e, felizmente sem incidentes ruins e surpresas, os golpes de água fervente de Nigel foram mais do que suficientes para levar o Machoke "à lona", encerrando esta primeira etapa do desafio ao Ginásio de Dewford. É claro que o Pelipper também não saiu ileso, afinal o Lutador de Brawly batia forte, para doer! Mas o Pokémon era resistente, apesar de não ser tão grande e nem ostentar tantos músculos e a sua resistência foi quem nos trouxe essa parcial favorável, arrancando até mesmo elogios do Líder pela estratégia utilizada. Diante da parabenização, sorri sem graça e cocei a nuca, tentando retribuir com agradecimentos — Hahaha! Valeu! Eu realmente acho bacana explorar as outras possibilidades dos Pokémon, ver o que eles tem de melhor... Às vezes descobrimos coisas inesperadas, né? — Comentei, deixando uma questão quase retórica no ar.

Mas enfim... Seguindo o protocolo, Brawly lançou seu segundo Pokémon em campo, dessa vez um Poliwrath. Eu conhecia a espécie, mas não seus detalhes, por isso tratei de pegar a Pokédex, ou melhor, o App da Pokédex no meu Rotom Phone para dar uma rápida espiada em suas qualidades e defeitos... E bem, me surpreendi com o quão bom o Pokémon era, bastante equilibrado entre suas defesas, ataque e vitalidade. Até a velocidade era razoável... Acho que chamariam ele de Bulk... Eu precisava de um pouco mais de trabalho para dar um jeito nele, pelo menos se quisesse manter o Nigel em campo... Como sempre, ficaria de olho nas ações do Pokémon para entender melhor com o que estava lidando e torceria para que não houvessem surpresas terríveis, né? — Ceeeerto! Nigel, prepare-se! Vamos com calma agora, vá de Roost e então Toxic sobre o Poliwrath! — Ordenei ao Pokémon, aguardando pelo resultado da minha escolha.


OFF escreveu:Noibat Egg: 30/40
Espeon (Day Care): 120 posts

Pelipper (com seu Power Band equipado) e uso Roost e Toxic!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Brawly #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Brawly #32

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos