Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Hour (Or not)

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 27 2021, 11:24

exp escreveu:exp no próximo




- Duplo Crunch então! - Ela dizia, mas sua cara estava com um semblante de confusão com a loucura que havia ouvido, uma Gardevoir falando lingua humana é isso mesmo?

Enfim, voltando aos pokémon, Arcanine chegava com um poderoso golpe de mordida que realmente fazia um estrago, mas ainda assim não era o dia da sorte da Kimono girl de fogo, que nem mesmo conseguia dar um flinch na poderosa Gardevoir falante de Gabriel. Era uma boa forma de provocar danos nos monstrinhos de Gabriel, mas de nenhuma forma conseguia ativar o efeito tão desejado, fazendo um clima de esperança se tornar desolação.

Logo, a pokémon do loiro utilizou suas habilidades psíquicas para provocar danos significativos no cão de fogo, que ficou perdido com o ataque surpresa em sua mente e logo contra atacou com outra mordida. Infelizmente para ele, Gardevoir era muito mais forte do ele imaginava, por conta disso era derrotado com o golpe subsequente do tipo psychic.

- Parece que você me derrotou, mas não espere que as próximas serão maisfracas que eu. - Ela dizia. - Imagino que agora elas não estarão por aqui, mas volte depois para tentar outra batalha. - Ela falava isso e logo após pegava algo em seu bolso, dois docinhos bem gostosos para seus Pokémon. - Tome isso, fica como prêmio por ter me vencido!


log escreveu:- 24 do crunch
- 29 do psychic







Arcanine:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Intimidate

lv27 Arcanine


00/86
Rush Hour (Or not) - Página 3 Arcanine
Rush Hour (Or not) - Página 3 Gardevoir
lv30 Gardevoir


33/81
Trait:
Syncronize
Hold Item:
power belt
Gardevoir:
Normal

Campo: Campo comum do centro Pokemon.





progresso - Gabriel:
+ 2 EXP Candy S
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qua Jan 27 2021, 12:05

Felizmente não aconteceu nada inesperado e Luthien derrotou o Arcanine com seus ataques.

- Viu?! Fácil! - Ela virou-se pra mim e lançou aquelas palavras. Forçando um pouco, né? Tivesse tido menos sorte ou se Arcanine estivesse completamente curado talvez tivéssemos sido derrotados... não que eu vá dizer isso na cara dela, ainda mais quando se esforça tanto para disfarçar, mesmo que não precise ser algum gênio pra ver que as mordidas do cachorro não foram brincadeira.

- Tá, tá... bom trabalho. - Me aproximei da Pokémon e toquei sua cabeleira em gesto carinhoso. Não foi tudo isso, mas foi bem o bastante em sua primeira batalha pós-evolução, ainda mais que não tentamos a mega evolução ainda - ela deve ficar ainda mais forte quando mega evoluir. Minha atenção voltou-se para a Kimono girl quando ela chamou e aí pensei: Ela viu Luthien falar, mas não esboçou o tipo de reação que outras pessoas tiveram em Vermillion. Não sei se já viu outro Pokémon falante, se está disfarçando ou se acredita estar imaginando coisas.

Ou só não quer se intrometer mesmo, né? Um pouco de educação básica que falta em algumas pessoas. Fui até ela para me despedir.

- Obrigado pela batalha, pode deixar que volto em breve. - Até porque eu não posso continuar a batalhar com pokémons nesse estado. Guardei os doces que ela deu como prêmio e voltei pra perto de Luthien. - Tá, vou pro Centro Pokémon agora.

- Não posso andar com você?! - Pelo visto ela sentiu minha intenção de retorná-la antes mesmo de eu tocar na pokéball.

- Não mesmo, você está ferida. - E aí ignorei o protesto da Pokémon e a retornei para sua cápsula. Tá, isso foi grosso, mas não quero ela andando na rua toda mordida.

E aí me dirigi ao Centro Pokémon para curar o time.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 27 2021, 18:53

exp escreveu:14927 de EXP para Aron pela batalha contra Flareon;
7795 de EXP para Prinplup
5672 de EXP para Gardevoir
1406 para os outros

Aron passou para o Lv. 28 [1475/2716] e ganhou 21 de happy. Pode aprender Rock Slide e Iron Head. Pode evoluir tbm
Prinplup passou para o Lv. 35 [2606/4965] e ganhou 6 de happy
Gardevoir passou para o Lv. 31 [3097/3517] e ganhou 3 de happy. + 1 def
Lampente manteve o Lv. 33 [2859/4179]
Azurill e Skrelp passaram para o lvl 11 e ganharam 33 de happy.
Skrelp aprendeu acid e water gun
Azurill aprendeu Helping hand e pode aprender Buble Beam e Charm.





Gardevoir não queria ficar muito tempo sozinha, tanto que brigou com seu treinador por conta disso, mas logo as coisas ficaram complicadas ao ponto de Gabriel ter que esquecer essa informação e só levar a psíquica de volta para a pokébola enquanto caminhava em direção ao centro Pokémon.

O caminho foi tranquilo, as ruas estavam vazias com um ou outro comerciante passando por ali, mas nada demais para encontrar. O rapaz adentrou o estabelecimento e encontrou uma pequena fila para curar os seus Pokémon e, além disso, também tinha uma pequena fila para outra coisa, mas vai saber o que era.... Agora cá entre nós, onde está Cunha para os PVP?






progresso - Gabriel:
+ 1 BC por vencer NPC
+ 2 EXP Candy S
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qua Jan 27 2021, 19:33

Off: Dar 2 exp candy S pro Prinplup e 1 X-mas Lollipop pra Azurill.
Evoluir Aron, Prinplup e Azurill
• Time atual: Lampent - Gardevoir - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


O retorno ao Centro Pokémon foi bem sem sal, não vi nada de interessante no caminho de volta. Dentro do estabelecimento tive que enfrentar uma pequena fila pra curar os pokémons, nada demais, não tinha grande urgência. Com a equipe curada eu fui ao pátio, onde liberei dois Pokémons: Aron e Francis. Ambos trocaram olhares entre si, depois analisaram os arredores e finalmente focaram em mim. Sabe, os dois já estavam perto de evoluir, então eu me pergunto se aquela batalha não foi o suficiente.

...Aí está! Aron começou a brilhar e crescer até se tornar um Aron tamanho médio, justamente o que eu queria: Evoluiu pra Lairon! Já Francis... nada. Sério isso?!

- Não consegue evoluir ainda? - Perguntei pro Pokémon, que olhou pras próprias asas com certa decepção. Ele tentou fazer uns movimentos meio loucos que não tenho coragem de descrever, mas parecia uma espécie de exercício, só que aquilo não deu em nada.

Bom, com isso fui direto ao plano B: Dar os doces que ganhei da Kimono girl e torcer pra acontecer o mesmo que aconteceu com Luthien. Me aproximei do pinguim e enfiei os dois goela abaixo, aí me afastei. Nem demorou muito pra ele começar a brilhar e crescer, tornando-se um magnífico Empoleon e ganhando o tipo Steel!

- Agora sim! - Fiz um gesto de comemoração com o braço e o Pokémon imitou. Nice. Bom, era só isso com essa dupla mesmo. - Ok, agora podem voltar a descansar. - Retornei os dois, daí liberei um terceiro Pokémon: Azurill.

Essa ganhou bastante nível, então deve estar perto de evoluir. Dei a ela um dos meus pirulitos e nem precisei dar o outro: Ela já começou a brilhar e se tornou Marill. Daí em diante é só com treino mesmo, então a retornei e fui acessar o Storage no Centro Pokémon.

Depois de fazer uma pequena mudança no time veio a hora de decidir o que fazer de agora em diante: Desafiar mais pessoas ou... conversar com Luthien sobre sua mega stone? Hmmmmm...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Qui Jan 28 2021, 23:25

OFF: EI GENTE <3 Kaze, eu vou te dar trabalho DESCULPA NÃO ME ODEIA. Vou estar dando um candy s pra Litwick e deixando ela no storage mesmo, dando meus dois candies M para Blitzle e um candy S. Também vou ta evoluindo ele, não esquece dos 2 BCS pfvr <3. Ah, não precisa alterar, mas pra essa rota minha box vai ta sendo Noivern, Milotic, Bellossom, Vikavolt, Zebstrika e Rockruff.

Bem, depois da derrota de ontem, eu levei meus Pokémon para serem curados e logo em seguida, os servi o jantar. Enquanto comiam, eu revia algumas das minhas anotações e em meio a janta, a Litwick acabou roubando um dos meus doces na mochila. Suspirei. Felizmente Hawlucha não era tão traiçoeiro... eu acho. Enfim. Terminado o jantar, tive dificuldades para colocar Raijin na Pokéball. Ele se recusava a entrar, imagino que pelo tempo que temos passado distantes.

- Ei, eu sei que tem muito tempo que a gente não fica junto, mas que tal isso: eu te dou uns doces, você dorme, e amanhã a gente faz um passeio? - Perguntei, e o Pokémon concordou, apesar de ter ficado meio relutante. Quando terminei de dar seus doces, Raijin foi envolto por uma aura azulada, e começou a crescer, ficando maior até mesmo do que eu. Sua calda crescia, enquanto os pelos no formato de trovão em cima de sua cabeça dobravam em quantidade, quando a evolução terminou, eu sorri, satisfeito. - Muito bem, Raijin! - Disse, lhe dando um abraço enquanto o Pokémon, erm... bem, ele mordeu meu ombro.

Protestei, com um grito, enquanto o Pokémon ria. - É... agora eu não posso mesmo baixar a guarda contigo. - Falei, levando a mão a face enquanto
o zebra relinchava. Por fim, o retornei para sua esfera e fui dormir.

No dia seguinte, acordei cedo, como costume, e iniciei minha rotina. Caminhei, fiz umas flexões, treinei sombra numa árvore, tudo normal, a única exceção, é que montei em Raijin, agora evoluído, para dar um passeio em Violet. O Pokémon até gostou, mas passou o caminho inteiro me atormentando, com suas peças padrão, no fim das contas, o que era pra ser relaxante, acabou sendo de desgaste extremo. Quando voltei para o Centro Pokémon, apenas tomei um banho e caí na cama de novo. Quando levantei, já era próximo de 13h e aproveitei para descer até o andar principal do CP de novo.

Ao chegar lá, assisti uma figura evoluindo um Azurill em sua equipe para um Marill, só me dei conta de que era Gabriel, quando o vi se aproximar do computador do storage. Sendo nada sútil, me aproximei, encostando na máquina com as costas pesadamente e aproveitando para brincar com o garoto. - E ai, já perdoou a Winnie? - Falei, antes de entender a mão para o loiro, cumprimentando-o. - Como você ta? Resolveu dar uma olhada no ginásio daqui também?

Zorua posts daycare em Janeiro +28
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qui Jan 28 2021, 23:25

Eis que quando eu estava usando o Storage, um cara familiar (lógico que é familiar, conheci faz uns dias só) apareceu. Small world, eh? Ele me fez uma pergunta que, por sua natureza, me causou aquela reação conhecida como "cara feia" (mais do que o meu normal), sei nem se ele viu, mas tentei disfarçar virando pro outro lado por um instante. Depois de me recompor decidi cumprimentar ele.

- Ah, nem me fale nesse nome. - Por favor atenda meu pedido, não quero lembrar que aquela pessoa existe. Ao menos Daisuke decidiu mudar de assunto, embora eu não saiba se foi por vontade própria ou por entender minha mensagem. - Não, só tive vontade de visitar mesmo, estou apenas treinando meus pokémons por enquanto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Qui Jan 28 2021, 23:26

A resposta de Gabriel rapidamente capturava minha atenção, com um sorriso, eu acabava sinalizando intenções parecidas. - Então, eu perdi pro Falkner ontem, e vou ter minha revanche amanhã. Também to interessado em treinar. O que acha da gente fazer umas batalhas lá fora? - Perguntei ao loiro. Com sua concordância, eu apenas me encaminharia para o lado de fora e me colocaria em posição em um dos lados do campo.

- Certo, eu vou começar com esses dois. - Dizia, sacando duas esferas coloridas, pintadas por Miles Kurt, e revelando seu conteúdo como um Bellossom e Vikavolt. - Faça seu movimento, Gabriel. - Falei, com um sorriso no rosto, aguardando pelo desenrolar do embate.

Rush Hour (Or not) - Página 3 BellossomRush Hour (Or not) - Página 3 Vikavolt

Zorua posts daycare em Janeiro +29
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qui Jan 28 2021, 23:35

Off: Luthien equipada com Power Belt, Lampent equipada com Firium-Z.
• Time atual: Lampent - Gardevoir - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


Tá, quando ele falou que perdeu pro FALKNER eu tive que cobrir a boca com a mão pra não cair na gargalhada. Sério isso cara?! Eu não te dei aquela Rockruff praticamente de graça, o que tu fez com ela???

...Tá, menos Gabriel, se controle. Ele quer batalhar e isso seria uma boa a depender dos pokémons que ele vai usar.

- Tá, me parece uma boa. - Falei ainda um pouco risonho enquanto tirava a mão da boca. Segui ele para a arena e lá ele liberou dois Pokémons. Bellossom e... um inseto. Tive que conferir a pokédex pra saber desse, mas a confirmação de que era outro completamente evoluído me deixou com esperanças de que, embora tenha perdido para Falkner, Daisuke seja capaz de dar uma boa experiência de combate para dois de meus pokémons.

Minhas escolhas? Narya e Luthien! As duas tomaram posição lado a lado, Narya de início não reagiu, mas Luthien virou a cabeça para os lados enquanto fazia sua visualização psíquica da área. Percebeu rapidamente que se tratava de uma batalha de dupla.

- Outra batalha?! YES! - E deu um pequeno salto, animada. Virou-se então para sua companheira. - Oi Narya! - E acenou... não sei se estou vendo coisas, mas juro que vi a lâmpada acenar de volta com o bracinho. Bizarro, embora pro outro treinador deve ser muito mais estranho ver uma Gardevoir falando.

- Use isso aqui Luthien. - E joguei de volta o Power Belt pra Pokémon. Ela fez cara feia (O item não é lá muito confortável), mas como tinha vontade de sobra de batalhar preferiu não reclamar. Já pra Narya eu joguei o Z-crystal.

- Vamos acabar com eles, Gabriel! - Declarou de peito estufado. Baita confiança... mas acho que temos vantagem com um Fire type do nosso lado. Tá, vou atacar primeiro.

- Luthien use dois Dazzling Gleam, já Narya ataque cada um deles com um Overheat, use o primeiro em Bellossom.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Qui Jan 28 2021, 23:43

Okay... Gabriel quase riu da minha cara quando eu disse que perdi para Falkner, mas fazer o que né, eu realmente subestimei meu adversário. Tentei não justificar, ele não parece ser do tipo que, normalmente, se incomodaria em me perturbar, apenas deixando tudo do jeito como está fica tudo ótimo... ou eu ainda posso zoar com ele ter ficado com medo de ser sequestrado pelas velhas da igreja. Eu não tenho certeza se sairia perdendo mas tudo bem.

Assim que o loiro assumiu sua posição em batalha, eu vi Gabriel liberar uma Gardevoir em campo, e, cara, ela... ela tava falando? Era sério isso? Arregalei os olhos e balancei a cabeça rapidamente. - Ela... ela ta falando? - Perguntei o óbvio, enquanto fazia cara de bobo para o divertimento de meus parceiros. - Ah, calem a boca. - Falei, rindo também, e em seguida, passava a focar mais atenção no combate.

Paiva pretendia bombardear meus pequenos com seu Z-move, e eu começava a suspeitar de que... bem, ele nem ia ter chances. Modéstia a parte, mas essa aqui é minha dupla mais forte, ainda que eu use golpes pouco efetivos, eu consigo dar uma surra nessa lanterninha sem vergonha. - Muito bem, Hope, duplo Energy Ball no Lampent. Brave, use Toxic e Giga Drain na Gardevoir. - Bradei os comandos.

Qual seria o resultado? Eu quebraria a cara?

Zorua posts daycare em Janeiro +30
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 29 2021, 09:38

exp escreveu:3800 de EXP para Prinplup, passou para o 36 e evoluiu.
Aron, Marill e Prinplup evoluíram. + 10 happy pra cada um

1600 de EXP para Litwick, passou para o   Lv. 12 [80/339] e ganhou 45 de happy
12000 + 1600 de EXP para Blitzle, passou para  o Lv. 27 [419/1924] e ganhou 24 de happy. + 10 happy por evoluir




Após alguns doces, evoluções e afins Gabriel encontrou um jovem conhecido. Este era Daisuke e ele logo chegou até Gabriel tentando uma conversa, mas isso não durou muito e logo eles já estavam fazendo rinha de pokémon, algo bem comum nessa época. Pois bem, Bellossom e Vikavolt de um lado e Lampent e Gardevoir do outro, uma batalha um tanto complicada para Gabriel que não tinha vantagem de nível naquele ponto.

Felizmente ambos tinham ido com tudo e, começando aquela disputa era Lampent que mesmo não sendo rápido ainda era bem veloz em comparação naquela batalha meio lenta. A lampada se super aqueceu e num momento utilizou todo seu poder contra Vikavolt lhe machucando bastante com aquele golpe que lhe queimava intensamente. Após, era o inseto que começava a acumular energia da natureza e a esfera verde era lançada contra o fantasma que não sentia muito aquele ataque.

Bellossom fazia questão de envenenar a fada enquanto a mesma desferia um brilho intenso contra todos, provocando danos relativamente altos em Bellossom e VIkavolt. O segundo turno era parecido, mas Lampent mudava seu alvo para Bellossom e, por conta do ataque anterior não conseguia um bom dano, infelizmente. Vikavolt não mudava o alvo, mas tentava dar mais dano, o que não ocorria e, por fim, Bellossom utilizava Giga Drain e mais uma vez a fada criava um brilho intenso no campo. Como aquilo iria terminar?
log escreveu:- 35 do Overheat em Vikavolt
- 19 do energy ball no lampent
- 17 do dazzling gleam no bellossom
- 18 do dazzling gleam no vikavolt
- 24 do overheat em Bellossom
- 19 do energy ball em lampent
- 17 do dazzling gleam no bellossom
- 18 do dazzling gleam no vikavolt
- 10 do giga drain no gardevoir
+ 4 de recuperação

       


bellosom:
normal
vikavolt:
normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
healer
Trait 2:
levitate

lv35 bellosom


44/98
lv35 vikavolt


28/99
Rush Hour (Or not) - Página 3 BellossomRush Hour (Or not) - Página 3 Vikavolt
Rush Hour (Or not) - Página 3 LampentRush Hour (Or not) - Página 3 Gardevoir
lv33 lampent


44/82
lv31 gardevoir


68/83
Trait 1:
flash fire
Trait 2:
syncronize
Hold Item 1:
firium z
Hold Item 2:
power belt
lampent:
- 4 sp atk
gardevoir:
toxic(-5)

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:
+ 1 BC por vencer NPC
+ 1 BC por evoluir
+ 3 por evoluir
+ 2 por evoluir
+ 2 EXP Candy S

Progresso Daisuke:
+ 2 BC por evolução
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 3 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos