Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Hour (Or not)

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 15:32




O próximo turno de batalha foi bem tranquilo, não foi necessário mais do que dois ataques conjuntos de cada um deles para derrotar Roserade que acabava caíndo sobre a dupla de voadores de Daisuke. Era uma disputa bem complicada para Gabriel, mas isso seria apenas a hora de cada um ver os erros e acertos e acabar aprendendo com os erros.

Bom, após aquilo tudo, o que eles fariam?
log escreveu:- 20
- 28

       








Noivern:
Normal
Golbat:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Inner Focus

lv36 Noivern


66/107
lv26 Golbat


22/80
Rush Hour (Or not) - Página 5 NoivernRush Hour (Or not) - Página 5 Golbat
Rush Hour (Or not) - Página 5 HeracrossRush Hour (Or not) - Página 5 Roserade
lv27 Heracross


00/80
lv41 Roserade


00/100
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Flame Orb
Hold Item 2:
power belt
Heracross:
Burn
Roserade:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:

Progresso Daisuke:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 15:44

Como esperado Ayako caiu. Realmente não gosto que essa batalha foi tão... ruim pro nosso lado, já que ela não teve chance de realmente participar, mas contra esses dois pokémons não tinha muito o que fazer. E também não é como se fosse uma batalha oficial num campeonato, é apenas um amistoso com objetivo de treinar. Nada que vá me deixar estressado por perder.

- Bom trabalho, você fez o que pôde. - Tentei confortar a Pokémon enquanto tirei o Power Belt e a retornei, em seguida virei-me para Daisuke.

- Tá, foram duas batalhas, se quiser podemos fazer uma terceira ou buscar outra coisa pra fazer, mas por enquanto... - Olhei na direção do Centro Pokémon. - Tenho que curar eles.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 15:55

Assim que a batalha terminava, eu congratulava meus morcegos, me aproximava de ambos e acariciava suas cabeças. - Parabéns! Vocês foram incríveis! - Disse, enquanto os cumprimentava. Bruce ficava hiper feliz, balançando as asas incansavelmente enquanto sua língua pingava saliva e Timid enrubescia com o gesto. Não demorou muito para retorná-los. - Agora podem descansar. - Falava, colocando-os em suas esferas, e a seguir, me direcionava para Paiva. - Ah, no momento eu tô só esperando o tempo passar pra evoluir a Rockruff. Então, por mim, a gente pode lutar mais algumas vezes, de qualquer forma, hoje eu não tenho nada pra fazer. - Disse, enquanto me encaminhava junto do garoto para o balcão da enfermeira e lhe entregava as duas esferas de meus monstrinhos.

- Tem mais algum Pokémon que você quer treinar? - Perguntei, enquanto aguardava o retorno das esferas.

Zorua posts daycare em Janeiro +37

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 16:05

Off: Equipar Rocky Helmet em Ferroseed.
• Time atual: Gliscor - Ferroseed - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


- Ah, tem um sim. - Respondi. Ele quer evoluir a Rockruff hoje? Legal, confesso que não prestei muita atenção em COMO evoluir esse Pokémon quando eu o peguei, até porque acabei nem usando ela antes de trocá-la com Daisuke.

De toda forma entrei no Centro Pokémon, curei o grupo e fiz uma nova alteração na equipe: Saem Ayako e Heracles para a entrada de Gliscor e Ferroseed. Voltei ao campo de batalha e ali aguardei até que Daisuke se posicionasse no lado oposto do campo para revelar a dupla de pokémons.

- Usarei Gliscor e Ferroseed. - Tá certo que Ferroseed é bem... defensivo, mas realmente seria bom evoluir ele o quanto antes porque vai ser um Pokémon muito forte no futuro. Aproveitei ainda pra equipar um Rocky Helmet nele.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 16:22

Assim que Gabriel me respondia, nossas Pokéballs chegavam. - Ah, tudo bem, vou só fazer uma mudança rápida no time. - Dizia, e enviava Bruce e Timid rapidamente para o Storage e retirava Drapion e Drizzile. Com a Pokéball pintada e a Parkball em mãos, eu me direcionava ao campo de batalha, onde revelei os conteúdos das esferas. Maru, num primeiro momento, apenas rugiu para Gabriel e seus oponentes, enquanto a aquática acenava a distância para mim, um gesto que eu retribuía e situava as Pokémon. - Maru, Temperance, essa é uma luta de treino. Gabriel é um amigo e ele vai ser nosso oponente, mas não ousem pegar leve com ele, ta bom? - Falava e então ambas concordavam com a cabeça. - Ótimo. Maru, comece com Knock Off no Gliscor! Vamos tirar essa Toxic Orb dele antes que possa ser ativada. E em seguida ataque o Ferroseed com o mesmo golpe! Temperance, duplo Surf! - Bradei os comandos de ambas as monstrinhas, que se posicionavam ofensivamente no campo. O que aconteceria?

Zorua posts daycare em Janeiro +38

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 16:25

Off:
• Time atual: Gliscor - Ferroseed - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


Surf? Ah, que dor de cabeça. Isso não vai machucar Ferroseed, mas Gliscor pode ter problemas contra esse ataque... bem, não que ele também não seja capaz de causar bastante dano em área, não é mesmo?

- Ferroseed, use Protect duas vezes. Gliscor, aproveite para usar um duplo Earthquake! - Tá, contra um Drapion e um... coiso, Ferroseed provavelmente lidaria bem contra os ataques de ambos, mas é outra história quando o assunto é o Earthquake do Gliscor, portanto Protect vai servir pra protegê-lo mais dos ataques de seu companheiro do que dos adversários.

Sem contar que esse Pokémon simplesmente não possui capacidade ofensiva atualmente e Drapion (que acredito ser o mais forte dos dois) é imune ao Toxic.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 17:51




Mais uma batalha começava e dessa vez quem era o indicado a começar era Daisuke, que imediatamente pedia para seu companheiro atacar. Quem começava era Gliscor, que fazia o chão tremer com aquele golpe poderoso do tipo terrestre e criando uma poderosa tremeira deixava o inicial de Galar praticamente derrubado. Drapion começou tentando de forma desesperada roubar o item de Gliscor e claramente conseguiu o que queria. O inicial, antes de finalmente cair, utilizou o golpe do tipo water deixando Gliscor mais machucado ainda. Detalhe em ferro que se protegia de tudo.

Em um segundo turno, quem começava novamente era Gliscor que finalmente mostrava a que veio e fazia a inicial cair enquanto machucava ainda mais Drapion. Por fim, o escorpião tentava derrubar o inimigo de grama, mas produzia um poderoso escudo que conseguia produzir novamente após uma grande canalização.  
log escreveu:- 22 do earthquake em drapion
- 49 do earthquake em Drizzile
- 22 do knock off
- 16 do surf
- 22 do earthquake em drapion
- 49

       










Drapion:
Normal
Drizzile:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Sniper

lv37 Drapion


55/99
lv18 Drizzile


00/51
Rush Hour (Or not) - Página 5 DrapionRush Hour (Or not) - Página 5 Drizzile
Rush Hour (Or not) - Página 5 GliscorRush Hour (Or not) - Página 5 Ferroseed
lv34 Gliscor


73/95
lv32 Ferroseed


70/70
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Sniper
Hold Item 1:
toxic Orb
Hold Item 2:
rocky helmet
Gliscor:
normal
Ferroseed:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:

Progresso Daisuke:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 17:57

Dois Protects seguidos executados com perfeição já são um tanto improváveis (o segundo depende bastante da sorte), então arriscar um terceiro é que eu não vou! Ferroseed não tomou dano, então acho que é seguro simplesmente usar algum movimento qualquer para machucar Drapion e voltar a usar Protect. Considerei usar Toxic em Gliscor, mas em virtude do dano sofrido pelos pokémons acho que não será tão efetivo quanto atacar o adversário.

- Gliscor continue com seus Earthquakes até Drapion cair, Ferroseed comece com Iron Head e depois use Protect!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 18:06

Assim que Temperance caía eu me sentia pressionado. Não imaginei que ela fosse cair tão rápido, e dar tão pouco dano assim no oponente. Mesmo com Gliscor tendo fraquezas gritantes para seu golpe, a Pokémon não dava muito dano, provavelmente proveniente a diferença de experiência já obtida por ambos os Pokémon. Aquele escorpião estava muito a frente da minha pequena. Passei a mão na nuca, e, meio sem graça, a retornei para sua esfera, pedindo desculpas pelo ocorrido. - Muito obrigado, agora você merece descansar. Da próxima eu terei mais cuidado. - Dizia, a colocando em sua esfera.

Maru estava ficando cansada, e ao mesmo tempo meio colérica com os seus repetidos ataques não estarem sendo tão efetivos. Observei atento no campo de batalha, os próximos comandos de Gabriel provavelmente deixariam uma abertura para atacarmos Ferroseed, que podia vir a ser extremamente complicado. Deixá-lo com aquele item me causaria dor de cabeça, então tratei de tirá-lo de uma vez. - Maru, Knock Off no Ferroseed e Aqua Tail no Gliscor! - Bradei os comandos.

Zorua posts daycare em Janeiro +39

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 19:00




A batalha continuva num ritmo frenético e mesmo tendo uma vantagem, Gabriel não poderia abaixar a guarda ali, portanto foi com tudo e, com Gliscor utilizando todo o seu poder para conseguir acertar um poderoso earthquake que machucava bastante Ferroseed e Drapion, mas ainda não era o suficiente para acabar completamente com Maru.

Com isso, Drapion conseguiu utilizar de um poderoso roubo arcano, fazendo com que o item que Ferroseed segurava fosse roubado, mas não era só isso, Ferroseed também utilizava de sua habilidade especial para machucar um pouco Drapion, que ao acertar a semente de ferro acertava também grandes espinhos de ferro que ele continha no corpo. Após isso, logo era acertado por uma grande cabeçada vinda da semente e, por fim, Gliscor encerrava aquilo com mais um earthquake enquanto Ferro usava Protect para se proteger de danos que iriam lhe derrubar.

Quando acabaram, notaram que o dia já estava quase acabando, passaram o dia todo batalhando e nem viram direito o tempo passar. Mesmo sem relógio, dava pra perceber que já se passava das 17:00 horas.  
log escreveu:- 22 do earthquake em drapion

- 20 do Earthquake em Ferro
- 31 do knock off
- 6 do Iron barbs
- 6 do Iron Head
- 22 do earthquake em drapion

       












Drapion:
Normal
Drizzile:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Sniper

lv37 Drapion


00/99
lv18 Drizzile


00/51
Rush Hour (Or not) - Página 5 DrapionRush Hour (Or not) - Página 5 Drizzile
Rush Hour (Or not) - Página 5 GliscorRush Hour (Or not) - Página 5 Ferroseed
lv34 Gliscor


73/95
lv32 Ferroseed


19/70
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Sniper
Hold Item 1:
toxic Orb
Hold Item 2:
rocky helmet
Gliscor:
normal
Ferroseed:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:

Progresso Daisuke:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 5 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos