Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Hour (Or not)

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Ter Jan 26 2021, 19:47

Um único ataque foi o que Francis precisou para deixar aquele Combusken à beira do nocaute, não fosse o tempo perdido com a troca aquele Pokémon já teria sido derrotado. Mas fazer o quê? Eu realmente queria que Aron vencesse uma batalha.

De toda forma tudo o que resta é finalizar a luta e mesmo que o pinto acerte um Overheat no pinguim o rumo desse confronto não irá mudar.

- Termine isso com Surf, duas vezes se precisar! - Acho que ele não erra o Surf, né? Mas por via das dúvidas...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 26 2021, 20:25




A próxima rodada não foi tão diferente, Combusken apenas começou uma nova e gigantesca onda de calor que sufocou o pinguim de forma grande devido ao gigante poder de fogo desferido por ele. Mesmo assim, aquilo não serviu nem para o começo, fazendo com que o pinguim pudesse simplesmente contra atacar com água.

O resultado nem preciso falar nada, Surf foi super efetivo e acabou completamente com o inimigo de Hoenn e isso foi perfeito, pois abriu uma brecha para a kimono girl fosse lançar o seu terceiro e último Pokémon:

- Pois bem, vamos Arcanine, hora de contra atacar!

log escreveu:- 15 do Overheat em Prinplup
- 35 do surf





Combusken:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Blaze

lv30 Combusken


00/76
Rush Hour (Or not) - Página 2 Combusken
Rush Hour (Or not) - Página 2 Prinplup
lv33 Prinplup


46/85
Trait:
Torrent
Hold Item:
Normal
Prinplup:
normal

Campo: Campo comum do centro Pokemon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Ter Jan 26 2021, 20:34

O terceiro Pokémon é um Arcanine. Belo cachorro, diga-se de passagem, e esse deve dar muito mais trabalho que os dois que vieram anteriormente. Inclusive já não sei se venço... Ainda tenho o terceiro Pokémon, mas ele vai vencer Francis e contra Aron nem se fala. Tem Luthien, mas não sei se seria esperto colocá-la nessa situação.

...Bom, eu tenho outro Pokémon, né? Talvez dê certo. Vamos só ver se Francis consegue causar algum dano.

- Use Surf quantas vezes for possível! - Se ele durar o bastante pra causar um dano decente já está valendo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 27 2021, 10:20

]


- Vamos começar de baixo com Crunch e logo após vamos de Wild Charge para finalizar, estou preparada para qualquer movimento water que você quiser lançar!

E foi assim que a batalha começou, Arcanine tentou morder Prinplup num ponto chave para evitar que seu ataque fosse desferido, mas infelizmente para a Kimono girl as coisas não foram perfeitas, visto que o ataque noturno não foi super efetivo e impediu o golpe do tipo água de ser lançado e inundar o ambiente novamente, deixando Arcanine numa posição bem desconfortável naquela arena.

Mas infelizmente para Gabriel, Arcanine parecia preparado para aquilo e corria em sua direção revestido com eletricidade machucando muito Prinplup, tanto que lhe derrotava completamente, mas em compensação levava um belo recoil do golpe super efetivo. Como será que Gabriel iria lidar com aquele monstro?

- Veremos como você vai sair dessa...

log escreveu:- 14 Do Crunch
- 29 do surf
- 44 do wild charge
- 14 de recoil





Arcanine:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Intimidate

lv27 Arcanine


43/86
Rush Hour (Or not) - Página 2 Arcanine
Rush Hour (Or not) - Página 2 Prinplup
lv33 Prinplup


00/85
Trait:
Torrent
Hold Item:
Normal
Prinplup:
- 1 atk

Campo: Campo comum do centro Pokemon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qua Jan 27 2021, 10:44

Off: Se permitir equipar o Power Belt na Gardevoir.

Crunch?! Isso coloca em dúvida qualquer plano de usar Narya, além desses ataques físicos serem má notícia até pra Luthien! Talvez se ela já tivesse mega evoluído eu teria mais confiança, mas... sério, como que vou enfrentar esse bicho com os pokémons que tenho comigo no momento? Qualquer um dos dois que eu use terá alguma desvantagem, mas pra mim é lógico que Narya não conseguiria lidar com esse Pokémon! Se tenho chance, é porque ela revelou cedo demais esse ataque, porque noutra situação eu com certeza escolheria Narya para essa batalha.

- Fez um bom trabalho Francis, pode descansar. - Retornei o pinguim e então lancei em campo a nova Pokémon. - Sua vez de batalhar, Luthien!

E assim que a Pokémon surgiu em campo, ela decidiu abrir a boca.

- Batalhar?! Pode deixar comigo! - Declarou, com peito estufado e balançando o corpo para esquerda e direita. Está realmente com tanta vontade assim de lutar? Nossa.

...E ela realmente não está se importando mais em falar na frente de outras pessoas ou só não se tocou que tem gente do outro lado? Não é possível, ela com certeza percebeu de imediato a presença de outros humanos, a realidade é que evoluir parece ter deixado ela bem mais à vontade com sua fala.

Fiquei esperando por uma reação de surpresa da outra treinadora, não seria a primeira vez, mas de toda forma aproveitei para me aproximar de Luthien e dar a ela o Power Belt.

- Aqui, usa isso. - Não é como se ela fosse ser mais veloz que Arcanine, né? E não quero usar sua mega evolução assim do nada... ela ainda nem sabe sobre a mega stone, na verdade. - Apenas ataque-o com Psychic quantas vezes precisar!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 27 2021, 11:24

exp escreveu:exp no próximo




- Duplo Crunch então! - Ela dizia, mas sua cara estava com um semblante de confusão com a loucura que havia ouvido, uma Gardevoir falando lingua humana é isso mesmo?

Enfim, voltando aos pokémon, Arcanine chegava com um poderoso golpe de mordida que realmente fazia um estrago, mas ainda assim não era o dia da sorte da Kimono girl de fogo, que nem mesmo conseguia dar um flinch na poderosa Gardevoir falante de Gabriel. Era uma boa forma de provocar danos nos monstrinhos de Gabriel, mas de nenhuma forma conseguia ativar o efeito tão desejado, fazendo um clima de esperança se tornar desolação.

Logo, a pokémon do loiro utilizou suas habilidades psíquicas para provocar danos significativos no cão de fogo, que ficou perdido com o ataque surpresa em sua mente e logo contra atacou com outra mordida. Infelizmente para ele, Gardevoir era muito mais forte do ele imaginava, por conta disso era derrotado com o golpe subsequente do tipo psychic.

- Parece que você me derrotou, mas não espere que as próximas serão maisfracas que eu. - Ela dizia. - Imagino que agora elas não estarão por aqui, mas volte depois para tentar outra batalha. - Ela falava isso e logo após pegava algo em seu bolso, dois docinhos bem gostosos para seus Pokémon. - Tome isso, fica como prêmio por ter me vencido!


log escreveu:- 24 do crunch
- 29 do psychic







Arcanine:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Intimidate

lv27 Arcanine


00/86
Rush Hour (Or not) - Página 2 Arcanine
Rush Hour (Or not) - Página 2 Gardevoir
lv30 Gardevoir


33/81
Trait:
Syncronize
Hold Item:
power belt
Gardevoir:
Normal

Campo: Campo comum do centro Pokemon.





progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qua Jan 27 2021, 12:05

Felizmente não aconteceu nada inesperado e Luthien derrotou o Arcanine com seus ataques.

- Viu?! Fácil! - Ela virou-se pra mim e lançou aquelas palavras. Forçando um pouco, né? Tivesse tido menos sorte ou se Arcanine estivesse completamente curado talvez tivéssemos sido derrotados... não que eu vá dizer isso na cara dela, ainda mais quando se esforça tanto para disfarçar, mesmo que não precise ser algum gênio pra ver que as mordidas do cachorro não foram brincadeira.

- Tá, tá... bom trabalho. - Me aproximei da Pokémon e toquei sua cabeleira em gesto carinhoso. Não foi tudo isso, mas foi bem o bastante em sua primeira batalha pós-evolução, ainda mais que não tentamos a mega evolução ainda - ela deve ficar ainda mais forte quando mega evoluir. Minha atenção voltou-se para a Kimono girl quando ela chamou e aí pensei: Ela viu Luthien falar, mas não esboçou o tipo de reação que outras pessoas tiveram em Vermillion. Não sei se já viu outro Pokémon falante, se está disfarçando ou se acredita estar imaginando coisas.

Ou só não quer se intrometer mesmo, né? Um pouco de educação básica que falta em algumas pessoas. Fui até ela para me despedir.

- Obrigado pela batalha, pode deixar que volto em breve. - Até porque eu não posso continuar a batalhar com pokémons nesse estado. Guardei os doces que ela deu como prêmio e voltei pra perto de Luthien. - Tá, vou pro Centro Pokémon agora.

- Não posso andar com você?! - Pelo visto ela sentiu minha intenção de retorná-la antes mesmo de eu tocar na pokéball.

- Não mesmo, você está ferida. - E aí ignorei o protesto da Pokémon e a retornei para sua cápsula. Tá, isso foi grosso, mas não quero ela andando na rua toda mordida.

E aí me dirigi ao Centro Pokémon para curar o time.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 27 2021, 18:53

exp escreveu:14927 de EXP para Aron pela batalha contra Flareon;
7795 de EXP para Prinplup
5672 de EXP para Gardevoir
1406 para os outros

Aron passou para o Lv. 28 [1475/2716] e ganhou 21 de happy. Pode aprender Rock Slide e Iron Head. Pode evoluir tbm
Prinplup passou para o Lv. 35 [2606/4965] e ganhou 6 de happy
Gardevoir passou para o Lv. 31 [3097/3517] e ganhou 3 de happy. + 1 def
Lampente manteve o Lv. 33 [2859/4179]
Azurill e Skrelp passaram para o lvl 11 e ganharam 33 de happy.
Skrelp aprendeu acid e water gun
Azurill aprendeu Helping hand e pode aprender Buble Beam e Charm.





Gardevoir não queria ficar muito tempo sozinha, tanto que brigou com seu treinador por conta disso, mas logo as coisas ficaram complicadas ao ponto de Gabriel ter que esquecer essa informação e só levar a psíquica de volta para a pokébola enquanto caminhava em direção ao centro Pokémon.

O caminho foi tranquilo, as ruas estavam vazias com um ou outro comerciante passando por ali, mas nada demais para encontrar. O rapaz adentrou o estabelecimento e encontrou uma pequena fila para curar os seus Pokémon e, além disso, também tinha uma pequena fila para outra coisa, mas vai saber o que era.... Agora cá entre nós, onde está Cunha para os PVP?






progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qua Jan 27 2021, 19:33

Off: Dar 2 exp candy S pro Prinplup e 1 X-mas Lollipop pra Azurill.
Evoluir Aron, Prinplup e Azurill
• Time atual: Lampent - Gardevoir - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


O retorno ao Centro Pokémon foi bem sem sal, não vi nada de interessante no caminho de volta. Dentro do estabelecimento tive que enfrentar uma pequena fila pra curar os pokémons, nada demais, não tinha grande urgência. Com a equipe curada eu fui ao pátio, onde liberei dois Pokémons: Aron e Francis. Ambos trocaram olhares entre si, depois analisaram os arredores e finalmente focaram em mim. Sabe, os dois já estavam perto de evoluir, então eu me pergunto se aquela batalha não foi o suficiente.

...Aí está! Aron começou a brilhar e crescer até se tornar um Aron tamanho médio, justamente o que eu queria: Evoluiu pra Lairon! Já Francis... nada. Sério isso?!

- Não consegue evoluir ainda? - Perguntei pro Pokémon, que olhou pras próprias asas com certa decepção. Ele tentou fazer uns movimentos meio loucos que não tenho coragem de descrever, mas parecia uma espécie de exercício, só que aquilo não deu em nada.

Bom, com isso fui direto ao plano B: Dar os doces que ganhei da Kimono girl e torcer pra acontecer o mesmo que aconteceu com Luthien. Me aproximei do pinguim e enfiei os dois goela abaixo, aí me afastei. Nem demorou muito pra ele começar a brilhar e crescer, tornando-se um magnífico Empoleon e ganhando o tipo Steel!

- Agora sim! - Fiz um gesto de comemoração com o braço e o Pokémon imitou. Nice. Bom, era só isso com essa dupla mesmo. - Ok, agora podem voltar a descansar. - Retornei os dois, daí liberei um terceiro Pokémon: Azurill.

Essa ganhou bastante nível, então deve estar perto de evoluir. Dei a ela um dos meus pirulitos e nem precisei dar o outro: Ela já começou a brilhar e se tornou Marill. Daí em diante é só com treino mesmo, então a retornei e fui acessar o Storage no Centro Pokémon.

Depois de fazer uma pequena mudança no time veio a hora de decidir o que fazer de agora em diante: Desafiar mais pessoas ou... conversar com Luthien sobre sua mega stone? Hmmmmm...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Qui Jan 28 2021, 23:25

OFF: EI GENTE <3 Kaze, eu vou te dar trabalho DESCULPA NÃO ME ODEIA. Vou estar dando um candy s pra Litwick e deixando ela no storage mesmo, dando meus dois candies M para Blitzle e um candy S. Também vou ta evoluindo ele, não esquece dos 2 BCS pfvr <3. Ah, não precisa alterar, mas pra essa rota minha box vai ta sendo Noivern, Milotic, Bellossom, Vikavolt, Zebstrika e Rockruff.

Bem, depois da derrota de ontem, eu levei meus Pokémon para serem curados e logo em seguida, os servi o jantar. Enquanto comiam, eu revia algumas das minhas anotações e em meio a janta, a Litwick acabou roubando um dos meus doces na mochila. Suspirei. Felizmente Hawlucha não era tão traiçoeiro... eu acho. Enfim. Terminado o jantar, tive dificuldades para colocar Raijin na Pokéball. Ele se recusava a entrar, imagino que pelo tempo que temos passado distantes.

- Ei, eu sei que tem muito tempo que a gente não fica junto, mas que tal isso: eu te dou uns doces, você dorme, e amanhã a gente faz um passeio? - Perguntei, e o Pokémon concordou, apesar de ter ficado meio relutante. Quando terminei de dar seus doces, Raijin foi envolto por uma aura azulada, e começou a crescer, ficando maior até mesmo do que eu. Sua calda crescia, enquanto os pelos no formato de trovão em cima de sua cabeça dobravam em quantidade, quando a evolução terminou, eu sorri, satisfeito. - Muito bem, Raijin! - Disse, lhe dando um abraço enquanto o Pokémon, erm... bem, ele mordeu meu ombro.

Protestei, com um grito, enquanto o Pokémon ria. - É... agora eu não posso mesmo baixar a guarda contigo. - Falei, levando a mão a face enquanto
o zebra relinchava. Por fim, o retornei para sua esfera e fui dormir.

No dia seguinte, acordei cedo, como costume, e iniciei minha rotina. Caminhei, fiz umas flexões, treinei sombra numa árvore, tudo normal, a única exceção, é que montei em Raijin, agora evoluído, para dar um passeio em Violet. O Pokémon até gostou, mas passou o caminho inteiro me atormentando, com suas peças padrão, no fim das contas, o que era pra ser relaxante, acabou sendo de desgaste extremo. Quando voltei para o Centro Pokémon, apenas tomei um banho e caí na cama de novo. Quando levantei, já era próximo de 13h e aproveitei para descer até o andar principal do CP de novo.

Ao chegar lá, assisti uma figura evoluindo um Azurill em sua equipe para um Marill, só me dei conta de que era Gabriel, quando o vi se aproximar do computador do storage. Sendo nada sútil, me aproximei, encostando na máquina com as costas pesadamente e aproveitando para brincar com o garoto. - E ai, já perdoou a Winnie? - Falei, antes de entender a mão para o loiro, cumprimentando-o. - Como você ta? Resolveu dar uma olhada no ginásio daqui também?

Zorua posts daycare em Janeiro +28

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 2 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos