OFF: EI GENTE <3 Kaze, eu vou te dar trabalho DESCULPA NÃO ME ODEIA. Vou estar dando um candy s pra Litwick e deixando ela no storage mesmo, dando meus dois candies M para Blitzle e um candy S. Também vou ta evoluindo ele, não esquece dos 2 BCS pfvr <3. Ah, não precisa alterar, mas pra essa rota minha box vai ta sendo Noivern, Milotic, Bellossom, Vikavolt, Zebstrika e Rockruff.
Bem, depois da derrota de ontem, eu levei meus Pokémon para serem curados e logo em seguida, os servi o jantar. Enquanto comiam, eu revia algumas das minhas anotações e em meio a janta, a Litwick acabou roubando um dos meus doces na mochila. Suspirei. Felizmente Hawlucha não era tão traiçoeiro... eu acho. Enfim. Terminado o jantar, tive dificuldades para colocar Raijin na Pokéball. Ele se recusava a entrar, imagino que pelo tempo que temos passado distantes.
- Ei, eu sei que tem muito tempo que a gente não fica junto, mas que tal isso: eu te dou uns doces, você dorme, e amanhã a gente faz um passeio? - Perguntei, e o Pokémon concordou, apesar de ter ficado meio relutante. Quando terminei de dar seus doces, Raijin foi envolto por uma aura azulada, e começou a crescer, ficando maior até mesmo do que eu. Sua calda crescia, enquanto os pelos no formato de trovão em cima de sua cabeça dobravam em quantidade, quando a evolução terminou, eu sorri, satisfeito.
- Muito bem, Raijin! - Disse, lhe dando um abraço enquanto o Pokémon, erm... bem, ele mordeu meu ombro.
Protestei, com um grito, enquanto o Pokémon ria.
- É... agora eu não posso mesmo baixar a guarda contigo. - Falei, levando a mão a face enquanto
o zebra relinchava. Por fim, o retornei para sua esfera e fui dormir.
No dia seguinte, acordei cedo, como costume, e iniciei minha rotina. Caminhei, fiz umas flexões, treinei sombra numa árvore, tudo normal, a única exceção, é que montei em Raijin, agora evoluído, para dar um passeio em Violet. O Pokémon até gostou, mas passou o caminho inteiro me atormentando, com suas peças padrão, no fim das contas, o que era pra ser relaxante, acabou sendo de desgaste extremo. Quando voltei para o Centro Pokémon, apenas tomei um banho e caí na cama de novo. Quando levantei, já era próximo de 13h e aproveitei para descer até o andar principal do CP de novo.
Ao chegar lá, assisti uma figura evoluindo um Azurill em sua equipe para um Marill, só me dei conta de que era Gabriel, quando o vi se aproximar do computador do storage. Sendo nada sútil, me aproximei, encostando na máquina com as costas pesadamente e aproveitando para brincar com o garoto.
- E ai, já perdoou a Winnie? - Falei, antes de entender a mão para o loiro, cumprimentando-o.
- Como você ta? Resolveu dar uma olhada no ginásio daqui também?Zorua posts daycare em Janeiro +28