Ice. Hielo. Gelo. La Glace. Eu também tenho muito apego a essa natureza, os monstrinhos com essa tipagem me atraem tanto quanto os mais ferventes. Um pouco irônico, não? São dois lados de uma moeda, mas talvez me deixe em um equilíbrio. Não sei. Quero aprender sobre ambas as naturezas, possuo essa certa curiosidade sobre esses opostos. O que me leva a pensar: como existe um vulpix em outra forma? Ainda mais uma forma tão extrema se comparada a que encontramos normalmente. Eu vi em algum lugar que era questão de adaptação ao ambiente, mas em sua forma fire, é difícil imaginar essa evolução. De qualquer forma, ambas as formas são muito bonitas e as aprecio muito.
– Mabel, consegue nós acompanhar?
Lógico. Eu tenho as duas formas desse monstrinho maravilhoso. Mabel, como chamo a pequena vulpix, nasceu recentemente. Ainda não tem muito conhecimento sobre as coisas, mas parece disposta a aprender. A gélida raposa corria para acompanhar a pequena cubchoo, talvez tentando imitar seus passos, e também mostrando que conseguia. Essa ursa, por sua vez, com um pouco mais de experiência brincava de se equilibrar. Estava no meio-fio, pendendo de um lado para o outro. Logo atrás, a raposa. Mabel, nessas tentativas, conseguia um tombo ou outro. Não parecia nada tão demais, mas achei melhor interrompe-la.
– Calma. – Afagava a pelugem da raposa.
Então, a abracei, segurando em meus braços. E também, pedi para Tanana, a ursinha, se aproximar mais de mim. Apesar de simplesmente ter aceitado, não me pareceu uma boa ideia. Por quê? Bom, um monstrinho ice. Junto trouxe sua brisa fria, assim como estava em volta dos três monstrinhos dessa tipagem que me seguiam. Parece que temperatura baixou um pouco mais. Acredito que o principal motivo dessas coisas eram a pequena ursa, é claro. Enquanto brincava, um floco ou outro caia por perto. Parecia muito feliz para invocar uma nevasca, ou sei lá o que. Enfim, chega de falar de ice.
O que estou fazendo em Celadon? Simples, mais um trabalho. Minha sociedade, meu grupo de amigos, entre outras coisas, andaram buscando algumas missões. Me prontifiquei para realizar uma delas, parecia interessante. Pelo que me informaram, parece que tenho que auxiliar na programação de robôs. Para que robôs? Infestação de Durants? Não, pera. É isso mesmo. Podíamos acabar com eles assustando com fogo, mas parece que poderia prejudicar as plantações. Parece meio óbvio na verdade, não é uma boa ideia. Enfim, minha missão em Celadon é nada mais nada menos que auxiliar a Dedetecnology.
Oi. Obrigado por me narrar. Preciso fazer uma missão da sociedade. o/Missão :METAL AGROTOXON
Cliente: Cidade de Celadon
Objetivo: Ajudar a Empresa de Dedetização Tecnológica a Treinar Robôs Dedetizadores e Expulsar os Insetos Nocivos dos Jardins.
Descrição: Um jardim sem insetos não é um jardim. Entretanto, quando eles começam a devorar as flores, estragar a paisagem e soltar seu veneno pelo ar a dedetização é chamada. O problema é cuidar dos insetos sem estragar as plantas. Para isso, eles pensam em usar Robôs! A Empresa Dedetecnology busca uma Sociedade capaz de lhes ajudar em todas as etapas de programação desses robôs e da dedetização diferenciada, na prática.
Tipo de Missão: Dedetização Robótica.
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Celadon
Recompensa: Pk$ 5.500 + Durant Lv. 10