Priscilla e Doll chegavam a tempo de acompanhar toda a festa de evoluções e nascimentos. Indo perto do Daycare encontravam um local onde Gray pode fazer suas transferências e depois ficar relaxados em um piquenique saboroso. Quem visse de fora acharia a cena um evento de casal adorável. Os fantasminhas camaradas de Gray Flutuavam ao redor dos dois aproveitando os doces e a alegria do parzinho.
Não demorou muito para uma mensagem de um membro deverás importante do setor de Ouros chegar em seus equipamento eletrônico. Uma visita surpresa estava a caminho e talvez eles tivessem alguns assuntos para por em dia. Priscilla havia comprado alguns croissants salgados e parece ter encontrado mais uma coisinha para sua amada princesa. Ela estava com as duas mãos levadas para as costas e fazia a singela pergunta.
- Advinha o que eu tenho guardado aqui atrás?
Cabia nas palmas das mãos então não deveria ser nada muito grande ou volumoso. Gray não tinha como saber sem uma ajudinha espectral, ou poderia entrar na brincadeira e buscar tentar descobrir o que era sem usa de suas artimanhas.
Gray
Exp:
- Resultados do treinos: Litwick recebeu + 2700 de exp e + 12 de felicidade. Zorua recebeu + 6.562 de exp e + 8 de felicidade. Mismagius recebeu + 15.152 de exp e + 6 de felicidade. Doublade atingiu + 12.034 de exp e + 6 de felicidade. Rowlet recebeu +3.938 de exp e +10 de felicidade.
Litwick atingiu o Lv. 17 [308/809]
Zorua atingiu o Lv. 28 [211/2716]
Mismagius atingiu o Lv. 48 [986/11286]
Doublade atingiu o Lv. 39 [3389/7008]
Rowlet atingiu o Lv. 19 [975/1145]
Bcs:
+ 02 pela evolução de Rowlet;
+ 02 pela evolução com uso de item alternativo (Dusk Stone);
+ 02 pelo nascimento de Beldun;
Resultados dos Stats:
Litwick recebeu +7 de sp.atk.
Não demorou muito para uma mensagem de um membro deverás importante do setor de Ouros chegar em seus equipamento eletrônico. Uma visita surpresa estava a caminho e talvez eles tivessem alguns assuntos para por em dia. Priscilla havia comprado alguns croissants salgados e parece ter encontrado mais uma coisinha para sua amada princesa. Ela estava com as duas mãos levadas para as costas e fazia a singela pergunta.
- Advinha o que eu tenho guardado aqui atrás?
Cabia nas palmas das mãos então não deveria ser nada muito grande ou volumoso. Gray não tinha como saber sem uma ajudinha espectral, ou poderia entrar na brincadeira e buscar tentar descobrir o que era sem usa de suas artimanhas.
Progresso :
Gray
Exp:
- Resultados do treinos: Litwick recebeu + 2700 de exp e + 12 de felicidade. Zorua recebeu + 6.562 de exp e + 8 de felicidade. Mismagius recebeu + 15.152 de exp e + 6 de felicidade. Doublade atingiu + 12.034 de exp e + 6 de felicidade. Rowlet recebeu +3.938 de exp e +10 de felicidade.
Litwick atingiu o Lv. 17 [308/809]
Zorua atingiu o Lv. 28 [211/2716]
Mismagius atingiu o Lv. 48 [986/11286]
Doublade atingiu o Lv. 39 [3389/7008]
Rowlet atingiu o Lv. 19 [975/1145]
Bcs:
+ 02 pela evolução de Rowlet;
+ 02 pela evolução com uso de item alternativo (Dusk Stone);
+ 02 pelo nascimento de Beldun;
Resultados dos Stats:
Litwick recebeu +7 de sp.atk.