Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ajustes no Teleport e BST dos Pseudos

replyResponder ao tópico
+8
Seth
Mama
Arkan
Katakuri
LauraLostLove
Gray.Fox
Cunha
Tyrant
12 participantes

descriptionAjustes no Teleport e BST dos Pseudos EmptyAjustes no Teleport e BST dos Pseudos

more_horiz
Olá a todos,

Após ser sugerido por alguns players e após ser discutido pela gestão do fórum, estamos fazendo duas pequenas mudanças envolvendo movimento e pokémons. São bem simples:

• Teleport: O antigo efeito de funcionar como um Protect(exceto para movimentos em área) foi substituído pelo efeito atual da Gen VIII. Como funciona? O Teleport agora tem prioridade -6 e quando utilizado substitui o usuário por outro pokémon da equipe do jogador à escolha do mesmo.

• Pseudo e Lendários: O antigo limite de pseudo e lendários, incluindo os stats treinados, agora foi padronizado em 700 BST como os demais pokémons. O limite máximo em que cada um dos stats pode ser treinado continua em até 100% do valor base.

Agradecemos a todos a compreensão.

A gestão.

descriptionAjustes no Teleport e BST dos Pseudos EmptyRe: Ajustes no Teleport e BST dos Pseudos

more_horiz
Lindo, perfeito e maravilhoso <3

Ajustes no Teleport e BST dos Pseudos Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

descriptionAjustes no Teleport e BST dos Pseudos EmptyRe: Ajustes no Teleport e BST dos Pseudos

more_horiz
Ue? reduziram os Pseudo??

more_horiz
Gray.Fox escreveu:

Sim, agora todo mundo tem o limite de 700.

abra :

more_horiz
Tyrant escreveu:
Gray.Fox escreveu:

Sim, agora todo mundo tem o limite de 700.

Como nunca me interessei em arrumar um lendário, nem tinha me ligado que eles tinha um índice maior, então para mim ficou de boa ou ate melhor xD

more_horiz
Obg admiros nunca duvidei agora não vai mais ter um Metagross Mega de 900 Bst almoçando nádegas

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
Obg admiros nunca duvidei agora não vai mais ter um Metagross Mega de 900 Bst almoçando nádegas

Metagross eu não sei, mas com certeza um Dragapult muito linda e fofa, vai jantar muitos traseiros no futuro xD

more_horiz
Perfeito. Eupretendo ter mts pseudo rsrsrsrs e acho justo a medida

more_horiz
Teria sido muito mais justo vetarem a Mega nos Pseudos, tá tirando a essência do Pokémon.
Já pode apagar esse termo (pseudo) dos tutoriais de regras e entregar para Florges, Togekiss, Milotic, entre outros apelões da vida que ficam fodas na casa do Lv. 20.

more_horiz
Ajustes no Teleport e BST dos Pseudos Unknown

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico