Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Seth Sex Jan 29 2021, 13:24


POKÉMON GYM
vs. winona
OFF:

Fortree era uma cidade bastante excêntrica. Quer dizer, quem pensaria em construir um assentamento inteiro em cima de copas de árvores? Só alguém doido o suficiente para mesclar isso a um ar de Pokémon voadores; é meio estranho, quando você entra na cidade a primeira coisa que passa por sua cabeça é grass type, mas isso surpreende a maioria dos treinadores, já que flying type é completamente dominante por aqui. Desde a líder do ginásio local, até os cidadãos mais comuns usam de pássaros para realizar a maior parte das atividades de locomoção por ali, visto a dificuldade que deve ser colocar um sofá dentro de uma casa.

Mas bem, ignoramos esse assunto por enquanto. O importante no momento era uma única construção: a maior torre da cidade, e a mais estranha para a engenharia; era completamente feita de metal, mas aparentava ser como todas as outras casas, construída a base de madeira e muita força de vontade. Isso enganava os desafiantes também, mas era pra segurança, ao mesmo tempo em que mantinha o belo clima da cidade. De qualquer forma, essa torre era o destino de Katakuri, um Especialista Dragon que buscava sua nona insígnia dentro da Liga Pokémon de Hoenn; claramente não estávamos lidando com um novato, e não era pra tanto! O ginásio de Fortree era bastante avançado, e requeria que se tivesse certo nível de experiência e força elevados.

Dawn cumpria os dois requisitos, depois de tanto esforço com seus draconeos, as recompensas vinham naturalmente, e agora não deveria ser diferente. Ele estava preparado para o embate, e solicitava para a recepcionista um desafio com a líder: Winona. Em pouco tempo, a atendente o levaria para o campo de batalha, uma arena montada perfeitamente para dar vantagem a seres voadores, e que tinha uma vista incrível de toda a cidade, por ser literalmente aberta. Do outro lado do campo, estava a reluzente Winona, sorrindo de leve por ter um desafio, algo que ela não via fazia certo tempo.

- Olá, desafiante. Me chamo Winona, e sou a líder deste ginásio, como deve imaginar. - Se apresentou, mantendo a cordialidade e postura. - Espero que tenhamos uma batalha justa, e que o melhor vença. - A mulher assentiu com a cabeça, finalizando sua fala. Em seguida, um juiz declarou as regras padrões da Liga Pokémon, presentes em qualquer outro ginásio, e a dona do lugar liberou seu primeiro psitacídeo: um ser de metal puro, que tinha duas grandes asas cortantes, e uma cabeça capaz de perfurar literalmente qualquer coisa. O Skarmory urrou seu nome, e a mulher esperou que Katakuri fizesse sua escolha, iniciando também com os comandos.

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Skarmory
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Katakuri Sex Jan 29 2021, 17:14

OFF: ola gato! Vamos fazer um bom gym. Tudo que teu coach disser, faz o contrário, vai te dar melhor rsrsrsrsrsrs.

Perdão pelo textao, pode ignorar quase tudo, é mais roleplay


É nois que voa, patroa!


Que aventura no Meteor Falls! Havia encontrado Jirachi e Bagon...e talvez Rayquaza. Estava tudo indo bem, mas o cansaço chamava. Katakuri parava em Mountrock e dormia no Centro Pokemon junto de seus pokemons, menos Balerion que ainda tinha que se acostumar com a vida fora da selva! No outro dia, acordava bem mais tarde que o usual...parece os remédios e tratamentos que a enfermeira Joy deu para o ruivo havia dado efeito. Era quase 11h e seus pokemons estavam mais do que acordados, já tendo bagunçado o quarto todo por estarem ociosos.
 
Se levantando, descia para comer, alimentando seus monstrinhos de berries e outras guloseimas que Noivern em especial adorava. Tentou tirar Garchomp para fora e fazer ele se acostumar a essas comidas, mas o pokemon apenas queria devorar coisa que pudesse caçar! Sendo assim, Katakuri ia para algumas cavernas de Moutrock e deixava seu dragão à vontade. Seu sonar nas laterais da cabeça funcionava bem e ele conseguia achar alguns zubats e outros bichos. Teria que adestra-lo em outra hora...mas até que tentava aqui, indo com Haxorus e Flygon para segura-lo, depois que Katakuri sorrateiramente roubava um dos zubats que ele havia caçado. Garchomp ficava furioso, mas o ruivo tinha que disciplina-lo. A dupla de dragões o segurava enquanto o jovem apenas permitia que ele comesse se o obedecesse! Foi pouco, mas era assim mesmo!
 
Enfim, agora viajava para Fortree, atrás de algum dinheiro e mais batalhas. Queria voltar até Carlos com um novo grau dentre os especialistas, o III! Eram praticamente mestres na arte e o ruivo se empolgava em poder ser um deles. Tinha que deixar seus pokemons mais refinados e mais experientes para o momento da análise. Iria ocupar o lugar de seu Mestre logo rsrsrsrsrs.
 
A cidade destino do aprendiz era em cima de copas de árvores, com diversos pokemons voadores. Parecia que estava em um grande aviário comunitário. Carros? Motos? Quem precisava disso quando se podia voar! Katakuri era uma prova viva disso...provavelmente deve ter passado a maior parte de sua jornada até agora no lombo de Visenya ou Sindragosa. Se tivesse alguma dúvida sobre se essa era realmente a cidade que procurava, tal questionamento era respondido rapidamente. Talvez fosse a cidade que tinha mais o perfil do ginásio entre todas que já fora.
 
O maior prédio da cidade, mas ainda conservando alguns traços com as demais construções, era também o Ginásio. Impossível errar o local e nem precisava perguntar no Centro Pokemon...mais uma vantagem de Fortree...ou seria apenas o narrador que havia descrito melhor que os outros? Questão duvidosa, de fato!
 
Se apresentava e logo era chamado para subir. Ao contrário dos outros ginásios que eram no mesmo andar geralmente, Winona preferia lutar em andares acima. A vista era muito bonita, com Katakuri perdendo alguns segundos admirando. Podia ser meio perigoso já que era tudo aberto um golpe mais poderoso poderia jogar coisas ali de cima...era um ginásio para veteranos que sabiam se cuidar e o ruivo adorava isso.
 
Wioitava era muito bela, trajando roupas bastante diferenciadas, como se ela mesma fosse um pokemon voador! Katakuri se sentia, por vezes, um dragão ao se esforçar e lutar junto com seus pokemons. Wisétima apenas deu um passo além rsrsrsrs – Olá, senhorita Winona! Sou Katakuri Dawn e espero também que façamos uma boa batalha...mas devo alerta-la que senhora não tem a mínima chance, sinto muito – o ego inflado atacava novamente...ele estava muito calado até aqui, apenas esperando o momento certo para dar o bote!
 
Vendo que a líder vinha de pássaro de ferro, Katakuri chamava Sindragosa (Noivern) para campo, passando a mão pelas asas da pokemon carinhosamente – Pronta para lutar, meu amor? Esse oponente não parece muito difícil, acho que você leva com certa facilidade...mas não descuide! Estamos em um ginásio. – Sindragosa usava seu cry como se dissesse “de boa na lagoa” e avançava para a arena, com seu olhar penetrante e intimidador. A Noivern abria suas asas enormes, mostrando que ali ela era a maior e mais poderosa voadora do recinto!

Sindragosa, Taunt, se não funcionar, repita. Caso funcione o primeiro, use Heat Wave!
 
Para descontrar, Katakuri ainda brincava com a líder – Senhora Winona...é verdade que existem 8 Wi na família, com você sendo a nona...ou é apenas seu nome? Ouvi uns boatos por ai – o jovem se controlava, mantendo a seriedade enquanto ria por dentro. A senhora também pode me ensinar a voar melhor? É pra construção do personagem...ou talvez virar um ninja.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Seth Dom Jan 31 2021, 19:10


POKÉMON GYM
vs. winona
Por mais que a escolha de Katakuri fosse a maior ali presente, Skarmory certamente não se intimidava, já havia lidado com monstrengos maiores e menos feios do que a wyvern, e não seria agora que teria medo de um outro voador; a metálica conhecia sua força muito bem, e tinha plena consciência de que, quanto maior o alvo, maior a queda. Winona analisava o dragão do rapaz com certa antipatia, mas mantendo o bom ar de cordialidade, como sempre; seus olhos acompanhavam os movimentos do garoto como um Braviary atrás de comida, sempre atento e perfurante. Na hora certa, ela atacaria.

Com os dois Pokémon em campo, e os comandos dados por parte de Dawn, a líder se sentiu no direito de avisa-lo, perante a piada sem graça que ele fizera. - Não sei qual seu intuito falando isso, mas saiba que não estou aqui para participar de brincadeiras. - Apesar das palavras ríspidas, seu tom de voz era exatamente o mesmo, incrivelmente. - Estamos numa batalha oficial da Liga Pokémon, não é hora para piadinhas. - Completou, Por fim, a mulher esticou a mão, tirando os olhos do rosto de Katakuri e passando a encarar Sindra. - Brave Bird para começar, já que não podemos usar movimentos especiais. Depois quero que continue com Steel Wing, querido. - Finalizou sua fala, cruzando os braços abaixo dos seios e não cruzando mais os olhares com o desafiante; Winona só tinha olhos para a Noivern...

Conforme os comandos iam sendo dados, o embate finalmente teve seu início, com Sindragosa se movendo primeiro, por ter uma velocidade extremamente superior ao de Skarmory; com suas asas ela provocou o adversário, fazendo-o ficar extremamente agressivo, e só o permitindo que atacasse-a diretamente. Sendo assim, e seguindo as ordens de sua mestre, o metálico subiu ao ar com todo o seu peso e velocidade, descendo com ainda mais força, num misto de energia pura e força física, até que seu corpo brilhasse num tom de azul poderoso, e ele então se chocasse contra a dragônida. O impacto fora forte, o ataque foi infundido ao item que Skar carregava, e isso potencializou ainda mais o ataque, sendo o suficiente para causar um belo impacto e empurrar Noivern para trás.

Numa bela recuperação, Sindra conjurou suas chamas interiores e disparou uma onda de fogo que poderia facilmente derreter o corpo todo do pássaro adversário; não fosse seu segundo ataque, usando suas asas de metal, ele teria sofrido ainda mais danos para o Heat Wave. Agora, com a rodada terminada, Winona dava novos comandos, mesmo tendo uma noção de como a batalha seguiria daqui pra frente. - Inverta a ordem, Steel Wing e Brave Bird! - Ordenou, obstinada.


Status:
Taunted 2/3
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Keen Eye

lv42 Skarmory


54/106
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Skarmory
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Noivern
lv46 Sindragosa


85/134
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Dragonium Z
Status:
Normal

Log da batalha:
Noivern usou Taunt.
Skarmory usou Brave Bird (-34 HP | Flying Gem consumida | -11 HP Recoil).
Noivern usou Heat Wave (-41 HP).
Skarmory usou Steel Wing (-15 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Katakuri Seg Fev 01 2021, 12:32

É nois que voa, patroa!


Winona realmente era bem diferente dos outros líderes: séria, centrada, fria e calculista alguns poderiam dizer. Os outros no geral levavam na esportiva os desafios do aprendiz de dragão...mas não ela. Katakuri, com seu sorriso debochado, tentava responder à altura a líder pouco amistosa – Desculpa, senhora...mas admito que também ficaria zangado se fosse levar uma surra. Te entendo hehehehe.
 
A primeira rodada havia ido como o esperado. Apesar do estilo que parecia desleixado, o ruivo sempre se preparava bem para as batalhas que importavam – Sindra, vamos fazer churrasquinho de Skarmory, duplo Heat Wave! Quanto mais cedo terminarmos, mais cedo a Senhora Mau-humor vai ficar contente.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Seth Ter Fev 02 2021, 16:30


POKÉMON GYM
vs. winona
Por mais que Katakuri continuasse com as provocações, Winona não dava trela, permanecia inflexível e completamente apática ao garoto; era de extrema usualidade que os líderes dessem dicas e ajudassem os desafiantes na hora da batalha, não só como forma de testá-los mas para também ajuda-los a crescer como pessoa. Contudo, não era o caso aqui. A mulher não queria saber de ajudar o rapaz, apenas havia dito o que queria, e agora o ignoraria por completo, dando atenção somente a batalha; era meio cruel, mas não é culpa minha, foi como fizeram ela anteriormente, só estou seguindo.

Continuando com a parte importante, Sindragosa era a mais rápida ainda, para a infelicidade de Skarmory, então, sua onda de calor causaria ainda mais danos contra a superfície metálica que cobria o corpo do pássaro adversário, o deixando num estado catatônico, respirando por aparelhos; como forma de contra-ataque, Skar reuniu toda sua força restante para desferir um último Steel Wing contra Noivern, tendo seu dano reconhecido, mas de longe era algo tão forte quanto Heat Wave. Com um golpe de misericórdia, a wyvern usou todo seu fogo para acabar de vez com o metálico, derrotando assim o primeiro Pokémon de Winona.

O raio vermelho veio logo em sequência, retornando o pássaro para sua esfera; a mulher recolheu seu monstrinho, já atirando o próximo a campo. Da pokébola, um Pokémon esverdeado com o peitoral em tons de laranja surgiu; era uma coloração estranha para sua espécie, e certamente o tornava ainda mais especial. O Swellow ali presente deveria ser muito bem cuidado, e um dos melhores monstrinhos da líder, Katakuri teria de ser preciso se quisesse derrota-lo, e continuar na sua onda de boa vibe. Era agora o verdadeiro teste de sua força!

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Swellow


Status:
Fainted
Hold Item:
Flying Gem
Trait:
Keen Eye

lv42 Skarmory


00/106
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Skarmory
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Noivern
lv46 Sindragosa


60/134
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Dragonium Z
Status:
Normal

Log da batalha:
Noivern usou Heat Wave (-41 HP).
Skarmory usou Steel Wing (-15 HP).
Noivern usou Heat Wave (-41 HP).
Skarmory foi nocauteado.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Katakuri Ter Fev 02 2021, 17:11

É nois que voa, patroa!


Winona realmente era muito fechada. Provavelmente a líder mais “antiesportiva” que o jovem já havia visto – Eu pensava que Carlos era fechado...até te conhecer, senhora Winona heheheh. Perdão pelas palavras, estava apenas zuando para deixar a luta mais interessante. Já que a senhora não quer, vamos seguir com o combate silencioso então.
 
Skarmory finalmente virava churrasco enquanto Sindragosa estava plena, voltando a rugir depois de derrotar a ave de aço. Dessa vez a Noivern levantava voo, criando ventos poderosos que passavam por todo o salão. Ela estava ficando animada. Katakuri sorria de leve – Calma garota, a Winona não gosta dessas coisas...vamos tentar nos manter na luta ok? – Sindragosa virava para seu treinador e pousava, dando de ombros. Se fosse Alextrasza, teria apenas ignorado seu treinador. Ainda bem que os dragões são bem diferentes, especialmente os que não vieram da natureza.
 
O novo pokemon da líder era bem bonito e o aprendiz de dragões estranhava a coloração, puxando sua pokedex e percebia que era um shiny! – Wow, que coloração interessante! Vamos ver como ele se sai contra o fogo de dragão rsrsrsrsrs – fazendo sua dancinha habitual para poder usar a energia do cristal, Katakuri dava as novas ordens – Sindragosa, Devastating Drake! Use todo seu poder dracônico nesse golpe! Em seguida, se o Swellow ainda estiver de pé, Air Slash! – Sindragosa já começava a sentir sua energia aumentar vertiginosamente...talvez aquela arena aberta não fosse aguentar a potencia do golpe!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Victoria Sex Fev 05 2021, 23:54

Apesar de Winona ser bem quietinha, ela não era do tipo que se incomodava muito fácil. Era difícil tirar a seriedade daquela mulher. Ela respirava pausadamente, contadamente e regradamente. Quase uma militar de tão disciplinada! Olhou para Katakuri com uma das sobrancelhas arqueadas e tentava segurar dentro de si seu julgamento, mas não podia prometer isso. Era im-pos-sí-vel não julgá-lo. Um homem grande, desbocado, sem muitas travas e que tinha pouca (ou nenhuma) disciplina em seu dragão.

Com seus miolos ela pensava se era naquilo mesmo que Katakuri estava habituado a voar. Distanciara do campo e entendeu o que aquela "dança" significava... já viu o fim logo ali. Era sempre estranho ver draconianos usando golpes alolianos. Isso sempre lembrava Carlos e seus totens e trejeitos culturais de Áztlan. No fundo Winona não gostava de Z-Moves... ela achava que isso deveria ser proibido em territórios fora de Alola, como as energias Dynamax são. O problema é que o livre comércio entre os dois continentes torna quase impossível essas limitações.

No último suspiro, ela soltou o golpe-final quase como um cuspe:
- Brave Bird.

O cuspe foi o que finalizou a batalha. Fechou um dos olhos, massageou sua própria têmpora e deixou que a dança (ridícula) daquela dupla inimiga acabasse logo com aquilo. Noivern não era um exímio dançarino, mas Katakuri certamente tinha um gingado. Tinha tanto gingado que chegava a ser ridículo! Um homem daquele tamanho, mais uma vez exibindo-se assim. Arg, Winona realmente não gosta de Z-Moves.

Ao fim do golpe, Swellow sobreviveu por muito pouco. Usou o resto de sua consciência para um golpe-suicida. Winona não o esperou cair: o retornou antes que parasse no chão. O maior temor de um voador é sempre o chão... Com agilidade nas mãos, jogou logo seu quarto desafio e continuou com uma sequência óbvia de golpes:
- Duplo Ice Beam.

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Masquerain


Status:
Normal
Hold Item:
Flame Orb
Trait:
Guts

lv42 Swellow


0/102
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Swellow
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Noivern
lv46 Sindragosa


30/134
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Dragonium Z
Status:
Normal


Log da batalha:
Primeira Rodada: Noivern Z Move (-92 Swellow | 10 HP) > Brave Bird (Noiver -30 | 30) (Swellow -10 | 00 K.O)

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Katakuri Sáb Fev 06 2021, 01:02

OFF: olá kirida, sempre um prazer ter você aqui!


É nois que voa, patroa!


O poder supremo do dragão uma vez mais vencia a luta, aumentando o ego do treinador e de sua dragoa. Como ela dissera, era a maior voadora que havia ali naquele ginásio, quiçá na cidade! Sindragosa rugia novamente com o pássaro brilhante no chão. Nicolas havia apanhado 3x pra esse ginásio rsrsrsrs que noob tenho que vencer antes do rework.
 
Katakuri, babaca e debochado, acenava de leve com um sorriso para Wi9 que quase não se aguentava mais ao ver aquele maltrapilho escroto vencendo facilmente seus pokemons – Já estou indo embora, querida Winone, a mala já está lá fora...falta só um tantinho... – o jovem usava dois dedos para expressar algo bem pequeno -  vai ser rápido, prometo
 
Entretanto, o novo oponente era um inseto, literalmente, quebrando o tesão de Katakuri com a luta. Gwen já havia feito aquilo, colocado um pokemon fraco para o final...o aprendiz de Carlos não gostava de ser subestimado, mas agora estava mais maduro para em vez de reclamar, se aproveitar da situação – Sindragosa, Draco Meteor!
 
Com a queda de sua pokemon, Katakuri iria retorna-la para a pokebola e colocar Flygon usando duplo Rock Slide!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Victoria Sáb Fev 06 2021, 01:23

Winona ouviu Katakuri ordenando só um golpe. Ele falara mais coisas inúteis do que batalhava! Ela sabe bem o que é SABER que um pokémon vai cair, porém nesse exato instante, nem mesmo Winona achava que Noivern cairia com um só golpe. Na verdade nem eu (narradora) entendi muito bem o que Dawn fez, mas como eu to aqui para acabar isso logo, não vou questionar. O Noivern usou seu Draco Meteor com bastante força, reduzindo drasticamente suas forças conseguintes. O golpe causara um dano ESPETÁCULAR, mas não o suficiente para fazer Masquerian dar para trás. O pokémon simplesmente tomou fôlego e deu um raio-gelado em Sindragosa. Eu fui até conferir de novo, mas o golpe não derrubou a dragão.

Enquanto Masquerain tomava tempo para repetir o golpe, Noivern ficava meio perdida, sem saber como agir. Quando reparou a falha do grandalhão, o inseto-voador aproveitou a brecha para usar outro Ice Beam, derrubando de ver Noivern.
- É, parece que você não ta com tanta pressa de ir não...



Status:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Intimidate

lv42 Masquerain


71/111
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Masquerain
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Noivern
lv46 Sindragosa


30/134
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Dragonium Z
Status:
Nocauteada


Log da batalha:
Primeira Rodada: Noivern Draco Meteor (-40 Masquerain | 70 HP) > Masquerain Ice Beam (Noiver -27 | 03)
Segunda Rodada: Masquerain Ice Beam (Noivern -27 | 00 K.O)

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Katakuri Sáb Fev 06 2021, 11:00

É nois que voa, patroa!


Sindra caia e Katakuri logo a retornava para a esfera bicolor. Estava até pensando em pinta-la com o Miles Kurt, para ficar parecida com a do Kingdra...mas isso seria para outra hora! Agora tinha que ganhar um ginásio de uma líder mais fechada que Carluxo – De fato, minha querida wi9...parece que vou ficar mais um pouco, pelo visto gostei mais de estar em sua presença do que eu pensava rsrsrsrs.
 
Pegando a esfera de Visenya, lançava a Flygon em campo. Infelizmente, ela receberia golpes de gelo que odiava, por isso, Katakuri já chegava perto dela lhe passando a mão carinhosamente, acalmar a pokemon antes da notícia trágica – Meu amor...esse pokemon ai tem golpes de gelo – o aprendiz sentia a pokemon estremecer e ficava furioso com o tipo Ice! Malditos desgraçados! – Calma...ta vendo-o ali? É apenas um inseto, fraco...você vai sentir apenas uma brisa gelada tá? Confia no pai, prometo compensar! Tivemos uma baita aventura em Meteor Falls não? Vou marcar outra para poder nos divertimos!
 
Ainda relutante, obedecia a seu treinador...tomara que esse filho de uma fada compensasse bem, pensava a pokemon. – Isso garota, pra cima! DUPLO, DUAS VEZES, TWICE, MAIS DE UMA VEZ Rock Slide! – esperava que assim seus comandos fossem obedecidos rsrsrsrsrsrs.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Winona #09 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Winona #09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos