Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #21

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Artie Dom Jan 31 2021, 00:04

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 74aab1309a5d492c8219c02e2db09921
Vs. Gwen


Daisuke teve que esperar por alguns minutos até que fosse recepcionado por uma atendente do ginásio. Ao perguntar sobre a disponibilidade de horários, soube que Gwen tinha um espaço livre na agenda após a batalha atual que já estava realizando. Assim que pode começar o desafio, a recepcionista guiou o rapaz por longos corredores até chegar no caminho. Em seu trajeto, a garoto ficava com a impressão que estava dentro de uma caverna, não de um ginásio oficial da Liga Hoenn. Após a passagem complexa, o treinador enfim chegou no campo de batalha.

Do outro lado do campo, Gwen aguardava o rapaz. Em seu rosto, transparecia um pouco de cansaço, mas ainda assim ela exibia um sorriso para seu novo desafiante. Acenou para ele e disse algumas palavras de incentivo, demonstrando que era uma líder receptiva.


- Olá, Daisuke! Antes de começarmos nossa batalha, eu dei uma pesquisada em seu perfil e vi que já andou conquistando alguns ginásios daqui de Hoenn. Tenho certeza que você vai me surpreender com a nossa batalha. Espero uma luta bem limpa e divertida, ok?

O árbitro logo foi até o centro do campo de batalha, seguindo o procedimento padrão e explicando as regras das batalhas para ambos. Era apenas uma formalidade, já que todos ali já estavam familiarizados com as limitações que os líderes precisam lidar em suas disputas.

- Boa tarde a todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Mountrock. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todas já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Após alguns segundos de silêncio e confirmando que não havia dúvidas, declarou o início da disputa. - Se não há dúvidas, podemos prosseguir. Gwen, a líder de ginásio, será a primeira a convocar seu pokémon!

Gwen parecia um pouco reflexiva sobre qual pokémon deveria escolher. Após alguns segundos, abriu uma pokébola específica, revelando um pokémon bem conhecido na região de Hoenn: a forma evoluída do inicial aquático! Ele parecia um pouco distraído e soltou um longo bocejo ao ser convocado. Mas bastou ouvir a voz de sua dona para despertar e mudar a postura.


[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Marshtomp


- Marshtomp, espero que esteja pronto! O desafio de hoje promete!


Off:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 13:10

Off:




Mais um ginásio para visitar, mais um desafio pela frente. Dessa vez era Gwen que iria ser o próximo desafio e, sinceramente, eu tinha meus receios quanto ao poder dela. Mas antes de pensar sobre isso tenho que admitir uma coisa, seu ginásio é com toda certeza um dos mais bonitos que conheci, me senti revisitando as complexas cavernas da Whirl Island e só depois de andar um bocado pude finalmente conhecer a líder de ginásio.

Gwen estava com uma feição cansada e eu entendia perfeitamente o motivo, batalhar sem parar deveria ser cansativo, mas era apenas uma penalidade por seguir um sonho tão incrível como ser líder de ginásio. - Hey Gwen, fico contente que tenha me notado! - Fiquei um pouco envergonhado sim, mas fazer o que, ela tinha acesso. - Tentarei dar o meu melhor para que nossa batalha seja incrível! - Disse a ela e logo me coloquei na posição oposta da gym leader. - Sabe, lembro de ter te encontrado quando os treinadores fomos convocados para explorar uma caverna da cidade, desde então admiro muito seu trabalho como pesquisadora!

Quanto as regras eu já estava acostumado, mas entendi que era necessário e, por isso, fiquei atento a tudo que ela falava. Enfim descobri o primeiro Pokémon da gym leader e fiquei um tanto preocupado sobre a escolha do Marshtomp. - É um belo Pokémon o seu Marshtomp! - Elogiei a monstrinho e logo liberei o seu desafiante. Se tratava da sereia de Alola, aquela destinada a interligar os destinos de ambos. - Pois bem, minha escolha será Brionne!


[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Brionne


Não preciso nem falar nada sobre o fato de Brionne não estar disposta, tanto que ignorou completamente todos em campo e procurou meus olhos para me julgar, como se falasse " de novo acabando com meu sossego? " . Fiquei meio sem graça com aquele julgamento, mas não tinha o que fazer, minha primeira escolha estava feita:

- Brionne, hora de começar mostrando todo o seu talento usando Perish Song! - Perish Song poderia até ser perigoso para Brionee, mas eu tinha que aproveitar essa pequena vantagem que ela possuía em poder voltar para a pokébola. - Logo após isso, tente usar Sing e deixar ele desestabilizado com o sono!

O inicial era um artista, portanto utilizar recursos de voz fosse a melhor forma de ajudar nessa batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Artie Dom Jan 31 2021, 19:29

Off:


Os olhos de Gwen brilharam quando Daisuke falou a respeito da vez em que ela havia recrutado treinadores para auxiliar na busca por artefatos relacionados à população Draconid.

- Aquela escavação foi um grande sucesso e até hoje o Carlos, líder de ginásio de Aztlán, está abarrotado de pesquisas sobre o que o pessoal encontrou. Fico feliz que tenha participado e mais ainda de saber que você gosta do meu trabalho fora do campo de batalha!

Por ser jovem e ainda iniciante no cargo, era compreensível que Gwen acabasse se deixando levar através de pequenos diálogos em suas batalhas. Mas era engraçado que ao mesmo tempo ela queria manter uma postura séria, já que nos momentos em que ela passava os comandos para seu Marshtomp, sua voz e até sua postura mudavam!

- Vamos deixar algumas surpresas no campo para o nosso desafiante! Marshtomp, use Stealth Rock e depois ataque com Rock Slide!

Assim que o árbitro anunciou o início do embate, Brionne se colocou de pé e começou a cantar. Apesar da técnica ser impecável, a música não era nada agradável. Tinha um tom grave, melancólico. Aos poucos a voz de Brionne ia ficando mais grave e isso parecia deixar tanto Marshtomp quanto a criaturinha Aloliana deprimidos. Enquanto isso, Marshtomp concentrava energia e fazia com que estranhos pedregulhos flutuantes se materializassem no campo.

Após uma jogada completamente estratégica, Marshtomp partiu logo para a ofensiva: dessa vez criou pedras muito maiores, que caíram por cima de Brionne e lhe causaram um pouco de dano. O aquático tentou cantar para fazer seu oponente dormir, mas as pedras acabaram abafando o som e Marshtomp não foi afetado.


- Sua estratégia é muito boa, Daisuke. Pela regra eu não posso fazer trocas, então esse round se transformou numa bomba relógico para mim. - Disse a garota, constatando o óbvio. - Não me resta outra opção a não ser causar o maior dano possível no menor tempo. Marshtomp, duplo Rock Slide!



Marshtomp:
Perish Song (1/3)
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv24 Marshtomp


67/67
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Brionne
lv22 Brionne


43/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Bag_Wise_Glasses_Sprite Wise Glasses
Brionne:
Perish Song (1/3)

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular marcado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock ativo no lado do campo de Daisuke.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 23:08

Off:




Ver como Gwen era diferente dos outros líderes que desafiei me deixou confortável. Sim, me pareceu muito que eu estava batalhando com uma amiga minha, coisa que nunca imaginei em nenhum outro desafio, tanto que fiquei até mais confortável e a ansiedade que tanto me tomou antes agora não era mais um problema, eu me senti até mais leve.

- Sim, foi muito divertido poder explorar aquela caverna, me senti parte de algo grande naquele momento! - Era realmente verdade aquilo, foi um momento especial ajudar os líderes de ginásio, além disso, naquela época eu estava junto da pequena Combee, era uma lembrança boa ver como ela havia crescido. - Eu fico admirado com o seu trabalho, explorar locais novos, comemorar novas conquistas. Deve ser revigorante!

Ter aquela conversa estava me deixando mais tranquilo, mas eu deveria manter o foco de qualquer forma. Sthealt rock era um movimento de preparação que me daria um trabalho gigante, mas fora isso eu tinha consciência de que aquelas pedras seriam péssimas para os próximos monstrinhos. Foquei no que eu tinha no agora, Brionne poderia ficar mais um pouco sem problemas, e, para isso, usar Protect talvez fosse a melhor opção para que os danos não fossem gigantes, logo após, que tal uma canção de ninar?

- Brionne, sei que está meio desanimada em batalhar, mas vamos começar com Protect para se proteger dos Rock Slide e logo após vamos tentar fazer ele dormir com um Sing, dessa vez tente fazer com as ondas sonoras não sejam abafadas pelas pedras usando as brechas maiores!! - Após isso, só me restava torcer para que desse certo e o canto da sereia levasse aquele marshtomp pro fundo do rio.  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Artie Seg Fev 01 2021, 21:20

Assim como Daisuke parecia se sentir mais confortável com a conversa, Gwen sentia o mesmo. Era inevitável: sempre que alguém demonstrasse interesse pelos mesmos hobbies que ela, os olhos brilhavam e a vontade de falar sobre suas pesquisas por horas e horas precisava ser contida. Focou apenas em uma resposta até sincera demais:

- Fazer novas descobertas é algo maravilhoso! Sempre que descobrimos algo sobre o passado, descobrimos também algo sobre nós mesmos. O chato é ter que lidar com a papelada e burocracia...

Enquanto isso, o combate seguia e a líder de ginásio levava uma certa desvantagem. Brionne usava seu Protect com sucesso para bloquear o primeiro Rock Slide. Em seguida, ele conseguiu agir primeiro e usou sua cantoria, fazendo com que Marshtomp acabasse caindo no sono antes mesmo de invocar a sua avalanche rochosa!

Aos poucos a melancolia ia tomando conta da arena, um indício de que a Perish Song chegaria ao final em breve. De que forma isso afetaria no combate?



Marshtomp:
Perish Song (2/3)
Sleep

Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv24 Marshtomp


67/67
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Brionne
lv22 Brionne


43/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Bag_Wise_Glasses_Sprite Wise Glasses
Brionne:
Perish Song (2/3)

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular marcado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock ativo no lado do campo de Daisuke.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 02 2021, 09:49




 Gwen estava bem animada naquele desafio, tanto que se permitia conversar um pouco sobre sua rotina comigo e eu estava adorando tudo o que acontecia por ali. Digo, conhecer um líder de ginásio mais a fundo soa animador, tanto que este desafio me animou muito mais do que os outros - A parte burocrática nunca é legal, te entendo completamente. - É óbvio que eu não entendia, nunca tive que lidar com isso na vida, mas só de notar como ela tinha uma expressão cansada eu já notei que não poderia ser algo bom.

Quanto a batalha, parecia que esse turno foi realmente o meu turno, por isso entendi que Brionne já tinha feito tudo o que devia. Com o Marshtomp dormindo e o próximo turno sendo o último para eles, resolvi aproveitar da minha apropriada vantagem para retornar Brionne e levar em campo outro Pokémon que realizaria a disputa:

- Brionne, você fez tudo nesse desafio! - Disse a foca antes de retorna-la para a pokébola e logo em seguida resolvi lançar para fora Milotic - Milotic, é a sua vez de ir em campo, estou contando com você Eladriel, use Protect para começar!


[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Milotic


Levando em consideração que Marshtomp não ficaria dormindo por muito tempo, achei que era a opção mais plausível começar com Protect par que a Flame Orb fizesse efeito.  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Artie Qua Fev 03 2021, 02:06

O canto da sereia era cruel e o pobre Marshtomp acabava se afogando na profundeza de seus sonhos. Gwen tentou ordenar mais uma dupla ofensiva de Rock Slide, mas de nada adiantou já que seu anfíbio acabou dormindo durante todo o momento da ofensiva. Deprimente...

Enquanto isso, Daisuke trazia para o campo um gracioso Milotic que só não dominou a arena com elegância porque perdeu um pouco a postura ao receber pedradas em sua entrada no palco. É, Stealth Rock é algo meio chato de se lidar... A belíssima criatura apenas ficou ali parada, observando Marshtomp suspirar melancólico e desmaiar. O árbitro brevemente confirmou o resultado.


- Marshtomp está fora de combate! A líder de ginásio Gwen deve convocar seu segundo pokémon imediatamente!

Gwen sorria um pouco. Mesmo levando desvantagem, gostava de ver treinadores sendo criativos em campo. Após retornou o Marshtomp para a pokébola, ela então convocou sua segunda pokémon. Era também uma criatura de corpo azulado, tinha um porte grande e uma postura mais ofensiva do que a do anfíbio abobado.

- Seu Milotic é belíssimo Daisuke. Tenho certeza que não irá me decepcionar nessa batalha. Nidoqueen, use Toxic e em seguida Protect!



Marshtomp:
Perish Song (3/3) - Morreu
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv24 Marshtomp


00/67
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Milotic
lv38 Eladriel


104/120
Trait:
Marvel Scale - Ativado
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Flameorb Flame Orb
Milotic:
Burn (-8 HP/Rodada)

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular marcado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock ativo no lado do campo de Daisuke.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Kazehaya Qui Fev 04 2021, 10:51




 Era o segundo líder de ginásio que elogiava Milotic e aquilo estava me deixando orgulhoso do Pokémon que ele se tornou. Milotic já era um dos meus Pokémon mais poderosos e eu confiava plenamente em suas capacidades, mas novamente vinha um desafio bem complicado pela frente, visto que ela iria me envenenar e me impediria de continuar com Milotic em campo, felizmente encontrei uma maneira de sair daquele empasse utilizando de um golpe que a muito vinha salvando minha vida:

- Muito obrigado pelo elogiu Gwen, tenho ouvido muito bem do seu Nidoqueen também, estou ansioso para enfrentá-lo! - Após, olhei firme para Eladriel e pedi. - Eladriel, vamos começar com Safeguard e logo após use Recover!  

Safeguard iria me proteger do Toxic deixando a habilidade da sereia ativa ainda, visto que o burn continuaria lhe incomodando, mas como logo após isso vinha um protect, resolvi apenas recuperar um pouco da vitalidade de Eladriel para que não tivesse problemas com aquelas pedras incomodas que Marshtomp havia usado no campo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Artie Qui Fev 04 2021, 21:25

Como a batalha seguia em certo tom informou, não foi possível deixar de haver algumas bajulações entre os treinadores. Daisuke elogiava a Nidoqueen de Gwen e, a julgar pela jogada do treinador, era possível saber que ele realmente havia ido para o desafio preparado para enfrentar aquela pokémon.

- Você e seus pokémons são talentosos, Daisuke. Pelo que vejo, sua afinidade é muito grande com os aquáticos. Mas se algum dia estiver interessado, podemos conversar para você trabalhar aqui como aprendiz um dia! - Era de fato uma oferta tentadora, mas Gwen já se conformava que provavelmente seria recusada, já que o garoto até então só havia exibido seus aquáticos. - Mas se você já tiver outros objetivos em mente, aceito apenas uma visita para a gente tomar um café e conversar sobre as últimas escavações.

Convites à parte, o confronto seguia frustrante para a Nidoqueen recém entrada no campo. Seu Toxic foi completamente neutralizado pelo Safeguard e, para piorar, quando a terrestre usou o seu Protect, ela teve uma vista privilegiada de Milotic recuperando-se de parte dos danos que recebeu. As queimaduras agiram depois, mas era visível a vantagem estratégica do desafiante. Será que ele conseguiria manter a vantagem até o final?



Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


102/102
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Milotic
lv38 Eladriel


104/120
Trait:
Marvel Scale - Ativado
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Flameorb Flame Orb
Milotic:
Burn (-8 HP/Rodada)
Safeguard (2/6)


Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular marcado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e um ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock ativo no lado do campo de Daisuke.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 05 2021, 21:58




 Foi lindo ver como Milotic conseguia anular a estratégia da líder com maestria, eu me sentia incrivelmente forte no momento e tinha a confiança o suficiente para conseguir derrotar aquele Nidoqueen. Mas a real surpresa era quando Gwen novamente me elogiava e inclusive me convidava para me tornar aprendiz de seu ginásio, o que me fez corar de imediato de tamanha surpresa:

- Eu fico lisonjeado com esse convite, não sei nem como reagir, muito obrigado pela confiança! - Eu definitivamente nunca havia pensado em virar aprendiz de ginásio, mas essa era uma opção super válida, mas não quase nenhum pokémon do tipo terrestre comigo, exceto por Hippo e Piloswine - Seria uma oportunidade única ser seu aprendiz Gwen, além de aprender um pouco mais sobre escavação poderia aprender um pouco mais sobre os Ground... mas preciso ser honesto, eu só possuo dois amigos desse tipo e meu real objetivo e ser um mestre do tipo Water.... Mas eu não descarto um convite para ser seu aprendiz em arqueologia, posso te acompanhar em uma próxima exploração se não for muito incomodo!

Me senti um pouco invasivo, mas não consegui deixar de pensar na possibilidade de aprender um pouco mais sobre antigas civilizações e tudo mais, era uma oportunidade única e eu não queria perder. Precisamente, voltando a batalha, resolvi comandar Milotic da melhor forma que consegui:

- Vamos la Eladriel, estou muito orgulhoso de você, apenas continue minando a vida dele com duplo Surf! - Era a melhor maneira de lidar com um monstrinho daquele tipo e eu não poderia pensar em outra coisa.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #21 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #21

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos