Rolling Stones
O inicio de uma nova busca a identificação de uma rocha intrigante, estava por vir, pegando seu Rotom fone e ligava para o filho do Mr. Stone ao qual iria poder lhe ajudar neste processo, após adentrando a caverna, com Gengar em sua sombra como sempre estava e Doll a seu lado e estranhamente uma outra Doll?? que ficava do lado oposto ao lado que estava Priscilla, porém esta com as pontas da cabeça avermelhadas?? bem era uma situação confusa para todos menos para o casal que achava engraçado aquela situação.
-- Ay honey você sempre me leva aos locais interessantes, mas seja sincero, esta com segunda intenções me levando nessa escurinho nê? (risos, risos)
-- Claro, nê? por mais eu traria um belo príncipe como você se num lugar como este se não fosse com segundas intenções?
Mas era quando estavam para finalmente entrar em ao longe um som vinha, chamando seus nomes.
-- Gray? Priscilla? meus deus vocês por aqui? também estão vindo explorar a caverna?
Se virando a dupla avistava Ben, o Espeleologo.
-- Ben? a quanto tempo, qual boa meu amigo?
-- Oi Ben, como esta?
Assim a antes dupla virava um trio, com um certo explorador sem muita noção que havia atrapalhado uma certa jovem, que disfarçava bem, mas que ainda sim, estava chateada por perder a chance de ficar no escurinho com seu amado.
Off>> Hi Master, bora curtir uma rota bem louca com uma certa identificação de rochas.
Favor colocar, FOMANTIS EGG no lugar de Aron na ficha de Priscilla ela fez a troca no centro quando Gray não estava olhando ^^
Última edição por Gray.Fox em Qua Fev 03 2021, 22:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Titulo tava errado xD)