Off escreveu:Olah! Boa sorte no desafio ^^
16h00min - Rutsboro City
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"
Era uma tarde agradável em Rustboro. A metrópole de Hoenn estava agitada como sempre. Comércio forte, atividades cotidianas a todo vapor. Para Ren, no entanto, o que estava agitado era a sua mente e seu sentido perdido nas batalhas, sobretudo de ginásio, que tanto ele ouvia falar. Se batalhas aumentavam relação com seus Pokémons e outros treinadores, o jovem ainda estava dispostos a descobrir, e por que não em Rustboro?
O ginásio de Roxanne era um museu na frente, repleto de artefatos e, sobretudo, fósseis que perderam seu tempo de revitalização, mas nunca, sua história e preciosidade. Ficavam detrás de caixas de vidro, com um memorial e estudo do lado, assinado por vários especialistas do mundo Pokémon, sendo Roxanne uma desses nomes.
O ginásio estava até movimento. Algumas pessoas, além do especialista feérico, estavam ali admirando a cultura e os estudos de grandes nomes da arqueologia e geologia. Uma menina ruiva e baixinha com uniforme escolar de saia azul-escuro e gravata rubra abria o sorriso enquanto consertava a posição dos seus óculos por trás dos crespos e cacheados cabelos cor de cobre. Era mais baixinha do que Ren, talvez tendo a mesma idade, mas sorriu para ele ao entender o que ele queria.
- AAAAAH, você quer ver a líder Roxanne? Venha comigo. Sou Megan! Trabalho aqui com ela. – era bem mais espontânea e cheia de vida, tentava ser carismática também. Acompanhava o desafiante até uma sala ao lado, com mais artefatos, mas que tinha um computador no canto. Rapidinho ela pedia para encostar o RotomPhone no leito e assim ela tinha os dados da inscrição do desafiante, que agora seguia com ela atrás da líder. - Ren Hughes, né? Vamos ver se ela poderá batalhar por agora, mas se não for, vai ser em breve!
Os dois caminhavam de novo pelo ambiente. Em outra sala, com mais pedras diferentes e estranhas, eles avistavam a líder, em um uniforme semelhante e olhar atencioso. Roxanne era um pouco mais alta do que Ren e Megan, mas mantinha uma feição bem jovial. Talvez até fosse mais velha, mas se mesclaria com adolescentes facilmente. Ela conversava com homens visivelmente mais velhos, dois, diante de uma pedra que parecia um meteoro (talvez seja mesmo).
Megan parava do lado, junto de Ren. Talvez quisesse chamar a atenção da líder, que finalizava a conversa e ia até ela. O olhar de pedido da menina parecia atrair a atenção. - Roxanne. Este aqui é o Ren Hughes. – começava uma apresentação direta.
- Boa tarde, Ren. Sou Roxanne.