Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um Shroomish

2 participantes

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyEm busca de um Shroomish

more_horiz




O voo para Petalburg havia sido mais rápido do que o esperado, sem muitas delongas, sai da cidade e me encaminhei a floresta do local, Petalburg Woods.

Caminho a entrada de maneira vagarosa e retiro logo Percy, o Marshtompo da pokébola, justamente por nunca ter passado pelo lugar e acreditar que o pokémon poderia me ajudar caso qualquer perigo viesse a aparecer.

Meus objetivos aqui hoje são claros, preciso encontrar um Shroomish o quanto antes, e não podia ser sua forma evolutiva, já que ela não aprende um dos golpes que eu quero que meu pokémon tenha, além disso, também quero fazer o máximo de batalhas possíveis aqui. Tanto contra pokémons, quanto contra eventuais treinadores que pudessem aparecer.

Assim, sem mais delongas, adentrei o caminho em busca de meus objetivos.

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Ad sinistram



OFF :


Ainda era início da tarde quando um jovem treinador chegava na linda floresta adjacente a cidade de Petalburg, e por mais que tivesse acabado de chegar uma coisa era perceptível. Mesmo que o sol brilhasse intensamente quase nenhuma luz entrava na floresta. A copa das arvores eram tão grandes e robustas que se conectavam umas com as outras e impediam qualquer luz entrar com muita intensidade lá dentro. Então explorar o lugar de dia ou de noite daria quase no mesmo.

Estar com seus objetivos definidos e focado parecia deixar tudo mais fácil para o treinador, ao seu lado já estava seu companheiro, Percy, e a sua frente alguns caminhos se desdobravam logo de início. Eram três opções e com pouca visão sobre para onde cada uma delas levaria as escolhas seriam feitas, literalmente, no escuro.

Logo que entrou na floresta Alex foi confrontado com uma escolha que talvez fosse complicada, mas como ele lidaria com aquilo? Pediria ajudar ao seu parceiro para identificar algo ou só tentaria a sorte?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Adentro da floresta, tudo se tornara mais escuro do que eu imaginava e caminhar precisou ser uma atividade mais lenta e mais cuidadosa, mas o que realmente tomava minha atenção ali, era conversar com Percy, tentar preparar ele para caso algum pokémon resolvesse nos atacar de surpresa. Após uma pequena caminhada, nos encontramos precisando fazer uma escolha.

A escuridão me impedia de tomar uma decisão objetiva e escolher as cegas não era algo que eu queria fazer. Pensando em minhas possibilidades, decidi por retirar Damon, o pokémon que estava a mais tempo comigo e acabava por se tornar o pokémon que mais analisava a situação e me ajudava.

O sábio pokémon, logo que saiu da pokébola, decidiu por pular em direção a um dos galhos e o acender com uma de suas respirações de fogo. Iluminando o local. Assim que ele fez isso, colocou a tocha improvisada a minha frente, me permitindo enxergar qualquer pista de para o que cada caminho me levaria.

- Obrigado Damon. Continue segurando a tocha para iluminar o caminho para nós, por favor.

Independente da quantidade de pistas adquirida, decidi por pedir que Percy me ajudasse com uma de suas habiliaddes.

- Percy, quando você era um mudkip conseguia sentir vibrações no ar com sua barbatana, vê se você ainda tem essa habilidade, ondas sonoras causão vibrações. Se sentir algo mais forte que o normal, provavelmente serão pokémons fazendo barulho. Caso não sinta nada, me diga onde você consegue sentir um corpo de água. Tipo lagos ou semelhantes

Assim, seguiria os caminhos em ordem de prioridade. Caso houvessem pegadas humanas ou sinal da presença de humanos na floresta, eu seguiria esse caminho. Caso não houvesse, eu seguiria o caminho que tivessem sinais de algum pokémons.

Caso não houvesse nada, seguiria o caminho que Percy me indicasse que teria algum corpo de agua.

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Ad sinistram



No meio de toda aquela escuridão, perdido e sem saber para onde ir o treinador teve a ideia brilhante de pedir ajudar ao seu pokémon de fogo. Que logo que saiu tratou de resolver a situação da iluminação criando uma tocha. Mas mesmo com essa ajuda ele não sabia escolher o melhor caminho, então o jeito foi pedir ajuda a Percy.

O pokémon aquático entendeu o pedido do seu treinador e começou a procurar. Passou alguns minutos quieto, mas logo aparentou ainda ter essa habilidade já que estava empolgado por ter achado algumas coisas.

Se Alex se esforçasse muito conseguiriam entender que seu pokémon estava falando que no caminho da esquerda ele identificou o que poderia ser uma voz humana e alguns outros barulhos, no caminho do meio ele escutou muitos galhos e arbustos mexendo, já no da direita era possível escutar algo como uma cachoeira e barulhos de coisas caindo na água. E para completar, quando terminou de gesticular ele ainda apontou no chão, mais a frente, uma pegada numa poça de lama.

Empolgado com o fato de estar conseguindo “escutar” as coisas Percy logo foi entrando pelo caminho da pegada, sem esperar por ninguém já que ele conseguia desviar de algumas coisas com o que captava das suas barbatanas.  

As coisas estavam meio reveladas e seu aquático já tomava a iniciativa, o que o garoto faria agora?


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




No começo tudo estava indo ao meu favor, conseguimos encontrar uma pegada na lama e Percy havia percebido vários sons diferentes e mesmo que com dificuldades conseguia repassar para mim. Infelizmente, o afobado recém nascido, resolveu correr em direção a uma área sem o meu comando.

- Espera, Percy. PERCY! - tentei o chamar algumas vezes, mas o pokémon não me escutava, provavelmente havia encontrado algo bom o suficiente para chamar toda sua atenção. - Droga.

Soltei um suspiro e olhei para Damon, que respondia o olhar com um suspiro próprio, sinalizando que era melhor irmos e com cuidado, ambos corremos na direção seguida por Percy.

- Droga, odeio ter que ficar em lugares escuros... Imagina correr neles.

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



Mesmo com os gritos do seu treinador Percy continuou correndo pelo caminho e até não ser mais visto pela dupla, que correu para segui-lo, mesmo achando ruim a ideia.

O caminho estava limpo, poucos galhos atrapalhavam a passagem e água empoçada era vista raramente, mas mesmo assim não estava sendo fácil encontrar o pokémon. Ele tinha saído muito na frente, mas depois de uns bons 10 minutos correndo foi possível vê-lo. Meio curvado ao lado do pokémon estava uma pessoa coberta por um manto dos pés à cabeça alisando a cabeça do aquático.

Não parecia ser uma pessoa ruim já que Percy estava aceitando o carinho de bom grado, mas o que Alex faria naquela situação? Não era possível ver nada do rosto ou do corpo da pessoa. Só era possível perceber que na outra mão dela estava uma lanterna que estava mirada no caminho a frente.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Aquele pokémon continuou correndo sem olhar para trás, sabia que não deveria ter o trago direto para uma floresta... Deveriamos ter começado em uma cidade ou planicie, droga.

- Damon, não deixe que o fogo encoste numa arvore, pelo amor de Arceus. - Logo perdemos o Marshtomp de vista, mas depois de correr um tempo, conseguimos ver Percy parado, recebendo carinho de um ser completamente escondido em roupas. Sem saber se era amigo ou inimigo, pedi para que Damon esperasse um pouco.

Assim, retirei Edward de sua pokébola e comecei a sussurrar em seu ouvido.

- Siga pelas arvores e veja se há algum inimigo escondido, se houver ataque com um Electro Ball e já nos informe do ocorrido. Senão, se mantenha aposto para qualquer problema.

Após isso esperei um tempo, mas logo caminhei em direção de ambos pokémon e homem.

- Percy! Sei que está animado, mas da próxima vez, não corra sem nós. - Comecei repreendendo o pokémon, mas logo em seguida me dirigi ao homem. - Oi! Eu sou o treinador desse Marshtomp. Quem é você?

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



No momento em que Alex apareceu a pessoa que estava alisando Percy tomou um bom susto e acabou se afastando, ela parecia achar que a criaturinha era só mais um selvagem que veio interagir com ela. De qualquer forma, quando o treinador terminou de falar o aquático olhou para ele com uma cara de quem não estava entendo o que fez de errado e para confundir, dessa vez, a mente do rapaz a pessoa se revelou. Sendo completamente diferente do que ele estava esperando.

Primeiro que não era um homem, o sobretudo que era grande demais e causava essa impressão. Segundo, quando o capuz foi retirado pôde-se ver que era uma enfermeira Joy, mas como não estava usando suas roupas habituais de trabalho ficou difícil reconhece-la vendo só a roupa. Ela parecia estar de folga.

- O-Olá! – Ela gritava meio do nada, realmente parecia bem assustada e surpresa. – Eu não sabia que era seu pokémon, me desculpe. Eu estava seguindo em frente e ele me parou pedindo carinho, mil perdões. – A moça estava bem envergonhada e nervosa, pensava ter feito algo ruim.

A situação estava, de novo, bem diferente do que o Alex tinha planejado, então como ele seguiria a partir dali?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




A pessoa levara um susto quando ouvira minha voz, quase comandei Ed a atacar quando ele se moveu, mas logo percebi que ela só tinha se surpreendido mesmo.

Logo em seguida a jovem tirou o capuz e se revelou uma enfermeira Joy. Quando vi aquela pessoa sem o uniforme comum e sem o chansey a acompanhando, não pude evitar e peguei meu celular para tirar uma foto... Era mais fácil ver um pokémon lendário do que isso.

- Não se preocupe. - Dizia enquanto ia em direção a Percy e guardava o celular - A errada da situação não é você, mas Percy. Você tem que entender que poderia ter se perdido, entrado no território de um pokémon poderoso, ou poderia simplesmente nos ter colocado em perigo de alguma maneira... Nunca mais saia correndo na minha frente.

Depois do pequeno sermão, comandei Edward para não se revelar, mas para nos acompanhar o mais próximo possível.

- Então Joy, acho dificil de acreditar que você veio aqui com esse capuz apenas para aproveitar a vista... Que tal me dizer qual é o motivo da sua presença aqui? Se for algo de ruim, eu poderia ajudar.

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



Depois do susto inicial todos se acalmaram, a enfermeira que estava bem assustada conseguiu ficar mais tranquila ouvindo as palavras do treinador e até chegou a rir da cara que o pokémon fazia ao ser repreendido.

- O perigo mesmo era ele se perder de você porque é tudo bem escuro, mas esses pokémons agressivos e territorialista não estão por aqui,  eles ficam lá no meio da floresta ou nas caverna. – Ela entrava na conversa e tentava aliviar a barra do Percy. – Não é algo de ruim, pode ficar tranquilo. – Ela tentava acalmar o garoto e depois explicava tudo. – É que hoje é meu aniversario e os meus amigos me falaram que fizeram uma surpresa para mim aqui dentro, já que era onde brincávamos muito quando criança. Então vim procurar eles e essa surpresa, mas tá bem escuro aqui dentro e antes de vim para cá estava chovendo, por isso a capa. Desculpa se te assustei.

Rapidamente as coisas foram sendo explicadas, Alex não tinha mais com o que se preocupar em relação a moça, então era melhor seguir as palavras da mesma e chamar Ed antes que ele se perdesse na mata.


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos