Dessa vez as coisas estavam indo bem melhores. Claro que com suas dificuldades iniciais, mas ainda sim não precisava ajeitar suas posturas nem nada. Eventualmente com as repetições eu conseguia me ver por satisfeita. - Eu sei que parece meio bobo quando a gente só treina movimentos assim, mas garanto as vocês que se aplicarem essa técnica numa batalha corpo a corpo vai ser diferente. - Comentei calmamente. - Ok agora que conseguimos mais um passo vou passar para amortecermos a queda de lado. Garanto que também não é difícil. - E como numa rotina lá estava eu no chão novamente. - É como se fosse uma mistura das duas de antes. Se eu for cair para a esquerda, meu braço esquerdo fica esticado enquanto cruzo o outro, novamente abaixo a cabeça deixando ela colada no peito estão vendo? - Fiz a pose ficando parada alguns segundos para que me observassem. - Meu braço tem que ficar o tempo todo esticado, não queremos que eu bata com o cotovelo e sim o antebraço do chão. Ele segura o impacto e impede que o meu corpo bata com força viram? - Terminei o movimento de queda. Repetindo o mesmo também de pé mesmo que mais devagar e delicadamente. (Nesses momentos um tatame ia cair mesmo muito bem. ) - Ok agora é com vocês. Lembrem, não é uma competição, os 3 estão indo perfeitamente. -
✧