Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Sáb Fev 06 2021, 00:02

Se inscrever não era muito difícil. Aiden foi até a recepção, viu uma sala sem filas e foi atravessando o corredor. No fim do corredor, um terreno-pedregoso desenhava o cenário. Roxanne estava sentada no chão, já com o primeiro pokémon em campo. Alguém lhe avisou que teriam um competidor! Seu primeiro pokémon estava em seu colo, com seus dois projetos-de-braço socando o chão e fazendo um buraco no campo. Os dois escavavam juntos.

Quando Aiden de fato pisou no espaço-de-batalha, ela levantou os olhos e deu de cara com um adolescente nervoso. Ela sorriu, deu-se o trabalho de levantar, tirou a poeira da roupa e tentou fazer o padrão. Ela estava acostumada a batalhar contra novatos, ainda assim ela não perdia a empatia pelo caso. Todo o novato novo que entrava ali, com as pernas bambeando, ela achava uma gracinha! Era com esse sorriso (meio meigo, meio macábro) que ela chamava o rapaz para batalhar:
- Você é o Aiden?! Boa sorte, rapaz! - Disse, num tom animado, porém sem muita força na voz - Vou começar com esse aqui. Ele não batalha a um tempo, ta quase que enferrujado... pega leve com ele!

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Geodude

OFF: Divirta-se <3

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Sáb Fev 06 2021, 10:29

Alguém tinha o trabalho de fazer Roxanne ser ciente de que eu estava chegando. Me senti até importante, embora fosse uma forma de materializar a simples burocracia que existia ali: pediu uma luta e era o que eu receberia. Plácida, a líder de Rustboro mantinha-se tranquila com seu Pokémon já esperando golpes. Era até engraçado ver um Geodude tão tranquilo, visto que essa espécie geralmente é cheia de energia e mexe os braços quase o tempo todo para se expressar. Conforme a aproximação que parecia eterna para mim se fazia, devido ao meu nervosismo, ela levantava-se com um sorriso de duplo sentido - tanto transparentando a sua imensurável calma e compostura quase que política, como um por cento de... sadismo por estar num degrau acima como professora e disposta a literalmente dar uma surra em treinadores desavisados, enquanto vociferava conselhos e recomendações pertinentes. Mesmo assim, o incontestável fundo de empatia permanecia ali, mesmo que tivesse o enorme interesse apenas em ajudar a todos os novatos.

Manifesto um sorriso amarelo no meio das minhas ansiedades, dúvidas e inconsistências. Num tom carregado de timidez repentina, que nem fazia parte de minha personalidade, tomei o cuidado de ser objetivo. Enviei a parceira ao campo enquanto isso. - É-Érm, sou eu mesmo... Espero não te desapontar! - Voltei a atenção para uma focada Machoke, que me esperava depois de todo aquele evento de sair da sua esfera. - Ananda, comece com um Power-Up Punch, afinal aumentar o nosso poder de ataque nunca é demais e então complete o primeiro turno com o dano consistente do Brick Break!

Scyther Egg: 15/20

OFF: Vic! Obrigado por pegar a minha rota. Eu que espero que você se divirta, porque entendo que o mês passado foi pesado pra todo mundo kkkkk


Última edição por Delano em Seg Fev 08 2021, 12:53, editado 1 vez(es)
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Sáb Fev 06 2021, 11:30

- Fazia tempo que eu não recebia um Fight contra mim... - Roxanne dera certa pausa e encarara Machamp de cima-a-baixo - Uma fight, desculpe a rudeza. Enfim, normalmente é o clichê Water e Grass. É sempre muito bom ver outro tipo de preparo.

E era! De fato era! Roxanne viu nisso uma oportunidade para emendar seus golpes, já vendo que aquela luta seria até um pouco prolongada:
- Geo, use Defense Curl e Rollout!

O pokémon então fora com seus bracinhos até o campo, usando-o de suspensor. Ele poderia rolar? Poderia, mas já entendera que rolaria muito nesse confronto, então quis poupar a tonteira para as próximas cenas. Foi-se, devagar, vendo que aquele era um confronto de pokémons-ledíssimos, e que quase não ficara para trás! Quando já estava próximo do meio-de-campo, tomou um soco fraco, mas que maximizou as forças de Machamp. Tentando 'equilibrar' isso, Geodude rolou em torno de seu próprio eixo, se empanturrando de terra e fortalecendo um pouco as rochas em seu corpo.

A segunda rodada então começava sem muito conflito, os dois pokémons pareciam calmos e seguros na batalha. Machamp estava focada e por isso usara um Brick Break vem fácil em geodude, que já se preparava para rodar. Pegara o impulso do próprio Defense Cure e se soltava, como um pião. A força do contato dobrara o poder do golpe, mas com a resistência de Machamp, o impacto era ainda muito pequeno:
- Vamos continuar insistindo. Geo, duplo Rollout!


Geodude:
+1 Def
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv22 Geodude


23/50
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Geodude
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Machamp
lv22 Machamp


60/67
Trait:
No Guard
Hold Item:
~x~
Machamp:
+1 Atk

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Sobre a batalha:
Primeira Rodada: Power-up Punch Machamp (-9 Geodude | 41) (+1 Atk) > Defense Curl Geodude (+1 Def)
Segunda Rodada: Brick Break Machamp (-18 Geodude | 23) > Rollout Geodude (-7 Machamp | 60)

OFF: Nossa mês passado eu fugi de narração, fiquei com uma rotinha só suave e tentei me livrar dela o mais rápido o possível QQQ essa pressão de narrar rápido não é pra mim não KKKKK

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Sáb Fev 06 2021, 15:12

Os olhos da líder analisavam todos os corpos de Ananda de forma auspiciosa. Sim, todos os seus corpos, afinal ela tinha toda essa conexão espiritual e a respeitava como se a sua vida terrena dependesse disso. A sensibilidade do Pokémon lutador, de uma forma sutil, acaba trazendo essa espiritualidade à tona muito mais que com um Pokémon psíquico, por exemplo, por meio da força de vontade.

Roxanne não via Pokémon lutadores tão frequentemente, afinal Pokémon do tipo água e grama eram de muito mais fácil acesso que o anterior e, por isso, ele se tornava um tipo mais exclusivo e também difícil de domar. Sorri para ela, mas entendia que ela gostaria de estudar mais a Machoke e talvez testar alguma outra estratégia. - Ananda foi capturada nos arredores de Rustboro, ainda como Machop, para que eu usasse contra você. Lembro-me que naquele dia, ela treinava com afinco ao estilhaçar pedras três vezes mais maciças que o seu tamanho e, por sua dedicação, resolvi capturá-la e colocá-la em minha equipe. Aconteceu muita coisa e o desafio ficou para depois, mas nesse meio tempo, treinamos juntos e ela tornou-se uma Machoke. A sua perseverança mostrou-se ainda mais fixa, assim como a sua paciência por meio da técnica da meditação que, pasme, eu nem tinha percebido que ela gostava. - Revelei, orgulhoso do próprio desenvolvimento da guerreira. Orgulhoso também de mim, afinal eu nem sabia como que eu tinha tirado aquilo da minha cabeça adolescente de quinze anos.

Dentro de sua zona de conforto, Roxanne apostou no básico combo de Defense Curl com Rollout. Muita gente tinha como importante a consideração de usar esses ataques no arsenal de um Pokémon tipo pedra em seus níveis mais baixos, afinal é uma combinação útil e que pode ser imensamente destruidora. Pelo visto, a líder também. - Sábia escolha! - Elogiei, afinal eu teria a mesma reação num primeiro turno até formular uma estratégia.

Bons frutos eram retirados por nós naquela primeira sequência de ataques. Satisfeito pelo poder de Ananda sobre Geodude naquele momento, suspirei em alívio por conseguirmos fazer o certo. - Vamos agir pela selvageria. Devolva tudo com o Revenge e depois termine com o Power-up Punch!

Scyther Egg: 16/20

OFF: Amiga calma ainda não temos Machamp, é só Machoke kkkkkk
OFF 2: Ai imagino, mesmo que eu goste de narração rápida, eu também sei que pra quem tá fazendo é bem difícil de ter inspiração sem motivo e tem gente que não gosta de fazer narração porca por fazer.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Seg Fev 08 2021, 17:45


Apesar de sentir certo incômodo e medo em Aiden, Roxanne não o via como uma pessoa tão acuada. Deu certa deixa para que o garoto se sentisse confortável e ele pegou... num instante a líder estava a par de toda a história de Ananda e como ela tinha um diferencial. A líder ouvia aquilo constantemente, mas não gostava de deixar "passar batido". Sempre há uma lição a se ensinar a partir de uma história, e era isso que ela tentaria fazer:
- Eu comecei muito nova a trabalhar e a treino... - Disse ela, introduzindo algo bem pessoal - Acho que essa experiência nossa acaba com nossa infância, mas no da bastante maturidade. Você é um menino bem maduro mesmo, certamente combina com seu pokémon. Hoje eu tenho certas responsabilidades para cumprir, mas só consigo me organizar e cumprir tudo com disciplina. Ananda vai ser tornar um pokémon com quem você vai poder lidar.

A fala era singela, mas cheia de sinceridade. Roxanne não queria falar muito de si, mas sabe que seu papel as vezes é o de orientar e aconselhar... Aiden não parecia "precisar de conselhos", parecia apenas precisar de confiança. Para Roxanne isso ficava claro, então ela tentou dar um pouco da sua para ele.

Enquanto conversavam a batalha acontecia, só que esse round não foi lá tão demorado. Os dois pokémons se esforçaram para efetuar os tais dos golpes e o início deles fora o que levou mais tempo. Geodude demorou pegar o "embalo" e Machoke ficara parado, numa posição de "contra-ataque", esperando a rocha vir. Quando ela bateu em Ananda, ela tomou o dano, absorveu e devolveu em um chute lateral, usando a força de Geodude para rodar em torno do próprio eixo. Quando viu, descobriu que pegou "muito pesado" e jogara o pokémon de Roxanne para fora do campo.

A líder apenas emitiu um "pff" pouco sentimental, abaixou as vistas e retornou seu pokémon, borando o segundo em campo.
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Relicanth

- É, ela realmente tem uma boa concentração.


Geodude:
Muerto
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv22 Geodude


00/50
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Geodude
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Machoke
lv22 Machoke


46/67
Trait:
No Guard
Hold Item:
~x~
Machamp:
+1 Atk

Campo:

Sobre a batalha:
Primeira Rodada: Rollout Geodude (-14 Machamp | 46) > Revenge Machamp (-28 Geodude | 00 K.O)



OFF: Ai eu evolui ela sem querer, me perdoa KKKKK mas o calculo tava certinho, é que eu tenho mania de errar evolução mesmo.

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Seg Fev 08 2021, 18:55

Senti que havia criado uma conexão com a Roxanne num nível pessoal. Certamente ela ouvia histórias parecidas a respeito de outros Pokémon, mas mesmo assim, toda história era única - e isso que era uma das pedras preciosas de estar numa posição daquelas. Ter contato com todos os treinadores e ter o sentimento de fazer parte de cada evolução com certeza a edificava, mesmo afundada num mar de responsabilidades.

Ouvi aquela lição disfarçada tentando absorver tudo, além de acrescentar. - Eu que o diga. Parece que foi ontem que terminei o fundamental e decidi cancelar o ensino médio por essa viagem. Eu até tinha alguns contatos para ingressar na universidade logo adiante, mas preferi conhecer os Pokémon diretamente no campo. Foi aí que descobri o quanto eu não estava preparado na forma prática. Chegamos à marca das semanas por aqui e nesse curto espaço de tempo, aprendi muito mais sobre mim do que em toda a minha vida. - Permeado em igual sinceridade, continuei, dessa vez me dirigindo às suas habilidades. - Mesmo não tendo tanta idade, com todo respeito, você parece ter vivido os dois lados da mesma moeda num curto espaço de tempo. Não parece ser qualquer um que consegue conciliar esse lado de viver sendo derrotado, mas entendo que o ponto de virada não está só em vitórias ou derrotas... só não sei onde!

Sorri, por falar com toda a propriedade embora não tivesse contato diário com a coisa. A vivência dela com certeza trazia pontos que eu jamais entenderia; a não ser que eu fosse um líder também.

Aquela troca de experiências me fazia refletir enquanto eu observava o golpe de misericórdia que Ananda desferia na orbe de pedra. Em pouco tempo, Geodude foi arremessada para fora do campo em resposta à sua própria insolência. A lutadora aproveitou e respirou fundo, como se tivesse readaptando seu corpo a calmaria de sempre. De outro lado, ainda não era hora para aquilo e outro Pokémon tomava o campo. - Ananda, Power-up Punch e então conecte um Brick Break!

Scyther Egg: 17/20
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Seg Fev 08 2021, 20:15


- Ta me chamando de velha, rapá?! - Brincou, saindo um pouco do personagem, mas logo deu aquele sorriso estranho que Roxanne tinha e voltou a falar - Sei lá, acho que não é sobre as duas moedas, é mais sobre ser líder mesmo. Essa experiência política que a gente tem acaba servindo para alguma coisa.

A moçoila falava balançando os ombros, como se aquilo não fosse nada demais. Nem ela acreditava nisso, certamente era algo importantíssimo que ela tinha passado. Apesar de desviar um pouco da conversa, a garota acabou olhando o campo com mais cuidado... ela já sabia o que fazer, mas agora precisava pensar em quatro golpes: dois de agora e dois para depois.
- Duplo Zen Headbutt!

Bem, Relicanth continuava extremamente lerdo. Pegara o posto de Geodude no assunto "lerdeza" e viu Machoke sendo mais rápida. A pokémon (mais uma vez) cresceria em cima do pokémon de Roxanne com isso. Power-up Punch utilizado, golpe super efetivo efetuado e só depois disso um Zen Headbutt veio punir o pokémon de Aiden.

Finalmente um dano digno! Talvez Roxanne tivesse confiado "demais" no dano de |Geodude outrora, mas agora ela se sentia mais segura para isso. A rodada se repetiu e Ananda se viu numa posição bastante desfavorável. Isso não a faria dar para trás, era corajosa demais para isso. Roxanne viu sua persistência e a referenciou com a cabeça, dando-lhe os devidos respeitos.
- Duplo Rock Tomb!


Ayzen:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


49/76
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Relicanth
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Machoke
lv22 Machoke


46/67
Trait:
No Guard
Hold Item:
~x~
Machamp:
+2 Atk

Campo:

Sobre a batalha:
Primeira Rodada: Power Up Punch Machoke (-09 Relicanth | 67) (+1 Atk) > Zen Headbutt Relicanth (-20 Machoke | 26)
Segunda Rodada: Brick Break (-18 Relicanth | 49) > Zen Headbutt (-20 Machoke | 26)


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Seg Fev 08 2021, 21:17

Passado o momento de descontração, a líder permanecia no decoro como se câmeras filmassem aquilo ali e ela não pudesse sair daquela face respeitosa ou simplesmente não sabia brincar tanto assim. Mesmo assim, parecia não ligar, pois o cotidiano dela era tão atribulado que se duvidar, ela nem relaxava mais dentro do próprio trabalho. Criar um personagem parecia realmente ser a melhor saída, pois uma mulher jovem numa posição de poder e ainda mais como líder de um ginásio voltado para iniciantes era com certeza uma porta aberta para desaforos e subestimações por parte de uma grande maioria de mal-educados. Retribuí com um sorriso amarelo, mas que logo se expandiu a uma leve gargalhada. - Não... Que isso! Mas entendo e reconheço que você deve ser tratada com respeito por ser uma especialista de Pokémon pedra tão jovem. Eu sou apenas um reles mortal...

A luta ainda prosseguia de forma auspiciosa e leve para meu lado. Ananda estava numa boa posição, mas eu não queria sacrificá-la para causar um pouco a mais de dano no rochoso. Trocando as coisas, trouxe a lutadora de volta e agradeci afetuosamente à ela já na Poké Bola. Enquanto isso, coletei a de Magneton e trouxe ele para a luta. - Polaris, aproveite o ataque de pedra e prepare o terreno com um Thunder Shock!

Scyther Egg: 18/20
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Ter Fev 09 2021, 02:05


- ... Ah, morrer todo mundo vai, né?! - Falara. O tom era meio "alívio cômico", mas Roxanne realmente levava esse lema um pouco a sério - Talvez os Regis fiquem, mas de resto?! Acho que o que não morre, decompõe.

Num certo ponto, Roxanne lembrou de pedras. Rochas e Pedras. Da para dizer que elas também "morrem"? A garota pegou-se pensativa e a batalha toda aconteceu diante de seus olhos sem que ela tivesse uma reação sequer! Aiden trocou de pokémon e Relicanth agiu. Depois disso Magneton ficou levemente mais lerdinho, mas ainda assim era o pioneiro. Usou seu shock e deu danos moderados no peixinho fora d'água. O pokémon-camuflagem se vingou com mais um Rock Tomb, deixando Magneton ainda mais lerdinho. Agora sim Roxanne tinha (finalmente) vantagem de velocidade... mas ela não parecia se importar. Não agora!

A garota olhava para o nada, ainda muito pensativa. Em certo momento deixou escapar seus pensamentos, como um pino de panela de pressão que acaba vazando um pouquinho o aroma da comida, dando certo "spoiler" do conteúdo:
- Rochas sedimentam... e quebram...


Relicanth:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


38/76
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Relicanth
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Magneton
lv30 Magneton


57/70
Trait:
Sturdy
Hold Item:
~x~
Magneton:
-2 SpE (52 SpE)

Campo:

Sobre a batalha:
Primeira Rodada: Troca de Pokémon > Rock Tomb Relicanth (-8 Magneton CRITICAL HIT | 62) (-1 SpE)
Segunda Rodada: Thundershock Magneton (-11 Relicanth | 38) > Rock Tomb Relicanth (-5 Magneton | 57) (-1 SpE)

Machoke (HP 06/67)


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Ter Fev 09 2021, 13:37

A moça pesava o tom da conversa e o levava para um outro canto, pensativa. Contemplando a sua face quieta, perene, enquanto a briga de golpes acontecia, pude perceber mais ainda a sua humanidade. - Acredito que nós saímos da Mãe Terra e para ela iremos voltar eventualmente. Talvez até viremos outra coisa, outra consciência, mas o nosso corpo e até o corpo dos Pokémon é fadado à esse fim. Mas à nós foi dada a capacidade de aproveitar o momento. Enquanto estamos aqui, agora, devemos tirar toda a intensidade das relações até que nos tornemos pó... - Voltei minha visão aos Pokémon que permaneciam firmes no campo, ainda em sua inocência de fazer tudo aquilo por nós. - Você parece não lidar muito bem com isso, mesmo que lide com artefatos antigos e fósseis em sua equipe.

Mostrando minha empatia, decidi deixá-la em seus pensamentos naquele momento. A morte sempre é um assunto abrangente, mas a sua preferência por tipos pedra parecia permear todo esse assunto. Aí, provavelmente, pensaria se seus parceiros teriam justamente o fim de outras rochas, que é uma condição análoga aos fósseis que tinha contato quase sempre.

Voltando ao campo, Polaris não fazia muito e Relicanth podia virar a situação ao seu favor por causa dos dois Rock Tomb seguidos. Agora, o trio de orbes metálicos moviam-se mais lentas que o peixe e me faziam considerar uma troca. - Vamos levar Relicanth para ser mais lento com um Thunder Wave e logo depois, Thunder Shock!

Scyther Egg: 19/20
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos