Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Carlos #06

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Katakuri Seg 8 Fev - 12:25

OFF: Boa sorte, espero que perca


A Fúria do Dragão


Depois de apanhar para Mr. D, ali estava Joul Terri em busca de outra surra de outro desafio. Dessa vez iria enfrentar o senhor dos dragões fake, Carlos Montezuma, o monarca de ferro! Tinha consigo um time recheado de pokemons de gelo ou com golpes do tipo. Pelo visto veio preparado para enfrentar dragões...mas seria suficiente?
 
Aztlán, a cidade onde se encontrava seu desafio, ficava localizada no meio de um grande lago, uma ilha entre outras no mesmo ambiente, com ela sendo a maior. A conexão com terra se dava por várias pontes firmes e construídas há muito tempo. Chegar na cidade era como voltar alguns séculos, como uma viagem no tempo!
 
Os prédios tinham arquitetura antiga misturada com contemporânea, dando traços únicos para aquele lugar. Outra característica única eram as pessoas: todas trajavam roupas longas e usavam apetrechos pelo corpo, como se todos fizessem parte de uma grande tribo com alguns estrangeiros, como ele, espalhados pela cidade.
 
A cidade respirava cultura, tendo festivais de danças e outras apresentações. Os restaurantes tinham comidas típicas e não vistas em nenhum outro lugar de Hoenn. Aztlán estava no Continente, mas também não estava, era como uma região que havia permanecido intocada pelo tempo, crescendo sozinha longe dos olhares externos.
 
Joul logo encontrava um Centro Pokemon para fazer perguntas e a enfermeira indicava o distrito onde ficava o ginásio. A cidade era muito organizada, tendo parte do tráfego por automóveis, a pé ou por pequenas embarcações pelos canais. Sem muitos problemas, chegava no distrito respectivo e encontrar o ginásio era ainda mais fácil: um enorme prédio de grandes rochas azuis-esverdeadas. Além da placa indicando Ginásio, incrustrada nas rochas, havia outra ao lado: “Prefeitura”. Um líder que também era o rei da cidade.
 
Adentrava o grande prédio com grossas portas de aço onde gravuras de dragões estavam incrustradas. Grossas colunas, vitrais pelo teto com desenhos de dragões, enormes quadros que representavam pokemons dragões e estátuas que também representavam o tipo. O local era tão grande e pessoas vindo de todas as direções que demorou um pouco para o jovem encontrar a secretaria. Em um grande balcão de rocha verde estava uma moça vestida formalmente, de pele bronzeada e longos cabelos escuros lisos e sedosos.
 
Enquanto a mulher digitava rapidamente, observando a tela de um computador próximo, o desafiante se apresentava – Hm...ok. Me chamo Thayná e vou lhe acompanhar até o ginásio – depois de terminar de digitar, levou o rapaz por vários corredores sinuosos que continham cada vez mais gravuras e obras de arte até que se deparavam com uma maciça porta escura. A secretária apertou uma rocha lateral e as portas se abriam, levando a uma grande arena onde duas esculturas enormes de um Rayquaza estavam posicionadas, do lado onde Carlos iria duelas, além de um trono que parecia a cabeça de um Salamence em pedra cinza. Aquilo tudo era bem imponente e já intimidavam qualquer desafiante que viesse provar do poder dos dragões.
 
O Carlos já está chegando, aguarde um instante – pegando seu celular, mandava um áudio enquanto saia do recinto, fechando as portas. Ali, sob a luz de alguns archotes que queimavam bastante, estava Joul Terri sozinho. Não tinha uma música ambiente nem nada, apenas o silêncio e as estátuas de Rayquaza que pareciam observar o treinador.
 
Apesar de Thayná dizer que ele logo chegaria, demorou quase 25 minutos para a porta ao fundo se abrir e o líder aparecer. Um homem alto, com os mesmos traços da secretária a não ser por riscos brancos em seu corpo e rosto e algumas tatuagens. Usava uma espécie de coroa e tinha os olhos verdes penetrantes e sérios. Carregando um caduceu com dois pequenos Rayquazas entrelaçados, o imponente homem se assentava em seu trono, fitando o desafiante por alguns instantes.
 
Prepara-se – foram suas únicas palavras antes de pegar uma pokebola e colocar em campo seu Archeops que voava e rugia pelo amplo salão, fazendo os archotes queimarem ainda mais, mudando a cor do fogo para azul. O desafio havia começado.
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Archeops
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Joul Seg 8 Fev - 15:03


Off:
Razz

Durante o tempo em que o treinador aguardara a chegada do líder, fato até inusitado, uma vez que era a primeira vez que o viajante de Cinnabar era colocado para esperar já na arena de disputa, a mente dele não deixou de relembrar todo o majestoso trajeto que o levara até aquele ponto. Isso, porque, a cidade de Aztlán, com toda a sua arquitetura somada a sua intensa herança cultural, era algo único e especial, o que levava mesmo o Terri a se perder em tudo aquilo que ele havia visto.

No entanto, enquanto ainda se perdia em suas próprias memórias, o treinador fora surpreendido pela entrada do líder, que, em poucas palavras, o que poderia indicar que ele não estava muito animado com a presença do ás treinador ali, dera boas vindas e logo trouxe sua primeira escolha a campo.

Por alguns minutos, Joul observava Archeops explorar os céus da arena procurando demonstrar todo o seu poderio sobre aquele espaço aéreo. Contudo, não era tal cena que fizera o jovem ficar imóvel por aquele instante. Era mesmo a duvida por qual seria sua melhor escolha, principalmente devido a estratégia que o treinador gostaria de ritmar naquele confronto.

Então, mostrando estar decidido, o viajante apanhou uma esfera de seus bolsos, olhou fixamente para o campo e, depois de balançar a cabeça positivamente, como se quisesse provar a si mesmo que aquela era uma boa decisão, lançou-a aos céus e viu seu Glaceon se materializar na arena de disputa.

- Obrigado pela chance de lutar contra você! Espero que façamos uma ótima disputa... - Finalmente Joul direcionara palavras ao líder. - Glaceon, vejamos a estratégia a ser escolhida por eles, comece com seu Toxic depois vamos de Ice Beam! - Concluíra Joul pronto para o que estivesse por vir...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Katakuri Seg 8 Fev - 16:39

A Fúria do Dragão


Igualmente, espero um bom duelo de sua parte – foram as breve e únicas palavras de Carlos durante um tempo. Quando Joul colocava seu pokemon gélido em campo, Carlos olhava fixamente para ele, como se estivesse pensando em como derrotar aquilo. Como líder veterano, estava acostumado a receber treinadores que vinham com vantagem de tipo. O tipo dragão tinhas poucas, mas o gelo era o pior sem dúvidas.
 
Boa escolha, mas movimentos temerários. Archeops, use Acrobatics e U-Turn! – suas ordens para seu pokemon eram fortes, como se esperasse que o voador desse tudo de si no golpe. Fora isso, Carlos se mantinha como estava, estático em seu trono e sem nenhuma vontade de papear com o desafiante. Era um homem muito ocupado, habituado a não desperdiçar tempo com conversar infrutíferas como entre desafiante e desafiado.
 
Mais veloz, Archeops começava a realizar diversas acrobacias no ar e termina desferindo diversos golpes pelo ar que Glaceon não conseguia acompanhar, mas causavam grandes danos na eevolution de gelo (27). Em resposta, o pokemon cuspia uma espécie de veneno que adoecia o fóssil. Apesar disso, Archeops não parecia sentir muito e aproveitava a deixa para investir rapidamente contra Glaceon, machucando a pokemon ainda mais (13).
 
No lugar do voador, agora estava em campo um majestoso Kingdra, o principal pokemon de Carlos! O raio de gelo de Glaceon batia na pele resistente do dragão e quase não fazia nada (18). O rei dos oceanos continuava firme e forte – Kingdra, Focus Energy e Dragon Pulse!
Valeu Ranzito!



Kingdra:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


87/105
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Kingdra
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Glaceon
lv32 Glaceon


44/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Sitrus Berry
Glaceon:
~x~

Campo: Arena de pedra sólida azul com verde e obedecendo as regras ABNT/Liga Pokemon. Paredes com a mesma constituição da arena, contendo archotes que brilhavam com fogo azul e gravuras de pokemons dragão. Do lado de Carlos, duas grandes esculturas de Rayquazas que pareciam observar o adversário enquanto o líder sentava em seu trono em formato de cabeça de Salamence.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Joul Seg 8 Fev - 22:41

Ao ver a substituição de Archeops graças ao U-turn, Joul se convencia da necessidade de parar o pokémon o quanto antes, afinal de contas, aquela estratégia do líder poderia ser um problema a longo prazo que viria a comprometer a chance de rapaz de vencer aquele confronto. Contudo, com a entrada de Kingdra na arena, o ás treinador despertava para outro ponto, o quanto o pokémon dragão cavalo marinho era um adversário duro na queda e que certamente renderia uma boa disputa contra o gélido parceiro de Terri.

Então, Joul, ciente do que precisava ser feito, olhou fixamente para o campo de disputa e, estendendo o dedo indicador direto na direção de Kingdra, tratou de falar a Glaceon:

- Glaceon, reconheço o problema que enfrentamos, mas não vamos nos render, use seu Toxic seguido de um novo Ice Beam!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Katakuri Ter 9 Fev - 16:22

OFF: quando vc editar seus movimentos, tem que me avisar. Pode ser de eu já estar narrando e não aceitar sua mudança


A Fúria do Dragão


Carlos continuava a observar os comandos de Joul Terri, com um leve maneio negativo da cabeça – Você ainda tem muito o que aprender, desafiante. Vá, Kingdra, destrua o Glaceon – o pokemon dragão começava a acumular uma grande quantidade de energia, ficando bem vermelho no processo. O pokemon de gelo respondia com um outro cuspe envenenado que pouco fazia contra o dragão. No segundo turno, Kingdra criava uma poderosa rajada roxa que formava um dragão gigantesco, explodindo Glaceon e dando fim à batalha (47).
 
Escolha seu novo pokemon, por favor – Carlos agora recostava a cabeça em seu punho, observando meio de lado para Joul com seus intensos olhos verdes.
Valeu Ranzito!



Kingdra:
Severamente Envenenado (7); Crítico +2
Hold Item:
~x~
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


80/105
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Kingdra
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Glaceon
lv32 Glaceon


00/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Sitrus Berry
Glaceon:
Nocauteado

Campo: Arena de pedra sólida azul com verde e obedecendo as regras ABNT/Liga Pokemon. Paredes com a mesma constituição da arena, contendo archotes que brilhavam com fogo azul e gravuras de pokemons dragão. Do lado de Carlos, duas grandes esculturas de Rayquazas que pareciam observar o adversário enquanto o líder sentava em seu trono em formato de cabeça de Salamence.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Joul Ter 9 Fev - 22:43


Em silêncio, consciente da criticidade do momento, Joul retornara Glaceon para a pokébola e olhara para o poderoso cavalo marinho a procura de uma estratégia que pudesse ser colocada em prática para superar o poderoso dragão do líder. O que, querendo ou não, era algo de grande valia, principalmente por Kingdra ser um dos principais pokémons do líder.

Então, em posse de uma nova pokébola, o ás treinador lançou aos céus e viu seu próximo parceiro se materializar em campo. No caso, Sceptile se mostrava pronto diante de seu mestre para seguir forte naquela disputa. Pelo menos era o que a criatura acreditava.

- Sceptile, vamos para a ofensiva total, vamos de uma sequência dupla de seu OUtrage!! Vamos lá meu amigo!!!

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Katakuri Qua 10 Fev - 13:18

A Fúria do Dragão


A escolha do desafiante Joul era seu mais novo Sceptile! O pokemon de grama entrava em campo. Geralmente os pokemons dragão tem vantagem contra grama, mas não contra esse Sceptile. O treinador veio preparado para o ginásio e colocou nele um golpe técnico. Joul sabia que precisaria de muita força para derrubar Kingdra e apostava em seu Sceptile para isso.
 
Kingdra, duplo Dragon Pulse!
 
O gramíneo era mais veloz e se energizava com poderes dracônicos, urrando de fúria enquanto a energia o envolvia. Com uma forte investida, tentava derrubar o dragão adversário. Todavia, Kingdra era resistente e suportava o golpe...por enquanto (24) e revidava com seu pulso dracônico que infelizmente não vinha com a força crítica (21). O mesmo se repetia no segundo turno.
 
Finalize essa batalha com duplo Iron Head!
Valeu Ranzito!



Kingdra:
Severamente Envenenado (15); Crítico +2
Hold Item:
~x~
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


17/105
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Kingdra
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Sceptile
lv36 Sceptile


54/96
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Expert Belt
Sceptile:
Outrage (2/3)

Campo: Arena de pedra sólida azul com verde e obedecendo as regras ABNT/Liga Pokemon. Paredes com a mesma constituição da arena, contendo archotes que brilhavam com fogo azul e gravuras de pokemons dragão. Do lado de Carlos, duas grandes esculturas de Rayquazas que pareciam observar o adversário enquanto o líder sentava em seu trono em formato de cabeça de Salamence.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Joul Qua 10 Fev - 15:28


Ainda em silêncio, como se avaliasse cada movimento do confronto a procura de brechas para aplicar ainda mais suas estratégias, Joul se assistiu Sceptile avançar de forma efetiva contra a carcaça do poderoso Kingdra. O que, no fim, somado ao envenenamento da criatura, fez que o resultado daquela etapa acabasse favorável ao jovem desafiante.

Então, ciente do risco do momento, afinal o gramíneo se encontrava preso a ira do movimento diacrônico, o Terri tinha consciência de que restava a ele apenas continuar com o monitoramento. Sendo assim, com uma voz tranquila, enquanto cruzava os braços na altura do peito, o ás treinador falou:

- Mantenha o foco Sceptile! Sigamos com o Outrage...

Todo o silêncio do jovem poderia se justificar pela situação que ele se via. Afinal, havia um preço pelo uso do Outrage e ele não demoraria a ser cobrado. Agora, era esperar pelo que seria feito em busca de reverter este momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Katakuri Qui 11 Fev - 18:34

A Fúria do Dragão


Sem tempo a perder, Sceptile investia novamente, munido de uma fúria implacável, e acabava por derrubar o Kingdra de uma vez! Entretanto, isso não vinha sem custo e o gramíneo ficava tonto, mal conseguido se colocar de pé por conta do esforço hercúleo despendido para derrubar o dragão dos mares. Sceptile estava cansado, bem ferido e Carlos ainda tinha 2 pokemons. A matemática definitivamente não estava do lado do Ace Treinador.
 
Parabéns, conseguiu derrubar meu pokemon mais poderoso...mas os custos parecem ter sido altos. Desperta-me uma certa curiosidade para ver o que vai fazer agora – Carlos havia falado mais de 3 palavras, um grande feito por parte de Joul! Pegando um pokebola, lançava Archeops de volta a campo. Mesmo que o pássaro fóssil estivesse envenenado, ainda tinha muito gás para queimar!
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Archeops
Valeu Ranzito!



Kingdra:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra


00/105
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Kingdra
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Sceptile
lv36 Sceptile


54/96
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Expert Belt
Sceptile:
Confuso (0/2)

Campo: Arena de pedra sólida azul com verde e obedecendo as regras ABNT/Liga Pokemon. Paredes com a mesma constituição da arena, contendo archotes que brilhavam com fogo azul e gravuras de pokemons dragão. Do lado de Carlos, duas grandes esculturas de Rayquazas que pareciam observar o adversário enquanto o líder sentava em seu trono em formato de cabeça de Salamence.


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Joul Sex 25 Jun - 22:36


Joul sentia o peso da confusão que tomava conta de seu parceiro, afinal de contas, aquela preocupante situação poderia levar o treinador a uma condição ainda pior que ele e seu time se encontravam. Contudo, como o próprio líder havia dito, o jovem ace treinador havia conseguido levar a derrota a criatura mais forte do poderoso líder dragão, fato este que, mesmo em uma baixa proporção, levava o jovem a sonhar com uma possível chance de vitória.

Então, consciente do que precisava fazer, perante ao poderoso Archeops que novamente pairava nos ares, o viajante da ilha de Cinnabar, acreditando que Sceptile se livraria daquela mau momento, apontou para o voador fossil e falou:

- Sceptile, vamos com uma sequência dupla de seu Giga Drain! Vejamos onde conseguiremos chegar...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos