Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Ter 16 Fev 2021, 21:08


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 2660.png?v=2.2


Ele coçou o rosto pensativo ao ouvir as palavras de Chuck, demorando um pouco para reagir, até que riu alto. – NÃO SOU ASSIM TÃO DIFERENTE DOS OUTROS... MAS QUERO SABER ATÉ ONDE O MEU CHESNAUGHT CONSEGUE CHEGAR SOZINHO NESSA LUTA.

Ao ouvir aquilo Thorin sorriu e acenou com a cabeça, cerrando os punhos e levantando a guarda, aquela seria uma verdadeira luta ao estilo Rocky Balboa. Pressão até o décimo quinto round. Além disso, Heracross era perfeito para testar a estratégia da dupla quando o gramíneo estivesse com a desvantagem.

Com o fim do novo round, Will foi pego desprevenido pela oferta. – ESTÁ TENTANDO ME DISTRAIR, MESTRE? – Achou engraçado a situação, mesmo que fosse sua própria imaginação em ação. Sabia que precisava se concentrar ou poderia perder a luta. – SERÁ UMA HONRA TREINAR COM VOCÊ QUANDO NOSSA LUTA ACABAR – Abaixou a cabeça agradecendo ao convite e não perdeu mais tempo. – THORIN, VAMOS COM UM NOVO SYNTHESIS, EM SEGUIDA ATAQUE COM DRAIN PUNCH. VAMOS REVIDAR UM POUCO.
_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Ter 16 Fev 2021, 21:58


- OH MEU JOVEM, LONGE DE MIM. ESTOU QUERENDO MESMO É SABER ATÉ QUE PONTO NÓS VAMOS... - Sim, eu também quero saber. Será que chega a três páginas essa batalha?! Será?! Descobriremos no próximo episódio. Só sei que Chuck tinha outros interesses em Will. Era interessante para ele ter um "discípulo" a altura. Um bom estagiário, em outras palavras - AGORA, UMA PERGUNTA, VOCÊ CONSEGUE JOGAR CONTRA SUA PRÓPRIA ESTRATÉGIA?!

Era uma pergunta que talvez tirasse o foco de Will, mas era bom ele aprender a lidar com isso. Estava gritando, num campo improvisado, fora de seu conforto do Dojo. Se fosse treinar com Chuck, teria que aprender a lidar com múltiplos estímulos e tirar disso algum proveito:
- HERACROSS, TENTAREMOS FLINCHS. ROCK SLIDE E MEGA HORN.

Sim, talvez fosse essa a "única chance".

E não funcionou. O rock Slide não apelou para o "Flinch" e o Synthesis recuperou confortavelmente Chesnaugh novamente. Com Thorin bem, ele já se preparava para bater novamente. Tomou um novo Mega Horn, mas começava a se acostumar com a situação, revidando a altura. Recuperou-se mais um pouco e viu Heracross definhando (aos poucos) para o veneno.

- DUPLO ROCK... COF COF - Parou pra tossir. Aparentemente sua garganta também estava definhando - ROCK SLIDE.


Heracross:
Badly Poison (1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


73/110
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
lv41 Chesnaught


59/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Rock Slide (-8 | Ches 37) > Synthesis (+43 | Ches 83)
Segundo Turno: Mega Horn (-26 | Ches 54)> Drain Punch (-16 | Hera 87) (+5| Ches 59) > Badly Poison (-14 | Hera 73)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Ter 16 Fev 2021, 22:40


Vi, o Drain Punch não recupera 50% do dano causado como HP? Vc calculou o dano de -16, então seria +8, mas vc só regenerou +5 q
É migalha, mas pode fazer diferença kkkk


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 2660.png?v=2.2


- ESPERO QUE NÃO TÃO LONGE! – Respondeu o comentário angustiado do Chuck, mas era bem possível que arranhassem a página 3. Será que ele estava se arrependendo de ter levado Will para batalhar ali? Ficar gritando comandos em uma luta prolongada forçaria a garganta de qualquer um. Entretanto, agora ele sentiria uma prova da luta pela qual o mais novo estava passando. – SEI QUE MINHA ESTRATÉGIA NÃO É ABSOLUTA, MAS ESTOU DISPOSTO A TESTÁ-LA... – No pior dos casos, bastava mudá-la. Chesnaught era um Pokémon bem versátil e o Carateca conseguia pensar em no mínimo três repertórios de técnicas para o gramíneo, mas no momento era aquele que melhor o atendia.

- hum-hum – Ele forçou a garganta sentindo a voz falhar, então engoliu saliva para aliviá-la, imaginando que uma pausa rápida para beber água seria bem-vinda na próxima troca de Pokémon na arena. – ESSE JOGO TAMBÉM SABEMOS JOGAR. THORIN, VAMOS REVIDAR COM DUPLO ROCK SLIDE!

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Qua 17 Fev 2021, 00:35


OFF: Legal que eu fiz certo, depois errado, depois certo dnv ai agora errado. Seus +3 de Vida foram devolvidos <3

- EU ACHO QUE TO FICANDO VELHO, MINHA GARGANTA JÁ NÃO FUNCIONA COMO ANTES - Sim, Chuck. Agora você parece ter aprendido que gritar não é exercitar garganta, e sim matá-la. Como um professor, ele deveria ter mais cuidado com suas prudências e decisões. Em defesa dele, não esperava durar tanto assim... - NENHUMA ESTRATÉGIA É ABSOLUTA, POR ISSO É IMPORTANTE TER VÁRIAS... - Parou um pouco por ai e sussurrou baixo, de forma inaudível - ... coisa que eu não estou tendo - Mas logo voltou a gritar - DE QUAL-COF-QUALQUER FORMA, VAMOS LUTAR LÁ DENTRO, PODE SER?!

E a estratégia do Flinch funcionava! Na hora errada? Na hora errada. O objetivo de Chuck era parar algum Toxic ou Synthesis da vida... mas nada que não fizesse diferença no placar. Bem, não vamos reclamar de sorte, né?! Ela vem e ela não vem. No turno seguinte, por exemplo, não veio. Heracross sentiu um Rock Slide muito mais poderoso do que o que deu, mas seu grito de dor nem fora esse... fora o do veneno, ao fim da rodada... ok, isso era facilmente ouvido com ou sem cachoeira.

O besouro já caia no chão de costas, como uma barata afetada por Bagon. Rebuliçava-se por um bom tempo e grunhia, até a dor cessar um pouco e ele voltar a si.


Heracross:
Badly Poison (1)
Hold Item:
~x~
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


34/110
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
lv41 Chesnaught


46/123
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Rock Slide (-8 | Ches 54) > Flinch
Segundo Turno: Rock Slide (-8 | Ches 46)> Rock Slide (-19 | Hera 54) > Badly Poison (-20 | Hera 34)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Qua 17 Fev 2021, 10:45


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 2660.png?v=2.2


- CLARO, O QUE VOCÊ ACHAR MELHOR – Respondeu entendendo o incomodo do líder. Mesmo Will sentia que sua voz não duraria muito tempo. Precisavam de uma pausa o quanto antes. Aquele gole d'água viria bem a calhar.

A batalha prosseguiu confortável para os desafiantes, mesmo que sofressem com o flinch, o dano provocado pelo deslizamento de rochas mal fez cócegas o que aumentava as chances de vitória para o Chesnaught que tinha o envenenamento do Heracross como seu aliado. Demorou, mas a luta virou.

Ver o estado como o besouro se debateu em agonia no chão fez Will tomar a decisão de acabar logo com o sofrimento do oponente, qualquer prolongamento de seu tempo em campo seria culpa exclusiva do Chuck. – VAMOS TERMINAR ISSO, THORIN! AVANCE CONTRA ELE USANDO SPIKY SHIELD. QUANDO ENCONTRAR UMA ABERTURA, USE DRAIN PUNCH!

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Qui 18 Fev 2021, 14:30


Talvez (só talvez), Chuck também saiba ficar quieto. Dessa vez não gritaria mais que os golpes, sua garganta realmente pedia folga:
- ROCK SLIDE E MEGA HORN

O primeiro Rock Slide era um golpe nulo. Não fedia nem cheirava e dava tempo para Chuck ir até o riacho, agacha-se com seu barrigão e pendesse sobre a margem. Colocara a mão lá no fundo e nem vira seu inseto-lutador bater & tomar golpes importantes. Estava ocupado demais vasculhando algo! Quando seu braço afundara até o ombro, restando só a cabeça esticada para fora d'água, ele conseguiu pegar duas latinhas de Cerveja e puxá-las para fora do rio:
- Eu sempre guardo elas no fundo, fica sempre geladinha - Sim, ele falara baixo, não importava se WIll ouviria ou não, ele apenas jogou a segunda latinha ao lutador adversário e abrira a sua.

O barulho da cerveja abrindo (algo próximo de um shhhh) fora abafado pelos gritos de Heracross, que terminava de cair para o veneno. Seus gritos ecoavam por toda a caverna e mantinham-se vivos mesmo com o besouro no chão. Chuck escarrou, pegou-o de volta e jogou o último pokémon no campo:
- Duplo Close Combat - Sim, ele continuara falando baixo. Deu um gole longo e arrotou mais alto do que a própria cachoeira conseguia fazer. Sorte dele que Hitmontop tinha bons ouvidos....

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Hitmontop


Heracross:
Morto
Hold Item:
~x~
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


00/110
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
lv41 Chesnaught


28/123
Trait:
Overgrow ON
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Spiky Shield > Rock Slide Fail
Segundo Turno: Mega Horn (-26 | Ches 20) > Drain Punch (-16| Hera 18) (+8 |  Ches 28) > Badly Poison (-27 | Hera 00 K.O)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Qui 18 Fev 2021, 17:15


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 2660.png?v=2.2


Will mal notou o que Chuck estava fazendo, concentrado na luta – com seu fim iminente – ele só percebeu o líder quando este se posicionou para jogar uma latinha de cerveja em sua direção. Por reflexo, o jovem Allstar a agarrou, levantando a latinha em agradecimento.

Ele não era o tipo de pessoa que consumia álcool fora de festas ou reuniões sociais, mas aceitou a cerveja com prazer, surpreendendo-se com o fato dela estar gelada – não demorou a associar a água do rio aquele fato. Depois de um gole demorado, voltou a se comprometer com a luta. Chesnaught vencera.

- PARABÉNS, GAROTO! SEI QUE ESTÁ CANSADO, MAS VAMOS CONTINUAR ATÉ ONDE VOCÊ PUDER IR. – O próximo oponente era um Hitmontop, um belo exemplar que fizera Will se lembrar do seu pequeno Tyrogue. Se ele não estivesse concentrado no que estava a sua frente, provavelmente teria perdido os comandos do Chuck, por sorte lera os lábios do líder... – THORIN, DEFENDA-SE COM SPIKY SHIELD, EM SEGUIDA USE SYNTHESIS!

_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Qui 18 Fev 2021, 18:39


Chuck agradecia por poder ficar calado nesse turno. Passou-o com a latinha de cerveja nos lábios e dando bons gargalos. Ótimo! Agora sim sua garganta parecia estar melhorando. Ele não sentia necessidade do sabor daquilo, mas precisava admitir que seria chato viver sem.

Quando a lata saiu de sua boca pela primeira vez, metade do líquido já havia sido consumido. Um segundo arroto ecoara o campo oco e sem graça, desestimulado por mais um Spiky Shield que "anulara" Hitmontop. A diferença desse lutador para os outros, é que o pokémon-capoeirista não sabia (ainda) que ao bater em Chesnaught, sairia machucado. Uma pena! Deu um chute tão forte em sua carapaça que acabou furando o pé.

Hitmon então voltara para sua "insignificância", suspirara meio triste e engolira o choro... ele não é o tipo de lutador que gosta de se machucar. O problema é que Chuck já desistiu de "mudar isso" e começou até a achar fofo. Ele cogitou falar palavras de conforto ao seu pokémon, mas reparara que Will certamente o julgaria por tal.

No fim, nem precisaria, Hitmontop voltaria a seriedade e repetiria o golpe, mas não sem antes ver Chesnaught descansar mais uma vez...


Hitmontop:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Technician

lv38 Heracross


72/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Hitmontop
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
lv41 Chesnaught


43/123
Trait:
Overgrow ON
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Spiky Shield > Close Combat Fail (-5 Hitmon | 81)
Segundo Turno: Synthesis (+47 | Ches 75) > Close Combat (-32 | Ches 43 ) (-9 Hitmon | 72)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Arkan Qui 18 Fev 2021, 21:42


”Osu”
_____________________________________________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 2660.png?v=2.2


- ESSE AÍ TÁ BATENDO FORTE, MAS A GENTE AGUENTA! – Encorajou o seu Pokémon que apesar de recuperar suas energias, sofria a cada novo golpe. Will podia ver, com angustia, como ele se contraia e fazia o melhor para aguentar aquela enxurrada de ataques.

A situação era tensa, mas o capoeirista se enfraquecia a cada nova investida. Primeiro aqueles Close Combat que diminuíam as suas defesas (-2), depois aquele Life Orb que fazia o trabalho do envenenamento. Hitmontop era forte, mas uma Medicham ou Gallade teria sido uma melhor opção contra o gramíneo. Provavelmente Chuck não tinha esses psíquicos inscritos em sua equipe.

Will tinha duas opções, sustentar a luta por meio do Toxic ou ser mais agressivo... Pensando no cansaço de seu Pokémon, ele fez a sua escolha. – THORIN, VAMOS APROVEITAR AS DEFESAS ENFRAQUECIDA DELE. ATAQUE COM DRAIN PUNCH, DEPOIS USE UM NOVO SYNTHESIS. – Terminou dando mais um gole na cerveja para aliviar a garganta, imaginando se aquele Hitmontop teria algum segredo, como um Triple Axel.
_____________________________________________________
TEAM
 
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Victoria Sex 19 Fev 2021, 12:41


OFF: Amei a sutileza que você falou que eu esqueci dos Stages KKKKKKK Code consertado :> Bem, você sabe como funciona, né?! Joga o pokémon sem dar os comandos, eu dou os comandos e você dá os comandos logo em seguida!!

- CLOSE COMBAT E MACH PUNCH! - Disse ele, se tornando repentinamente um homem de poucas palavras.

Ok, não é tão repentino. A dor na garganta talvez seja um modo de dizer "cansei de criar conteúdo durante batalhas". Principalmente com esse modo-longo que estamos levando. Na verdade Will estava mais que certo: Chuck não tem em seu repertório algo muito efetivo sobre sua técnica. Na verdade, nenhum de seus seis pokémons sequer aprender Taunt de alguma forma, o que o torna fraquíssimo contra stall. Na verdade, o golpe é raríssimo em pokémons lutadores em Tohjo, o que explicaria muito a problemática. Ele já sabia disso, eu já sabia disso e agora Will sabia disso. Talvez esse desafio fique gravado e outros estudem ele, assim muitos saberão disso.

Bem, batalha, né?! Eu posso já adiantar (o code faz isso por mim) que Chuck respirava aliviado por conseguir levar AO MENOS UM POKÉMON DE WILL. Sério, conseguiu! O Drain Punch não recuperou o suficiente e logo Hitmon se aproveitou para dar uma sequência de Close Combat + Mach Punch. Os dois golpes seguidos destronaram nosso rei, deixando um pokémon de Chuck sozinho no campo... finalmente. Ele quase se matou para isso?! Sim, mas valia a pena.

Qual o próximo desafio?!


Ai ai, a incompetência da narradora que não ta atenta. Sin-ce-ra-men-te. Me desculpe, jovem Will, a verdade é que seu Chesnaught continua de pé! De pé e pronto para acabar com esse confrontozinho. Chuck já tinha percebido a quase morte de Hitmontop e já tava aliviado por AO MENOS não ser com Toxic em jogo. Bem, vamos as finais:
- CLOSE COMBAT TWICE! - Ordenou o homem, praticando o inglês galariano dele.

Hitmontop:
-3 Def
-3 Sp Def

Hold Item:
Life Orb
Trait:
Technician

lv38 Heracross


35/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Hitmontop
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Chesnaught
lv41 Chesnaught


64/123
Trait:
Overgrow ON
Hold Item:
Leftovers
Chesnaught:
Normal

Campo: Chão rochoso, com uma fina camada de terra batida. A cachoeira cai ao fundo, dando ao cenário um bocado de ruído e umidade. Os limites do campo são improvisados e seja o que Deus quiser.

Sobre a batalha:
Primeiro Turno: Drain Punch (-21 | Hitmon 51) (+10 | Ches 53) > Close Combat (-32 | Ches 21) (-9 Hitmon | 44) (-1 Def/SpDef)
Segundo Turno: Mach Punch (-16 | Ches 05 ) (-9 Hitmon | 35) > Synthesis (+59 | Ches 64)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #01 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos