Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por Victoria Qua 16 Fev 2022 - 16:28

OFF: OI GUGU!!! BOA SORTE vai precisar, que tenhamos um ginásio divertido!!!

Subir ou não subir?! Eis a questão! Nosso estimado pirralho chegava ao pé da torre se questionando o quão desafiador aquele ginásio seria, afinal de contas, se tivesse que subir tantos lances de escada contando (apenas) com a força de suas panturrilhas, provavelmente morreria no meio do caminho. Fora nesta desconfiança que adentrou o espaço e encontrou a ambrosia e o néctar que precisava para manter-se firme: um elevador.

Se rodeasse a coluna enorme na qual este aparelho-tecnológico estava, veria que logo atrás existia mais um.

Seja lá qual dos dois ele escolheu, devo narrar uma pequena interrupção na subida-suave do meio de transporte: um abrupto solavanco e um apagão. Por cerca de 10 segundos Gustavo ficara preso no penúltimo andar, e a razão só fora sabida quando chegara finalmente ao topo, já que ao ter a porta aberta, a figura de Mr. D se revela de imediato e, bem a sua frente, um fantasminha-Rotom, em sua forma original, o olhava de canto-de-olho, cabisbaixo e meio choroso.

Sem perceber a presença do pirralho-Timothy, o homem da um chute leve numa velharia que tinha no chão. Se fosse tentar investigar o objeto, Timothy veria uma motoserra um tanto acabada, mas que ainda tinha sua chance de funcionar:
- Hum... - Emitira o homem, dando um chutinho controlado no objeto a frente - Você vai continuar tentando fugir pelo elevador?! - Levantou o rosto e deu-lhe um olhar impiedoso.

Fora só depois disso que percebeu a presença de Timothy, graças ao barulho da porta do elevador fechando. Ao vê-lo, deu um suspiro cansado e dispensou Rotom:
- Ta, por hoje é só. Pode voltar pra lá... - Repentinamente o Rotom abriu um sorriso singelo e começou a flutuar para dentro da cúpula - Ei... não ta esquecendo algo?! - O pokémon retornara sua pose cabisbaixa, fazendo um refluxo até o Líder de Ginásio, abaixando e pegando sua Motoserra do chão.

Um silêncio era a trilha sonora do ato. Quando Rotom enfim se foi, o líder virou-se para o garoto e indagou:
- É desafio ou aprendizagem?!

_________________
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por gustavo Qui 17 Fev 2022 - 14:23

Off:

Não precisou de muito tempo dentro do prédio para descobrir o seu trajeto; o desafio que procurava estava aguardando bem no topo da torre, o que a fazia um desafio tão grande quanto a batalha em si. Sorte dele que o especialista em Fighting-types havia sido derrotado bem antes, porque ele com certeza faria os adversários subirem tudo aquilo a pé naquela estrutura!

Por sorte, a natureza tecnológica da cidade não permitiria que mesmo um prédio com poucos andares não estivesse munido de elevadores, quiçá o estimado ginásio local. Uma dupla deles aguardava os visitantes, que podiam chegar no último andar em uns poucos segundos. Pelo visto, o aparato precisava de alguma manutenção, porque durante a subida, as luzes agradáveis se apagaram, dando lugar a escuridão, inércia e silêncio.

Antes que pudesse considerar as suas opções para lidar com algumas horas de ócio e/ou uma experiência de quase morte, o elevador recuperou a energia e voltou a subir, chegando rapidamente ao topo. Quem o aguardava no lado de fora do elevador vestia uma roupa característica de pesquisador, um traje social com um jaleco simples, óculos de lentes meio escuras e um cabelo esbranquiçado. Demorou um pouquinho para perceber que se tratava do líder de ginásio, Mr. D, talvez pelo susto a pouco.

Próximo de si, um Pokémon fantasma, que conhecia como Rotom, tinha um olhar de culpado, o que levava a incriminá-lo pela falha no elevador de antes. A conexão era ainda mais fácil ao ver o objeto para ser possuído: uma motoserra! Não lembrava de ver aquela espécie dominando um eletrônico como aquele, com certeza era um perigo. Ao perceber a presença de Timothy, pareceu um pouco aborrecido, enquanto dispensava o seu Pokémon para lhe questionar sobre a razão da visita.

- Um desafio, se não for muito incômodo - Pensou em manter o tom mais confortável que manteve com Norman, mas o líder em questão tinha um semblante igualmente sério, além de não parecer muito afim de papo. Talvez o experimento com o Rotom não estivesse indo muito bem... Sem contar que as suas indagações a líderes de ginásio sobre aprendizagem eram menos interessantes quando não tinha muitos Pokémon elegíveis. Steel-type não é um tipo de Pokémon que dá em árvore! Melhor deixar para depois.

Pelas razões que elencou mentalmente antes, Timothy decidiu deixar Mr. D o guiar sobre como o desafio aconteceria, antes de partir para qualquer tipo de pergunta ou coisa do tipo. Quanto mais difíceis as batalhas em que se metia, mais precisava focar na tarefa, e o adversário da vez parecia altamente centrado.

Contagens escreveu:Igglybuff Egg: 8/60
Goomy Egg: 28/40

Ribombee e Vileplume no DC: 8 posts
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por Victoria Qui 17 Fev 2022 - 19:10


Quando Timothy lhe deu seu motivo para estar ali, Mr D parecia levemente decepcionado. Claro, ele não quer novos aprendizes, mas neste exato momento ele sentia que havia uma certa vantagem em ter alguém que pudesse se encarregar daquele Rotom por ele. Bem, fazer o que?! Ao menos não teria que explicar o que diabos estava fazendo e nem dar conselhos.

Talvez, apenas talvez, esse tipo de interação fizesse não valer a pena ficar recrutando aprendizes por ai.

No mais, confirmou com a cabeça e apontou o dedo indicador à porta da direita, sinalizando que logo ali ficava o campo. Caminhou até lá, empurrou a porta-de-correr e a deixou completamente aberta. Bateu com a mão esquerda na parede e acendeu as luzes, além de ligar os ventiladores. É... aquela sala estava um pequeno forninho e não seria nada agradável ficar ali sem os ventiladores ligados.

- O Rotom pifou a central de ar - Disse, com um tom de aviso mas não de desculpas - Bem, vai assim mesmo...
Ao fim do seu "dar de ombros" o homem pegou do seu bolso uma esfera e revelou seu conteúdo a Timothy. Era um Magneton, porém numa coloração levemente dourada; puxado para um cobreado fraco. Era tão sútil que poucos reparavam que ele era um pokémon shiny.

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Magneton


_________________
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por gustavo Qui 17 Fev 2022 - 19:47

A resposta de Timothy pareceu deixar Mr D. um tiquinho mais pra baixo do que antes. De certo que o seu semblante era quase intransponível, jamais conseguiria saber se ele realmente estava cansado ou aborrecido ou se era só a expressão que sempre apresentava, mas era um bom exercício para as percepções sociais.

A verdade é que, enquanto o líder aprontava o lugar em que recebia os seus desafios, completamente sozinho (Será que ele tinha tão poucos aprendizes?), Timothy não parou de pensar no tal Rotom Motosserra. Lhe despertou a curiosidade um pouco demais para que pensasse em outra coisa, pelo menos momentaneamente.

Não demorou muito para descobrir outra traquinagem do Pokémon fantasma, que tinha dado cabo do aparelho de ar condicionado daquela sala, que era substituído por ventiladores, meio que no improviso. Se fechasse os olhos, pensaria que voltou no tempo algumas semanas e estava prestes a enfrentar Flannery mais uma vez, tamanho o clima abafado na sala fechada. E, bem, a similaridade do seu plano quase lhe fazia achar que era verdade!

Sem um responsável pela mediação da batalha, Mr. D parecia depositar um voto de confiança que seu oponente conhecia as regras de um desafio de Ginásio, talvez por puro desinteresse ou por assumir que ninguém seria tolo o suficiente de lhe desafiá-lo sem ter vencido líderes de nível parecido antes. Enquanto o líder mostrava o Pokémon com que iniciaria o desafio - um Magneton, parecido com aquele que Wattson utilizou em Mauville, não fosse a coloração dourada -, Timothy falhou em fechar a matraca e resolveu perguntar sobre o que viu ao sair do elevador.

- Os Rotom não costumam possuir motosserras, né? Desculpa, mas eu nunca vi algo do tipo antes. Você também é bem ligado aos Pokémon elétricos, hein? - Antes que começasse a falar demais pelos cotovelos e comentar sobre os próprios bichos, se calou e lembrou do plano que tinha trazido para enfrentar um Pokémon daquele tipo. Deixou um momento para que o homem respondesse, mas se não, lançaria logo sua Gastrodon em campo para iniciar a luta.

- Shelly, use Infestation, depois ataque com Surf! - Diferente do que pode parecer, a primeira vez que Shelly batalhou em um ginásio não foi contra o líder Electric-Type. Ela ainda era uma Shellos na época! Apesar disso, não era a sua estreia, já que fora fundamental para derrotar Gwen em Mountrock. Se não teve a sua chance contra um Pokémon elétrico antes, agora era a hora de mostrar o seu valor!

Contagens escreveu:Igglybuff Egg: 9/60
Goomy Egg: 29/40

Ribombee e Vileplume no DC: 9 posts
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por Victoria Sex 18 Fev 2022 - 16:29


A indagação de Timothy surgira como um dedo-no-calo de Mr. D. Claro, o garoto não fizera por mal, seu próprio discurso já inferia que D sabia que Rotons são apáticos a Motosserras, num tom de pergunta-retórica. Apesar do pirralho não deixar a entender que estava avisando o Rocket-enrustido, o cientista não viu com ótimos olhos a intervenção...

... afinal de contas, ele disse que não viera para aprender, né?!

Quer dizer, não que o líder tenha se sentido horrível, mas havia um certo incômodo da parte dele em conversar desnecessariamente. Sabe?! Ele era bom nisso, mas sendo interpelado desta forma, a conversar um assunto meio delicado, lhe incomodava um bocado. Por isso, quando viu que a conversa iria ser um postulado de sua batalha, o homem cruzou os braços e curvou os ombros, fazendo uma expressão corporal fechada, de modo proposital. Ainda assim, respondera Timothy com bastante carisma, afinal de contas, era pago pra isso:
- Ah, realmente... - Sua pausa deixava a entender que ele estava escolhendo as próximas palavras - Mas faz um tempo que eu tenho tentado entender a conexão de Rotons com os aparelhos. Apesar dele possuir quase tudo, ele só é viável em batalha em pouquíssimo eletrodomésticos... - Seu contraponto era relativamente raro, afinal de contas, poucas pessoas discutem isso - Eu tenho tentado estudar o porque disso e tentado pensar em um Rotom Steel.

Talvez... descobrir um eletrodoméstico novo?! Uma máquina de barbear, quem sabe. O importante é que ficava claro que Rotom não gostara muito da Motoserra, e isso já era uma demonstração vergonhosa demais para D. ... bem, ele deu de ombros pra isso, afinal de contas, tinha uma batalha para se concentrar:
- Flash Cannon e Light Screen - Dissera, com um sorriso meia-boca. Ele já via naquele bendito Gastrodon que a batalha ia ser longa.

Mr D. não havia respondido a indagação sobre elétricos de Timothy, mas ele rezava para que o garoto não tivesse a mesma afeição por terráqueos. Aquele Gastrodon já era "problema demais" para o homem lidar, o que lhe fizera já começar de modo defensivo. Com uma Eviolite no pescoço, o elétrico-metálico não tinha lá tanto medo do dano, mas se via fadado a um dano-pequeno, afinal de contas, Flash Cannon não é um golpe muito vantajoso não.

Mirou no pokémon-lerdíssimo e atirou uma rajada de um metal líquido, que se assemelhava a mercúrio. O cheiro era neutro, a textura era gelada de Gastrodon não gostava tanto assim disso, mas resistia bem. Em resposta, o aquático-terráqueo ordenou um bocado de insetos para o atormentar. Funcionou?! Não muito, a prioria. Por Magneton, ele continuava atacando sem parar! Ainda assim, seu mestre lhe ordenou subir uma parede, então assim o fez.

Isso amenizara um bocado a onda que veio logo em seguida, filtrando grande parte das ondas e apenas recebendo uma marolinha. No fim, os insetos outrora-ordenados voltaram, sendo um bocado mais chato do que antes. O olho de cima, irritado, revirou-se, enquanto os outros dois se mantiveram neutros, em sinal de desprezo.
- Magnet Rise e Flash Cannon - Foi direto.


Meganimite:
Infestation 2/5
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv45 Magneton


88/100
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Magneton
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Gastrodon
lv37 Shelly


105/129
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Power Belt
Shelly:
Normal

Campo: Campo padrão liga-pokémon, de chão acinzentado e limitado por grades de ferro. Ventilação ativa. Light Screen do lado de Mr. D. (1/5)

Turno 01: Magneton Flash Cannon (-24 | Gastrodon 105) > Gastrodon Infestation (-1 | Magneton 99)
Turno 02: Magneton Light Screen > Gastrodon Surf (-5 | Magneton 94)
Pós Turno: Infestation (-6 | Magneton 88)


_________________
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por gustavo Ter 22 Fev 2022 - 10:36

Off:

Por mais que sentisse a necessidade de saciar a curiosidade sobre o tema, Timothy não precisou de muito tempo para perceber o desconforto de Mr. D sobre o tal experimento com o Rotom. Não que ele tivesse parecido estar a vontade com qualquer coisa desde que o viu no último andar da torre, mas parecia ser algo cujo o líder não queria que se espalhasse por aí tão cedo.

Mas, afinal, um experimento como aquele seria uma excelente inovação se, de alguma forma, virasse a realidade. Steel-types tinham como principal trunfo a sua resistência a vários outros tipos comuns e poderosos, e aliar isso aos poderes etéreos e a afinidade energética de Rotom poderia gerar um Pokémon extremamente poderoso!

- Ainda bem que você ainda não descobriu o eletrodoméstico certo. Enfrentar um desses parece um pesadelo - Pontuou, com um sorriso bobo. Além do potencial de um Rotom Steel-type, a surpresa provavelmente seria demais para qualquer desafiante sem aviso prévio - Já pensou em testar um ferro? Tipo, o de passar roupa. Tá certo que a função dele é gerar calor, mas isso é a maioria dos eletrodomésticos, né? - Talvez Mr. D já tivesse testado a hipótese e tivesse todos os eletrodomésticos disponíveis na torre - Com certeza tinha muito dinheiro naquele ginásio! - Mas valia a sugestão.

Na realidade, se enfrentasse um Rotom Steel, talvez não ficasse em tão maus lençóis, uma vez que enfrentava algo bem parecido, pelo menos em conceito. Magneton só não possuía a imunidade natural a movimentos terrestres do fantasma, que estava prestes a ser remediada com um movimento do próprio líder. O lado bom era que, apesar de antever um longo duelo pela frente, estava certo que, com o tempo, venceria o adversário pelo cansaço. E como Mr. D parecia naturalmente cansado, era só não ter muita pressa!

- Shelly, use Rain Dance, depois ataque com Surf de novo - Já que o adversário tinha várias formas de aumentar as suas resistências, era melhor aumentar o seu potencial de dano como era possível. Magneton não podia ser subestimado, todavia; mais alguns ataques e Gastrodon precisaria tomar uma postura mais defensiva!

Contagens escreveu:Igglybuff Egg: 10/60
Goomy Egg: 30/40

Ribombee e Vileplume no DC: 10 posts
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por Victoria Qua 23 Fev 2022 - 16:04


Todo mundo ali sabia que aquele desafio levaria uma eternidade, sendo assim, Mr. D. preferiu acalmar os nervos e ter ao menos uma distração. A realidade é que ele achava pokémons de tipo água meio estúpidos, afinal de contas, eles sempre tem 'vida demais', mas defesas horríveis, o que ele acha um pequeno desperdício, ou que sirva apenas para ficar se curando.

Ele não estava de todo errado, mas aquilo tinha sim sua importância.

Porém para um homem que só tem paredes-resistentes em seu time, ter vida sem resistência parecia algo incompleto. Claro, ele aprendera que essa incompletude veio ser preenchida por curas e afins. No mais, o homem deixou que a batalha continuasse no plano de fundo, visto que "nada demais" aconteceria: uma elevação seria feita, uma chuva invocada e dois golpes fracos executados.

Nesse meio tempo, o líder levantou a voz um pouco para responder:
- Hmmm, já pensei e tentei isso, mas o sistema do Ferro de Passar não é eletrônico, então não é suficiente. A parte elétrica é só a passagem da energia para resistência e o máximo que ele faz é regular a corrente, mas isso também não é muito... "eletrônico" - Fez aspas com a mão - Na verdade, é o problema com quase todos os objetos que funcionam por resistência elétrica, é como se fossem pequenos demais para o Rotom.

Nesse exato momento o homem cogitou completar com um devaneio final, dizendo que os ferros eletrônicos são a vapor, o que não ajuda em nada a maldita conexão. Porém, contudo, entretanto, todavia, o homem reparou estar falando demais, então deixou o seu desabafo apenas consigo.

Meganimite:
Infestation 4/5
Magnet Rise (2/5)


Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv45 Magneton


74/100
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Magneton
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Gastrodon
lv37 Shelly


81/129
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Power Belt
Shelly:
Normal

Campo: Campo padrão liga-pokémon, de chão acinzentado e limitado por grades de ferro. Ventilação ativa. Light Screen do lado de Mr. D. (3/5) Rain (2/5)

Turno 01: Magnet Rise > Rain Dance
Turno 02: Flash Cannon (-24 | Gastrodon 81) > Surf (-8 | Magnetom 80)
Pós Turno: Infestation (-6 | Magneton 74)


_________________
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por gustavo Sáb 26 Fev 2022 - 11:09

Uma coisa era certa: Sempre que um Water-type e um Steel-type se encontravam em combate, como Pokémon naturalmente resistentes, era sempre formado um ambiente de batalha de atrito. Era interessante perceber como, apesar da característica similar, o poder defensivo dos dois era normalmente definido por razões diferentes, o que fazia com que as suas prioridades em combate fossem diferentes.

Afinal, enquanto o Magneton de Mr. D preparava o seu lado do campo com paredes, magnetismo e outras coisas, Timothy já fazia cálculos mentais acerca da vitalidade de Gastrodon. Preferia não esperar a sua Pokémon parecer abatida para evitar maiores problemas depois, até porque aquele era só o primeiro Pokémon do líder.

- Então a serra elétrica faz mais sentido porque o uso da energia é pra fazer um movimento ou coisa do tipo? - Indagou, com alguns pausas entre as palavras, pois não era dos maiores entendidos no assunto. Estava fazendo um esforço para seguir a linha de pensamento do adversário! - Será que não funcionaria fazer algum tipo de robô ou coisa do tipo? Sabe, tipo aqueles robôs gigantes com cockpits e controles e tudo mais. Mas em um tamanho adequado para o Rotom, eu acho - Fez a ligação mais próxima que veio a sua cabeça, os mechs de desenhos animados. Pra ele, fazia bastante sentido!

- Shelly, ataque com Surf mais uma vez, depois use Recover - No confronto direto, Timothy estava bem certo que podia lidar muito bem com os golpes de Magneton e se manter saudável o suficiente para não dar sorte ao azar. Aos poucos, ganharia uma boa vantagem!

Contagens escreveu:Igglybuff Egg: 11/60
Goomy Egg: 31/40

Ribombee e Vileplume no DC: 11 posts
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por Victoria Dom 27 Fev 2022 - 12:18


A proposta do rapaz foi recebida com um silêncio, que era difícil precisar o que significava. A cabeça do cientista era um pouco fechada, e isso tornava seus momentos de silêncio mais perturbadores. Apenas lhe quebrou, quando ouviu o que o desafiante ordenou ao seu pokémon:
- Tsk, isso vai levar uma eternidade - Disse Mr. D, fazendo referência ao Recover - Duplo Flash Cannon.

Ele sempre achava meio estúpido que inimigos viessem ali sem muito preparo. Era óbvio que Timothy tinha um certo 'preparo', mas era ainda mais evidente que seu pokémon era fraco e não conseguia machucar Magneton. Era muito mais fraco que ele e isso gerava uma certa vergonha-alheia para o líder.

Claro, ele não podia falar nada disso em voz alta, até porque, seu trabalho era enfrentar seja-lá-quem-for, e como um bom Rocket, era bom manter as aparências. Só que era da personalidade dele não poupar os novatos em hipótese alguma...

... mas isso ele não conseguiria fazer ali. Era só ver como todo o seu ataque foi neutralizado por um Recover! Pois decidira que a punição seria prolongar ao máximo também, pois se quisesse tanto uma batalha de confronto desses, teria que sustentar suas escolhas até o final.

Mesmo que fiquem ali até amanhã. Quando Gastrodon findou a cura, o líder logo anunciou:
- Light Screen e Magnet Rise - Abriu um sorriso meia-boca - Vamos ficar aqui até amanhã! -Esta fora a frase dita em voz alta, mas logo murmurou algo mais chato, porém quase inaudível - Não é como se eu tivesse mais o que fazer...


Meganimite:
Magnet Rise (4/5)

Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv45 Magneton


66/100
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Magneton
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Gastrodon
lv37 Shelly


81/129
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Power Belt
Shelly:
Normal

Campo: Campo padrão liga-pokémon, de chão acinzentado e limitado por grades de ferro. Ventilação ativa. Light Screen do lado de Mr. D. (5/5) Rain (4/5)

Turno 01: Surf (-8 | Margneton 66) > Flash Cannon (-24 | Gastrodon 57) > Infestation Ends
Turno 02: Flash Cannon (-24 | Gastrodon 33) > Recover (+48 | Gastrodon 81)
Pós Turno: ---


_________________
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por gustavo Ter 1 Mar 2022 - 12:14

Depois da sua última sugestão, Mr. D lhe reservou apenas um momento de silêncio, o que indicava que, talvez, não quisesse mais tocar no assunto. A outra possibilidade é que tinha acertado em cheio! Ele só voltou a falar para reclamar sobre o estado da batalha, o que indicava que Timothy e Shelly faziam um bom trabalho.

Era verdade que não conseguia causar danos altos ao Magneton de Mr. D, especialmente graças ao item que segurava, potencializando suas defesas por ainda não estar em sua última forma. Mas o mais importante é que, apesar de não causar maiores danos, poder se recuperar garantia que, eventualmente, Gastrodon fosse a última de pé, o que era o mais importante. Mesmo com uma diferença de nível, a preparação de Timothy fazia parte de todos os outros aspectos da batalha!

Não restava dúvida que o líder parecia aborrecido com a estratégia de Timothy, mas isso não lhe importava muito. Estava pronto para ficar ali por um bom tempo e assistir a sua Gastrodon atacá-lo aos poucos. E, bem, Shelly podia fazer aquilo o dia inteiro! Enquanto Magneton se preparava para refazer as defesas, Timothy continuava com o seu plano de fortalecer seus ataques, mesmo que um pouquinho.

- Shelly, ataque com Surf, depois use Rain Dance mais uma vez! - Desde que seguisse os mesmos movimentos de antes, não teria grandes problemas. E, se Mr. D estava entediado de falar sobre qualquer coisa que não a batalha, talvez resolvesse trocar uma ideia, eventualmente!

Contagens escreveu:Igglybuff Egg: 12/60
Goomy Egg: 32/40

Ribombee e Vileplume no DC: 12 posts
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #9 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos