CAMPOS DA UCP
almost there
A primeira coisa que Kiki resolveu fazer fora ajudar Togekiss, com bons itens, aproveitou para massagear a grandona e lhe deixar mais relaxada; não pode-se dizer que ela não estava gostando, afinal, ajudav realmente na dor de cabeça excessiva dela, e aos poucos, ela ia melhorando. Contudo, a atenção da garota fora de novo ao campo, quando o problema de Gylfie veio a tona; como espírito de criadora que tinha, ela tratou de incentivar o pequeno, dizendo que não havia problema, e que ele poderia voltar ao último trabalho. Posso dizer que o Rotomzinho se sentiu aliviado por não ter deixado Nakeisha brava, e seguiu animado para a tarefa de antes.
Soren não pareceu se importar com a tarefa extra, diferente do novato, ele sabia bem o que precisava fazer para cumprir seus objetivos, e tinha noção de que aquilo o ajudaria ainda mais na resistência. Daqui pra frente, todos fizeram um ótimo trabalho, desde Nyra, até o Fletchinder, seguindo o ritmo do Rotom Phone e garantindo que tudo acabasse em pouco tempo, antes da chuva chegar; agora, todos poderiam descansar, e já se reuniam ao redor de sua treinadora para comunicar o término do serviço. Até Pic parecia um pouco melhor, e com certeza estava pronta para um bom banho de chuva, posso admitir, só restava saber o que Laouali faria daqui pra frente.
Soren não pareceu se importar com a tarefa extra, diferente do novato, ele sabia bem o que precisava fazer para cumprir seus objetivos, e tinha noção de que aquilo o ajudaria ainda mais na resistência. Daqui pra frente, todos fizeram um ótimo trabalho, desde Nyra, até o Fletchinder, seguindo o ritmo do Rotom Phone e garantindo que tudo acabasse em pouco tempo, antes da chuva chegar; agora, todos poderiam descansar, e já se reuniam ao redor de sua treinadora para comunicar o término do serviço. Até Pic parecia um pouco melhor, e com certeza estava pronta para um bom banho de chuva, posso admitir, só restava saber o que Laouali faria daqui pra frente.
Treino de Stats