Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Red Qua Mar 10 2021, 08:08

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 VP4eAMQ

_________________
09 - Arrumando a casa! - Página 12 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 12 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 10 2021, 18:33

O objetivo de jogar as velas no lago já havia sido completado graças a boa pontaria de Edgar e agora ambos os Vitale estavam aproveitando um momento de pai e filho. Galvanis não sentia nada fisgar sua vara. Talvez os pokémons do lago estivessem ficando mais esperto uma vez que dois dos seus já haviam sido capturados.

- Sem sorte também né filho? Parece que vamos ter muita sorte no amor.

Frederick não havia pego nada também.

- É na última que temos sorte. Vamos lá. Juntos?

Fred estava com o patê feito para atrair pokémons aquáticos na mão e oferecia metade para Galvanis. Agora vai!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua Mar 10 2021, 18:40


Minutos se passaram depois que a boia tocou a folha d’água e nada. Seria uma maré de azar? Aparentemente sim, visto que meu pai também não conseguiu nada. Bom, talvez com a ajuda do patê de Edgar tivéssemos mais sorte. E ainda tem aquele detalhe né: a saideira sempre funciona!                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Red Qua Mar 10 2021, 18:40

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 HN9njWu

_________________
09 - Arrumando a casa! - Página 12 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 12 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 10 2021, 22:21

Off:

A saideira garantia pelo menos um item. Com o patê de Edgar, algo grudava no anzol. Provavelmente um item pela forma como o objeto reagia aos puxões do homem. Frederick olhava para seu filho puxando o anzol. O homem não pegava nada em seu Anzol, mas por outro lado tinha capturado uma cena memorável que ficaria gravada em seu coração para sempre. Um momento lindo de seu filho dando o melhor que tinha em busca de algo no fundo de um lago para ajudar uma garotinha a realizar seu sonho de princesa. Um pai não poderia estar mais orgulhoso de um filho. Galvanis ia tirar algo do lago, mas aos olhos do seu pai, ele já era um verdadeiro vencedor.

ROTA TRANCADA A PEDIDO DO GALVANNIS.
Quando voltar, por favor me envie uma PM para reabrirmos e estou aqui para o que precisar meu amigo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 27 2021, 10:04

Off:


Aquele momento foi memorável em vários sentidos. Passar aquele tempo com meu velho, mesmo que tenha sido relativamente pouco tempo de distanciamento entre nós me trazia várias doses cavalares de nostalgia. Ver o sorriso aberto dele, como se encarasse dentro dos meus olhos o pequeno rebento que andava atrás de si pela corporação, observando e perguntando sobre tudo e todos, querendo aprender coisas a todo instante, sonhando com o dia que se iniciaria, enfim, sua caminhada pela vida de resgatista, uma vida dada a entrega pelo outro e pelo desafio de salvar outras vidas. Mas sob os olhares de seu Frederik, eu era só aquele garotinho recém saído de sua cidade natal para um continente totalmente diferente, fugindo de uma triste realidade que ainda assombra e trás certas nuances tristes. Seguido, claro, da constante pergunta: será que ela se orgulharia de mim?

Deixei os equipamentos de lado e sem falar nada, fui na direção de meu velho e lhe dei um abraço. - Te amo, pai! - sussurrei em seu ouvido. Tínhamos ainda o final de noite para curtir esse momento familiar, Amália e Edgar, eu e meu pai. Era, de fato, um momento bem único. E falando em momentos únicos… - Pai, tenho que fazer uma coisa antes de dormir. Acho que não vai levar muito tempo, mas não precisam me esperar. É algo que preciso fazer com meus Pokémon. - sorri e olhei para minha equipe, ainda havia uma questão a ser respondida até o fim daquela noite. Fui na direção de Kinney e dos demais. - Pessoal, sentem-se comigo, por favor. - sentei-me sobre a grama, em posição de meditação - Durante nosso treinamento percebi uma coisa muito importante. O quanto nossas vidas estão entrelaçadas umas com as outras. Sou imensamente grato por ter tido a grande benção de conhecer cada um de vocês, dos antigos aos recentes! - olhei primeiramente para Kinney, depois para Lucy, até terminar em Arges e Groen. - Antes de descansarmos desse dia tão produtivo, vamos fazer uma meditação em conjunto? - fechei os olhos e disse suavemente - Vamos conectar nossas almas, sincronizar nossas respirações. Devagar, bem calmamente. - era a primeira vez que fazia aquela atividade com todos ao mesmo tempo, e não sabia como iriam reagir. Tão pouco saber que aquela voz voltaria a dar o ar da graça. Bem, a sorte sempre esteve lançada, então vamos a ela!                                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 27 2021, 11:59

Frederick recebeu o amor de Galvanis como um pai solicito que desejava o bem do mundo que tinha um nome simples: Galvanis. Fred ainda estava envolto pelo momento especial entre pai e filho e retornava para junto de Amália e Edgar. Seu passo era manso e tranquilo. Suas palavras tinham a leveza de alguém que estava feliz.

- Claro filho. Fique a vontade com os seus parceiros. Nós vamos esperar vocês terminarem para apagar as luzes.

Edgar e Amália concordavam positivamente enquanto o pai pegava abria seu rotom phone para ler uma história de fábulas para sua amada filha antes dela ir dormir.

Voltando ao momento de Galvanis e sua equipe. Seu time sentia as emoções do treinador. Eles lhe queriam bem e isso pulsava entre todos durante a meditação. Retomar a consciência do presente e ser grato por ele tirava o peso do crescimento acelerado e desenfreado muitas vezes exigido dos jovens. Galvanis e sua equipe estavam conquistando várias vitórias em sua vida e não precisavam seguir um ritmo imposto. Eles tinham o amor de Frederick e o carinho uns com os outros. Por um momento Galvanis pode ouvir uma voz a muito tempo não presente. A voz dela lhe dizendo: - Estou orgulhosa de ti meu amado.

Os pokémons iam aos poucos saindo do transe causado pela meditação e ficavam ao redor de seu amigo e treinador. Ao olhar para o alto um lindo céu estrelado cintilava na infinidade do espaço. Uma tela tão pura que era exclusiva dos campos e daqueles que pausavam suas vidas por um momento para apreciar a paisagem. A equipe estava em um momento raro. Um momento que pessoas passam a vida toda perseguindo para talvez nunca achar: eles estavam em paz.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 27 2021, 12:22


Desde meu encontro sobrenatural com o Dusknoir do Mt. Pyre, sentia que meus sentidos "extra sensoriais" estavam mais “aflorados”. É com alguns espiritualistas dizem, o tal corpo aberto, ou seja lá o que fosse, mas estava acontecendo. Saberia eu explicar? Não. Mas não quer dizer que era irreal. Pelo contrário, era tão real quanto o suave tom amoroso que a anos não ouvia junto a meus ouvidos. Definitivamente era ela, minha mãe, Rhaela, minha heroína, meu porto seguro, minha eterna saudade. Estranhamente, aquela sensação de paz invadiu todo o meu ser, e assim que abri os olhos, percebi toda minha equipe à minha volta.

Ciri havia encontrado uma posição muito confortável para deitar entre minhas pernas e me observava com um suave balançar de cauda. Mirana escalou pelas minhas costas e repousou sobre minha cabeça como um pequeno e reconfortante montinho de neve! Lucy envolveu uma se suas rosas entre meu braço e ali ficou, cantarolando uma canção muito bonita. Arges me observava e flutuava ao meu entorno, e quando meu olhar cruzou com o dele, ele apenas balançou a cabeça positivamente, como se confirmasse uma possível suspeita que passava em minha mente. Groen repousou a cabeça sobre meus joelhos e parecia cochilar, afinal o dia foi bem cansativo. Já Kinney, bem… nossa relação era tão profunda e íntima que nem precisava tê-la em meu campo de visão para saber que ela estava ali. Soltei um pouco o corpo e senti minhas costas tocando as costas da felina, sentada na mesma posição que eu, de costas para mim, sendo aquilo que disse anteriormente: meu apoio, meu refúgio e minha melhor companhia. Ali ficamos por alguns minutos, nem uma palavra dita, só alguns olhares trocados eram suficientes para comunicar todos os sentimentos envolvidos no momento.

Após algum tempo, não sei ao certo o quanto, me levantei e retornei para juntos de meu pai, Edgar e Amália, para finalizar a noite de acampamento com qualquer que seja a atividade que eles estivessem realizando no momento. Melhor que estar em paz é partilhar esta paz com quem amamos e queremos bem, não é verdade?                                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 27 2021, 14:09

A conexão surpresa havia sido recebida com muita graça e louvor por parte de cada pokémon único de Galvanis. O sábio recruta Vitale sentia cada um de sua equipe o fortalecendo gradualmente e de acordo com suas particularidades individuais. A união da equipe confirmava o pensamento que aflorava mente a dentro do treinador: sua mãe sempre estaria com ele e havia deixado uma marca tão poderosa que transcendia tempo e espaço: um voto de amor cunhado por suas ações em vida.

Voltando para o refúgio da fogueira controlada e de Marshmellows quentinhos Frederick dava um pacote para Galvanis. Ao abrir o pacote 6 doces peculiares estavam a mostra e uma propaganda simples: - Seu pokémon mais feliz!

Seu pai explicava: - Comprei pensando em te ajudar com esses seus camaradinhas ai. A moça da loja disse que os doces funcionam se der para os pokémons certos, então ela deixou separado por cor. O de Miranda é verde com azul claro, o de Ciri todo azulado claro, o de Kinney é preto com cor de gelo e o de Groen em tom duplo de azul e gelo. O de Arges tinha tons "espectrais". O de Lucy era verde com roxo. Tomara que gostem crianças!

Por fim ele puxava um marshmellow bem feito para seu filho.

- Esse aqui deve te fazer mais feliz também xD. Quais os planos para agora filho? Por que voltou a cidade?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 27 2021, 16:33


Bem, o que é um acampamento sem marshmallows assados na fogueira? É como arroz sem feijão, carne sem molho… funciona, mas fica aquele gosto de “quero mais”!

E essa era a exata atividade que meus companheiros de acampamento estavam fazendo quando voltei para próximo do fogo. Sentei-me próximo de meu pai, mas um tanto quanto afastado do fogo, por um motivo bem óbvio: metade da minha equipe, digamos, não era muito fã de receber calor diretamente! Assim, me preocupei em me posicionar de modo que meu corpo servisse de escudo humano para que Ciri, mas principalmente Mirana ficassem protegidas. Kinney já estava acostumada com aquele tipo de situação e Groen ficava confortável só ficando mais afastado. - Obrigado pai! Agradeçam os presentes, pessoal! - recebi os marshmallows dedicados e entreguei para todos comerem, deixando o meu para o final, para assim comermos ao mesmo tempo. - Então, pai, percebi que há muitos desafios por aí e que ainda me falta muita experiência para enfrentá-los. Voltei pra casa para literalmente me organizar, treinar e fortalecer tanto meus laços com eles quanto meu próprio interior. - explicava a situação de uma forma mais sucinta e rápida possível, mas obviamente faltava um detalhe importante. - E também… tava com saudades de casa! - era uma verdade. Poderia ter todo o apoio possível para fazer um treinamento de elite na base dos The Wolves, ou até mesmo nas instalações Ranger, mas havia uma coisa nessas colinas que me atraiam, e é exatamente essa pequena palavrinha: casa!                                                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 12 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos