Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 27 2021, 21:28

Estar em casa produzia um efeito mágico e único na equipe de Galvanis. Estar em casa era uma boa oportunidade de desafiar os antigos limites auto impostos pela fase juvenil onde tudo parecia maior e mais desafiador. O trio cantava algumas musicas de acampamento até que Amália pegava no sono. Edgar levou a moça para dentro da cabana e desejou uma ótima noite para a Dupla de Vitales que seguia vendo o fogo trepidar até gradualmente ficar mais fraco e os pokémons de Galvanis se sentirem confortáveis para se aproximar. O senhor Vitale retomava a fala.

- São boas metas Filho. Força precisa ser acumulada indo na direção correta ou pode ficar fora de controle. Podemos treinar juntos ou batalhar se você quiser, mas se formos fazer isso acho melhor praticarmos com alguns pokémons da região primeiro ou ir até um lugar longe do acampamento. Vou avisar o Edgar e podemos ir depois se vocês estiverem prontos.

O grupo de Galvanis parecia estar mais brilhante e vibrante do que antes. Ele leu a composição dos doces e percebeu que eram feitos da mesma forma que pokeblocos para competições de contests.

Off:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 27 2021, 22:17


Meu pai teve uma ideia muito boa na verdade, eu só precisava consultar minha equipe para saber as condições deles. Correndo os olhos por todos eles, a visão que vi foi a seguinte: Mirana e Kinney se divertiam brincando com seus movimentos tipo gelo, Lucy e Ciri também se divertiam, fazendo uma espécie de dança. Arges flutuava observando cada canto da escuridão, curioso sobre cada canto daquele ambiente coberto pela belíssima penumbra da noite. Já Groen já havia caído no sono, mas pudera, o dia foi bem agitado e ele era bem novo ainda. - Bem, acho que não há problema deixarmos Groen descansando… - ponderei, enquanto voltava a pequena foca para sua pokébola - Certo pessoal, o que acham de um pequeno treinamento noturno antes de irmos dormir? Vamos ver o fruto de nosso dia em batalhas! - dizia para meu resiliente quinteto, que pareciam bem animados com a possibilidade, em especial Kinney, que estava bem à vontade com a noite estrelada. Enfim, esperei meu pai retornar para dar o veredito do que decidimos - Vamos procurar pokémons selvagens por ai, talvez tenhamos sorte de deparar com alguns bem fortes! - dei um leve tapa no ombro do meu velho, já indicando estarmos prontos para a sessão de treinamento noturno!                                                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 28 2021, 00:22

Fred entendia o significado daquelas palavras.

- Vou te passar um local registrado no mapa. Aqui nessa região (Ele apontava no seu próprio Rotom Phone) tem alguns pokémons selvagens que costumam andar em bandos. Pode tentar a sorte de enfrentar eles e usar do elemento surpresa para se dar bem.

Ele olhava o quinteto de seu filho.

- Acho que é algo que vocês podem fazer sozinhos. Cuidado com a intensidade e lembrem de respeitar a floresta, uma vez que somos convidados aqui e não o contrário. Vou te acompanhar, mas vocês que vão lutar se chegarmos a esse ponto.

Ambos pai e filho seguiram até o local. Frederick fez um sinal para que Galvanis aguardasse enquanto seu Xatu confirmava algo.

- É isso mesmo. São 2 Zigzagoons e 2 Pikachus. Um par de casais aproveitando a noite. Boa sorte filho. Agora é com vocês. Organize bem sua estratégia que vai ser tranquilo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Mar 28 2021, 00:26

Off: TOC TOC, posso invadir?



Igneel voava em Noah, já estavam acostumados e por isso arriscavam viagens em alta velocidade, o Charizard cada vez mais forte, crescia e se desenvolvia bem, suas fortes asas constavam as nuvens como se fossem manteiga e logo eles estavam na velha e boa Lavaridge.
Antes de pousar Noah diminuiu a velocidade e se contentou em planar sobre as casas, enquanto Igneel olha pros papéis em suas mãos, eram a ficha de um dos membros da sociedade, nela diz seu endereço atual, uma casa em Lavaridge.

- Bom a casa é aquela, vamos ver se dou sorte de acha-lo

Igneel não sabia se Galvannis estaria em casa ou viajando, mas faria a tentativa. E logo ao chegar a porta bate educadamente.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom Mar 28 2021, 19:43


Caminhamos um pouco até um ponto mais afastado do mapa indicado por meu pai. E ali estavam, dois casais de Pokémon, Zigzagoons e Pikachus, respectivamente. Assenti aos comentários de meu pai e analisei a situação. - Bem, vamos fazer o seguinte: Kinney, Mirana e Ciri, é com vocês! Vamos trabalhar essa sintonia de tipo Ice, certo? - dei uma piscada para minhas parceiras gélidas, que já estavam em uma sintonia tão boa que pareciam se conhecer há muito tempo! - Vamos lá! - fomos na direção do campo aberto, onde os selvagens estavam. Assim que eles perceberam nossa chegada, já direcionei os comandos de batalha - Kinney, avance com Throat Chop sobre os Pikachus! Mirana e Ciri, permaneçam na retaguarda e ataquem os Zigzagoon com duplo Powder Snow! - direcionei os ataques ao quarteto de selvagens e aguardei o desfecho da batalha.                                                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 29 2021, 00:38

Nossa história segue acompanhando dois membros de uma mesma sociedade, mas com caminhos distintos a seguir até seu encontro.

O segundo diretor Igneel estava em busca de Galvanis por algum motivo ainda secreto para nós. Chegando na casa dos Vitale onde Galvanis usualmente ficaria ninguém atendia. Um pensamento vinha a mente de Igneel acompanhado pela confirmação nos dados registrados em seu aparelho: o Lobo trabalhava em uma brigada de socorristas e o endereço não parecia estar muito longe, então talvez Igneel tivesse maior sucesso indo perguntar a localização dos Vitales para seus colegas de trabalho. Ou poderia tentar ligar para o Treinar.  A noite escura era contrastante com o voo de Noah e não demoraria mais de cinco minutos para chegar até a brigada.

Enquanto isso...

T1 Kinney, Mirana e Ciri vs Pikachu 1 e 2 + Zigzagoon 1 e 2

Kinney avançou como um Raio acertando o primeiro Pikachu que caiu desacordado (-77 hp). O pokémon caia, mas um efeito desagradável caia sobre a pokémon que sentia seus músculos contraírem com o pulsar da eletricidade (Paralisada). A pikachu restante acertava um Spark em Kinney já que ela havia machucado seu parceiro (-7hp). Ciri conseguia produzir seu pó antes do casal de Zigs começar sua ofensiva (-4 hp para pikachu e -6 em cada Zigzagoon). O casal ainda de pé acertava um par de cabeçada contra Ciri (-7 hp x2 = -14 hp). Mirana chegava silenciosa, mas seu ataque potente fazia o outro time tremer de frio (-7 para Pikachu e -10 para cada um dos zigs).

T1 Kinney, Mirana e Ciri vs Pikachu 1 e 2 + Zigzagoon 1 e 2

Kinney derrubou a Pikachu restante com a mesma força que fez seu parceiro dormir (-77 hp). Ciri agia logo em seguida lançando seu pó de neve contra o par de zigs mais uma vez (-6 para cada). Ambos investiam conta a lupina dando menos dano, mas acertando em cheio(-4 x2= -8 hp) e Mirana repetiu o reforço com o pó de neve (-10 para cada um dos zigs).


                   


Pikachu:
 ~x~
 Pikachu:
 ~x~
 Zigzagoon:
 ~x~
 Zigzagoon:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Static
 Trait 2:
 Static
 Trait 3:
 Gluttony
 Trait 4:
 Pick Up

 
lv20 Pikachu

 
 
0/44
 
lv20 Pikachu

 
 
0/44
 
lv15 Zigzagoon

 
 
4/36
 
lv15 Zigzagoon

 
 
4/36
 
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Pikachu09 - Arrumando a casa! - Página 13 Pikachu09 - Arrumando a casa! - Página 13 Zigzagoon09 - Arrumando a casa! - Página 13 Zigzagoon
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Weavile09 - Arrumando a casa! - Página 13 Vulpix-alola09 - Arrumando a casa! - Página 13 Snom
lv36 Kinney


89/96
lv14 Ciri


37/59
lv24 Mirana


48/48
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Shield Dust
Hold Item 1:
Icium-Z
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Kinney:
~x~
Ciri:
~x~
Mirana:
~x~

Campo: Floresta fechada com grandes arvores cobrindo o ambiente. Noite de lua cheia.

Os Selvagens estavam em mãos lençóis e agora tinham que continuar o combate por sua sobrevivência. A pose de ambos demonstrava que usariam seu primeiro ataque mais uma vez, mesmo sabendo que não teriam chances de vitória aquela altura.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 29 2021, 11:08

A casa estava vazia, como esperado de um membro da alcatéia, ele nao fica parado muito tempo em um só lugar, assim Igneel não tem alternativa e usa seu aparelho avançado de mensagens, chamadas e aplicativos, vulgo rotom fone.

- Muito bem, basta mandar essa mensagem pro Galvannis pedindo a localização dele e logo eu o acho.


" Olá Galvannis, aqui é o Igneel mandando mensagem para você, como tenho numero dos membros achei fácil o seu, estou por perto e que tal mais uma parceria. Mande sua localização. "
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg Mar 29 2021, 21:34


Era como elas se conhecessem há muito, de fato. Parece que essa história de sintonia entre tipos iguais faz algum sentido, já que minhas três gélidas parceiras tinham uma excelente sintonia. Logo Kinney nocauteou ou dois ratos elétricos, ficando paralisada no processo, mas ela não teria que fazer mais nenhum esforço, visto que os dois guaxinins também estavam fadados a cair. - Kinney, descanse e deixe as garotas finalizarem! Mirana e Ciri, repitam o Powder Snow! - dei o comando final daquele embate, já traçando um planejamento para cuidar daqueles selvagens até que se recuperem. Foi nesse momento que escutei o Rotom Phone vibrando, era uma mensagem, de um dos líderes da The Wolves, Igneel. Pelo visto ele estava nas redondezas. - “Claro, Igneel! Estou enviando as coordenadas. Estou acampado para treinar, estou com amigos do corpo de resgate. Não há como errar, estamos próximos de um lago.” - dei algumas referências e enviei para o superior, depois virei para meu pai e acenei para que se aproximasse.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 29 2021, 23:05

Off:

T1 Kinney, Mirana e Ciri vs Pikachu 1 e 2 + Zigzagoon 1 e 2

Ciri tinha a vantagem e poder o suficiente para finalizar aquela luta com seu pó de neve! (-6 em cada Zigzagoon).


                   




Pikachu:
 ~x~
 Pikachu:
 ~x~
 Zigzagoon:
 ~x~
 Zigzagoon:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Static
 Trait 2:
 Static
 Trait 3:
 Gluttony
 Trait 4:
 Pick Up

 
lv20 Pikachu

 
 
0/44
 
lv20 Pikachu

 
 
0/44
 
lv15 Zigzagoon

 
 
0/36
 
lv15 Zigzagoon

 
 
0/36
 
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Pikachu09 - Arrumando a casa! - Página 13 Pikachu09 - Arrumando a casa! - Página 13 Zigzagoon09 - Arrumando a casa! - Página 13 Zigzagoon
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Weavile09 - Arrumando a casa! - Página 13 Vulpix-alola09 - Arrumando a casa! - Página 13 Snom
lv36 Kinney


89/96
lv14 Ciri


37/59
lv24 Mirana


48/48
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Snow Cloak
Trait 3:
Shield Dust
Hold Item 1:
Icium-Z
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Kinney:
~x~
Ciri:
~x~
Mirana:
~x~

Campo: Floresta fechada com grandes arvores cobrindo o ambiente. Noite de lua cheia.

O combate chegava ao fim e com ele um reencontro feliz iria acontecer em breve graças as coordenadas passadas pelo recruta Vitale. Seu pai respondia o aceno do filho demonstrando que o treino havia feito bem para ele e sua equipe.

- Muito bem filho. Acho que está bom para uma noite de treino na floresta. O que vai fazer com eles gora que estão esgotados e sem forças?

Igneel usava de sua sapiência e sabedoria para mandar uma mensagem que logo foi respondida por Galvanis. O segundo diretor seguia em direção ao lago e perto dele havia uma fogueira controlada por um homem e uma garotinha. Ambos estavam encenando uma peça, mas não restava dúvidas que aquele lugar era a localização passada pelo lupino.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 30 2021, 07:53

- Um lago, entendido então, deve ser fácil de achar, só precisamos iluminar a noite!

Igneel monta novamente em seu Charizard o guiando pelas coordenadas, a dupla voa numa altura considerável para visualizar o lago e logo percebe não só o lago como uma fogueira.


- Ok Noah, vamos chamar atenção do Galvannis, eu descerei e você sobre para o lago usa do Sunny Day em sua superfície.

Igneel faz o planejado, descendo e cumprimentando a todos na beira do lago, enquanto Noah faz seu show.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 13 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos