Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 10 Abr 2021 - 16:21


A batalha se findava, com meus parceiros triunfantes! Claro, aquele Potion foi o diferencial, mas considerando as claras desvantagens de tipo no cenário, tanto Paarthurnax quanto Ciri se saíram muito bem! - Vocês foram incríveis! Agora descansem, vamos retomar o treinamento em breve! - fui até ambos e parabenizei com carinhos generosos, e depois voltei ambos para as respectivas pokébolas para que descansem. - Obrigado pela batalha, Edgar! Ludicolo está forte como sempre! - fui até meu superior e estendi a mão para saudá-lo.

Bom, seguindo o planejamento de mais cedo, agora enfrentaria meu pai, e nós temos um certo histórico. Obviamente, como toda família, brincamos muito quando era mais novo, mas me lembro de nunca ter conseguido derrotá-lo antes. Quando Kinney apareceu, não tive a oportunidade de lutar contra ele com meus próprios parceiros, e essa seria nossa primeira batalha oficial. Havia um certo tom de ansiedade para esse embate, e imagino que por parte dele também.  - Muito bem pai, agora é a nossa vez! - olhei nos olhos do meu velho, ele também levará essa disputa a sério! Antes que pudesse indicar a dupla que o enfrentaria, Kinney saltou para a minha frente. Braços cruzados, sorriso no rosto, aquele sorriso determinado e malicioso da espécie e a prova de que ela não aceitaria um não como resposta! - Oh-oh, pelo visto não sou só eu o ansioso por essa disputa, haha! Muito bem! Mirana, você será a parceira de Kinney nessa batalha! - olhei para minha pequena inseto gélida, que parecia feliz em fazer dupla com uma companheira de tipo. E assim começaria o segundo combate desta manhã!                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom 11 Abr 2021 - 19:49

Edgar levou seus pokémons para serem tratados enquanto seguia refletindo algumas coisas. Ele apertou a mão de seu amigo e sua voz seguiu calma e tranquila trazendo uma verdade para Galvanis ponderar.

- Já pensou em como seria se não tivesse usado a poção? Você arriscou bastante naquele supersônico...como é um treino tudo bem, mas é interessante considerar como vai superar essas dificuldades no futuro.

O recruta estava acostumado com aquele tom. Não era uma repreensão do responsável pela comunicação, mas um convite a reflexão. Fred não vinha no mesmo espírito de seu companheiro de equipe.

- É filho. A vida não vai pegar leve com você e nem eu. Tenho uma reputação a manter sem itens e nenhuma gracinha do tipo comigo ou te ponho de castigo.

Fred soltava seus pokémons. O Xatu seguia tranquilo como sempre e o Corphish da noite anterior seguia feliz e contente.

- Vamos lá galerinha. Corphish pode usar seus Bubblebeams em Kinney. Xatu confuse Ray em Kinney e depois Night Shade!

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom 11 Abr 2021 - 20:14

Off:


Edgar sempre tinha uma análise ou um comentário positivo e oportuno, mesmo que o ponto em questão já passava em minha mente na forma de avaliação. Realmente, aquele Potion foi decisivo, e era algo para se pensar. Mas no geral, foi um saldo positivo, visto que a dupla de Edgar tinha vantagem sobre a minha. Apenas sorri e assenti com a cabeça os comentários do meu superior, e me posicionei para aguardar a próxima batalha.

Enfim, meu pai deu um passo à frente. Esse ar rígido e semblante fechado, esse era o Frederik que conheço! Um cara que mete medo só de olhar, mas é só trocar um dedo de prosa e já fica nítido o enorme coração. Enfim, era óbvio que ele colocaria restrições depois da última batalha, e eu também já havia decidido que não voltaria a usar esse tipo de estratégia. - Concordo plenamente, pai. Vamos, vou lhe mostrar o elo que formei com meus Pokémon! - brandi, encarando meu velho com um sorriso. Aquele batalha pegaria fogo! - Kinney, avance contra o Xatu com seu Ice Punch! Mirana, dispare seu Struggle Bug! - comandei meus parceiros para aquela primeira rodada, já imaginando o que aconteceria a seguir.                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg 12 Abr 2021 - 23:02

Turno 01 Kinney e Mirana vs Xatu e Corphish

Kinney disparava contra Xatu com seu punho gélido levantado (- 47 hp). Xatu estava aguardando esse exato momento para acertar seu raio de confusão na felina (Confusa). Corphish apontava sua garra para Snom e disparava sua arma de bolhas acertando Mirana (-23 hp). Xatu e corphish (-5 hp/-1 sp.atk e -10 hp/ -1 sp.atk) recebiam o dano da chuva de insetos de Mirana.

Turno 02 Kinney e Mirana vs Xatu e Corphish

Kinney não conseguia ataca Xatu agora que estava confusa. Seu estado causava dor a própria felina (-12 hp). Xatu aproveitava a oportunidade para usar seu ataque em alta velocidade (-19 hp). Corphish seguia a estratégia de antes (-22 hp). Mirana estava no fim de suas forças mas seguiu acertando seu ataque nos oponentes (-5 hp/-2 sp.atk e -10 hp/ -2 sp.atk)


       


xatu:
-2 sp.atk,
corphish:
-2 sp.atk,
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Shell Armor

lv32 xatu


37/84
lv32 corphish


50/70
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Xatu09 - Arrumando a casa! - Página 19 Corphish
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Weavile09 - Arrumando a casa! - Página 19 Snom
lv38 Kinney


70/101
lv26 snom


7/52
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
Icium-Z
Hold Item 2:
~x~
Kinney:
Confusa (1/?)
snom:
~x~

Campo: Grama verdejante próximo ao um lago fresco.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Ter 13 Abr 2021 - 11:39


A situação estava bem complicada. De um lado, Kinney ainda tinha energias para lutar, porém a confusão já a afetava. Do outro, Mirana concentrava todas as suas energias para se manter acordada. De fato meu pai era um osso duro de roer, mas eu não me entregaria sem lutar. - Kinney, concentre-se e aguente firme! Use outro Ice Punch no Xatu! Mirana, acredito em você! Use Struggle Bug duas vezes! - comandei minhas fiéis companheiras para aquele turno, enquanto tentava manter a concentração e a tranquilidade.

- Kinney! Hora de pôr um fim nisso! - exclamei, evocando os poderes do Cristral-Z - Eu também não vou pegar leve, pai! Devo isso aos meus parceiros, mas também devo isso ao senhor! Por isso vou com tudo! Kinney, transforme o Ice Punch em Subzero Slammer! - efetuando os passos do movimento e tentando sincronia com minha parceira mais antiga, aquela era nossa cartada final!                          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Ter 13 Abr 2021 - 23:29

Off:

Fred dizia os novos comandos.

- Xatu! Use Air Slash depois Night Shade! Corphish! Ajude Xatu a derrubar Kinney! Duplo Double Hit nela!

Turno 03 Kinney e Mirana vs Xatu e Corphish

Kinney vencia a confusão acertando um poderoso soco de gelo contra Xatu que caia desmaiado deixando corphish sozinho em campo (-47 hp). O caranguejo não dava brechas para a pokémo comemorar e já acertava duas marteladas jogando a felina para trás (-5 hp x2) Mirana seguia o plano inicial de Galvanis a risca(-10 hp/-3 sp.atk).

Turno 04 Kinney e Mirana vs Xatu e Corphish

Kinney concentrava sua força trazendo sua manopla de gelo contra a caranguejo a arremessando de volta no outro lado do campo(-43 hp) encerrando o combate.


       
xatu:
-2 sp.atk,
corphish:
-3 sp.atk,
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Synchronize
Trait 2:
Shell Armor

lv32 xatu


0/84
lv32 corphish


0/70
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Xatu09 - Arrumando a casa! - Página 19 Corphish
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Weavile09 - Arrumando a casa! - Página 19 Snom
lv38 Kinney


60/101
lv26 snom


7/52
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
Icium-Z
Hold Item 2:
~x~
Kinney:
Confusa (1/?)
snom:
~x~

Campo: Grama verdejante próximo ao um lago fresco.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua 14 Abr 2021 - 23:23


Depois de uma rodada bem disputada, novamente o Z-Move decidia o combate a nosso favor. Mirana sofreu bastante, mas acabou resistindo aos ataques, enquanto Kinney superou magistralmente a confusão causada pelo ataque de Xatu. - Muito bem garotas, vocês foram incríveis! - me aproximei das duas e festejei bastante com ambas, antes de retornar Mirana para a Pokébola para um descanso necessário. - Obrigado pela batalha, pai! Aprendi muito com esse confronto! - havia dois sentimentos bem intensos passando por mim nesse momento. O primeiro era de fato gratidão pelo embate com meu  pai. O segundo era uma felicidade bem infantil e inocente, a mesma felicidade de uma criança ao brincar com seus pais. De fato, era algo bem parecido, mas o intuito dessa brincadeira era bem sério. Bem, agora era hora do último desafio contra Amália. Arges e Lucy já estavam preparados, e a sorte estava lançada!                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qui 15 Abr 2021 - 23:26

Frederic entendia a festa de comemoração de Galvanis. Nunca havia perdido para seu filho até então e era compreensível tanta alegria, mas o Vitale pai ainda assim havia perdido o combate então tinha um leve desconforto em parabenizar seu filho.

- Essas crianças...crescem tão rápido. Não vai se acostumando não filho! Vamos reforçar nossos treinos para uma revanche na próxima vez.

Amália olhava a situação bem curiosa quanto ao desfecho.

- Ihhhh os pais perderam. Acho que vou passar dessa vez então...

Edgar chegava perto de sua filha botando a mão sobre sua cabeça.

- Filha preste bastante atenção. Você pode ganhar do Galvanis desde que lute usando sua inteligência.
- É mesmo pai?
- Sim querida. Primeiro peça para ele não usar itens que ai você também não pode usar. Aquele Cristal que ele usou tem um tempo de carga. Olhe como ele e Kinney estão nesse momento.


Ambos pareciam cansados e era um efeito comum do cristal Z (Segundo os registros do anime/bulba). Amália aproveitava para repetir as condições que Edgar havia lhe passado anteriormente. Em seguida soltava seus dois pokémons Liepard e Grovyle.

- Vamos começar com as ordens então! Groyle Giga dreno no Arges! Liepard Assurance em Lucy! Podem repetir!

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 17 Abr 2021 - 0:07


De fato era uma observação bem nítida. Tanto eu quanto Kinney arfamos, resultado do uso do movimento Z. Era realmente um uso considerável de energia, de nós dois, mas não precisava me preocupar com isso no momento, já que para a próxima batalha Kinney estaria descansando, e no momento só consigo realizar o movimento com ela. Arges e Lucy já estavam apostos, e nós apenas aguardávamos a iniciativa de Amália e seu time, que estava um tanto hesitante depois das primeiras lutas. Mas nada como um incentivo paterno para devolver a confiança!

- Vejo que está pronta Amália, então também irei com tudo! Arges, use Disable no Grovyle, depois Night Shade! Lucy, comece com Sunny Day, depois dispare um Solar Beam na Liepard! - não iria pegar leve naquele momento, era um treinamento tanto para mim quanto Amália, então deveríamos dar o nosso melhor.                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 17 Abr 2021 - 18:24

Turno 01 Arges e Lucy vs Grovyle e Liepard

A equipe de Amália tinha a vantagem em velocidade. Liepard acertava um ataque pesado contra Lucy (-24 hp). Grovyle vinha logo em seguida acertando um giga dreno em Arges (-14 hp).Lucy invocou o sol para concluir os preparos do próximo movimento (Sunny day ativo) Arges desabilitava o movimento de Grovyle.

Turno 02 Arges e Lucy vs Grovyle e Liepard

Liepard seguiu a estratégia de antes. Seu assurance derrubava Lucy (-24 hp). Grovyle não conseguiu acionar seu ataque. Arges usou seu feitiço espectral para causar dano em Grovyle (25/2 = -12 hp). O combate estava em um ponto muito interessante e dessa vex Galvannis teria que tirar m coelho da cartola para virar o jogo.


       




Grovyle:
~x~
Liepard:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv25 Grovyle


48/60
lv25 Liepard


67/67
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Grovyle09 - Arrumando a casa! - Página 19 Liepard
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Duskull09 - Arrumando a casa! - Página 19 Roselia
lv18 Arges


21/35
lv18 Lucy


0/46
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Arges:
~x~
Lucy:
~x~

Campo: Grama verdejante próximo ao um lago fresco. Sunny Day (2/5).

Amália parecia incomodada com a vantagem.

- Achei que tinha guardado o melhor para mim Galvanis. Você viu como treinamos bastante para ficarmos mais fortes. Vamos dar o nosso melhor até o final!!!

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 19 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos